terça-feira, 24 de maio de 2016

Suíça>>Mulher de 71 anos é proibida de se casar com homem 50 anos mais jovem

Um tribunal de Vaud (Suíça) proibiu que uma cidadã do país, de 71 anos, case-se com um tunisiano 50 anos mais jovem.

O juiz que cuidou do caso alegou que o tunisiano está se aproveitando emocionalmente da idosa para obter passaporte suíço.

A aposentada, cujo nome não foi revelado, contou ao jornal "20 Minutes" que ela e o tunisiano se conheceram em um chat na internet cerca de três anos atrás.

Em agosto do ano passado, a idosa viajou à Tunísia para conhecer o amado. Cinco dias depois, eles formalizaram o pedido para registro de casamento na embaixada suíça em Túnis.

"Ele me chamava de 'minha vida'. Eu não posso viver sem ele. Nós dois curtimos rap e adoramos caminhar. Temos os mesmos interesses. Eu quero me casar com ele", afirmou a idosa.

O noivo, que permanece na Tunísia, lamentou:

"Estou muito desapontado. A diferença de idade não é problema, pois não quero ter filhos."

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

0 comentários :

Postar um comentário