sexta-feira, 3 de junho de 2016

Estados Unidos>>Mulher 'surta' ao ser tocada por jogador de beisebol durante partida

Torcedora não se contém ao ser tocada por jogador
Reprodução/Reddit(SlimJones123)
Uma torcedora do Miami Marlins, time da MLB, a principal liga de beisebol dos EUA, "surtou" durante um lance de uma partida no estádio Marlins Park, na Flórida. Tudo porque ela foi tocada por um jogador da equipe para a qual torce. Ichiro Suzuki tentou pegar a bola rebatida por um adversário e se lançou à arquibancada. Lá estava a torcedora, que reagiu assim ao toque do atleta:

"Ele me tocou? Oh, meu Deus, ele acabou de me tocar!", disse ela, com expressão de choque. "Oh, meu Deus, preciso ligar para a minha mãe!", acrescentou a jovem.

As imagens do encontro acidental se tornaram virais após serem postadas no Reddit.

0 comentários :

Postar um comentário