sexta-feira, 24 de junho de 2016

Pesquisa>>Homens são mais propensos a não usar camisinha com mulheres atraentes

Mais uma pesquisa "científica" muuuuito util para sua vida...ou não.
Uma das mais eficazes armas contra gravidez indesejada e doenças sexualmente transmissíveis, a camisinha tende a ser deixada de lado se o homem estiver diante de uma parceira que ele considere atraente.

De acordo com pesquisadores da Universidade de Bristol e da Universidade de Southampton (ambas da Inglaterra), o sexo seguro se torna dispensável entre heterossexuais se a atração falar mais alto.

Os especialistas expuseram a um grupo de 51 homens fotos do rosto de 20 mulheres com as quais eles teriam que imaginar fazendo sexo. A maioria afirmou que iria para a cama sem o uso do preservativo com aquelas que eles consideraram mais bonitas.

"Os homens estão mais propensos a ter sexo sem preservativo com mulheres atraente, embora eles possam pensar que essas mulheres têm mais chance de ter uma doença sexualmente transmissível", disse ao "Washington Post" Anastasia Eleftheriou, pesquisadora de saúde pública que liderou a pesquisa.

O estudo reforça a teoria que afirma que os padrões de sexo seguro - para homens e mulheres - são relaxados quando o parceiro / a parceira se encaixa perfeitamente nas suas classificações de atratividade.
Questionário usado para testar atratividade de mulheres para sexo com ou sem camisinha
 Divulgação/University of Southampton

0 comentários :

Postar um comentário