segunda-feira, 16 de maio de 2016

O Casal da Semana é:

Olá a todos! Escolhemos por sorteio o 16º "Casal da Semana" retirado da postagem "Você se Lembra? Casais de Desenhos Animados - Parte 12". E o casal escolhido e sorteado dessa semana é do filme "Os Pinguins de Madagascar". Acompanhe:
Os Pinguins de Madagascar: Kowalski e Eva

Classificado como segundo ou vice-comandante (quando Capitão não pode comandar) (Sr.) Kowalski é o mais inteligente, o mais alto e, presumivelmente, o 2º mais velho dos pinguins ou possivelmente possui a idade aproximada do seu irmão, o Capitão. Kowalski faz planos para o grupo e, geralmente, toma notas para o Capitão. Seu conhecimento lhe permitiu assumir posições em que é necessária a sua inteligência, tais como ser médico, assim como cientista-chefe da equipe e inventor. Ele tem um defeito que é fazer excesso de opções e teorias, mesmo quando é para de analisar situações simples. Apesar disso, é o braço esquerdo do Capitão, sempre (ou quase sempre) disponível quando precisa de sua ajuda. No filme, também agina com racionalidade, mas deixou a emoção tomar de conta de si, quando conheceu pela primeira vez Eva.

Eva é uma coruja russa das neves. Tão analítica quanto Kowalski, é a analista de
inteligência do Vento do Norte. Por ser russa, tem um sotaque característico do seu país natal, possui grandes olhos azuis, com cílios longos azuis escuros e penas brancas, em detalhes cinzas. Sua habilidade em raciocínio lógico e proficiência, deu a ela o cargo que tem no Vento do Norte, na liderança de "Secreto" (no filme inteiro ele não revelou o seu nome, e Capitão sugeriu que o nome fosse "Secreto"). Ela é a unica mente feminina do grupo, mas com certeza não é a mais fraca. Por ser a unica espécie que voa no grupo, seu ponto forte com certeza é as alturas.

Os pinguins do mundo todo estão sendo sequestrados, plano esse arquitetado pelo Dr. Octávius Brine (que tem um disfarce humano, mas é um polvo altamente articulado), que jurou vingança a todos os pinguins do mundo por ter sido deixado pra trás como atração mais vista, na época que fazia sucesso em aquários de vários zoológicos do mundo.

Por pouco Capitão, Recruta, Rico e Kowalski não fizeram parte do grupo de pinguins sequestrados, sendo resgatados pelo Vento do Norte, grupo esse formado por "Secreto" (um lobo cinzento), Pavio Curto (uma foca), Montanha (um urso polar) e ela....Eva!

Quando Kowalski a vê pela primeira vez...

...ele fica praticamente paralisado, por ver tanta beleza...em uma coruja. A partir daí, Kowalski passou o filme praticamente todo, tentando conquistar Eva ou ao menos ganhar um beijo dela. A primeira tentativa foi quando Kowalski e seus companheiros estavam sofrendo ataque, já que o Vento do Norte haviam perdido a paciência com eles e foi jogado um sonífero em todos...hora bem inconveniente para tentar jogar um charme em alguém, não acham?

Claro que ela nem deu bola. A segunda tentativa foi quando todos estavam espionando o QG do Dr Octávius. Lá foi Kowalski tentar impressionar Eva.

A terceira tentativa, foi quando "Secreto" estava querendo sugestões para invadir o QG do maléfico doutor. Kowalski tentou escapar a seguinte frase "Que tal um beijo", olhando para Eva. Constrangedor, não acham?

Quando todos já perdiam esperança sobre esse romance praticamente improvável....após os Pinguins terem derrotado Dr. Octávius, o seu bando de polvos, junto com o seu plano de dominar o mundo (que clichê), "Secreto" ofereceu aos Pinguins a oportunidade de sugerirem uma recompensa, Kowalski gostou da ideia. Inesperadamente, Eva sugeriu a frase que Kowalski falou anteriormente: "Que tal um beijo?".

Kowalski nem sabia como agir nessa situação. Mas Eva surpreendeu mais uma vez, e agarrou Kowalski (romanticamente falando)... 

...e não apenas beijou Kowalski uma vez...

..., mas sim, várias vezes em seu rosto inteiro (para nojo de Rico e Capitão, e para delírio de Recruta, que teve sua visão tapada pelo Capitão). É só uma pena, que Eva tapou tudo isso, com uma das asas.

Com uma recompensa dessas...eu queria ser agente secreto todos os dias :D

E esse é o Casal da Semana escolhido! Semana que vem, vamos escolher o 17º Casal da Semana! Veja esse e outros 19 casais aqui: Você se Lembra?>>Casais dos Desenhos Animados (Parte 12).

0 comentários :

Postar um comentário