segunda-feira, 6 de junho de 2016

O Casal da Semana é:

Olá a todos! Escolhemos por sorteio o 19º e ULTIMO "Casal da Semana" retirado da postagem "Você se Lembra? Casais de Desenhos Animados - Parte 12". A partir do dia 12/06 teremos uma grande novidade! E o casal escolhido e sorteado dessa semana é do filme "As Aventuras De Peabody E Sherman":
As Aventuras De Peabody E Sherman: Sherman e Penny



A animação já chama a atenção pelo fato de um cão super inteligente, educado e disciplinado chamado Peabody, ser o primeiro cachorro da historia a ter adotado uma criança humana, chamado Sherman. Sherman é uma criança de 7 anos, tão brilhante, quanto o seu pai. Ele é muito curioso, disciplinado, pernicioso, e em geral, entusiasmado. Ele fora adotado pelo seu pai, que também é os eu educador ainda muito pequeno, e desde então, vive participando de suas experiências, como viajar no tempo.

Ele tem cabelo vermelho, olhos cor-de-mel, short preto com tênis brancos, acompanhado sempre de seus óculos fundo-de-garrafa.

Penny é uma menina séria para alguém de sua idade, além de ser rica e mimada. Ela tem longos cabelos loiros, olhos azuis, usa um vestido rosa, meias brancas e sapatos pretos. Tinha um senso de humor sarcástico, e não tratava bem quem ela julgava não gostar. Praticamente no início do filme, tinha as características invertidas de Sherman (ele é bonzinho, ela uma pessoa má; ele muito educado, ela uma menina mal-educada; etc).

Ela sentia muita inveja da inteligência de Sherman, ao ponto de até brigar com ele, e ambos irem para a diretoria.
Penny com inveja, e muito furiosa com Sherman

Penny tentou estrangulá-lo e Sherman (para escapar) a mordeu. Peabody então é chamado pela Sra. Grunion, uma agente do serviço de proteção a criança, que implica que o comportamento de Sherman é devido a ele ser criado e ensinado por um cão. 

Peabody convida Penny e seus pais para um jantar de conciliação antes da Sra. Grunion chegar. Penny chama Sherman de mentiroso por saber em primeira mão dos fatos mais importantes da história. Apesar das instruções contrárias do Peabody, Sherman mostra Penny o WABAC, a máquina do tempo em que ele e Peabody viajam, para diferentes pontos da história, para princípio de conhecimento e aprendizado. 

A partir desse ponto da história, Penny começa a mudar seus conceitos sobre Sherman, mas o acaba manipulando a voltar ao passado, onde ela permanceu no Antigo Egito para se casar com o Rei Tut (para pegar suas riquesas). 

Sherman retorna ao presente para obter ajuda do Sr. Peabody. Peabody hipnotiza os Petersons, para não atrapalhar na missão, e recupera Penny, que ficou muito feliz ao rever Sherman.

O WABAC fica sem energia, mas Peabody é capaz de levá-los a Florença renascentista onde se encontram com Leonardo da Vinci . Penny e Sherman exploram sótão da Vinci, encontrando sua máquina voadora. Nesse ponto da história, Penny estava mais gentil com Sherman.

Porém, Penny mais uma vez manipulou Sherman a pilotar a maquina voadora de Da Vinci, que de todo...não foi tão ruim assim

Da Vinci se emocionou, ao ver que o dispositivo funcionava, mas Peabody ficou muito chateado que Sherman arriscou sua segurança e destruiu um artefato histórico.

Eles novamente tentaram retornar para o tempo presente, mas um buraco negro obriga-os a fazer um pouso de emergência durante a Guerra de Tróia . Sherman, que havia discutido e ficado magoado com o pai, foge e se junta ao exército do Rei Agamenon no Cavalo de Tróia . Peabody percebe isso, e tenta convencer o filho a não fazer isso. Mas Sherman, não o escuta. Durante a batalha, Penny está presa no interior do Cavalo, que rola em direção a um penhasco, ela se abraça em Sherman, temendo o pior.

Peabody consegue resgata-la, mas, aparentemente, morre durante a tentativa. Sherman então se desespera e começa a chorar, arrependido de sua rebeldia. Porém, ele volta para alguns minutos antes que eles deixaram o presente para obter ajuda do Peabody daquele minuto para corrigir tudo. Sherman e Penny tenta explicar a situação, porém, descobrimos que Peabody não havia morrido, para a felicidade de Sherman. 

Peabody tenta esconder a presença dos dois Shermans dos Petersons, então a Sra. Grunion chega. Em seguida, um segundo Peabody chega da Antiga Troia. A tentativa de Grunion para recolher tanto Shermans faz com que eles se toquem e começam a se fundir. Ambos os Peabodys correm para se salvar, mas ambos se mesclam novamente, em meio a uma onda de choque cósmico. Grunion agarra Sherman para levá-lo embora, machucando-o. 

Peabody, furioso, solta seu instinto canino, e morde Gruinion, que, em seguida, chama o Departamento de Polícia de Nova York. Peabody, Penny, e Sherman correm para o WABAC, mas não pode viajar no tempo devido a um rasgo no continuo espaço-tempo causada pela concentração da duplicada dos Shermans. Figuras históricas e objetos do passado começam a cair na cidade.

Figuras históricas e polícia rapidamente cerca Peabody, Sherman e Penny. Sra. Grunion chama o controle de animais para coletar Peabody, o que implica que ele vai ser sacrificado. Sherman explica que tudo era culpa dele, mas Grunion alega que é tudo por causa de um cão não pode criar um menino. Sherman grita com Grunion, dizendo que se ser um cão significa ser tão amoroso e leal como Peabody é, então ele está orgulhoso para ser um cão também. Penny, seus pais, as figuras históricas, e outros todos fazem a mesma promessa. Sendo que Penny foi a ultima a dizer essa frase, em seguida, abraçando Sherman, que ficou muito feliz com isso.
A Peabody, é concedido um perdão por George Washington, Abraham Lincoln, e Bill Clinton. Peabody e as figuras históricas tentar descobrir como fazer para que o tempo volte ao normal e Sherman sugere que viajar para o futuro. Peabody e Sherman conseguem desfazer o dano. As figuras históricas são arrastados de volta para os respectivos tempos. Peabody se vinga da Sra. Gruinon, e faz com que Agamenon a sequestre para o seu próprio tempo.

No fim, Sherman retorna para a escola, já com a amizade assegurada e de longa data com Penny, que se torna uma menina mais gentil, atenciosa, e de muito respeito. Peabody está orgulhoso de seu menino.

Obvio que Penny e Sherman não são tecnicamente um casal romântico, mas, quem sabe no futuro....

Encerramos aqui "O Casal da Semana" dedicado ao casais de "Você se Lembra?>>Casais dos Desenhos Animados (Parte 12)". A partir do dia 12/06/2016 teremos uma grande novidade! Fiquem ligados!

0 comentários :

Postar um comentário