quarta-feira, 1 de junho de 2016

Estados Unidos>>Mulher deslocava o próprio ombro para conseguir remédios

Kari Richards buscou atendimento em mais de 100 hospitais em 11 estados (Foto: Reprodução/CBS)Uma mulher na Pensilvânia foi acusada de repetidamente deslocar de propósito seu ombro para receber analgésicos. Ela se declarou culpada em uma acusação de fraude.

Kari Richards, residente em Latrobe, se declarou culpada na terça (31) em uma corte federal de Pittsburgh por fraude de assistência médica e por obter substâncias controladas através de fraude. Sua sentença será anunciada no dia 7 de setembro.

Promotores federais alegam que em junho do ano passado Richards fraudou o plano de saúde Highmark Inc.'s Community Blue viajando a mais de 100 hospitais em 11 estados para obter remédios controlados para deslocamentos de ombro causados por ela mesma. As autoridades dizem que, durante um período de 16 meses, ela buscou tratamento em hospitais mais de 300 vezes. O advogado de defesa William McCabe diz que sua cliente começou a lutar contra o vício após uma cirurgia "dolorosa e sem sucesso" no ombro em 2012.

Ele disse que após a cirurgia o ombro dela continuou se deslocando frequentemente, mas negou que ela o fizesse de propósito. McCabe afirmou que ela "usava os deslocamentos como motivo para conseguir os medicamentos em diversos pronto socorros em vários estados para alimentar seu vício" e que dava explicações falsas para a causa e severidade do caso,  escondendo seu histórico de uso de drogas e tratamentos anteriores.

O advogado disse que Richards entrou em um programa para se curar do vício voluntariamente antes de ser presa, e que "com o apoio de sua família e seus amigos está agora caminhando para a recuperação".

Foto: Reprodução

FONTE: PLANETA BIZARRO - G1

0 comentários :

Postar um comentário