domingo, 12 de junho de 2016

Você se Lembra?>>Casais dos Desenhos Animados (Parte 13.2)

Atualizado as 01/02/17, às 17h13
Vamos continuar com o Especial de Desenhos Animados Parte 13, com os outros 9 casais:


O Incrível Mundo de Gumball - Gumball e Penny
Oggy e as Baratas Tontas - Oggy e Olívia
Os Jovens Titãs - Robin e Estelar
Os Jovens Titãs - Mutano e Ravena
Steven Universo - Steven e Connie
Steven Universo - Rubi e Safira
Steven Universo - Greg e Rose
Tiny Toon - Babs (Lilica) e Buster (Perninha)
Zootopia - Judy e Nick 

Vamos agora ao 10º casal desse especial:

O Incrível Mundo de Gumball - Gumbal e Penny

Gumball Tristopher Watterson (anteriormente Zac) ou simplesmente Gumball é o protagonista da série animada O Incrível Mundo de Gumball, criada em 2011 e exibida até os dias de hoje. Ele é um gato azul de 12 anos de idade que estuda em Elmore Junior High com seu irmão adotivo de dez anos de idade, chamado Darwin e sua irmã de quatro anos de idade chamada Anais. Gumball é um gato cheio de imaginação,  travesso e que gosta de se divertir. Quando ele entra em uma confusão, ele geralmente tenta consertar as coisas com ideias um pouco ruins e nada inteligentes, que normalmente o coloca em situações ainda piores do que antes. Porém, não importa o quão grande os seus problemas se resolvam, a ingenuidade do Gumball o impede de aprender a lição. Ele normalmente planeja suas ideias com Darwin. Assim como Darwin, Gumball é otimista demais para perceber as coisas negativas que estão ao seu redor. Gumball é inteligente, mas isso não significa que ele é sábio. Às vezes, ele toma decisões erradas e ilógicas para encontrar algo, no entanto, ele tem mostrado algum grau de inteligência em outras circunstâncias. Ele tem também um vocabulário maior do que a maioria dos seus colegas, usando palavras mais difíceis. Ele possui outras habilidades tais como velocidade, garras afiadas, assobiador habilidoso e o incrível poder de alteração da realidade.

Gumball é um gato azul claro e tem uma cabeça grande e desproporcional ao resto de seu corpo. Possui seis bigodes, mas na maioria das vezes, apenas cinco são visíveis porque a cabeça é sempre mostrada de um certo ângulo. Ele geralmente usa uma calça cinza, juntamente com um suéter bronzeado com um colarinho marrom. Assim como seu pai e sua mãe, Gumball não usa sapatos, e é único membro dos Wattersons sem cílios visíveis, embora em alguns episódios, ele é visto com cílios como em "O Reembolso" e "O Chefe". Seu nariz é laranja e seus olhos são na cor preta. Na 2ª temporada, seu design muda um pouco. Sua cabeça é maior e mais arredondada, os bigodes são menores, porém mais grossos, enquanto seus olhos e seus dentes são mais arrendondas, e o seu dente canino não aparece quando ele está de boca fechada. Na 3ª temporada, os seus olhos estão completamente redondos, assim como os olhos do resto de sua família.

Penny Fitzgerald ou simplesmente Penny é uma personagem recorrente da série animada. Penny tem 12 anos é uma líder de torcida, estuda na mesma classe de Gumball e Darwin e é uma garota muito agradável e amigável. É uma das poucas pessoas que compreendem Gumball. Apresentou em raros momentos alguns sinais de irritação, porém é extremamente grata aos seus amigos e a pessoas que se importam com ela.


Na primeira temporada, Penny possuía a aparência de uma casca de amendoim arredondada. Assim como toda a sua família, tinha duas galhadas, uma de cada lado de sua cabeça (esquerdo e direito). Seu corpo de casca de amendoim possuía buracos que serviam para os braços, pernas, galhadas, olhos e boca se destacavam. Os seus pés possuíam tênis na cor laranja com detalhes brancos, pulseiras na cor laranja e branco  e geralmente era vista com seus pompons brancos, já que é líder de torcida.



Na segunda temporada, como quase todos os personagens da série animada, Penny sofreu alterações em seu design. O seu corpo antes arredondado, ficou com uma cintura mais definida, semelhante ao design do corpo de sua mãe. As galhadas ficaram mais escuras.

Esse design permaneceu assim até o episódio "A Casca", da 3ª temporada. Depois de se libertar de sua casca graças a Gumball, foi revelado o seu verdadeiro corpo. Ela é uma fada metamórfica, ou seja, um ser que pode mudar de forma em qualquer criatura, de acordo com as suas emoções. Sua forma padrão é uma fada laranja degradê (com variantes na cor avermelhada em alguns pontos de seu corpo) com os chifres também com a cor alaranjada. Seu corpo agora é liso, os olhos são da cor laranja (ficando pretos nos episódios seguintes) e seus cílios são brancos e agora estão visíveis, assim como braços, pernas, olhos e boca. Penny agora também possui asas, que fazem com que ela flutue e não precise andar tanto. De acordo com a produção da série animada: "Penny nunca mais voltará a sua casca, sendo uma fada metamórfica para sempre".

Gumball e Penny sempre guardavam um profundo amor um pelo outro, até bem antes da série animada começar oficialmente. No trailer de apresentação da série, lançado em 2011, vimos Penny beijando Gumball na bochecha. Comicamente, Gumball ficou tão feliz que ficou vermelho de vergonha e depois ficou babando.

Mas nem Gumball, nem Penny conseguiam expressar essa paixão que sentiam um pelo outro. Talvez pela falta de coragem, ou simplesmente por ainda serem crianças. Porém, em cinco episódios específicos da primeira temporada, demostrou fortes indícios do amor entre Gumball e Penny


Em "O Fim", Gumball e Darwin acreditavam que o mundo ia acabar em um eclipse (o que foi provado que não era verdade no fim do episódio). Gumball fez uma lista de ultimas coisas para fazer, entre essas coisas, foi pedir que Penny se casasse com ele. Penny não havia aceitado, principalmente pelo fato de que eles eram apenas crianças. Porém, ela disse que ia se casar com ele, quando fossem adultos.

Em "A Pressão", Gumball junto de seu irmão Darwin e de seus amigos Tobias e Joe Banana, fizeram um pacto para não namorarem. Porém, vimos Gumball cumprimentar carinhosamente Penny, enquanto fazia o pacto.

Mais tarde, Gumball ainda demostrava estar muito apaixonado por Penny, mesmo com os seus amigos do lado.

Naquele mesmo dia, Gumball descumpriu o pacto firmado com seus amigos anteriormente, e foi para a casa na arvore se encontrar com Penny, que estava junto de suas melhores amigas.

Logo depois, para a surpresa de Gumball, Penny pegou em uma de suas mãos e disse que estava muito feliz com a presença de Gumball

Em seguida, eles ficaram de mãos dadas.

Penny demostrava mais uma vez que estava feliz por ter Gumball ao seu lado. Em seguida, Gumball elogiara as galhadas de Penny, deixando ela muito feliz com isso.

Uma marca registrada desse casal, e o fato de quando eles estão em um clima de romance entre eles, é serem transportados para o universo cheio de estrelas ao redor. Enquanto estando lá, ambos começam a flutuar.

Voltando ao episódio, ambos iam se beijar na boca pela primeira vez.

Porém, o beijo foi interrompido por Joe Bana, que havia cortado o tronco da arvore. Comicamente, Gumball acabou beijando sem querer o Darwin, gravas ao movimento que a arvore fez, enquanto estava caindo.

No episódio "O Mistério", Gumball demostrou que amaria Penny, esmo se ela cometesse um crime. Ele estava interrogando sobre quem havia coberto o Diretor Brown de papel higiênico e colocado dentro do armário de Gumball. Ele supôs que fosse Penny, mas ele não se zangou com ela, muito pelo contrario. Na imaginação dele, ela havia feito isso por amar Gumball. 

Mas na verdade, no fim do episódio, foi revelado que a Senhorita Símio que havia colocado o Diretor dentro do armário, mesmo que tivesse sido sem querer.

Em "A Capa", Penny foi a unica a defender Gumball por estar vestido de carateca, demostrando que ela se preocupa muito com o bem estar e felicidade de Gumball. Em seguida, os dois se cumprimentaram com um "hi-five".

No episódio "A Festa", ficou mais uma vez claro que Gumball e Penny se amavam. Gumball estava a procura de uma pessoa para levar a uma festa secreta na casa dos pais de Tobias. Quando Darwin sugeriu Penny, Gumball olhou para ela perdidamente apaixonado, com coraçõezinhos formados em seus dois olhos.

No fim do episódio, Gumball nervosamente pergunta a Penny se ele aceitaria ir com ele para uma próxima festa. 

Em seguida, os dois mais uma vez são transportados para o universo cheio de estrelas.

Após trocarem palavras de carinho, Penny e Gumball iam tentar se beijar, mas mais uma vez foram interrompidos. dessa vez pelo pai de Gumball (Ricardo) que tinha ido buscar Gumball e Darwin.

Em seguida, enquanto arrastava o Darwin (que estava desmaiado pois havia ganhado um beijo da irmã de Tobias), Gumball ao se despedir de Penny havia sem querer dito para ela que a amava. Ao ouvir isso, Penny ficou com o rosto corado, ao mesmo tempo feliz e com cara de apaixonada.

Na segunda temporada, o amor de Gumball e Penny não foi tão explorado em imagens, mas foi mostrado bons indícios de que Gumball tinha grande preocupação com Penny, como no episódio "Os Cavalheiros", onde Gumball havia salvado a vida de Penny, que quase havia sido atropelada pelo próprio pai.

No episódio "A Flor", o espírito do ciúmes apossou-se varias vezes do corpo de Gumball, principalmente toda vez que Penny era vista com Leslie, a flor (que todos descobrimos no final que era primo de Penny). Quando Gumball conseguiu se libertar desse espírito, ele foi visto de mãos dadas com Penny, enquanto o espírito ameaçava explodir a casa.

No fim do episódio, enquanto Gumball cumprimentava Carrie por ter ajudado a destruir os espírito do ciumes, Penny ficou com ciúmes e foi grossa com Carrie. Logico que Penny estava também com o espírito do ciúmes.

Só que até então, Gumball e Penny, mesmo com todas essas cenas acima, e com todos os indícios de que se amavam na 1ª e 2ª temporada, nunca foram capazes de admitirem 
com todo o coração que eram de fatos apaixonados um pelo outro. Mas isso mudou radicalmente na 3ª temporada.

No episódio “A Casca”, Gumball e Penny estavam interpretando em uma peça, e na plateia estavam várias pessoas assistindo. Quando Penny menciona que vai beijar Gumball, ele fica congelado de emoção.

Penny diz que está improvisando, porque não havia nenhum beijo no roteiro da peça. Porém, quando os dois iam se beijar, Gumball chocou a sua cabeça no rosto de Penny. 

Mais tarde, vestuário, Gumball está chateado por ter se atrapalhado na cena do beijo. E também observa que causou uma rachadura na casca do corpo de Penny, perto dos olhos de Penny.

Ela fica preocupada, e Darwin tentou cobrir a rachadura com maquiagem, mas sem sucesso. Então, todos eles decidem enfrentar o Sr. Fitzgerald (pai de Penny), que fica chocado, ao descobrir a rachadura na casca de sua filha. Gumball argumenta que o que está debaixo de sua casca não é nada do que se tem de envergonhar, mas o Sr. Fitzgerald proíbe ele e ela de ver um ao outro novamente. 

Na casa dos Watterson, Gumball fica demasiado deprimido para comer o jantar, e até mesmo discutir o seu problema com a sua família. Ele vai para o seu quarto e começa a chorar copiosamente, e logo Penny aparece em sua janela. Em seguida, Penny aparece escondida e anuncia que o seu pai vai transferi-la para outra escola. Chocado, Gumball fica de mãos dadas com Penny e a incentiva para ser ela mesma, e libertar se de sua casca. 

O conselho de Gumball "toca" no coração da Penny, e ela se desfaz da sua casca, revelando sua verdadeira forma: uma bela fada metamórfica. 

Gumball fica tão espantado e maravilhado com a nova forma de Penny que não consegue dizer qualquer coisa no início. Então Penny interpreta isso como uma resposta negativa a sua nova forma, transformando se numa criatura feia. Ele tenta explicar, mas ela transforma-se de novo e foge de seu quarto, antes que ele possa declarar que ela estava "extraordinária".

Gumball vai atrás de Penny, tentando resolver o mal entendido, mas Penny continua fugindo dele. Logo, Penny encontra os pais de Tobias em seu carro. Depois de Harold (pai de Tobias) fugir, Jackie (mãe de Tobias) chama o controle de pragas. Penny continua fugindo de Gumball. Em outra estrada, Penny encontra seu pai no carro (que fica surpreendido e perturbado ao ver que Penny saiu da casca). Gumball então tenta defender Penny das possíveis críticas do pai de Penny. Só que Gumball acaba involuntariamente fazendo ofensas a aparência de Penny especialmente quando ele observa que ela se tornou um monstro. 

Depois de Penny transformar-se num dragão e voar para longe, Gumball briga com o Sr. Fitzgerald por ferir os sentimentos de Penny. Depois disso, ele diz-lhe para "abrir o capô" do seu carro e Gumball é arremessado aonde está Penny.

Ele se agarra na perna da Penny e tenta não se soltar. Penny diz que ele pode se machucar e que ele é muito pesado. Então Gumball se solta, e bate na casa do João Banana e Penny pousa no telhado da casa. Depois de encontrar o seu caminho através da casa, Gumball salta para outra janela e agarra a cauda de Penny. Penny começa a voar de novo, e eles voam através de uma estrada cheia de carros. Para impedir que Penny pudesse bater um caminhão, Gumball mente para Penny, dizendo que "ela não é nada", ao que Penny transforma-se novamente, mas numa fada pequena. Gumball pega ela, e quase não evita os carros na estrada.

Mais uma vez, Penny começa a correr novamente. O controle de pragas chega, e o controlador de pragas leva uma arma tranquilizante, prestes a atirar em Penny. Só que o Sr. Fitzgerald bate em sua van, fazendo com que o controlador de pragas erre o disparo. Gumball então vai atrás de Penny. O controlador de pragas carrega outro dardo em sua arma e dispara uma segunda vez, e erra novamente.

Gumball vai encontrar Penny na floresta, e ele encontra-a em uma forma de lobo. Penny diz a Gumball que ela sabe que ele só estava tentando protegê-la. Ela também lamenta sua aparência e pede Gumball se ele poderia realmente amá-la. Gumball responde da forma mais romântica possível: com um beijo apaixonante! O beijo faz com que Penny se transforme em várias formas. 

Ate parar em sua verdadeira aparência de fada metamórfica. E como é de costume, os dois foram transportados mais uma vez para o universo, como sempre acontece quando ambos têm um momento romântico.

Eles então olham para o outro carinhosamente de mãos dadas e retornam a Terra, aonde o resto dos Wattersons e o Sr. Fitzgerald observam, Penny e Gumball. Tod estão felizes. Enfim, Gumball e Penny namoram a partir desse episódio em diante.

No episódio seguinte de nome “A Obrigação”, Gumball e Penny (já namorando) marcaram um encontro. Gumball está muito animado e começa a se arrumar. Enquanto Gumball arrumava o estilo de cabelo, Darwin pergunta o que ele está fazendo e Gumball diz que está arrumando e cabelo para o encontro. Darwin pergunta o que pode usar para ir com Gumball, mas Gumball diz para ele que o encontro é algo particular entre ele e Penny. Em seguida Gumball pede para Darwin cuidar do "hamster". Darwin se recusa a cuidar dele (sendo que o tal hamster não era um hamster, mas sim um pedaço do cabelo do Diretor Brown). Gumball acaba por leva o "hamster" com ele para o encontro de Penny.
Durante o encontro de Gumball com Penny, Penny acha que "Chris Morris" é bonito, e que é legal que Gumball está cuidando dele. 

Gumball diz que ele é um "homem ideal para casar". Ele prova isso para Penny, mostrando como se deve cuidar do hamster, com todo carinho. Penny está impressionado com ele e está convencida de que Gumball serve para casar com ela no futuro.

O problema é que a relação entre Gumball e Penny quase acabou no episódio seguinte intitulado de “Os Manos”, tudo isso por culpa...de Darwin! No episódio (pela segunda vez na série) Gumball ia pedir para Penny se casar com ele (mesmo ambos terem apenas 12-13 anos).

Com isso, Darwin estava morrendo de ciúmes de Gumball, pois Darwin pensava que ia perder Gumball para sempre. Na imagem abaixo, é notório o desânimo de Darwin ao ver Penny beijando Penny.

Darwin fez de tudo para estragar os momentos românticos de Gumball e Penny. Primeiro, não queria sair do lado de Gumball de jeito nenhum. Na cena abaixo, Gumball havia abraçado Penny. Darwin (com ciúmes) pegou o outro braço de Gumball e envolveu-o em seu corpo, de igual modo Gumball fez com Penny.

Em seguida, Gumball e Penny estavam de mãos dadas, prontos para saborearem dois pratos de macarrão juntos. 

Mas Darwin apareceu e estragou tudo novamente.

Não satisfeito, Darwin machucou sucessivamente Penny em um jogo de basquete, mesmo sabendo que ele, Gumball e Penny jogavam na mesma equipe. Tadinha né?

Depois desses acontecimentos, Gumball estava na biblioteca e iria propor o casamento a Penny. Quando ele ia revelar isso a ela, Penny disse que ia terminar com ele, por causa dos ciúmes do Darwin.  Já em casa, Gumball começa a chorar copiosamente. Darwin (ao se sentir culpado) propõe a Gumball um momento perfeito entre ele e Penny, para que os dois voltassem a namorar.

Após o encontro entre Gumball e Penny ter dado errado, Gumball pergunta para Penny se ela queria se casar com ele. Logicamente (pela segunda vez, assim como foi em “O Fim”), Penny diz que não, pois os dois só têm 12 anos de idade. Porém, Penny continua a namorar com Gumball e usa o anel para que Gumball e Darwin sejam irmãos para sempre, numa espécie de casamento de mentirinha. Em seguida, os três felizes se abraçam (mesmo machucados devido aos vários acontecimentos que deram errado no encontro feito por Darwin).

No episódio seguinte, intitulado de “O Espelho”, há um trecho do episódio em que Gumball, Darwin e todos os colegas de classe estavam entediados. Foi nesse momento em que Penny ficou jogando beijinhos para Gumball.

Gumball recebeu os beijinhos, e também jogou alguns para Penny, de varias formas possíveis.
Notem que aceleramos o gif ;)

Em “O Spoiler”, enquanto Gumball e Penny estavam conversando no telefone, a cidade toda estava escutando a conversa, através das linhas telefônicas.


Desejamos muitas felicidades a esse casal! Esperamos também que Darwin não fique mais com ciúmes de Gumball, afinal de contas, os dois sempre serão grande irmãos :) Agora, vamos conhecer o 11º casal desse especial: 


Oggy e as Baratas Tontas - Oggy e Olívia

Oggy and the Cockroaches (No Brasil, recebeu a tradução de “Oggy e as Baratas Tontas”) é uma série animada de comédia produzida na França desde 1998, sendo assim uma das séries animadas mais antigas, atualmente em produção. O desenho conta a história de Oggy (o gato) e de Joey, Dee Dee e Marky (baratas). Essas baratas transformam a vida de Oggy em uma grande desventura e confusão, geralmente roubando a comida dele da geladeira, ou o explodindo ou fazendo com que ele apanhe de alguma forma. Com um humor pastelão de fácil entendimento e agradável para quem vê (principalmente para o publico mais jovem/infantil), essa serie animada mantém um dialogo diminuído ao máximo, que lembra até algumas comédias mudas, já que o humor da série é totalmente visual.


Oggy é o protagonista principal da série animada, sendo o único personagem que apareceu em todos os episódios. Ele possui uma fácil índole, permitindo que ele seja um gato tranquilo, com exceção dos momentos em que as baratas lhe tiram essa tranquilidade. É um gato caseiro, passando maior parte do seu dia assistindo TV. Por toda a série, ele persegue as baratas, tentando de alguma forma capturá-las, sendo que as vezes ele consegue mas as vezes não. Mas tanto Oggy como as baratas estão conscientes de que sem um ao outro, as vidas deles seriam totalmente sem graça. Oggy possui como um dos robes principais, cuidar do seu jardim, comer muito e assistir TV. Por pura ironia, Oggy possui medo de ratos, de voar e de água. Oggy parece ser habilidoso na cozinha, pois sabe preparam alguns pratos saborosos. Quando chora, o seu choro comicamente é idêntico a de um bebê chorando. 

Obviamente Oggy está acima do seu peso, possui o corpo na cor azul claro, um nariz vermelho que é removível, sua barriga é na cor acinzentada clara, quatro pelos faciais (dois do lado esquerdo e dois do lado direito do seu rosto), orelha pontudas na cor preta, e patas brancas, sendo que ele usa luvas em suas mãos. Seus olhos são verdes. Sua altura: 58 cm.

Olívia é uma gata no qual teve sua primeira participação no primeiro episódio da quarta temporada. Ela é adorável, sensível e amante da natureza. Sempre que encontra algo novo e excitante, ela vai experimentar. Sempre alegre, acha graça em tudo que observa principalmente se for algo engraçado feito por Oggy, que é seu vizinho. Ela também é protetora dos insetos, não permitindo que ninguém os machuque até mesmo se for às baratas Joey, Dee Dee e Marky. Como qualquer personagem feminina, se preocupa muito com sua aparência. 

Ela é uma gata cuja cor de seu corpo é um rosa bem claro, sendo a ponta de seu rabo sendo branco, assim como suas mãos (usa luva) e seus pés. Sua barriga possui uma tonalidade mais forte de rosa. Usa um laço amarelo em sua cabeça, Suas orelhas e cabelo são pretos, seu nariz é vermelho e seus olhos são azuis. Possui 4 pelos faciais (bigodes) semelhantemente a Oggy. 

Como já dito, a primeira aparição de Olívia foi no 1º episódio da 4ª temporada. O episódio foi nomeado como "Olívia", e mostrava Oggy observando uma nova vizinha que estava chegando para morar naquela vizinhança. Era Olívia, e assim que avistou Oggy, gentilmente o cumprimentou.

Quando Oggy a observou, se apaixonou por ela imediatamente. Ele que no momento estava tentando controlar a sua mangueira que estava usando para molhar o seu jardim, formou um coração com ela, indicando que estava de fato apaixonado por Lívia.

Mais tarde, eis que aparece Olívia na porta de Oggy para lhe entregar um convite para uma festinha que ela estava organizando, para conhecer seus vizinhos. É claro que Oggy aceitou ir para a festa.

Ainda naquele dia, Oggy apareceu na casa de Olívia, com um buquê de flores e uma cesta de maças para a festa. Olívia o recepcionou bem.

Em seguida, ela o beijou na bochecha, e o chamou para a festa.

Só que para o azar de Oggy, não tinha só ele na festa. Tinha também o seu primo Jack e o Bob, um cachorro de grande massa muscular, e que alguns episódios já bateu em Oggy. Mas, mesmo que Jack e Bob tentassem chamar atenção de Olívia, ela só tinha olhos para Oggy, tanto que foi notório que ela queria muito ficar na companhia dele.

Na cena seguinte a de cima, Olivia começou a elogiar a aparência de Oggy, o acariciando no antebraço.


Por alisar, Oggy se arrepiou e demostrou ainda mais estar apaixonado por Olívia.

Na piscina, por mais que Bob e Jack tentassem mais uma vez a chamar a atenção de Olívia, ela só tinha olhos para Oggy.

Só que as baratas, como sempre, queriam estragar tudo e furaram a piscina, fazendo com que Olívia fosse levada pela correnteza. Demostrando sua coragem, Oggy foi em direção a Olívia para salvá-la (usando um pedaço de madeira para se equilibrar e seu rabo como se fosse um motor de barco), já que ela estava correndo riscos de cair em um abismo. Em cima da hora, Oggy conseguiu salvá-la.

Já em terra firme, Oggy demostrava estar feliz, grata e apaixonada por Oggy ser salvado a sua vida.

Logo em seguida, Olívia o beijou novamente, que ficou obviamente transbordante de alegria na cena seguinte.

Depois, vimos que Bob e Jack tiveram que limpar toda a bagunça que ocasionou a inundação. Vocês vão notar que Jack e Bob não ficaram nada satisfeitos em fazer esse trabalho. Enquanto isso, Oggy estava se despedindo de Olívia. Antes que ele fosse embora, ela o beijou mais uma vez (a terceira só nesse episódio). Note que Oggy ficou comicamente vesgo, após o beijo, enquanto Olívia dava "tchau" para ele, com as mãos.

Não demorou muito para que Olívia voltasse a aparecer nos episódios seguintes dessa 4ª temporada. Em "A Jealous Guy", as baratas tontas fizeram de tudo para que Oggy pensasse que Olívia estava namorando Joey (uma das baratas), através de uma montagem feita no computador.

Mas logo essa impressão foi brevemente apagada, pois Olívia beijou Oggy nas cenas seguintes. Ele até se derreteu por causa do beijo, fazendo Olívia sorrir.

Só que as baratas tentaram mais uma vez fazer com que Oggy pensasse que Joey estivesse namorando Olívia, com mais uma montagem bem feita.

Oggy mais uma vez havia ficado triste, mas mais uma vez, Olívia o beijou em seguida, mostrando que ela só gostava de Oggy.

Nas cena seguinte, Oggy e Olívia iam se beijar na boca, mas Dee Dee mordeu Oggy, fazendo com que Oggy gritasse.

Pela terceira vez, Oggy vê mais uma falsa montagem mostrando Joey beijando Olívia nos lábios. Oggy mais uma vez acredita na montagem e vai embora sem dar satisfação para Olívia, fazendo com que ela chorasse. 

Jack percebe que as baratas era as responsáveis pelas montagens e bate nas três. Em seguida ele mostra para Olívia as montagens feitas com as imagens dela e explica que Oggy saiu por causa disso. Ela liga para Oggy que estava deprimido em seu carro, a beira de um abismo, e explica para ele toda a história. E volta a ficar feliz novamente, mas sua empolgação faz com que o carro caia no abismo.

Mas não fiquem tristes, no final do episódio, é revelado que ele sobreviveu, ficando com o seu corpo inteiro enfaixado. Com todo o mal entendido das baratas explicado, Olívia beijou Oggy no episódio, mesmo ele estando enfaixado. Note que nas cena seguinte ao beijo, saiu coraçõezinhos dele, indicando que ele continuou apaixonado por ela.

Em "The Cube", Oggy ficou fanático por um cubo desconhecido, provavelmente vindo do espaço. Ele ficou tão fanático, que ficou quase louco, não querendo mais sair de casa, nem ver Olívia, tão pouco ligava se a sua casa estava uma bagunça graças as baratas.
Olívia pediu ajuda para Jack para livrar Oggy dessa loucura, com Olívia distraindo Oggy enquanto Jack se livrava do estranho cubo.

Quando Oggy percebeu que Jack havia pegado o seu cubo, ele gritou, mas logo se esqueceu de tudo, quando Olívia pela primeira vez o beijou na boca!

Após o beijo, comicamente ele pediu mais para Olívia, que respondeu sorrindo

Perto do fim do episódio, já com Oggy retornado com sua sanidade, queria de despedir de Olívia com mais um beijo, mas engraçadamente indicou com o dedo que não. Mesmo assim, era notório a sua paixão por ela.

Em “A Charming Guy”, Oggy filmava o amor e cuidado de Olivia pela natureza, além logicamente da beleza da mesma. Não tinha mais como negar que Oggy estava amarradão em Olívia.

Oggy fez três coisas muito românticas para Olívia nesse episódio: a 1ª foi dar flores a Olívia.

A 2ª foi fazer uma serenata para Olívia. Mesmo que Oggy estivesse cantando mal, Olívia gentilmente continuou a escutá-lo.

A 3ª coisa foi convidar Olívia a assistir um filme com ele. Enquanto assistiam, ele discretamente segurou não as mãos de Olívia, mas apenas o dedo mindinho. Foi bonitinho o suficiente para agradar Olívia.

Só que as baratas atrapalharam mais uma vez. Enquanto Oggy e Olívia assistiam ao filme...

...as baratas tentaram constranger Oggy, trocando o filme que estava passando, por uma gravação feita pelas baratas, no momento em que Oggy estava treinando o beijo com o seu primo Jack (estranho isso né? Mas aconteceu.)
Oggy ficou com tanta vergonha, que se encolheu. Mas Olívia, ao invés de achar estranho, achou engraçada a cena, e beijou Oggy. Subsequente o beijo fez com que Oggy voltasse a sua altura normal, e em seguida, fazendo aquela cara de apaixonado dele.

Oggy tentou capturar as baratas para com certeza amassá-las, mas teve que fingir amor por elas, já que Olívia é protetora dos insetos. 

No final do episódio, enquanto Oggy jogava beijinhos em Olívia, ele batia nas baratas ao mesmo tempo, escondido.

Em “Olívia’s Pimple”, Olívia acordou com uma espinha em sua testa e sentiu horrível e deprimida com isso. Porém, Oggy fez de tudo para animá-la nesse episódio.

Em “The Ice Rink”, Oggy aproveitou que tinha em frente a sua casa uma formação de gelo, que permitia esquiar com patins e convidou Olívia para esquiar com ele.

Em alguns momentos, Oggy acabava saindo do controle e acertando Bob, o cachorro. Toda vez que isso acontecia, Oggy apanhava de Bob, mas mesmo assim, isso não impedia que ele esquiasse com Olívia, mesmo machucado.

Em um momento, Oggy acabou caindo dentro da água gelada. Olívia gentilmente o salvou e cuidou dele.

No fim do episódio, Oggy e Olívia decidiram assistir TV, juntos.

Em “Run, Olívia, Run!”, Olívia ia participou de uma corrida, e Oggy foi o seu auxiliar para dar água para ela. Mesmo sendo perseguido por um guarda, Oggy não deixou de ajudar Olívia. Sua vontade foi tanta que ele foi mais rápido até do que os corredores, e venceu a corrida por engano. Olívia ficou muito feliz com ele, e o beijou. Oggy ficou tão emocionado e apaixonado que desmaiou em seguida.

Em “The Easter Egg”, Oggy e Olívia brincaram  juntos de procurar ovos. 

No fim do episódio, Olívia o beijou.

Em “Butterfly Race” Oggy participou de uma corrida de borboletas contra o cachorro Bob, só que como Bob não tinha borboleta, ele pegou uma das baratas (que foi Marky) e colocou uma asa falsa. Foi uma competição bem disputada, mas a borboleta de Oggy venceu. O prêmio era uma taça com mel dentro. Só que Dee Dee tomou todo o mel. Chateado e furioso, a borboleta resolveu abandonar Oggy, que começou a chorar em seguida.

Em seguida, Olívia consolou Oggy, que voltou a sorrir novamente.

Em “(Um)happy Camper!” Oggy e Olívia foram acampar juntos. E para isso, levaram com eles um trailer. Enquanto estavam pegando algumas coisas, os dois se beijaram sem querer. Deu pra perceber que na cena seguinte, os dois começaram a rir.

No entardecer, os dois estavam felizes por estarem em um ambiente tranquilo e romântico ao mesmo tempo, mesmo com as baratas na viagem.

No episódio “A Streetcar on the Loose”, Jack havia se tornado o motorista de um bonde elétrico. Olívia junto com algumas crianças era os passageiros. Só que as baratas sabotaram o bonde, que ficou sem controle. Coube a Oggy salvar as crianças, Jack (que estava inconsciente) e principalmente Olívia de uma tragédia. Quando ele conseguiu entrar no bonde, Olívia o beijou, graças a sua coragem.

Quando Oggy conseguiu para o bonde, ele recebeu mais um beijo de Olívia.

Oggy nunca se deu bem com animais da roça. Em “Farmer for a Day”, Oggy não estava se dando bem com eles, e acabou chorando. Olívia o consolou, e tentou alegrá-lo.

No fim do episódio, Oggy salvou um filhote de porquinho, que ia ser consumido pela baratas. Sendo assim, os animais o saudaram como herói.

Em “Caviar On The House”, Oggy pensou em fazer um jantar romântico com Olívia, e para isso se interessou em comprar caviar. Mas como Caviar é muito caro, só deu para ele comprar uma única unidade de Caviar. No decorrer do episódio as baratas fizeram com que esse único caviar se perdesse, ao cair em um chafariz. Oggy ficou muito triste, mas viu que o caviar eclodiu e nasceu um peixe, que concedeu a Oggy uma grande quantidade de Caviar. 
A Noite Oggy e Olívia tiveram o jantar romântico.

Mas eles não gostaram do Caviar. No entanto, Oggy salvou o jantar com as sardinhas que ele tinha comprado anteriormente. Com isso, o episódio se encerrou com Olívia o beijando.

Em “Party Pooper”, Oggy convidou Olívia para uma festa de dança só entre eles. Só que as baratas confeccionaram cópias para entregar a Bob e a Jack. Mesmo assim, Oggy teve suas oportunidades de ter um momento romântico com Olívia.

Note na imagem acima que Oggy tá totalmente paralisado de emoção, ao estar dançando com Olívia.

O problema é que as baratas usaram um disfarce e se vestiram como um grande e ágil dançarino de musica. Isso acabou com que Olívia ficasse hipnotizada com a dança do dançarino misterioso. Só que Oggy havia descoberto o disfarce das baratas e os expulsou. 

Olívia voltou a dançar com Oggy, e em um momento, quase se beijaram. Só que o beijo foi interrompido por um policial que estava batendo na porta.


Oggy olhou para o policial e pensava que era as baratas disfarçadas novamente. Então ele chutou o policial, que caiu longe. Só que o policial era real e acabou prendendo Oggy. No fim do episódio, Olívia visitou Oggy, e levando consigo um i-pod com fone de ouvido dançou com Oggy, mesmo com ele atrás das grades.

Em “Picnic Panic”, Oggy ofereceu uma flor para Olívia. E brincou de “bem me quer, mal me quer” com Olívia.

Em “Lights Out”, aconteceu algo atípico em toda a série animada. Por causa da escuridão, Oggy e Olívia se beijaram sem querer (até ai, normal).

Só que quando o beijo aconteceu, Olívia não demostrou interesse ou pinta de que ficou apaixonada, ao contrário de Oggy, que estava querendo outro beijo em seguida.

O episódio “Wake-up My Lovely” foi uma clara referência ao clássico “Branca de Neve e os Sete Anões”.  Uma baratinha chamada Lady K resolveu se vingar de Olívia, por ela, sem querer, ter jogado água em Lady K. Ela contou com a ajuda das baratas Dee Dee, Marky e Joey para se disfarçarem de Oggy e entregar uma maça envenenada para Olívia.

Olívia estava na cozinha feliz, cantarolando com os animais. As baratas disfarçadas de Oggy chegaram e entregaram a maça para Olívia, que comeu e adormeceu. Para a tristeza dos animais, Olívia adormeceu e não estava mais acordando.

Lady K começou a abusar dos favores das baratas, principalmente de Dee Dee e Joey, sendo que Marky era sempre o beneficiado, que fazia massagens nos pés de Lady K. Cansados de verem Lady K mandarem o tempo todo, Dee Dee e Joey foram atrás de Oggy e contaram toda a verdade para Oggy, dizendo que Olívia estava adormecida, graças a maldade de Lady K.


Oggy encontrou Olívia, e realmente a encontrou adormecida. Ele até achou Olívia fofa, enquanto dormia.

Joey e Dee Dee sugeriram para Oggy beijá-la para despertá-la. Ele tentou na primeira vez, mas não deu certo.

Então Dee Dee e Joey falaram para Oggy dar um beijo mais apaixonante em Olívia. Então ele tentou pela segunda vez.

Dessa vez o beijo deu certo, e despertou Olívia.

Só que em seguida, Olívia deu um soco em Oggy, talvez por ela ter achado que Oggy que a envenenou anteriormente. Mas logo em seguida ele levantou e abraçou carinhosamente Olívia, claramente feliz por ter conseguido despertá-la. 

Em seguida, ele a beijou por várias vezes. Dessa vez, Olívia estava gostando.

Até mesmo as baratas estavam apaixonados pelo momento romântico entre Olívia e Oggy.

Mais tarde, perto do fim do episódio vimos Oggy e Olívia se beijando incessantemente. Talvez a partir desse momento, eles provavelmente haviam se tornado namorados.

No episódio especial de Natal intitulado de “Norte Pole Panic”, as baratas haviam sequestrado o Papai Noel. Coube a Oggy e Olívia salvar o bom velhinho e salvar o Natal (é clichê, mas é verdade)! Nesse trajeto, Oggy acabou caindo em um lago congelado e se congelou. Olívia o resgatou.

Em seguida através de seu beijo, descongelou Oggy.

Note a carinha de apaixonado que Oggy fez após ser salvo.



No ultimo episódio da 4ª temporada intitulado de “Oggy Is Gettting Married” veio o inesperado: Oggy estava planejando pedir Olívia em casamento, em Veneza (Itália)! Na cena abaixo, Oggy mostra ao seu primo Jack, a aliança que comprou para Olívia!

A primeira tentativa de Oggy de fazer esse pedido, foi enquanto ele e Olívia jantavam. Mas Olívia não viu, pois ela estava se escondendo de alguém.

A segunda tentativa de Oggy foi quando Olívia e Oggy estavam em um barco, nas águas de Veneza. Eles foram convidados por um navegante estranho, que descobrimos que eram as baratas disfarçadas, que estavam querendo pegar o anel de Oggy, para dar para Lady K.

E enfim, o pedido foi feito. Oggy pegou em uma das mãos de Olivia...

...e de joelhos, mostrou a caixinha do anel para Olívia!

Ela, emocionada abraçou Oggy, que ficou feliz em seguida!

Na cena seguinte, Oggy mostrou o anel para Olívia, que sem pensar duas vezes, aceitou se casar com Oggy!

O problema é que em seguida, as baratas tomaram o anel de Oggy e saíram correndo. Oggy e Jack perseguiram as baratas por toda a Veneza! Por onde passavam, acabavam por destruir a cidade inteira.

No fim, Jack e Oggy conseguiram capturar as baratas e principalmente recuperar o anel! Sendo assim, Oggy mais uma vez pegou nas mãos de Olívia, e colocou o anel em seu dedo!

Emocionados, Oggy e Olívia se abraçaram, com muita alegria! 

No fim do episódio, foi realizada uma festa comemorando o casamento de Oggy e Olívia, tendo como convidados o cachorro Bob, os pais de Oggy, a irmã de Oggy, Jack e parte do elenco de criadores, redatores e desenhistas da série animada “Oggy and the Cockroaches”. Na imagem abaixo, fizemos uma junção de 3 imagens em uma só:

Na cena abaixo, o bolo de casamento e Oggy e Olívia se beijando ao fundo. Notem que as baratas ainda estão capturadas.

No decorrer do episódio, Olívia estava se escondendo de um rapaz desconhecido. No fim do episódio, foi revelado o motivo, esse homem desconhecido na verdade era um artista que a pedido de Olívia, tinha desenhado um autorretrato, para presentear Oggy. Logicamente ele ficou feliz com isso, e o episódio se encerrou com a cena abaixo!


Oggy e Olívia (agora casados) quebraram o recorde de “Casal com o Maior Numero de Imagens da História de Todos os Especiais de Casais de Desenhos Animados” com incríveis 113 imagens! Parabéns a eles! Conheçam agora o 12º casal de desenho animado desse apaixonante especial:


Os Jovens Titãs - Robin e Estelar

Richard D. Grayson (nome verdadeiro) ou simplesmente Robin é o famoso líder de cinco jovens heróis chamados “Os Jovens Titãs” e um dos principais protagonistas da série “Teen Titans Go!” (No Brasil: “Os Jovens Titãs em Ação”), que está no ar desde 2013. Robin é o líder perfeccionista do grupo, cuja queixa principal é que os outros quatro Titãs nem sempre fazem o que ele diz. Apesar disso ele está sempre disposto a fazer qualquer coisa para garantir sua posição de (quase) respeito. Muitas vezes ele é visto como uma pessoa arrogante, obcecado pelo trabalho de super-herói e facilmente irritado, principalmente pelos integrantes da equipe. Mesmo com essas falhas, ele é divertido, apesar de que não é muito engraço e conta piadas horríveis. Ele demostrou ser um pouco instável emocionalmente e egoísta em alguns episódios, porém, é dentre os cinco Jovens Titãs o mais inteligente, forte e confiante, mesmo sendo o único integrante sem poderes. 

A vestimenta de Robin consiste em uma camisa vermelha com um “R”, do lado esquerdo do peito. Essa camisa possui mangas na cor verde, luvas verdes e calças também verdes. Ele usa botas pretas com pontas metálicas. Possui um cinto de utilidades em torno de sua cintura. Sua capa sobrepõe o colarinho da camisa, possuindo as cores preto e amarelo, sendo essa ultima cor presente no lado interno da capa. Robin também usa uma mascara para esconder sua identidade secreta. Possui um cabelo espetado de cor preta.

Koriand’r ou simplesmente Starfire (no Brasil, o seu nome foi traduzido para Estelar) é uma princesa alienígena do Planeta Tamaran e uma das integrantes dos Jovens Titãs. Ela é uma jovem bastante otimista, ansiosa, empolgada, doce e bonita, sendo que nunca aparenta estar com medo. Ela gosta de ver alegria ao seu redor e gosta de espalhar o amor e a felicidade na Torre Titã. Ela é muito gentil e é conhecida por sempre falar a verdade, a menos que seja para ajudar um amigo. Starfire demostrou ser ingênua em alguns episódios, e quando raramente fica com raiva, não hesita em destruir tudo que encontra pela frente, esmo que sejam os seus amigos. Starfire também tem uma personalidade generosa e possui compaixão pelo próximo. 

Possui vários poderes e habilidades como força sobre-humana, super velocidade da luz, agilidade, reflexos aprimorados, capacidade de voar, invulnerabilidade limitada, durabilidade, resistência, quase imortal e envelhecimento lento. Sua energia violeta faz com que ela seja capaz de disparar poderosos raios lasers da mão e dos olhos. Também adquiriu habilidades em esgrima, investigação e artes marciais. 

Robin e Starfire (ou Estelar) possuem uma relação amorosa muito complexa ao longo da série. Robin tem uma grande paixão por ela (chega até ser uma paixão obsessiva em alguns momentos), e demostrou isso em vários episódios, porém Starfire em muitos episódios demostrou ter por Robin apenas um amor de irmão. Já em outros episódios, ela demostrou ter realmente uma forte paixão e atração por Robin. Starfire e Robin quase se beijaram em três ocasiões, e se beijaram duas vezes: uma em um sonho de Robin e outra não foi revelado, apenas foi confirmado por Robin no começo do episódio “O Retorno de Slade”

Em “O Encontro”, Robin quer convidar Starfire para um encontro. Ele pensa com carinho em todas as qualidades e atributos de Starfire.

Quando Robin criou coragem para convidá-la, foi notório que quando a observou ele estava profundamente apaixonado por ela. 

Quando ele a convidou para o encontro, ela disse que ia adorar, mas alguém já havia a convidado. A pessoa em questão foi Speedy (no Brasil, ele recebeu o nome de Ricardito) que é um grande rival de Robin. Robin foi capaz de sequestrar Speedy e fingir que era ele, só para ser grosso e mal educado com Starfire, fazendo com que ela gostasse de Robin.

Quando ele consegue êxito nisso, Starfire começa a elogiar Robin. Quando ela pega na mão de Robin...

...ele se estremeceu todo de emoção. 

O problema é que Robin se sentiu culpado por ter enganado Starfire, e resolveu contar a verdade. Ao ouvir isso, Starfire deu um soco no rosto de Robin. 

No episódio “Olha a Pizza”, Robin tinha a opção de construir duas coisas: ou um centro de recreação para idosos ou a construção de uma piscina comunitária. Starfire disse que ia estrear um biquíni e isso fez com que Robin escolhesse construir a piscina. Quando ele falou que ia construir a piscina, Starfire deu um simpático abraço em Robin, que estava visivelmente feliz com isso.

Em “Estelar, a Terrível”, Robin começou a chorar, pois não tinha nenhum arqui-inimigo próprio. Em seguida, Starfire gentilmente consolou Robin...

...e se ofereceu para ser uma super-vilã perfeita para ele.

Em “Seja a Minha Amada”, Robin empolgadamente pediu para Starfire sair com ele na festa do Dia dos Namorados.


Starfire aceitou o pedido de Robin, dizendo que ia revelar para todos o seus verdadeiros sentimentos. 

Ao ouvir o “sim” de Starfire, Robin ficou tão empolgado e apaixonado, que ficou vermelho e desmaiou.

Em todo o dia, Robin recebeu presentes estranhos de Starfire (apesar de que a intenção de Starfire fosse boa em entregar esses presentes) como um bebê cupido que atirava flechas que machucavam e um coração humano ainda batendo. A noite, já na festa, Starfire decide que é hora de todos revelarem os seus sentimentos aos seus pares. Robin vê Starfire se aproximar dele e fica com medo de que ela possa lhe dar mais algum presente estranho. Porém, para a sua surpresa ele recebe um beijo de Starfire! Em seguida, ele ficou muito feliz.

Porém, ele fica magoado quando Starfire revela a ele que Robin é como um irmão para ela. Em “Piadas de Tiozão”, Starfire encontra conforto e consolo nos braços de Robin, após Beast Boy (Mutano) e Cyborg (Ciborgue) expulsá-la do trio cômico. 

Ele a acaricia, dizendo que ele está ali, para consolá-la.

Em “Sonhos”, Robin sonhou em estar de frente a frente com Starfire, romanticamente.

Em seguida, os dois começaram a se beijar apaixonadamente. Lembro a vocês que isso foi apenas um sonho de Robin.

Em “O Mago dos Fantoches”, Robin demonstrou sua paixão por Starfire, ao simular uma cena de beijo entre ele e Starfire, com bonecos de pau.

No episódio “Na Terceira Idade”, enquanto transformados em idosos, vimos Robin e Starfire dançando juntos.

No episódio “Na Base do Assobio”, vemos até agora os maiores indícios de que Robin ama Starfire e até mesmo Starfire demonstrou estar apaixonada por Robin. Enquanto Starfire demostrada técnicas de assobio para Robin, ele a observava de forma apaixonada.

Starfire ficou encantada com todos os elogios de Robin enquanto ela estava assobiando, de forma fantástica.

No fim do episódio, após Robin aprender como assobiar, e derrotar o H.I.V.E Five (No Brasil, esse grupo de vilões recebeu o nome de Quarteto Infernal) sozinho e través do assobio, Starfire ficou apaixonada por Robin, muito em conta da incrível habilidade adquirida por Robin, de assobiar.

Sem seguida, ambos voaram juntos, através ainda da habilidade de assobio de Robin.

Em seguida, ambos ficam de mãos dadas, e começam a girar. Era nítida a paixão que um estava sentindo pelo outro.

Logo depois, Starfire pediu para que Robin a beijasse (pela primeira vez em toda a série animada).

Quando ambos iam se beijar pela primeira vez em toda a série, o episódio termina com uma tela preta, antes do beijo entre Robin e Starfire.

Em “Cabeça de Fruta”, Robin revelou a todos em uma casa na arvore, que tinha na cabeça do Mutano, que alguém tinha uma paixão secreta por Starfire. Por sua vez, Starfire ficou feliz em escutar isso, e queria saber quem era. Quando Robin ia revelar quem era, Mutano interrompeu.


Em “O Retorno de Slade”, Robin havia revelado que finalmente tinha conseguido beijar Starfire.

Ao ouvir isso ela sorriu, confirmando que de fato o beijo aconteceu. Só é uma pena que não foi mostrado esse beijo.

Em “Cat’s Fancy”, Robin estava tão determinado a receber a atenção de Starfire que se transformou em um gato, já que Starfire ama gatos e tudo o que é fofo, adorável e bonito. Starfire amou o disfarce de Robin, levando-o consigo para todos os lugares, e sendo muito carinhosa com ele.

Foi feito um episódio especial para o dia 1º de Abril, que é o dia mundialmente conhecido como "Dia da Mentira" ou "Dia dos Tolos". O episódio se chama "Batman v Teen Titans: Dark Injustice", título feito parodiando o filme "Batman v Superman: Dawn of Justice". No episódio, Ravena fica preocupada com as brincadeiras (muitas vezes maldosas) feitas por Robin, Estelar, Mutano e Ciborgue no Dia da Mentira. Estelar tenta demostrar para Ravena que as brincadeiras são divertidas, simulando que está apaixonada por Robin. Ela o puxa pela camisa e diz que quer beijar Robin.

Ela olha apaixonada para Robin e se prepara para beijá-lo. 

Robin está paralisado de emoção e se prepara para receber o beijo.

Quando estava perto de acontecer o beijo entre os dois...

...Estelar deu um soco no estômago de Robin e disse que era brincadeira de primeiro de abril. Todos começaram a rir, menos Ravena, que ainda achava que essas brincadeiras poderia magoar alguém. 

Perto do fim do episódio, Robin disse que ia fazer carreira solo no combate ao crime e que ia mudar o seu nome de Robin para Nightwing (ou Asa Noturna, na tradução brasileira). Estelar adorou a nova aparência de Robin e elogiou o seu novo cabelo, dizendo que ele estava muito bonito.

Logo em seguida, Estelar pediu mais uma vez para que Robin (agora trajado de Nightwing) a beijasse.

Quando Estelar e Robin (trajado de Nightwing) iam se beijar finalmente...

...todos os Jovens Titãs olharam para a câmera  e disseram "Primeiro de Abril", revelando que tudo era uma brincadeira. Todos começaram a rir dos telespectadores, demostrando que tudo era uma pegadinha.
Tenho certeza que eles conseguiram enganar muita gente (inclusive eu...)!


Não sabemos se até o fim da série “Os Jovens Titãs em Ação”, Robin e Starfire (ou Estelar) vão ficar juntos, e assumirem o amor entre eles. Porém, torcemos para que isso aconteça! E agora, vamos ao 13º Casal desse especial, que também faz parte da série animada “Os Jovens Titãs em Ação!”:

Os Jovens Titãs - Mutano e Ravena

Garfield Mark Logan (nome verdadeiro) ou simplesmente Beast Boy (no Brasil, o seu nome foi traduzido para Mutano) é um dos cinco integrantes do grupo de super heróis adolescentes intitulados Teen Titans (No Brasil: Os Jovens Titãs) e um dos protagonistas da série animada Teen Titans Go! (No Brasil: Os Jovens Titãs em Ação), que está em produção desde 2013. Beast Boy (ou Mutano) é conhecido por ser o integrante mais descontraído e brincalhão da equipe. Ele prefere mais relaxar a lutar com vilões. Beast Boy (ou Mutano) é um tanto imaturo, às vezes irritado, e muito brincalhão. Suas brincadeiras acabam por muitas vezes irritando os outros integrantes da equipe, com exceção de Estelar, que sempre está de bom humor. Beast Boy (ou Mutano) tende a ser muito preguiçoso ao lado de seu melhor amigo Cyborg, que também é integrante da equipe. Ambos costumam ficar relaxados no sofá e celebrar “domingos” preguiçosos (nas terças-feiras). Mutano também ao que parece sofre de certo grau de analfabetismo, pois são consegue soletrar algumas palavras simples ou contar até 10. Ele é vegetariano, mas isso não impede que ele consuma alimentos variados, principalmente quando ele sai com Cyborg e Robin. 

Obviamente, o seu poder é se transformar nos mais variados tipos e tamanhos de animais e até em alguns objetos inanimados, como um copo, cadeira, saco de feijão, etc... Mutano também tem outras habilidades como bom guitarrista, mágico e é capaz de falar e entender os animais, além de interpretar suas reações. Seu corpo é verde, assim como o seu cabelo. Ele tem presas e orelhas semelhantes a animais, sem contar que uma de suas presas fica a mostra mesmo quando ele está de boca fechada. Mutano veste um macacão roxo com preto, e luvas cinza. Os seus tênis também possuem a cor roxa com preto. Na sola do tênis, há um desenho que parece uma pegada de animal, simbolizando que Mutano pode se transformar em qualquer animal. 


Raven (seu nome foi traduzida para Ravena, no Brasil) é uma meio-demônio, filha do ser das trevas Trigon. Ela é integrante do grupo Teen Titans (No Brasil: Os Jovens Titãs) e uma das protagonistas da série animada Teen Titans Go! (No Brasil: Os Jovens Titãs em Ação). Com um passado sombrio e poderes sombrios, Raven escolheu seguir o lado do bem, mas teme pela escuridão dentro dela. Ainda mais que seu pai sempre tenta trazê-la para o lado sombrio. Sendo assim, Raven tende a ser a mais emotiva dos Titãs. É notório que na maioria das vezes, ela é sarcástica, séria e meditativa. No entanto, demostra algumas emoções como frustração e felicidade. Ela normalmente prefere ficar sozinha, mas mesmo assim, passa o tempo com os Titãs. Ela talvez seja a mais racional e madura do grupo, porém se irrita facilmente. É inteligente, altruísta e mais responsável também. Ela também é atenciosa para com seus amigos quando precisam de ajuda, além e ser muito honesta. Mesmo sendo dura com os outros integrantes dos Titãs, sua intenção é sempre boa, sendo assim considerada uma irmã mais velha para os outros Titãs.

Os poderes de Raven são vindos da natureza e obviamente herdados de seu pai. Eles são controlados através das emoções da Raven. Sendo assim, ela tem que se manter no controle. Quando quer invocar algum poder, ela diz a sua famosa frase: “Azarath, Metrion, Zinthos!”. Seus poderes consistem em Telecinese, mover coisas, teletransporte, feitiços, capacidade de transferir poderes, duplicação de objetos, aparição sem teletransporte, força, entre outros. Ela usa um manto longo na cor roxa, que cobre o seu rosto, deixando em vista apenas os seus olhos (de cor roxa) e sua boca. Por baixo da capa, ela usa um collant preto de mangas longas. Sua pele é pálida, cabelo curto preto, e possui uma pequena pedra preciosa em sua testa. Possui botas pretas, com meias roxas até parte do joelho. Quando muito irritada, seus olhos ficam vermelhos. 

Assim como Robin e Estelar, Mutano e Ravena possuem uma relação complexa, principalmente pelo fato de que Mutano demostrar muito mais ser apaixonado por ela, do que ela ser apaixonada por Mutano. Mas foi confirmado com o decorrer da série que os dois se amam, e um está praticamente ciente disso, em relação ao outro. E isso foi evoluindo na medida em que a série ia avançando.
O primeiro forte indício de que Ravena gostava do Mutano, foi mostrado no final do episódio “Apaixonado”. Após a vilã Terra ter sido derrotada, Ravena diz que não acredita no amor entre ela e Mutano.


Porém, antes do episódio terminar, Ravena secretamente dá um sorrisinho, indicando que ela tem sim um amor secreto por Mutano, e estava feliz pela vilã Terra não está ali (pois Mutano tentou flertar com ela nesse episódio).

No episódio “O Par Ideal”, Mutano tenta praticamente todo o episódio fazer com que Ravena se apaixone por ele, depois que uma máquina do Cyborg indica que Mutano e Ravena tem que ficar juntos, pois são pares perfeitos. Apesar do aparente amor de Ravena para com ele, ela não queria aceitas, e ficou agredindo ele várias vezes. Porém, Mutano nunca desistiu. No fim do episódio, Raven enfim percebe que realmente se importa com Mutano e que quer se casar com ele.


Então é realizada uma cerimônia de casamento para Mutano e Ravena.

De fato que Mutano e Ravena aparentemente pareciam muito felizes em estarem se casando. Ravena estava de mãos dadas com Mutano, enquanto a cerimônia era ministrada pelo bicho de estimação de Starfire.

Quando Ravena e Mutano iam se beijar.....

...Cyborg interrompe o casamento e diz que a máquina estava quebrada, e que diz para Mutano que o seu verdadeiro amor era um poste para gatos afiarem as unhas. Em seguida, Mutano começa a flertar com o poste, e sua atração obsessiva por Ravena parece diminuir, deixando Ravena visivelmente frustrada ao fim do episódio. Porém, no decorrer dos episódios seguintes, Mutano volta a flertar Ravena.

Em “As Cores da Ravena”, Ravena teve as suas personalidades dividas em cinco. Uma dessas partes, que é a paixão, demostrou ser profundamente apaixonada por Mutano. Ela aparece beijando Mutano várias vezes durante todo o episódio, obviamente o deixando bem feliz.

Nessa cena abaixo, dá pra ter uma noção de quantos beijos Mutano recebeu da parte apaixonada de Ravena:

Em “Pernas”, Mutano fica visivelmente atraído pelo belo par de pernas de Ravena, quando a mesma revela suas pernas.

No fim do episódio, Mutano fica visivelmente decepcionado, após Ravena esconder o seu par de pernas mais uma vez na sua capa. Porém, em mais um indício de que Ravena gosta de Mutano, Ravena decide mostrar suas pernas só mais uma vez para o Mutano, que se transforma em um cachorro e começa a uivar de felicidade e por claramente estar excitado.

Em “Waffles”, Mutano flerta com Ravena, enquanto ele usava a palavra waffles para se comunicar. Em seguida, ela diz “sim”, ficando com o rosto corado. Não sabemos ao certo o que Mutano disse a Ravena, mas muitos acreditam que ele perguntou para ela se gostava dele.

Em “Seja Minha Amada”, Mutano pede para Ravena ser seu par para a festa a noite do Dia dos Namorados, mas ela se recusa. Então, Mutano pede para a vilã Terra, no qual aceita. Infelizmente, ele fica profundamente deprimido quando Terra não gosta dele. Enquanto estava chorando, Mutano é consolado por Ravena, que diz para ele que deve haver outras meninas que gostem dele (o que implica que seja ela). 

Mutano, ainda chorando, responde que se realmente existe, porque que não fala nada com ele, provavelmente ainda pensando em Terra. Ravena olha para Mutano e fica triste, pois sabe que gosta dele, mas não tem coragem de dizer a verdade. Já na festa, Ravena estava próximo de revelar a Mutano que gostava dele, mas foi interrompida por Terra, que estava atrás de vingança. Só que Mutano consegue ganhar o coração de Terra com uma canção, que ele escreveu para ela. É notório que Ravena fica com ciúmes e joga Terra num buraco no submundo. Mutano vai atrás dela, e o episódio se encerra com Ravena triste por não ter dito a Mutano que o amava. 

Em “Mágica de Verdade”, Mutano tenta seduzir Ravena com flores, velas e com ele apenas de cueca na cama. Só que não funciona, pois segundos depois, ela fecha a porta.

Fortes indícios de que Mutano e Ravena se gostam, é mostrado em “Coisa de Macho”. Primeiro Ravena fica feliz (e com o rosto corado) quando ouve Mutano dizendo para ela que ela é a pessoa mais forte que ele conhecia.

Em seguida, Ravena se mostra bastante atraída com a nova aparência de Mutano.

Em “Piratas”, Mutano mais uma vez mostra estar apaixonado por Ravena. Porém, ele fica com ciúmes quando Aqualad começa a flertar Ravena. Por ter nascido uma rivalidade entre Mutano e Aqualad, para ter a atenção de Ravena, ela propõe uma luta até a morte entre Mutano e Aqualad.

Aqualad se recusa a lutar, mas Mutano luta com ele sem nenhuma misericórdia, se transformando em todo tipo de bicho feroz para vencer Aqualad, sendo que Mutano quase o matou. Em seguida, Mutano pede para Ravena sair com ele, mas ela recusa, pois ela queria que a luta “fosse até a morte”. Então Mutano, tenta mostrar para Ravena o quanto é intenso, mas acaba pegando no sono, e acaba dormindo. Em seguida, em mais uma demonstração de amor de Ravena em relação à Mutano, ela demostra estar feliz por Mutano ter vencido a luta.

Em seguida ela o beija na testa, elogiando o seu esforço a luta contra Aqualad, em seguida, o deixa dormindo. 

Em “Assunto Sério”, Mutano desenhou uma bela ilustração de Ravena, através do vapor deixado pelo banheiro no espelho.

A maior prova de amor entre Mutano e Ravena foi mostrado em “Apaixonados”. Mutano finge ser o namorado de Ravena, numa tentativa de ambos de deixarem Aqualad e Terra com ciúmes. 

Os dois casais vão a um jantar, e de forma desajeitada, Mutano e Ravena tentam falar palavras de carinho entre eles.

No dia seguinte, após conseguirem fazer com que Aqualad e Terra brigassem, Mutano e Ravena (escondidos atrás de um arbusto) começaram a rir juntos. Em seguida, pintou um clima de romance entre Mutano e Ravena, que começaram a trocar olhares verdadeiramente românticos.

Em seguida, Mutano e Ravena ficaram de frente, e se inclinaram para se beijarem.

E logo depois, pela primeira vez em toda a série animada, Mutano e Ravena se beijaram por alguns segundos!

Só que Ravena interrompeu o beijo e perguntou o que Mutano estava fazendo. Mutano assustado disse que estava fazendo a mesma coisa que ela. Ravena pensa e diz que gostou do beijo, deixando Mutano feliz. No fim do episódio, após derrotarem Aqualad e Terra, Mutano e Ravena tentam um segundo beijo.

Só que foram interrompidos por Cyberg. Como já dito, esse episódio de título “Apaixonados” confirmou solidamente que Mutano e Ravena se amam de verdade.

Em “Escola Descolada”, enquanto todos os Titãs elogiavam o quanto Ravena era especial para cada um, Mutano elogiou carinhosamente Ravena, e se transformou em uma abelha e começou a voar por volta de Ravena, a fazendo corar e ficar feliz com o elogio. Em seguida, aconteceu um abraço coletivo.

Em “Algumas Partes Deles”, perto do fim do episódio, Mutano usa novamente a pedra de divisão de personalidades e traz de volta a parte amorosa de Ravena. Eles quase compartilharam um beijo.

Em “Ei, Você, Não Se Esqueça de Mim Nas Suas Lembranças”, Mutano narra eventos que aconteceram durante o verão, em um flashback. Em certo momento, são mostrados momentos românticos entre Mutano e Ravena durante o verão. Talvez esse episódio foi uma dica de que os dois já estavam namorando.

 
Em “Animais, é só uma palavra”, Os Jovens Titãs estavam fingindo serem animais, assim como Mutano. Quando Robin perguntou se Mutano havia alimentado Ravena, ele estrou em pânico, pois havia se esquecido. Quando ele encontra Ravena, ela está supostamente morta.
Mais tarde, bastante triste,  ele preparou um funeral para Ravena no banheiro. Ele comentou que Ravena era uma boa companheira de equipe. Em seguida, colocou o corpo de Ravena no vaso e deu descarga.
Porém, no fim do episódio, descobrimos que Ravena não havia morrido, mas sim, havia dormido. Mutano fica claramente muito feliz de descobrir que ela não havia morrido.

Em "Aniversário do Mutano", Ravena pediu desculpas a Mutano por ela e todos os outros Jovens Titãs terem esquecido do aniversário dele. Logicamente, ele perdoa.
Em “Black Friday”, Mutano observa que Ravena está com frio. 
Gentilmente, ele oferece o seu copo de café para Ravena.
Ela aceitou e agradeceu Mutano. Enquanto ela bebia o café, Mutano a observava carinhosamente.


Em “O Zumbi Cruel Que Ri”,  Mutano elogiou Ravena pelo fato de estar usando óculos.
 Ao escutar o elogio, ela ficou feliz, e ficou com o rosto corado.

Em "Batman vs. Jovens Titãs: Injustiça Negra", titulo que parodiou o título do filme "Batman v Superman: Dawn of Justice", Ravena estava muito preocupada com as brincadeiras que os outros Jovens Titãs estavam fazendo um com o outro, pelo feto de ser Dia da Mentira (ou Dia dos Tolos, ou ainda April Folls). Ela alegava que essas brincadeiras só serviam para magoar. A noite, ela recebe um chamado de Ciborgue que diz que a cidade está sendo atacada, mas ela não acredita, achando que era mais uma pegadinha/brincadeira. Robin também pede ajuda, mas ela não acredita que o ataque seja real. De repente, uma explosão acontece e Ravena vê uma forte nuvem de fumaça em forma de cogumelo, ocasionada pela explosão. Ravena então vê que não era brincadeira e se transporta para aonde aconteceu a explosão.

Ela encontra a cidade toda destruída e os Jovens Titãs caídos no chão. Ravena então afirma com tristeza que por causa das brincadeiras, não tinha acreditado que o ataque era real e que mostrou que nada de bom veio desse dia de brincadeiras. Mutano concorda e diz para Ravena que vai ser sempre verdadeiro com ela a partir daquele momento. Nesse instante Mutano segura um dos ombros de Ravena e admite que a ama muito. Ela fica com o rosto corado e aparentemente muito feliz por ouvir isso de Mutano.
Em seguida, Mutano e Ravena ficam de mãos dadas, demostrando que Ravena também ama muito Mutano.
Mutano continua a expressar o seu amor por Ravena.
Em seguida, Mutano oferece a Ravena, um belíssimo anel de diamante.
Ravena fica emocionada com o presente de Mutano.
Em seguida, ela pede para que Mutano coloque o anel no dedo dela. E ele assim o faz.
Ravena está muito feliz por ter recebido o anel de Mutano, e parece ainda não acreditar que Mutano pediu para que ela se casasse com ele.
Em seguida, Mutano e Ravena carinhosamente se abraçaram.
Enquanto Mutano e Ravena estavam de mãos dadas, Ciborgue diz que vai seguir o seu sonho de ser integrante da Liga da Justiça, Robin assume uma nova identidade e seu nome muda para Nightwing (ou Asa Noturna) e Estelar finalmente admite que ama Robin (agora, com sua nova identidade de Nightwing).

Em seguida, Ravena faz carinho em Mutano e parece que assim como Ciborgue e Robin, vai deixar os Jovens Titãs e ficar ao lado de Mutano.

Perto do fim, quando Mutano e Ravena iam se beijar e ao que tudo parecia que Os Jovens Titãs iria acabar...
...Robin, Estelar, Mutano, Ravena e Ciborgue olham para a câmera e falam animadamente "Primeiro de Abril!", revelando que tudo foi uma brincadeira. Eles começam a rir e estão felizes por terem feito essa pegadinha com os telespectadores. 

Apesar da brincadeira feita pelos Jovens Titãs no episódio "Batman vs. Jovens Titãs: Injustiça Negra", o amor entre Mutano e Ravena é genuíno, pois em "Arms Race with Legs" (nome original do episódio nos Estados Unidos), Mutano demostrou mais uma vez estar atraído pelas pernas de Ravena, pois quando Ravena estava demostrando o seu poder contido nas pernas, Mutano saltou nelas.
Notem que houve um erro de continuidade nessa cena. Mutano salta na perna de Ravena, 
mas os desenhistas acabaram errando ao desenhar Mutano mais 
uma vez, na posição aonde ele estava antes.

Em seguida, montado em uma das pernas de Ravena, ele demostra sua admiração pelas pernas de Ravena, e pelo poder que ela tem.

Após escutar isso, ela fica com o rosto corado e demostra ter gostado de ouvir o elogio de Mutano.


Em "Oh Yeah!", Cyborg escolhe Mutano e Ravena para serem parceiros de luta livre. Ao colocá-los cara a cara, Mutano e Ravena ficam corados timidamente por olharem um para o outro.

Mutano e Ravena enfim se tornam namorados oficialmente no episódio especial "Canções para o meu bebê". O episódio começa com Mutano tentando conquistar Ravena, com presentes clichês. Depois de várias tentativas fracassadas, Ravena fica visivelmente encantada coma canção que Mutano escreveu para ela. No começo ela ficou surpresa quando Mutano começou a dançar com ela.
Mas a medida que Mutano continuava a cantar, Ravena se mostrou feliz com a música.
 
Mutano continuou a cantar para Ravena. Enquanto isso, os dois estavam juntos passeando na praia, no parque de diversões, tomando um sorvete, etc.
 
 
 
 
 
Chegou um ponto no clip, que Mutano e Ravena estavam flutuando juntos no universo. 
 
 
 
Após a canção, Mutano e Ravena estavam juntos na praia, observando o por do sol. Ravena parabenizou Mutano pela canção e pelo esforço. 
 
 
Mutano respondeu que fez tudo isso por ela.
Em seguida, os dois se beijaram.
 

Em quanto Mutano e Ravena se beijavam, os outros Jovens Titãs comemoravam!

Mutano depois diz que ele gostaria de sair em turnê com sua canção que Corvo discorda, porque ela deseja que ele seja apenas entre eles. Desobedecendo suas ordens, ele secretamente carrega a música na internet, que no dia seguinte é ouvido através do rádio. Corvo é claramente chateado com isso, mas Mutano diz a ela que sua canção está trazendo alegria para outros casais na cidade e ela, em seguida, parece estar bem com ele que é público.

No entanto, o relacionamento de drama desperta quando Mutano está em turnê com a música e, em vez de dizer abertamente que é apenas Raven, ele parece ignorar completamente esse fato, fazendo Corvo chateado e com raiva. Ela se torna tão furiosos com comportamento rude Mutano ela amaldiçoa a canção que termina brutalmente sua carreira de cantor devido a canção maldita perturbar os fãs majoritários e casais na platéia e a música afeta até mesmo as pessoas de Jump City. Mutano depois percebe seu erro e corre de volta para saltar City para corrigir os danos que ele fez. Raven é claramente feliz que ele voltou para ela, mesmo rasgando. Mutano pede desculpas a ela mas Raven diz-lhe para manter cantando sua nova canção para levantar a maldição canção.

BBRae preensão da mão NBTS Capítulo 4
Mutano e Raven segurar as mãos uns dos outros como eles vêem com espanto como a noite começa a brilhar realidade alternativa está a ser reparado.
A canção termina eventualmente a maldição e, como Mutano se inclinou para beijá Corvo na vitória, ela mantém-lo de volta a fazê-lo e diz que ele ainda está na " casinha" por suas ações absurdas por desobedecer-lhe, em primeiro lugar, não deixá-lo fora do gancho tão facilmente. Ela deixa cair uma casinha real em cima dele enquanto Mutano se transforma em um cachorro e gemidos de vergonha absoluta, enquanto os outros três Titans assistir em diversão na sua relação de drama suculento.


Assim como torcemos para que Robin e Estelar assumam um dia que se amam, torcemos ainda mais para que Ravena e Mutano fiquem juntos antes da série aniamda "Os Jovens Titãs" termine, até porque o amor entre eles é muito verdadeiro. Encerramos aqui os casais vindos da animação Os Jovens Titãs em Ação, mas o Especial de Casais de Desenhos Animados continua! Vamos ao 14º casal desse especial, que inclusive é o casal mais jovem desse especial: 


Steven Universo – Steven e Connie

Steven Quartz Universo ou apenas Steven, é o personagem principal da série Steven Universe (No Brasil: Steven Universo). Steven tem quatorze anos (no começo da série tinha onze anos) é o filho de Greg Universo (ex cantor de rock) e da finada Rose Quartz, a ex-líder das Crystal Gems (grupo de heroínas imortais, exiladas do planeta natal), e passa a viver com as mesmas. As três Crystal Gems são responsáveis por Steven: Ametista: Personagem preferida, age como uma irmã mais velha para Steven, quase sempre se metendo em confusão; Pérola: Age como uma mãe, através de seu carinho e atenção para Steven; Garnet: Age como uma tutora, uma ensinadora para Steven, sempre o encorajando e o aperfeiçoando a ser um Crystal Gem.

Ao mesmo tempo que convive com a vida humana em Beach City, também convive com o mundo Gem, indo atrás de artefatos gems, derrotando Gems Corrompidas e descobrindo sobre o passado das Gems (espécie alienígina avançada) de Homeworld, que tentaram colonizar a Terra. Steven tem uma personalidade amigável e divertida; sendo sempre carinhoso e solidário, apoiando e sempre tentando ajudar ao máximo os outros, um traço apreciado pelos moradores de Beach City. Ele ama aventuras e quer salvar o universo junto as Crystal Gems, mesmo que ainda não tenha controlado os poderes de sua pedra (algo que mostra ter mudado nos episódios mais recentes). 

Durante as missões, Steven é bastante agitado e ansioso, tentando sempre encarar o maior problema, mesmo que não consiga lutar realmente. Mas isso pode ser contornado devido a seu jeito único de resolver problemas, eventualmente fazendo-os piores para então resolvê-los. Segundo Pérola, às vezes a personalidade de Steven lembra sua mãe e que, até mesmo, às vezes ele parece ela. Ele é amigável, raramente guarda magoas, e não é discriminatório, nunca dando prejuízos a ninguém. Sem importar a situação, ele sempre ira apoiar a quem ama, mesmo que arrisque sua vida, e é sempre contra a violência. Como sua mãe, ele é muito carismático. Em diversas situações, Steven mostra a sua vontade de ter poder conhecido sua mãe ou tê-la ao seu lado. Em "Leão 3", ele fica muito feliz ao encontrar a fita que sua mãe fez para a ele, revelando que, quando ele amar ser ele mesmo, seria ela o amando.

Steven acredita em todo mundo, assim como Rose Quartz, segundo Garnet. Ele acredita que todos tem chance de serem melhores, ele mostrou dar bastante apoia a esses em que ele acredita. Isso faz com que ele tenha uma paciência maior de explicar e ajudar, como ele fez com Peridot.

Steven tem baixa estatura, ele é corpulento, tem pele clara com cabelo encaracolado castanho escuro, usa uma camisa rosa claro com uma estrela amarela no meio (mas às vezes usa um casaco branco ou uma jaqueta vermelha), uma calça jeans azul sem bolsos e chinelos vermelhos. Steven é metade Gem e metade humano, sendo assim, ele tem uma pedra de quartzo rosa presa em sua barriga, no exato local onde deveria estar os eu umbigo. Graças a sua pedra, Steven pode acionar seu escudo, pode modificar partes de seu corpo, pode colocar objetos em bolhas e pode se fundir com outros Gems e humanos também. Outras habilidades é a formação de uma bolha protetora quase indestrutível; alteração de idade, saliva curativa, poder de flutuação e dar vida à plantas.


Connie Maheswaran ou simplesmente Connie é uma garota de 12 anos, descendente de indianos, que vive em Beach City. Ela é filha unica de Doug Maheswaran (um segurança particular) e Priyanka Maheswaran (uma renomada médica). Nota-se que Connie tem uma personalidade mais introvertida e retraída, mas também é bastante inteligente, visto que ela conhece muitos nomes de barcos (por passar um bom tempo passeando em praias) e sempre lê vários livros. Ela é solitária e queria ter mais amigos, o que é difícil para ela já que se muda constantemente de casa. Também é mostrada querer participar das coisas, no futuro, ela iria querer defender Steven de todo o mal, combatendo com ele, uma possível invasão Gem. Connie é uma humana bem habilidosa. Ela é uma espadachim habilidosa e ágil. Sua habilidade como espadachim era boa até mesmo antes de treinar com Pérola, já que ela conseguiu lutar com uma espada facilmente em "Livro Aberto". Após treinar com Pérola, ela melhorou muito suas habilidades, conseguindo empatar em uma luta com Pérola, segundo Pérola, Connie é uma "expert" como espadachim.

Connie tem pele morena, um cabelo marrom longo e tufado e usa óculos ovalados. Usou óculos por necessidade até metade da 1ª temporada, quando foi curada. Em seguida, usou apenas a armação, fingindo usar óculos para os pais, para que os mesmos não estranhassem o fato de que foi curada por Steven. Aboliu totalmente os óculos, a partir do final da 2ª temporada. Veste um vestido mesclado em tons de verde e ciano, com um pequeno laço azul marinho e cinta azul cadete. Calça meias de um tom verde-limão e botas salmão. Na abertura, usa um grande chapéu amarelo. Na segunda temporada, adota novas roupas. Sendo assim, ela não tem uma vestimenta fixa.

Steven é o interesse amoroso de Connie desde o primeiro episódio em que os dois se viram. Episódios depois, Connie também demostrou que gostava dele também. Embora Connie e Steven tenham se visto pala primeira vez em um desfile a um ano dos acontecimentos dos primeiros episódios da série animada, foi em "Amigos de Bolha" que eles se falaram pela primeira vez. Nesse episódio, Steven estava querendo impressionar Connie (que até então era uma menina desconhecida) com a sua bicicleta.


Porém, a tentativa falhou, pois além de ela nem sequer olhar para ele, ele havia caído da bicicleta. Em casa, Steven pega uma pulseira brilhante no congelador e volta para onde está Connie, para tentar falar com ela. Só que um pedaço de rochedo se soltou do penhasco, e ia cair em direção a Connie. Quando Steven salta para tentar salvar Connie, a pedra de Steven ativa a bolha protetora e evita que ele e Connie sejam atingidos pelo pedaço de rochedo.


Steven se apresenta para Steven, e ela, por sua vez, se apresenta a Steven. Connie pergunta para Steven se ele consegue desativar a bolha. Então ele percebe que não consegue. Após várias tentativas fracassadas durante o decorrer do episódio, os dois acabam parando no mar. Steven tenta se desculpar com Connie, mas ela começa a chorar, dizendo que ela poderá morrer sem conhecer nenhum amigo.

Steven a consola, apresentando a ela o bracelete luminoso, e dizendo que ambos podem ser amigos. Steven pega gentilmente no braço do Connie e diz que a viu em um desfile no ano anterior, mas não conseguiu encontrá-la de novo para devolver o bracelete que ela perdeu.


Connie revela que o viu também no mesmo desfile, no qual Steven estava desfilando em um carro alegórico com o seu pai Greg. Assim que os dois se reconciliaram,a bolha finalmente estouram, fazendo com que os dois cheguem a praia da cidade. Só que um monstro marinho (Verme Monstruoso) começa a persegui-los. Steven percebe que o monstro está perseguindo eles por causa da pulseira luminosa. De forma rápida e audaz, ele pega a pulseira de Connie e atrai o monstro para que o mesmo se embolasse entre as pilastras. Nesse momento, Steven e Connie ficaram de mãos dadas e graças ao plano de Steven, o cais caiu sobre o monstro.


Connie e Steven se tornam grandes amigos desde então. Em "Leão 2: O Filme", ambos iam ver um filme no cinema. Mas todo o roteiro foi alterado para uma grande aventura, ao lado do leão de Steven (sim, pra quem não conhecia, Steven tem um leão de cor rosa)


Leão acaba levando Steven e Connie a uma Campo de Treinamento de Rose Quartz, antes pertencente a Rose Quartz, mãe de Steven.  Connie descobre que por cutucando, fazendo cócegas, e apertando partes do corpo de Steven, eles podem revelar mais armas e armaduras. Só que a diversão foi interrompida por um robô de treinamento que quase matou Steven e Connie.


O Robô perseguiu Steven e Connie através de um portal feito por Leão, que os levou para frente do cinema, onde Connie e Steven iriam anteriormente. Graças as habilidades de tenista que Connie tem, e da Espada de Rose que estava com o leão, os dois conseguiram juntos destruir o robô


Uma das maiores provas de amor da parte de Connie por Steven, foi visto no episódio "Um Beijo Indireto". No episódio, Steven e Connie estavam em um piquenique, e Connie havia notado que Steven estava meio desaminado e preocupado. Steven falou com Connie que tinha medo de nunca ser um Crystal Gem de verdade (já com lágrimas nos olhos). Em seguida, Connie pegou na mão de Steven, que ficou surpreso com isso.


Gentilmente, Connie falou para ele que não precisava de poderes para estar ali com ela.


Após terminar de tomar um suco de caixinha (que Steven tinha bebido um pouco e dado para ela depois), ela se inclinou para beijar Steven.


Porém, o quase beijo foi interrompido por uma dor de cabeça em Connie. Depois de tirar os óculos, ela percebe que pode ver sem eles. Ambos se assustam, então percebem que a saliva no suco de Steven a curou. O episódio termina com Steven, animado, indo correndo falar para as Gems sobre sua nova habilidade de cura através de sua saliva, enquanto Connie retira as lentes de seus óculos, e continua a usar apenas a armação dos óculos, para não assustar seus pais nem seu Oftalmologista, sobre a cura "acidental" em sua visão.

Em "Jantar em Família", foi a vez de Steven demostrar que gostava de estar na companhia de Connie. No episódio, Connie foi proibida de ver Steven, enquanto os pais de Connie não conhecessem os pais de Steven. No fim do episódio, após os pais de Connie conhecerem Pérola, Ametista e Garnet (que são as Cristal Gems e são as cuidadoras de Steven) e Greg Universo (que é o pai de Steven), permitiram que Connie prosseguisse com a amizade com Steven. Com isso, Steven ficou visivelmente empolgado e alegre e abraçou carinhosamente Connie. Comicamente, os pais de Connie separaram os dois, impedindo que o abraço carinhoso prosseguisse por mais tempo.


Em "Juntos e Sozinhos", as Crystal Gems estavam ensinado a Steven como se fundir com outro gem, através da dança. No fim, Steven não havia conseguido, mas as Crystal Gems falaram para Steven não se preocupar pois já esperavam que ele não fosse conseguir de primeira, e que ele tem muito que aprender ainda.

A noite na praia, Steven e Connie estavam conversando sobre o assunto. Connie revelou para Steven que tinha vergonha de dançar em público. Simpaticamente, Steven convida Connie a dançar com ele, já que não tinha ninguém ali, só eles.


Os dois estavam se divertindo bastante, até que Steven perdeu o equilíbrio e quase ia cair. Connie foi ágil e pegou Steven nos braços. Nesse momento, ambos ficaram juntinhos, e aconteceu um clima de romance entre os dois.


Em seguida, a pedra de Steven reagiu as emoções de Steven e Connie pelo fato de estarem juntos e felizes, e fizeram com que os dois se fundissem em uma fusão que mais tarde ia ser conhecida como Stevonnie.


Em "Previsão do Tempo: Inverno", Connie e Steven estavam muito felizes por estarem juntos naquela tarde de neve. Por aproximadamente 5 segundos, ambos ficaram trocando olhares.


No decorrer do episódio, quando Steven recebeu o dom passageiro de Garnet de prever o futuro, ele fez de tudo para que certos fatos fossem evitados. Em quase todo o tempo, ele estava de mãos dadas com Connie.


Em "Contando Tudo", Steven estava preocupado em continuar ou não com amizade com Connie, devido nos episódios anteriores a Terra ter quase ter sido invadida e de Steven, junto com as Crystal Gems terem sidos capturados. Steven estava querendo enviar Connie, para que ela não se machucasse ou sofresse perigo de vida, assim como Steven e as Crystal Gems quase sofreram. Na imagem abaixo, Steven tentou se esconder de Connie, se esgueirando pelo canto, para que ela não o visse. 


Connie havia tentando ligar várias vezes para Steven, mas ele queria realmente evitar Connie. Connie consegue avistar Steven e começa segui-lo. Steven se esconde entre os destroços da nave que quase capturou Steven e as Crystal Gems nos episódios anteriores. Steven manda uma mensagem para Connie dizendo de forma curta e grossa que não queria ser mais amigo dela. Connie ao ver a mensagem, começa a ficar com os olhos cheio de lágrimas e liga para Steven dizer na cara dela se ia acabar com a amizade com ela.

Steven sai de trás do destroço e começa a chorar e diz que não consegue e quer continuar a ser amigo de Connie. Connie percebe o olho roxo de Steven (ele foi golpeado, antes de ser capturado para a nave) e pergunta pra ele o que havia acontecido.


Steven, ainda emocionado, tenta explicar para Connie que só queria protegê-la. Connie acalma Steven e carinhosamente pede para ele contar desde o começo o que aconteceu. Antes disso, Connie e Steven se abraçaram. Steven conta tudo e Connie fica feliz pelo fato de que ele está bem.


Em "Cartas de Amor", é visto que Connie e Steven estão mais amigos do que nunca, fazendo selfies e ajudando um amigo conhecido de Steven, juntos.


Em “Juramento à Espada”, Connie e Steven compuseram uma canção juntos de nome “Cantar Nossa Canção” (nos Estados Unidos, ela foi nomeada como “The Jam Song”). Logo em seguida, Connie demostrou ter habilidades em ser Espadachim, ao proteger Steven do ataque de uma gaivota. Steven propôs a Pérola que ela treinasse Connie para ser uma boa espadachim. Após ter o seu pedido aceito, Connie ficou muito empolgada, que nem conseguia ficar de pé. 


Na medida em que se passam os treinos, Connie cada vez melhorava suas habilidades de defesa e ataque. Porém cada vez mais, Steven fica preocupado com a intensidade do treinamento. No dia seguinte, Steven tenta conversar com Connie para parar de treinar, pois tudo indicava que Connie ia ser aquela que ia dar a sua vida por Steven, em uma futura guerra. Steven tentou falar com Connie, no momento em que ela estava treinando com versões holográficas de Pérola. 
Um desses hologramas atacou Steven, mas Connie aparece para salvar Steven.


Em seguida, é a vez de Steven salvar Connie de outra Holo-Pérola.


Steven convence Connie de que ele não quer considerá-la apenas sua cavalheira, mas sim, parte da equipe. Mais quatro Holo-Pérolas aparecem e Steven invoca tanto o seu escudo, como sua bolha, e desvia dos ataques e derrota os hologramas. Em seguida, Steven (de mãos dadas com Connie) diz que quer ver Connie lutando ao seu lado.


Em “Temos que Conversar”, Connie Steven dançaram ao som de um disco de Greg. Na dança, Connie e Steven trocaram mais uma vez, olhares românticos. 


Com isso, foi suficiente para formarem a fusão Stevonnie novamente.

Em “Pesadelo Hospitalar”, Steven presenteou Connie com a espada de sua mãe, para que Connie aprimorasse ainda mais as suas habilidades. 


Só que a mãe de Connie por medo que a filha se machucasse, pegou a espada para si, e levou ao hospital. Com isso, Steven e Connie tiveram que ir lá para recuperar a espada. Como o hospital parecia assustador a noite, ambos focaram de mãos dadas novamente. 


Em “Aniversário de Steven”, As Crystal Gems, Connie e Greg comemoraram os 14 anos de Steven. Steven ficou meio incomodado pelo fato de não crescer de forma normal (por ser metade humano e metade gem) tendo a aparência de uma criança de 9 anos. Com isso, ele usou seus poderes de metamorfose e fez com que sua aparência ficasse de acordo com um menino de 14 anos, mesmo que isso estivesse o machucando. Na hora da dança, Garnet colocou uma musica romântica que possibilitasse a dança de Steven e Connie juntinhos. Note que Steven está um pouco mais alto, pois ele através do seu poder de alteração de idade ordenou para o seu corpo ficar um pouco mais alto.


Enquanto dançavam, Connie carinhosamente pousou a sua cabeça no peito de Steven, que ficou surpreso com isso, além de ficar praticamente imóvel.

O problema é que Steven estava forçando demais que o seu corpo se mantivesse naquele tamanho (de uma criança de 14 anos normal). Quando Connie disse que estava feliz de estar com Steven, ele não aguentou mais e o seu corpo regrediu para o tamanho de um bebê. 
Steven nota o que houve consigo mesmo e começa a chorar. Connie leva Steven até Greg e as Gems, contando-lhes o que aconteceu. Greg o recolhe e diz a Connie para fazer um passeio na van. Já na van, Steven continua a chorar e Greg diz que irá levar Connie para casa até que a situação se resolvesse.  Mas ela recusa, afirmando que quer ficar ao lado de Steven.
Connie fala para Steven que não importava a idade dele, iria sair com ele e ia ser. De repente, Steven sorri, e segura o dedo de Connie. Enfim ele havia parado de chorar, mostrando que até mesmo transformado em bebê, guardava sentimentos especiais por Connie.


No dia seguinte, Connie acorda e não vê Steven do seu lado, apenas a camisa abandonada. Desesperada, ela pensa que ele se tornou microscópico ou mesmo teria retornado à fase de zigoto. Ela começa a chorar e chama a atenção de todos até que nota Steven ali, com sua idade normal, experimentando a camisa que ela havia dado e que agora servia perfeitamente. 
Ela corre e o abraça, com muita felicidade. 

Em seguida, Steven pede desculpas, dizendo que queria parecer mais velho para ela. Connie diz que isso não importa e diz que mesmo que ele não crescesse como ela, que gosta dele do jeito que é.

O amor entre Connie e Steven é tão forte que já formou a fusão "Stevonnie" algumas vezes. Em "Crack the Whip", Jasper estava de volta e bateu violentamente em Ametista. Em um momento, é possível observar Steven e Connie abraçados com temor.

Porém, quando Jasper fez com que a pedra de Ametista fosse recuada, Connie e Steven deram as mãos e foram pra cima de Jasper (já fundidos em Stevonnie) e fizeram com que Jasper fugisse.


Torcemos para que esse amor possa continuar, seja na guerra ou em tempos de paz. E que realmente não importa a aparência de Steven, ou o fato de que ele possa ser imortal (já que Gems são criaturas imortais), esse amor entre ele e Connie possa durar para sempre!  Vamos ao 15º casal desse especial:


Steven Universo - Greg e Rose

Gregório Universo ou simplesmente Greg é um morador de Beach City. Ele era um cantor que fazia turnês por várias cidades, até que um dia, foi fazer um show em Beach City e lá conheceu Rose Quartz. Ele se apaixonou por ela e abandonou sua vida de cantor para poder ficar com ela. Após algum tempo, Rose abandonou sua forma física para dar a luz ao filho dos dois, Steven.

Greg parece ser uma pessoa amável, levando um estilo de vida simples. Ele é conhecido por ser amigável e genuíno, mantendo, até agora, uma atitude honesta em relação aos seus sentimentos. Ele aparenta ser otimista; seu slogan é "Se o porco inteiro fosse perfeito, não haveria cachorro-quente". Ele pode ser um pouco imaturo às vezes, como ele brinca com Steven em um torneio de cuspir sementes em "Steven Melancia", e é "um trapalhão", como dito por Ametista. Foi mostrado que ele faz muitas escolhas péssimas, como sair da faculdade ou fingir estar com a perna quebrada para passar mais tempo com Steven, mas ele sempre assume totais responsabilidades por seus atos e faz de tudo para repará-los.

Quando era mais novo, Greg tinha longos cabelos pretos, que chegavam até suas pernas. Usava dois brincos em cada uma de suas orelhas. Steven se parece muito com Greg quando era mais novo. Atualmente Greg parece ter um corpo totalmente bronzeado, exceto em parte do seu braço, peito, barriga, costas e a marca de suas sandálias. Ele veste uma camiseta regata branca e calça de moletom cinza com dois cordões que ele amarra como um cadarço de tênis. Seu cabelo e sua barba são marrom claro e suas sobrancelhas são marrons. Greg é careca no topo da sua cabeça, mas compensa isso com longos cabelos marrons cinzentos, na parte de trás e nas laterais de sua face.

Rose Quartz é uma ex-Crystal Gem, tendo muita importância na história da série animada Steven Universo. Ela não suportou ver as Gems de Homeworld estarem acabando com a vida na Terra, então ela, junto com Pérola, se rebelou contra seu planeta natal, fundando as Crystal Gems. Há 5.500 anos, ela participou da rebelião de libertação da Terra e após a vitória das Crystal Gems, elas expulsaram as Gems de Homeworld e se tornou uma das protetoras do planeta na série.  Algum tempo depois, ela conheceu Greg Universo, deixando sua forma física para o filho dos dois pudesse nascer: Steven.  Atualmente, ela está em sua pedra, que está com Steven.

Rose Quartz era uma Gem amável e gentil. Ela acreditava que toda vida na Terra devia ser defendida, isso lhe fez declarar uma guerra contra seu planeta natal para defender a vida na Terra. Ela era um pouco mais compreensiva com as pessoas do que as outras Crystal Gems, segundo Garnet, Rose tinha mais paciência do que todas elas. Ela era amável e gentil com as pessoas.

Ela via beleza em todas as coisas, até coisas consideradas "muito repulsivas", sendo que ela plantava um Limo Mágico para vê-lo florescer toda a primavera. Ela parecia gostar muito da cultura humana, sendo um pouco curiosa quando se tratava deste assunto. Ela amava todas as pessoas a sua volta e não suportava ver ninguém ferido, isso fazia com que ela pudesse curar as pessoas com lágrimas curativas.

O amor que Greg sentia por Rose era algo verdadeiro e sincero. Mesmo tento diferenças entre eles, e vidas totalmente diferentes, ambos decidiram largar tudo, para viverem juntos. E o fruto desse amor, foi Steven. Em “Leão 3: Direto pro Vídeo”, Rose havia deixado uma fita VHS para Steven assistir. Nela, Rose declara o seu amor pelos seres viventes, e principalmente por Greg. Ela disse na gravação que infelizmente, assim que desse a luz a Steven, seu corpo físico iria desaparecer, mas mesmo assim estava ansiosa para dar a luz a Steven. Ela encerra dizendo que mesmo perdendo sua forma física, ela ia se tornar parte de Steven, e que ia amar Steven para todo o sempre, porque ele ia ser algo extraordinário: um ser humano.

Após dizer para cuidar bem de Greg, no final da gravação, Rose acaricia a barriga de Rose, que de fato está grávida de Steven. Os dois estão muito felizes.

Antes que a bateria da câmera acabasse e a gravação se encerrasse, Greg e Rose compartilham um beijo apaixonante. Ao terminar a gravação, Steven está notavelmente emocionado e feliz com a gravação e toda demonstração de carinho as sua mãe que ele nem pode conhecer.

Rose realmente amava estar com Greg, até mesmo quando Greg fazia algo ridiculamente embaraçoso, mas engraçado. Como por exemplo nessa foto, onde Rose está feliz, ao lado de Greg que está tentando comer um cachorro quente inteiro com uma mordida, enquanto olha apaixonado para Rose.

Em “Uma História para Steven”, é mostrado como Rose e Greg se conheceram na juventude. É visto que Rose estava fazendo um show, e só havia aparecido uma desconhecida mulher. Quando acabou o show, ela se encantou pelas musicas de Greg. Greg contra para Steven que Rose era uma moça de mais de dois metros de altura e de lindos cabelos na cor Rosa. 

Ele ia dar uma camisa personalizada da banda de Greg para Rose, mas ela havia sumido.

Com isso ele procurou Rose por toda a cidade, até que a encontrou. Quando Rose pegou em sua mão, peguntando se ele estava bem, Greg sentiu que estava se apaixonando por Rose.

Rose estava deslumbrante. 

No decorrer do episódio, Greg desiste de sua turnê para outra cidade para declarar a Rose que gostava dela. Ao regressar aonde Rose e as outras Crystal Gems estavam, Greg começou a cantar uma canção dedicada a Rose. Logo em seguida, Rose sai do seu quarto (usando a camisa que Greg a presenteou anteriormente) e desanimada, pede para Greg ir embora, alegando que a vida dele é curta e que não vai deixar que ele desista dos seus sonhos, por causa dela.

Em seguida, Greg abaixa a cabeça e diz: "Isso vai ser um problema...pois você é tudo o que eu quero!". 

Rose fica impressionada com o que ouve...

e em seguida começa a rir, e indica que quer realmente iniciar o relacionamento com Greg.

Isso de fato é confirmado no episódio "Temos Que Conversar". No episódio é revelado que Greg realmente ficou na cidade, contava com Garnet e Ametista em sua banda e principalmente agora contava com Rose como solista da banda.

Após terminarem ensaiarem a canção "Que Posso Fazer Por Você", Rose e Greg se beijaram em seguida.

Greg não escondia a sua paixão por Rose.

Só que Pérola (quem diria) também gostava de Rose, e estava com muitos ciumes de Greg. Pérola começa a dizer que Greg não sabe nada sobre a Rose e diz também que ela pode até achar ele "charmoso" mas só por que é humano, ou seja, no maior dos casos, uma novidade. Greg pergunta a ela como pode ter tanta certeza, Pérola responde que é bem simples: humanos não podem se fundir e a fusão é a maior conexão entre os Gems, porém, ele não é uma Gem. Garnet mostrando para Greg (indiretamente) que é uma fusão. Greg pergunta se algum humano já tentou se fundir com um Gem, Pérola diz que acha que não, então Greg diz que iria tentar.

Greg então estava determinado para conseguir se fundir com Rose. Sendo assim, organizou um encontro com Rose. Como para se fundir, tinha que rolar uma dança. E foi isso que aconteceu. Greg e Rose começaram a dançar.

No ponto alto da dança entre os dois, o romance estava no ar.

Em seguida, Greg e Rose estavam próximos a se beijar.

E de fato, Greg inclinou Rose e a beijou.

Além de beijar Rose, ele estava na expectativa de se fundir, mas não aconteceu. Greg se desaponta dizendo que não se fundiram. Rose (que até então estava "hipnotizada" com o beijo de Greg) apenas ri dizendo que ele é um humano e que, portanto, não pode se fundir, mas diz que ama seres humanos, e que são muito engraçados. Então Greg lhe pergunta se ela pode falar com ele por um momento como uma pessoa de verdade, e Rose diz que não é uma pessoa de verdade.

Greg, então, diz que isso é tão estranho, pois ela é realmente um ser do espaço e começa a rir e a chorar. Os dois se abraçam e (ainda abraçados) conversam sobre seu relacionamento.

O principal era justamente o fato de que Greg era um humano, e Rose um ser do espaço. Mas após tudo esclarecido, os dois voltaram a dar as mãos.


Em seguida, começam a rir e a dançar novamente.


No episódio "Greg the Babysitter", foi mostrado a continuação desse tão grande amor. O carinho entre Greg e Rose ela eminente e absoluto. Em uma cena, Rose ergue Greg ao ar como se fosse uma criança...

...em outra cena, Rose beija Greg, apaixonadamente (como sempre), antes de sair em mais uma missão com as Crystal Gems.

Era obvio que mesmo com as diferenças, Greg amou muito Rose, e mesmo com ela perdendo seu corpo físico para dar a luz a Steven, ainda a ama. E agora vamos a mais um casal da série animada Steven Universo, sendo esse casal, o 16º desse especial:

Steven Universo - Rubi e Safira

Ruby (No Brasil: Rubi) é uma gem, membro das Crystal Gems, e faz parte da fusão que conhecemos como Garnet (sendo Rubi correspondente ao lado mais forte e corajoso de Garnet). Rubi é uma Gem extremamente instável emocionalmente a ponto de sua raiva ser sua emoção mais proeminente. Rubi é corajosa e extremamente poderosa para uma gem comum, mas é limitada por suas emoções. Quando fundida com seu amor, Safira, a qual trata como a coisa mais importante de sua vida e a protege de tudo, suas emoções entram em amálgama com as de Safira e as deixam calma. É insinuado várias vezes que Rubi é a mais emotiva entre ela e Safira, já que durante "Ficando Juntas", o olho vermelho de Garnet (correspondente à Rubi) era o que estava chorando. Rubi também é conhecida por exagerar, já que derrubou a mesa de um restaurante sem razão alguma apenas para demonstrar sua autoridade a Safira. Mesmo que Rubi seja extremamente estressada, ela admite seus erros, já que em "Motel Keystone", ela admitiu a Safira que se achava "burra" por ter feito tudo o que fez e por sua relutância em perdoar Pérola. Suas habilidades principais é a super força e a termo regulação (fogo).

Rubi tem uma pele vermelha clara e cabelo vermelho escuro. Ela é um pouco mais alta do que Steven. Veste uma camisa regata que é vermelho-violeta sendo vermelho na frente e escuro na parte de trás e nas laterais. Ela também usa uma faixa vermelho vinho. Seu short é vermelho escuro e para no meio do caminho de sua coxa. Ela usa botas vermelho-violeta que tem um arpão. Sua pedra preciosa, o rubi, está localizada na palma da sua mão esquerda e tem uma faceta quadrada.

Sapphire (No Brasil: Safira) é uma gem, membro das Crystal Gems, e faz parte da fusão que conhecemos como Garnet (sendo Safira o lado calmo e racional de Garnet). Safira é calma e paciente. Devido a ter capacidade de ver o futuro, Safira muitas vezes ignora situações como brigas no presente, pois sabe que tudo irá se resolver no futuro. Ela é calma, raramente se alterando em situações de conflito. Porém, quando Safira começa a ficar confusa ou chateada, ela começa a congelar o ambiente onde está mesmo permanecendo com o semblante calmo. Aparentemente, ela é muito paciente, fazendo com que Garnet cite-a como "Sua paciência" enquanto cantava Mais Forte que Você. Suas habilidades principais é a super velocidade, levitação, termo regulação (gelo) e a famosa visão do futuro. 

Safira tem a pele azul-clara e cabelo longo que cobre sua testa e seu único olho. Ela usa um vestido régio abundante, que consiste em um tom azulado com luvas brancas. Seus lábios e estrutura facial são semelhantes ao de Garnet. Safira tem pés que geralmente são escondidos pelo seu vestido. Sua pedra é na palma da sua mão direita e tem uma faceta triangular.

Rubi e Safira são parceiras românticas. O amor de ambas é tão grande uma com outra, que a fusão que ambas formam que é Garnet, é basicamente formada por causa do grande amor de Rubi e Safira. Rubi gosta de proteger Safira, sendo que quando ela está sozinha, Rubi se preocupa muito com ela, tanto que sempre quer protege-la. Ela também se preocupa fortemente com o bem-estar de Safira como ela expressou profunda preocupação com possíveis lesões.

Quando Rubi e Safira voltaram a se ver em “Libertador” (já que haviam sido separadas no episódio anterior chamado “O Retorno”), ambas deram um grande abraço uma na outra. 

Notamos a grande preocupação de Rubi em relação a Safira. Quando ela confirmou que sim e fez a mesma pergunta para Rubi, ela (emocionada) respondeu muito feliz que não importava. 

Em seguida, Safira beijou Rubi no rosto.

Em seguida, Rubi e Safira começaram a fazer felizes a dança da fusão para formar Garnet novamente.

Só que nem toda relação é perfeita. Em “Motel Keystone”, ambas desfizeram a fusão Garnet, pois não estavam concordando em um assunto: perdoar Pérola por ter enganado Garnet. Safira dizia que tinha que perdoar, mas Rubi se recusava a fazer isso.

Em todo o episódio, ambas ficaram de mal uma com a outra. No fim do episódio, Steven ficou chateado por crer que Rubi e Safira estavam brigando por causa dele. As duas negaram, e Safira começou a chorar por pensar ter magoado Steven. Rubi demostrou mais uma vez a sua compaixão e carinho por Safira e logo assumiu a culpa por tudo. Foi nessa cena que foi revelado aos telespectadores que Safira tem apenas um olho. 

Após pedir perdão a Safira, Rubi falou que a melhor coisa de não estar fundida em Garnet, era que podia contemplar a beleza de Safira.

Safira começou a rir e disse para Rubi ser séria.

Rubi estava feliz em ver que Safira voltara a rir, e começou a beijá-la. Em seguida, Rubi a pegou no colo e continuou a beijar sua amada Safira.

Em “A Resposta”, foi mostrado como Rubi e Safira se conheceram, há 5750 anos. A história contada por Garnet diz que a Terra era um local promissor para uma colônia Gem, mas o desempenho da colônia estava sendo interrompido por um pequeno grupo rebelde e diz que um grupo de Gems foi enviado para contê-las, incluindo Safira e suas três Rubis, que eram soldados comuns que tinham como missão protegê-la.

Uma das Rubis fala para a outra que mal esperava a hora de encontrar o grupo rebelde, a outra Rubi fala que quando encontrar o grupo rebelde iria dar um soco na cara deles, a outra Rubi diz que ela mesma iria dar socos no corpo todo das rebeldes e acabaria tudo, então a outra Rubi da um soco nas costas da outra. A Rubi que não estava envolvida na conversa diz que elas iriam socar as rebeldes quando se fundirem e que foi por isso que foram enviadas.

Uma das Rubis da um soco em Rubi e ela acaba esbarrando em Safira. Foi assim que elas se conheceram.

Ela pede desculpas a Safira, ela responde que está tudo bem e que isso estava previsto.

Safira pede para as Rubis esperarem por ela, pois Safira estava indo a tenda onde estava Diamante Azul (uma comandante do planeta das Gems, chamado Homeworld).  Diamante Azul pergunta o que irá acontecer, Safira responde que duas rebeldes (no caso Rose e Pérola) atacarão a Arena Celeste e antes de serem encurraladas elas iriam destruir a forma física de 7 Gems, incluindo duas de suas Rubis e a ela mesma. Safira diz que depois dela recuar a sua pedra, as rebeldes seriam pegas e a rebelião acabaria. Blue Diamond agradece Safira.

Safira retornou para junto com as três Rubis, Safira comenta com a Rubi que esbarrou nela que o Planeta Terra era um lugar lindo para estabelecer uma colônia e que era uma pena não ter visto ele por mais tempo, Safira diz que é um belo pensamento, mas não iria acontecer. De repente, uma voz fala para Diamante Azul sair da Terra, Rose Quartz e Pérola aparecem e as duas dizem que elas eram as Crystal Gems.

Pérola derrota quatro soldados de Diamante Azul com sua espada. As três Rubis correm e se fundem em uma poderosa Rubi. A fusão tenta atacar Rose, Rose abre um sorriso e faz com que a fusão se separe e Pérola aparece e derrota duas Rubis com sua espada. Pérola aparece na frente de Safira, Safira agradece Rubi pelo seu trabalho. Safira tinha aceitado que para parar as rebeldes, ela teria que ser derrotada.

Rubi demostrou sua preocupação por Safira, e não aceitou que ela teria que ser derrotada.

Então quando Pérola ia atacar Safira, Rubi pulou e tirou Safira do caminho, salvando a sua vida. 

Com isso, elas acabaram se fundindo e formaram Garnet pela primeira vez. Todas as Gems no local, inclusive Rose, ficaram impressionados com a fusão. Pérola decide ir atacar a fusão, mas Rose a para. Rose olha para os lados e vistos que estavam prestes a serem encurraladas e por isso, as duas fogem.

Garnet diz "Isso é..." e acaba se separando. As Gems que estavam ao redor ficaram furiosas com Rubi e Safira, já que nunca tinham visto uma fusão de duas Gems de tipo diferente. Diamante Azul ficou furiosa que a previsão de Safira não aconteceu, Rubi assume a culpa das Gems Rebeldes terem fugido, e defende Safira.


Diamante Azul pergunta como Rubi teve coragem de se fundir com um membro de sua corte e diz que ela será quebrada por isso. Safira segura o braço de Rubi e corre usando sua super velocidade, saltando da base de Diamante Azul e caindo na Terra.


Rubi pergunta por que Safira fez isso, ela responde que Rubi seria quebrada, Rubi responde que havia milhares dela. Safira não sabia o que fazer, porque pela ação de Rubi, todo o destino dela mudou e ela acabou congelando a si mesma no chão. Rubi tira ela do gelo e a carrega nos braços até uma caverna.

Safira retira a franja de frente de seu olho e agradece Rubi, ela fica corada e acaba fazendo o chão pegar fogo. Aparentemente, ambas se apaixonaram a primeira vista.

No dia seguinte, elas saem da caverna e começam a cantar uma canção que falava sobre elas, sobre os seus sentimentos, e sobre a experiência de terem se fundido pela primeira vez. Ambas contemplam o nascer do sol.


Enquanto a canção continuava, elas entram em uma floresta e Safira encontra uma borboleta, mas um sapo acaba comendo a borboleta e Rubi segura o sapo. Notem que ambas estavam felizes por conhecerem esses dois animais.

De noite, elas olham para o céu estrelado, enquanto deitadas em um gramado.

Enquanto continuavam a cantar, Rubi diz que elas ficariam presas na Terra para sempre e Safira pega na mão de Rubi e diz que isso não importava, pois elas estariam presas juntas.

As duas começam a dançar na floresta e formar Garnet novamente. Notem que segundos antes da fusão, as duas estavam felizes em se fundir.
 

 



Garnet então caminha na floresta, tentando se acostumar com seu novo corpo, mas ela acaba caindo. Pérola aponta sua espada para Garnet, Garnet fala para não machucar ela e depois corrige para não machucá-la, Pérola reconhece Garnet. Rose aparece e diz que está feliz em vê-la novamente. Garnet pergunta a Rose se ela não a aborrece, Rose diz que quem se importaria como ela se sente leva em consideração como Garnet se sente. Garnet diz que se sente perdida, assustada, e feliz, que tem certeza que prefere ficar do jeito que estava e que preferia ser o que era do que o que ela deveria ser. Rose ri e diz "Bem-vinda a Terra".

Garnet pergunta como Rubi conseguiu mudar o destino, por que Safira abriu mão de tudo e o que ela era. Rose diz que não era para questionar e que ela mesma era a resposta, ou seja o amor entre Rubi e Safira. A partir desse instante, Rubi e Safira ficaram juntas e se juntaram as Crystal Gems.

O amor entre Rubi e Safira é tão grande, que as duas não conseguem ficar separadas por muito tempo. Prova disso foi mostrado no episódio "Hit the Diamond" (Nome do episódio nos Estados Unidos). Nele, Peridot estava com medo de as Rubis de Homeworld (o planeta natal das Gems) Planeta Natal a capturarem para levar ao Homeworld, já que ela preferiu ficar do lado das Crystal Gems e proteger a Terra, do que cumprir as ordens de sua superior em destruir a Terra. Garnet tinha um plano para tentar tapear as Rubis enviadas de Homewold que consistia em primeiro se desfundir. Com isso, Rubi e Safira apareceram novamente.

Safira falou que Rubi ia se infiltrar entre as outras Rubis do planeta natal e tentar fazer com que elas fossem embora, mentindo em dizer que Peridot não estava na Terra. Antes que o plano fosse posto em prática, Safira deu um beijo em Rubi.

As Rubis do planeta natal querem vasculhar o celeiro, justamente onde Peridot estava escondida, mas Rubi diz que não precisa, pois não há nada lá. As Rubis do planeta natal insistem em dar mais uma olhada, e Rubi (nervosamente) diz que vai lá. Safira diz que Rubi deve voltar lá e dizer que aquele é um Celeiro com apenas humanos. Rubi diz que não quer ir sozinha e Steven diz que irá junto como reforço.

Rubi e Steven voltam lá e Rubi diz que só encontrou humanos e que já podem voltar para Homeworld, mas as Rubis de Homeworld ainda querem vasculharem o Celeiro, e elas concordam, porém Rubi diz que elas não podem. Steven diz que elas tem que jogar baseball e que se ganharem, poderão entrar, porém se perderem irão embora pra sempre. Steven diz que seus conhecimentos sobre baseball os guiarão para a vitória e que Pérola, Ametista, Lápis, Safira só precisam fingir ser humanos para jogarem, menos Peridot, que ficará escondida). Steven monta o seu time com elas, e vai jogar contra as Rubis do planeta natal. Rubi continua com o seu disfarçe e compõe o time das Rubis.

Nesse meio tempo, foi praticamente impossível disfarçar que Rubi e Safira se amavam muito. Tanto que durante o jogo, as duas ficavam flertando.

Rubi tinha que errar propositalmente as suas jogadas, para ajudar o time dos "Humanos" a vencerem, mas por causa dos constantes momentos de romance entre ela e Safira, estava fazendo com que o time das Rubis estivesse vencendo o jogo.

Era a ultima jogada e o time dos "Humanos" precisavam de um homehun para vencerem, mas Steven observa que Rubi e Safira ainda estavam desconcentradas ao rirem uma para a outra. Steven perde tempo e fala com Rubi e Safira. Ele diz que sabe como é difícil as duas estarem desfundidas,  mas elas precisam manter as Rubis longe do Celeiro ou elas encontrarão Peridot.

Safira erra as duas rebatidas e é a sua ultima oportunidade. Rubi diz para ela olhar para a bola e Safira responde que ela está tentando, mas que tudo que ela quer olhar é Rubi. Rubi diz que está tudo tudo bem, pois fala pra Safira que ela poderá olhar para ela quando acertar a bola. Uma das Rubis de Homeworld faz bola pegar fogo e a arremessa com toda a força, Safira rebate a bola flamejante e a joga para muito longe. Ela corre ao redor do campo, vai em direção à Rubi. Rubi, visivelmente emocionada, pede para Safira ir em seu encontro, para abraçá-la. Safira faz isso, também visivelmente feliz.

As duas se abraçam, e caem no chão. Na medida que ambas começam a rolar, elas novamente se fundem em Garnet.


Apesar de usarmos o pronome pessoal “ela”, Rubi, Safira, as Gems e as Crystal Gems são criaturas assexuadas (ou seja, que não tem sexo definido) e assumiram apenas a forma feminina, já que por serem assexuadas poderiam assumir essa condição, sem problemas. É um dos casais de amor mais sincero e verdadeiro presentes nesse especial. Torcemos para que as duas sejam muito felizes juntas. 


Vamos agora ao 17º casal desse especial, vindo diretamente dos anos 1990:

Tiny Toon - Perninha e Lilica

Buster Bunny (no Brasil o seu nome foi traduzido para Perninha) é o personagem principal (ao Lado de Babs, ou Lilica na versão brasileira) da série animada Tiny Toon Adventures (no Brasil, recebeu a tradução de As Aventuras de Tiny Toon), produzida entre 1990 e 1995 por nada mais, nada menos do que o gênio Steven Spielberg. Buster (ou Perninha) é um super craque do humor, um adolescente de alta energia com muitas ideias e sonhos. Ele é o que toda criança quer ser, pois tem um pouco da personalidade de Bugs Bunny (sim, o nosso Pernalonga, a estrela maior da Warner Bros), mesmo ainda muito jovem e em aprendizado. Ele tem energia, entusiasmo e desenvoltura que faz com que ele supere todos os problemas que ele encontra. Buster (ou Perninha) é o amigo em comum que une seus amigos excêntricos – Lilica (uma coelha), Plucky (um pato), Presuntinho (um porquinho), Shirley (uma Pata) e Fifi (uma gambá). Ele está constantemente apontando as esquisitices divertidas de cada um dos personagens. Buster tem conflitos recorrentes com Felícia, quem quer abraçar e amá-lo até a morte; Montana Max, que quer intimidá-lo; e Plucky Duck, que quer roubar seu papel de estrela principal da série animada. Ele tolera o alto ego de Plucky porque ele reconhece o lado amável do pato.

Buster (ou Perninha) não é maldoso ou mal-intencionado; ou seja, ele nunca tentará ferir os sentimentos de alguém, principalmente da co-estrela da série animada e sua melhor amiga Babs Buster (ou Lilica). Buster (ou Perninha) defende os fracos e desamparados. E quando Buster (ou Perninha) vence algum adversário demostrando seu alto grau de humor, é diversão garantida pra quem assiste.

As orelhas de Buster são como dois membros extras. Ele pode correr com elas, jogar, jogar "adivinhar quem" com elas e fazer qualquer outra coisa se poderia imaginar. Na escola, Buster mantém um B + média; ele estuda bastante, e se esforça muito para tirar boas notas, mas nunca irá admitir isso para seus amigos, até porque não quer ser conhecido como nerd. Seu herói, inspirador e professor preferido da Luniversidade é Bugs Bunny (ou Pernalonga). Buster é popular com seus colegas de classe e uma estrela na equipe esportiva. 

As aventuras de Buster incluem vencer Montana Max várias vezes (além de outros antagonistas), fugir da casa de Felícia, passar umas férias de verão rio abaixo, tentar obter força muscular (em vão), proteger animais indefesos, jogar com uma máquina de realidade virtual, descobrir um tesouro perdido, indo ao baile com Babs (ou Lilica), visitar o centro da Terra, e dirigir um especial de Natal. Em vários episódios, Buster mostra incrível habilidade musical tocando bateria e guitarra elétrica. É revelado no episódio especial da 2ª temporada “Perninha e Lilica vão ao Havaí” que Buster (ou Perninha) tem fobia de avião, possivelmente por causa do movimento. No episódio, ele tenta persuadir os roteiristas para mudar de transporte, mas eles se recusam, e Buster (ou Perninha) tem que aceitar a contra gosto.

Buster (ou Perninha) é um coelho azul com partes brancas em seu pelo, possui olhos pretos, usa luvas brancas e suas mãos e veste simplesmente uma camisa vermelha.

Barbara Anne Bunny ou simplesmente Babs (no Brasil, o seu nome foi traduzido para Lilica) é a personagem principal, ao lado do seu melhor amigo (e no final da série namorado) Buster Bunny (ou Perninha). Assim como Buster (ou Perninha), ela vive em Acme City e estuda na Luniversidade. 

Babs (ou Lilica) é uma artista nata feminina, uma fantástica imitadora de vários personagens masculinos e femininos, uma coelha muito engraçada que fará quase qualquer coisa para que os telespectadores comecem a soltar boas risadas. Ela é boa em comédia de improvisação, e adotou para si, o estilo de comédia de Robin Williams. Assim como Buster ( ou Perninha), Babs (ou Lilica) adora sair com  seus amigos. Ela também tem a incrível capacidade de mudar de roupa muito rápido, através de um simples giro, estilo que lembra muito a do personagem Mascara.

Babs (ou Lilica) é uma aspirante ao estrelato que é alegre, hiperativa, amável e irreprimível. Sem contar que é altamente feminista. Babs (ou Lilica) impressiona por estar sempre com muita energia, não sabendo nem quando parar. Ela usa esta habilidade para surpreender seus amigos, confundir seus inimigos, ou simplesmente para entreter-se quando não há ninguém por perto.

Ela gosta de fazer compras, falar ao telefone (por vezes com sua amiga invisível chamada Harriet), sair com Buster (ou Perninha), ou fazer qualquer outra coisa que lhe permita divertir. Seu maior fã é Buster, seu co-anfitrião e parceiro de comédia. Como seu melhor amigo Buster, Lilica sente simpatia por personagens que precisem de ajuda.

Babs (ou Lilica) é um das mais promissoras jovens artistas da Luniversidade.  Ela é facilmente a garota mais popular da escola. Suas orelhas também são bastante úteis para as suas imitações, usando para ficar com o penteado idêntico a Tina Turner, por exemplo,
Mesmo que Babs personifica ou faz paródias de diferentes atores e personagens de ficção, uma das melhores imitações dela é a Mulher Maravilha. Ela faz isso em algumas ocasiões, usando o seu nome como “Lilica Maravilha” ou “Wonder Babs”. Algumas outras imitações no repertório de Lilica incluem Charlie Brown, Popeye, Yogi Bear, Roger Rabbit, e pessoas do mundo real, como Joan Rivers, Scarlett O'Hara, Rosanne Barr, Katherine Hepburn, Jane Fonda, Marilyn Monroe, Groucho Marx, Billie Burke, Dolly Parton, Margaret Thatcher, Mae West, Madonna, Cher, Dr. Ruth... Resumindo: Babs (Ou Lilica) é uma talentosa e promissora humorista/imitadora.

As "musas"(?) de Tiny Toon: Babs (Lilica) 
Fifi La Fume (Fifizinha) Shirley McLoon (Leiloca Pataquada)


Babs (ou Lilica) possui o seu corpo nas cores rosa e branca, veste uma blusa amarela, usa uma saia roxa e usa dois laços roxos, sendo um em cada orelha. A cor dos olhos de Babs (ou Lilica) são azuis como foi visto em outros episódios, mas ela usa lentes de contato na cor lilás claro, como visto em outros episódios. O fato de ela usar lentes na cor lilás claro foi revelado no episódio "O Jogo do Século".

Por partilharem o mesmo sobrenome (Bunny ou Coelho, na versão brasileira), Lilica e Perninha tem uma frase que sempre dizem quando aparecem juntos: “Não somos parentes”. A amizade entre os dois é muito forte, mesmo quando um provoca o outro com piadas e brincadeiras. 

No primeiro episódio, intitulado no Brasil como "Pernalonga Apresenta os Tiny Toons", Perninha pediu para o desenhista que desenhasse um parceiro para o ajudar nos episódios seguintes e ser o seu companheiro de aventuras. Porém para a a sua surpresa, foi desenhada Lilica. A primeira vista, ele não gostou muito da ideia, mas quando Lilica mudou de aparência e beijou Perninha, rapidamente mudou de ideia. No te que no fim, ele comicamente se derreteu.

Em toda a série animada, Lilica sempre demonstrou ter uma queda por Perninha. Por sua vez, Perninha algumas vezes demostrava ficar meio com vergonha e recuar, talvez com medo de admitir também que gostava de Lilica. 

Mas em vários episódios ele realmente demostrou gostar de Lilica, como por exemplo, em "A Turma do Perninha". Após ter oferecido um grande sorvete a Lilica (imagem abaixo) ela ia aceitar, mas mudou de ideia e apontou que queria algo que estava em uma placa. Perninha havia avistado que ela havia apontado para uma placa onde mostrava um homem musculoso. Em todo o episódio ele tentou ficar musculoso para Lilica, mas no final, descobrimos que ela havia apontado para um bolo de cenoura.

Lilica podia sempre contar com Perninha até mesmo nos momentos de medo. Isso foi mostrado em "Viagem ao Centro de Acme City", onde Lilica se abraçou em Perninha ao ficar com medo.


Outra prova, foi quando os dois se abraçaram em "Começando do Zero". Sabendo que iam provavelmente morrer, Lilica e Perninha se abraçaram e compartilharam um ultimo beijo final.

Em "Cidadão Valentino", Perninha foi incriminado por algo que não havia feito. Além de ter perdido o carisma, não tinha mais ninguém que confiasse nele, a não ser seus principais amigos e principalmente Lilica, que o ajudou até o fim a limpar o seu nome.

Em "Prometa Tudo a Ela", Perninha demostrou a sua pequena timidez em admitir para Lilica que gostava dela. Nesse episódio ia acontecer um baile. Obviamente Lilica estava contando muito com que Perninha a convidasse para ser o seu par.

Mas as horas iam passando e Perninha não havia convidado Lilica, e isso estava deixando ela impaciente. Até que Perninha havia chegado na casa onde Lilica vive com seus pais. Lilica estava furiosa com Perninha, mas se surpreendeu em seguida, ao ver que ele ofereceu a ela uma rosa.

Logicamente, Lilica achou charmosa essa atitude de Perninha.

Enquanto ela cheirava o doce perfume da Rosa, Perninha estava se desculpando com ela por ter demorado a convidá-la ao baile.

Isso deixou Lilica profundamente apaixonada por Perninha. É só notarem pelos coraçõezinhos na cena abaixo.

Mostrando ser um coelho romântico ele pegou em uma das mãos de Lilica e começou a beijar.

Se Lilica antes já estava totalmente derretida por Perninha, o beijo em sua mão, a deixou mais apaixonada ainda.

Logo que Perninha havia deixado a casa, Lilica contou a novidade para a sua amiga imaginária pelo telefone. Note que ela olha com carinho para a flor.

Naquela noite, Perninha (usando um smoking) foi pegar Lilica para ir ao baile. Só que ele não imaginava que ia ver Lilica tão bonita, usando um belo vestido azul e uma coroa de princesa na cabeça. Veja a reação de Perninha ao ver Lilica.

Perninha ficou totalmente nervoso, ao ver que agora era a vez de Lilica ser romântica com ele. Note o quanto ele estava nervoso na cena abaixo.

Ao ver que Lilica estava sendo romântica com ele e ainda por causa da sua bela aparência, Perninha começou a se derreter de amores põe ela....literalmente..

Ele ainda estava notavelmente nervoso, quando foi entregar um broche a ela, que ele tinha comprado.


Lilica pediu para que Perninha colocasse nela o broche, mas ele continuava tão nervoso e tão hipnotizado com a bela aparência de Lilica, que nem conseguiu fazer isso. Lilica a tinha em suas mãos naquela hora.

Perninha e Lilica não chegaram a assumir namoro entre eles no decorrer dos episódios da série (só confirmaram no episódio especial de Natal). Mas isso não significava que ambos não podiam ir para o cinema, de mãos dadas. Foi o que aconteceu em "Cinemaníacos".

Em "Primavera em Acme City", vimos que Perninha sentiu ciúmes de Lilica, quando o cupido acertou erradamente uma flecha de amor em Lilica e Valentino (um dos antagonistas da série animada), fazendo com que Vilica e Valentino se apaixonassem e até se casassem. Note na imagem abaixo, que Perninha impediu que Lilica fizesse isso.


Para a sua felicidade, o mal entendido foi desfeito e Lilica não se casou com Valentino.


Ainda no mesmo episódio, Lilica tentava fazer carinho em Perninha, ao fazer cocegas em Perninha, enquanto apresentavam o próximo desenho da sequência.

Claro que a marca registrada desse casal, era nos divertir nos episódios, através de suas brincadeiras, piadas e confusões nos episódios de toda a série animada. Não foi diferente em "Fenômenos Psíquicos", quando os dois começaram a cantar comicamente.

Mas principalmente, Lilica e Perninha não permitiam que nada de mal acontecesse um com o outro. Ao ver que estavam sendo mal tratados por Valentino em "Oportunidades de Emprego", Perninha e Lilica carinhosamente combinaram em dar o troco em Valentino.

Em "O Jogo do Século", Lilica surpreendeu Perninha e o abraçou, lhe perguntando se ela estava bem como líder de torcida. Ele notavelmente feliz com a presença de Lilica, respondeu que sim e se derreteu por ela...literalmente, mais uma vez.

Em "Namoro na Floresta", a bela aparência de Lilica, fez Perninha agir comicamente novamente, ao ter reações estranhas, marca tipicamente comum, visto em desenhos da Warner Bros.

No decorrer do episódio, Perninha e Lilica estavam planejando ir para o Cinema a noite. Notavelmente, Perninha achava a aparência de Lilica atraente, mesmo ela vestida com as suas roupas normais.


Por telefone, os dois combinaram em se encontrar na casa dos pais de Lilica. Um detalhe curioso do episódio era que Lilica e Perninha estavam mostrando para os telespectadores os passos de como namorar. Curioso não?

O problema é que Lilica estava demorando muito em se arrumar. E acabou que no fim, decidiu ir com a sua roupa normal. Ao saírem da casa dos pais de Lilica, Lilica e Perninha apareceram de mãos dadas.

O problema é que como Lilica havia demorado muito para se arrumar, ficou muito tarde e os cinemas já estavam fechados. Mas Lilica não frustrou Perninha, e disse que antes de se despedir, iria beijá-lo.

Após retocar o seu batom, Lilica beijou apaixonadamente Perninha.
 

Assim como em “Namoro na Floresta”, Perninha teve aquela reação estranha ao beijo.
Em “Dias Luniversitários”, Perninha e Lilica ficaram abraçados, temendo muito a sala do diretor. Não existe nada pior para o aluno, do que ser mandado para a diretoria da escola....

E o pior é que Perninha acabou sendo mandado pra lá. Lilica (com todo o seu jeito humorado para os telespectadores) demostrou mais uma vez preocupação com Perninha, e implorou para que ele não fosse pra lá.

Até mesmo apresentando uma paródia de programa de vendas pela TV, Lilica e Perninha eram vistos juntos. Episódio: “Compras de Lar pela TV

Em “Solução para a Poluição”, Lilica fez uma alusão a Tinker Bell da Disney e se vestiu como fada, mostrando os problemas de poluição do mundo. Quando ela pegou na mão de Perninha, notamos que ela ficou meio nervosa.

Em “É Você que Pede Outra Vez”, vemos que Perninha e Lilica tinham uma amizade de longa data. Em uma fotografia, observamos Lilica e Perninha (mais novos) dividindo um sorvete.

Se mexiam com Perninha, Lilica defendia. A mesma aconteceu em “Ninguém é uma ilha”, só que foi ao contrario. Foi a vez de Perninha defender Lilica.

A segunda temporada havia começado em Novembro de 1991, e o amor entre os dois continuou o mesmo. Em “Presuntinho Selvagem”, Lilica e outros amigos estavam brincando de Roleta Russa (brincadeira que consiste em girar uma garrafa na  reção das pessoas em um circulo. Onde parar, a pessoa tem que aceitar uma verdade ou um desafio). Lilica estava torcendo para que a garrafa parasse em Perninha.


Só que a garrafa parava nele, mas ele ficava fugindo provavelmente com vergonha. Por fim, a garrafa parou em outra pessoa, frustrando os planos de Lilica. 

Muitos dos episódios de Tiny Toon Adventures ficaram conhecidos por fazer sátiras e paródias de artistas e programas da época que o desenho estava em produção. Não foi diferente no episódio “TV a Cabo ACME”, quando eles fizeram paródias de programas americanos famosos. Em um deles, Lilica e Perninha (fazendo papel de gordos) iam se beijar, mas a grande barriga de ambos impediu que isso acontecesse. 


No episódio especial “Perninha e Lilica vão ao Havaí”, Lilica e Perninha haviam chegado ao Hotel no Havaí. Perninha queria descansar no quarto do Hotel, mas Lilica queria dar uma volta, puxou Perninha pelas orelhas para cumprir esse desejo.

Perninha demostrou tristeza com isso. Sendo assim, Lilica mudou sua tática e carinhosamente, através de abraços e afagos, implorou para Perninha dar um passeio com ela, ao invés de ir para o quarto do Hotel. Com tanto carinho, Perninha não resistiu e cumpriu a vontade de Lilica. Também, que resistiria? 

O problema é que com o decorrer do episódio, Lilica e Perninha passaram por apuros e tiveram a suas férias arruinadas, chegando até a ficarem a deriva no mar, em um pedaço de madeira. Porém, quando eles avistaram que estavam em casa, ficaram tão felizes que se abraçaram.

Eles ficaram felizes que ficaram se olhando por alguns segundos.

Nesse momento, pintou um clima de romance entre eles. Quando eles iam se beijar, o diretor do desenho interrompeu, dizendo que o episódio havia terminado ali. 

Em “Henny Youngman Day”, a piada de Perninha tinha morrido, literalmente. Lilica o consolou nesse momento tão difícil, dando um beijo em Perninha.

Em 1992, foi lançado o filme “Tiny Toon Adventures: How I Spent My Vacation” (No Brasil, o filme se chamou “Tiny Toon: Férias Animadas”). O filme foi lançado exclusivamente em VHS (anos depois em DVD), e mostrava como Perninha, Lilica e seus amigos iam fazer nas férias de verão. Lilica e Perninha tiveram o azar de serem levados por uma inundação e ficarem a deriva em uma mesa virada de cabeça pra baixo, Em todo esse tempo, Lilica tentava ter um tempinho romântico com Perninha.

No fim, após conseguirem voltar à cidade bem atempo do retorno as aulas, Lilica estava insatisfeita por não ter tido férias mais divertidas. Mas de forma surpreendente, Perninha pegou em sua mão e romanticamente disse que todo o tempo que ficou com ela, foram tempos maravilhosos. Note que Lilica ficou sem reação, pois não esperava isso de Perninha.


Em seguida, de joelhos, beijou a mão de Lilica, semelhantemente como ele fez em “Prometa Tudo a Ela”.

Lilica ficou mais uma vez apaixonadíssima por essa atitude tão romântica de Perninha. Nas imagens seguintes, vocês vão notar que ela realmente ficou apaixonada. 

Em seguida, Lilica perguntou se tudo isso era verdade para Perninha. Ele respondeu que sim.


Só que Lilica não sabia é que em seguida, Perninha ia jogar água nela, com uma pistola d’agua.

A terceira (e ultima temporada) havia se iniciado nos Estados Unidos em 1992, com o episódio “Crescer Não é Fácil”. No episódio, Lilica e Perninha diziam aos seus amigos, o quanto eram unidos em todas as escolhas.


Só que no decorrer do episódio ambos acabaram entrando em desacordo. Lilica decidiu mudar de cidade e decidiu ser uma estrela sozinha, sem a ajuda de Perninha. Ambos queriam aceitar que assim estava melhor. Perninha estava a procura de uma nova parceira, mas não estava encontrando, e ficou bem deprimido com isso, sentindo saudade de Lilica.

Enquanto isso, Lilica havia mudado de visual (se parecendo com uma humana, pois não aceitavam que animais tivesses papéis) e tentou ser uma estrela em Hollywood, mas não estava sendo feliz, também estava sentindo saudades de Perninha. Perninha resolveu ligar para Lilica, e ambos começaram a mentir um para o outro que estava tudo bem.

Ao desligarem os seus respectivos telefones, demostraram as suas tristezas de não poderem rever um ao outro.

Foi então que Perninha decidiu trazer Lilica de volta, entrando nas gravações do seriado adolescente, fazendo o papel da irmã da personagem que Lilica estava fazendo. Segurando as mãos de Lilica, ele se reconciliou com ela.

No fim do episódio, já com Lilica e Perninha de volta a Acme City, Lilica estava feliz por Perninha ter ido busca-la. E como gratidão, o pegou em seus braços e o beijou.
 


O resto de beijo não foi mostrado, pois Lilica puxou uma tela preta, dizendo aos telespectadores que “queria um momento em particular com Perninha”. Mesmo com a tela preta, dava pra ouvir Lilica beijando Perninha. 


No início do episódio “What Makes Toons Tick”, Perninha e Lilica fizeram uma rápida participação. Eles estavam de mãos dadas e muito felizes, parecendo um casal de namorados.
 

Em “Dois Tons de Cidade”, Perninha foi muito gentil com Lilica, perguntando se ela gostaria de assistir um filme com ele, na cidade preto-e-branco. Lilica (muito feliz) aceitou, logicamente.
 

Os dois se abraçaram ao ver a triste situação da população da cidade, pois a cidade estava falida, já que ninguém mais queria assistir filmes preto-e-brancos. Lilica estava triste com a situação e veio ser consolada por Perninha, que também estava muito chateado com a triste situação da cidade. Mas não fiquem tristes amigos, pois deu tudo certo no final.

No final do episódio “O Débito Diretorial de Perninha”, Lilica estava furiosa com Perninha e ia chutá-lo aonde mais doía. Só que Perninha se livrou do chute, ao elogiar Lilica, dizendo que ela havia perdido peso. Lilica esqueceu que ia chutá-lo, e ficou feliz com o elogio de Perninha.

Em “Conhecendo Whashingtoon”, vemos mais uma vez, o lado acalentador de Perninha, ao consolar Lilica, quando ela estava triste.

No episódio “Toon TV”, Lilica e Perninha apresentaram um programa com clipes das musicas mais populares em forma de contagem regressiva, semelhantemente aos programas do canal MTV. Em um desses clipes, com a música The Shoop Shoop Song (It's in His Kiss) da cantora Betty Everett, Lilica se pergunta se Perninha a ama de verdade, e o imagina como o seu herói.
 

No episódio “Weekday Affernoon Live”, foi feito uma paródia do famoso programa humorístico Saturday Night Live. Lilica e Perninha faziam várias esquetes humorísticas (com direito a até as famosas risadas de fundo). Em uma delas, Lilica beijou Perninha, e começou a pular como uma louca.


No especial de Natal chamado de “O Especial de Natal dos Tiny Toons”, Perninha estava chateado pelo fato de não ter conseguido fazer com que seus amigos estivessem fazendo uma boa peça para o Natal. Com isso, ele deseja que não quisesse ter nascido.

Porém, após ver como o mundo tinha ficado ruim e sem graça, ele muda de ideia. Após ter voltado, a primeira pessoa que ele encontra é justamente Lilica, no qual ele abraça com muita alegria. Claro que Lilica não fazia ideia do que estava acontecendo.


Após ter voltado a ser diretor da peça de Natal, a peça parecia que ia ser um grande sucesso. Só que Lilica estava incomodada com Perninha, por ter visto ele “flertando” com uma garota chamada Cher. Só que a mesma Cher explicou para Lilica que ele não estava flertando, mas sim perguntando o que poderia dar para Lilica para o Natal.


Lilica fica feliz e quer saber o que é. Perninha e Lilica se olham romanticamente nesse momento.

Em seguida, Perninha pega Lilica nos braços e dá o presente a ela: um apaixonante beijo de Natal!
 

Após o beijo, Lilica se derreteu, literalmente (algo que era comum de agente ver acontecer com Perninha). Isso foi prova suficiente para mostrar que Lilica e Perninha agora estavam namorando. Enquanto a peça de Natal estava acontecendo, Lilica estava dizendo que estava muito feliz ao lado de quem ela mais amava.

No penúltimo especial da série animada e também penúltimo episódio da série, intitulado de “Tiny Toon Especial de Primavera”, lançado em 1994, Lilica e Perninha ainda demostravam que gostavam um do outro.
 


Após o especial acima, fizeram o penúltimo episódio especial em 1994 e o ultimo episódio da série, em 1995, encerrando um ciclo de cinco anos de muito sucesso. Até hoje, muitos fãs sentem saudade de Tiny Toon. Mas uma coisa é certa: Lilica e Perninha quebraram o recorde de segundo maior casal com o maior numero de imagens românticas desse especial, com 96 imagens! É prova mais do que suficiente, que eles realmente se amavam pra valer. 

Agora vamos ao 18º e ultimo casal desse especial, vindos de um famoso filme de animação da Disney de 2016. Esse filme conseguiu se consagrar como o filme de maior sucesso da história da Disney, onde milhões de pessoas assistiram o filme nos cinemas em todo o mundo. Estamos falando de:

Zootopia – Judy e Nick

Oficial Judith Laverne Hopps ou simplesmente Judy é a principal protagonista do filme de animação de 2016, chamado Zootopia (no Brasil, o filme recebeu a tradução de Zootopia: Essa cidade é o bicho!). Ela é uma oficial de polícia no Departamento Policial de Zootopia (DPZ). Judy é extremamente otimista e independente, mais uma vez sendo essa ultima caraterística adotada pelos estúdios Pixar/Disney para definir o atual padrão de mulheres e fêmeas em seus filmes de animação. Desde a infância, ela nutria um sonho basicamente impossível: se tornar a primeira policial coelha, para ajudar os necessitados e tornar o mundo melhor. Ela se preocupa profundamente com o bem-estar dos outros. Ela tem um grande coração, e, embora ela tende a manter suas emoções sob controle e até mesmo em segredo, na maioria das vezes, ela é capaz de expressar seus verdadeiros sentimentos. Isso é visto principalmente com Nick Wilde, cujos sentimentos e companheirismo ela valoriza altamente, motivando a evitar que suas próprias ambições, prejudiquem os outros.

Devido a ser um coelho, que é uma espécie não associada com tal profissão de alto risco, Judy enfrentou essa dúvida contínua e foi subestimada enquanto criança, principalmente por seus pais e valentões locais. Se ela não tem uma altura satisfatória para ser policial (até porque, coelhos são criaturas baixas) ela utiliza essa “desvantagem” ao seu favor, pois ela é muito rápida, possui grande agilidade, um poderoso salto e uma incrível audição.  Ela usou as palavras negativas em relação a sua escolha como combustível para aumentar a sua determinação e tornou-se progressivamente mais insistente em alcançar o seus objetivos. Mesmo encarando a dura realidade da cidade de nome Zootopia, Judy continuou otimista e determinada, adaptando-se ao ambiente e a aqueles ao seu redor para construir seus objetivos. Ela é muito inteligente, ágil e engenhosa. 

Desde a infância, Judy tem a crença de que predadores e presas devem ser tratados igualmente, já que essa é a filosofia utilizada em Zootopia. Porém, devido ao trauma de infância ao ser intimidada por uma raposa aos nove anos, Judy tem um medo leve de predadores, principalmente raposas, mesmo que ela não admita isso. Sendo assim, isso acaba revelando um preconceito não intencional. A maior prova desse medo foi carregar consigo um repelente de raposas por praticamente todo o filme.

Os primeiros meses de Judy em Zootopia a fizeram uma coelha mais madura, prática e diligente. Através de suas experiências, ela descobre a desvantagem de ter uma mentalidade excessivamente idealista, já que o mundo pode ser um lugar problemático, cheio de questões como preconceito. Como tal, todos devem se esforçar para viver e aceitar um ao outro pelo que são por dentro, e não pelos estereótipos  rotulados pela sociedade, sesmo essa a nova perspectiva de vida de Judy. Usando seu sucesso e experiências como prova, ela demostra um esforço sobrenatural, para vencer e superar todos os estereótipos, para provar o seu valor e alcançar seus objetivos, tornando-se a representação física do lema significativo de Zootopia, que diz "qualquer um pode ser qualquer coisa".

Mesmo que Judy não goste de ser chamada de “fofa”, “bonitinha” ou quaisquer outros apelidos relacionados por outros animais que não pertencem a sua espécie, sua aparência justifica esses apelidos, pois (na opinião desse modesto editor/escritor) ela de fato é muito "fofa" e "bonitinha". Recebeu o apelido de "cenourinha" de Nick em praticamente todo o filme, que passou a ser carinhoso a medida que o filme foi avançando. 

Ela tem uma aparência jovem já que tem apenas 24 anos. Seu corpo está em forma, coberto por pelo cinza com um tom mais claro em seu ventre até o focinho e sobre suas patas. Tem belos olhos na cor roxa, possui um nariz rosa e orelhas longas, com pontas pretas. Ela possui três uniformes policiais: o uniforme de graduação, o de agente de multas e o seu uniforme policial, que ela ganha perto do fim do filme. Enquanto trabalhou como fazendeira, Judy usava uma camisa de botão, na cor vermelha listrada, com mangas arregaçadas, calça jeans e um chapéu de palha na cor bege. 
Quando está com medo ou ofegante, o seu nariz fica dilatado e se contrai rapidamente, uma característica bem comum em relação aos coelhos da vida real. Outra característica bastante interessante é o fato das orelhas de Judy se abaixar, quando ela está triste, deprimida, preocupada ou sendo sentimental, especialmente por Nick. Judy também bate o pé direito rapidamente quando está com raiva, frustrada ou extremamente feliz


Nicholas Piberius Wilde ou Nick Wilde, ou simplesmente Nick é o segundo protagonista do filme de animação Zootopia. Nick é uma raposa extremamente astuta, descontraído e sofisticado, enganando os outros através de seu charme e atitude amigável. Ele sempre tem um sorriso malicioso no rosto, mas por trás desse sorriso, ele revelou no decorrer do filme sofrer por muitos anos estereótipos e preconceitos por ser uma raposa. Antes de conhecer Judy, Nick escolheu ser cínico e levar consigo uma visão pessimista do mundo. Ele demostrou ser muito esperto, inteligente e também é bom em descrever qualquer um em apenas uma rápida olhada/analisada. Essa habilidade foi mostrada quando ele foi capaz de adivinhar corretamente que Judy era de uma família de agricultores de cenoura e se formou com altos sonhos de tornar-se grande e viver feliz em Zootopia. Sendo mostrado como vigarista, ele sabe como sair de situações difíceis usando suas palavras e sabe como se locomover pela cidade de forma simples, através de atalhos, sem esboçar cansaço ou correria. 

Ele gosta de ser sarcástico e de zombar dos outros, particularmente Judy, ainda no começo do filme. Está implícito ao longo do filme e declarou abertamente para Judy que a sua apreciação por criticar os fracassos de outros vem do sofrimento que ele suportou devido ao já citado estereótipo, e também pelo fato de ser obrigado a usar focinheira, quando mais novo, por alguns animais que ele acreditava serem seus amigos. No entanto, quando conheceu melhor Judy, ele se sentiu esperançoso, pois acreditou que  finalmente conhecera alguém que acreditava em quem ele realmente era, o que implica que, no fundo, isso era tudo o que sempre quis. 

Ele também é muito indulgente, já que rapidamente perdoou Judy quando ela percebeu seu erro e começou a chorar. Ele também parece preferir que Judy leve todo o crédito no fim, ao descobrir o laboratório secreto onde eram levados os animais selvagens. Isto também mostra que ele é leal e carinhoso com seus amigos. Sua amizade com Judy evolui até o ponto onde ele arrisca sua vida para ajudar e protegê-la ao longo do filme. Ele ainda mostra um lado mais gentil, confortando Judy pelos seus erros ou dando a ela conselhos. 

Nick é uma raposa que possui 1,2m de altura e cerca de 36 kg. Curiosamente ele não consome nenhum tipo de carne. Sua pelugem é alaranjada com tons vermelhos e trechos brancos, que vão desde o seu ventre até o seu focinho. Possui orelhas grandes com pontas pretas, nariz de cor roxo escuro e olhos verdes. Suas patas são escuras. Em todo o filme, foi visto com uma camisa havaiana verde clara, gravata escura com listras vermelhas e azuis e uma calça cinza-amarronzada. Enquanto ajudou Judy em sua investigação, usou um distintivo simbólico sobre o bolso de sua camisa. No final do filme, foi nomeado oficial de polícia e parceiro de Judy. Passou a usar um uniforme oficial da corporação, que se consiste nas cores azul e preto, com gola alta, cinto de utilidade com várias parafernálias e um óculos preto, além do distintivo.

Antes mesmo do filme ser lançado nos cinemas, várias imagens oficiais de Nick e Judy foram lançadas na mídia. Conseguimos pegar algumas, acompanhe:

O filme começa com Judy com os seus nove anos, atuando em uma peça, onde demostrava o seu sonho de ser a primeira policial da espécie coelho. Os seus pais (Gil e Bonnie) não apoiavam a decisão de sua filha ser policial, e sim ser uma fazendeira assim como os seus 275 irmãos. Após ser ferida por um raposo caçador de confusão chamado Gideon Grey, ela prosseguiu com o sonho de ser policial, justamente para proteger os fracos e oprimidos e principalmente "tornar o mundo melhor". Quinze anos depois, após passar pela academia de polícia, através de seu esforço, coragem e determinação, ela conseguiu se tornar a primeira oficial da espécie coelho da história. Deixou a sua cidade natal "Bunnyburrow" para ser oficial no principal distrito policial em Zootopia. Os seus pais estavam orgulhosos e mesmo com medo do futuro de Judy, apoiavam a escolha.

Ao ver Zootopia pela primeira vez, achou tudo fantástico e de fato pensou que ia ter uma boa vida naquele lugar. No seu primeiro dia no departamento, soube através de seu chef Bogo que tinha 14 mamíferos desaparecidos na cidade (todos predadores). Ficou empolgada em pensar que ia investigar esses desaparecimentos, mas ficou frustrada ao ver que ia exercer o cargo de guarda de trânsito. Mesmo assim, foi otimista e esforçada, ao aplicar 200 multas antes do almoço. 

Foi nesse instante que ela avisou Nick Wilde, em atitude suspeita, entrando em uma sorveteria. Deixou-se enganar com o fato de que Nick era pai de um suposto filhote. Quando viu que o atendente estava recusando serviço a Nick, só porque ele era uma raposa, Judy conseguiu fazer com que o suposto filho de Nick ganhasse um picolé jumbo, apontando supostas irregularidades no local. 

Porém ela se frustrou quando viu que o tal filhote era apenas um chihuahua que participava de um complô junto com Nick para vender pequenos picolés feitos com o picolé jumbo que o chihuahua ganhou. Quando Judy confronta Nick, ele usa a sua inteligência e voz mansa/sarcástica para adivinhar a vida de Judy, revelando os medos e inseguranças dela. Ele ainda por cima diz para ela que "Zootopia não é um lugar para as pessoas se tornarem o que quiser, mas sim mostrar o que elas são". Por ouvir todas essas palavras, Judy fica deprimida ao perceber a sua dura realidade de não seguir o seu sonho de ser policial, mas sim, viver em um apartamento pequeno e ser uma simples guarda de trânsito.

No dia seguinte, parece que a sua sorte vai mudar quando persegue um ladrão nas proximidades. Tomada de euforia, ela retira seu colete de guarda de trânsito e começa a perseguir o suspeito até uma cidade anã de pequenos roedores, chamada Litlle Rodentia. Judy salva uma até então desconhecida noiva acompanhada de suas amigas, de ser esmagada. Judy consegue capturar o suspeito e o leva ao departamento policial. Porém o seu Chefe Bogo está furioso com Judy, pelo fato dela ter descumprido sua única função que é ser uma guarda de transito. Em seguida, uma amargurada lontra chamada Senhora Lontrosa entra na sala e procura desesperadamente alguém para procurar o seu marido desaparecido Emmet. Judy se voluntaria para o caso, para grande alegria da Sra. Lontrosa, que abraça Judy. Quando ela sai, Bogo está indignado com Judy e a demite por insubordinação. Porém, após uma breve conversa com a vice-prefeita da cidade chamada Bellwether, Bogo dá 48 horas para Judy resolver esse desaparecimento. 

Judy consegue o arquivo sobre o caso, mas as informações são escassas. Porém, em uma foto que mostrava o ultimo lugar onde Emmet foi visto, ele está tomando um picolé de nada mais, nada menos que Nick. Judy procura Nick para um rápido interrogatório, mas ele se recusa a cooperar. Ele se gaba pelos US$ 200 que ganha por dia nas vendas dos picolés. Só que ele não sabia que Judy estava gravando toda a conversa em seu gravador em forma de cenoura. Judy chantageia Nick para ajudá-la sobre o caso ou estará sujeito a cinco anos de prisão, por não declarar essa renda. Nick pela primeira vez fica sem reação e não tem escolha a não ser ajudar Judy.

Nick traz Judy ao ultimo lugar onde Emmet foi visto, que é um clube naturalista (para desgosto de Judy). O recepcionista fornece a Nick e Judy a informação que Emmet foi levado de uma limusine, e fornece o numero da placa. Nick então apresenta Judy a um amigo que trabalha no departamento de veículos da cidade. O problema é que todos os atendentes do departamento são bichos-preguiças e demorou um dia inteiro para fornecer a identificação do usuário a quem a limusine pertencia. 

O dois vão até um aluguel de carros, onde a limusine está estacionada. Para frustração de Judy, o local está trancado com cadeado, e ela não tem um mandato para revistar o local. Acreditando que já fez o que poderia ajudar Judy, Nick pede a gravação, mas Judy usa mais uma vez a sua inteligência e casualmente joga o gravador por cima da cerca, enganando Nick para subir e pular a grade do estacionamento, assim dando a si mesmo uma violação de invasão de local privado. Sendo assim, isso serve como uma chantagem adicional por Judy. Ao ver que tinha sido enganado mais uma vez, Nick parece não acreditar, e tem que continuar a prosseguir com a investigação com Judy. Quando localizam a limusine, eles descobrem que o compartimento traseiro está cheio de marcas de garras. 

Nick logo percebe que a limusine pertence ao Sr. Big, que é o maior chefe do crime da região. Antes que eles possam sair, um par de ursos polares encontra-os e leva-os diretamente para Sr. Big, a quem Judy descobre que é um pequeno roedor do ártico. Quando Sr. Big aborda Judy, Nick tentou impedi-la de revelar que ela era um policial, mas ela acusa diretamente Big de estar por trás do desaparecimento de Emmet. Se sentindo insultado, Sr. Big ordena que os ursos congelem o par, mas antes que isso aconteça, sua filha Fru Fru (a mesma que Judy salvou no dia anterior, lembram?) chega, lembrando seu pai que ele havia prometido não congelar ninguém em seu casamento, e reconhece Judy.

Como gratidão por ter salvado a filha do Sr. Big, ele liberta Judy e Nick da morte certa e os convida para o casamento de Fru-Fru. Durante o jantar de casamento, Mr. Big explica para Judy e Nick que Emmett era seu florista, que vinha lhe dizer algo importante, mas, no caminho, de repente, virou selvagem e atacou o seu motorista chamado Mancha, um jaguar preto. Judy e Nick vão interrogar o jaguar em sua casa, no Distrito Florestal. Manchas estava meio receoso em fazer o seu depoimento a Nick e Judy, mas Nick usando mais uma vez a sua fala mansa e persuasiva, convenceu Manchas a falar. Nesse momento, Judy elogiou Nick pela primeira vez, o chamando de "raposa esperta"!

Manchas conta que de fato Emmet começou a ficar selvagem e o atacou, e fugiu pela floresta. Manchas continuava com o depoimento, quando também começou a ficar selvagem e começou a perseguir Nick e Judy.

Quando o jaguar estava prestes a pegar Nick, Judy salvou a vida de Nick, prendendo uma das patas do jaguar no poste, e o segurou para não cair. 

Nick, surpreso por tal atitude de Judy, agradeceu a ela por ter salvo a vida dele. Enquanto Judy dizia simpaticamente que isso faz parte do trabalho de ser policial, os dois acabaram caindo entrelaçado de cipós de arvores. Bogo e os reforços chegaram em seguida. Judy leva Bogo para Manchas, insistindo que o caso é maior do que ela pensava, mas estranhamente eles não encontram nenhum vestígio do jaguar preto. 

Bogo exige que Judy entregue o distintivo, mas Nick toma uma posição, repreendendo Bogo e mais uma vez utilizando sua esperteza, afirmou a Bogo que eles têm ainda 10 horas para resolver o caso. Nick havia claramente defendido Judy.

Após Judy e Nick entraram em um teleférico, Judy agradece a Nick por ter defendido ela. Em seguida, ela ouve de Nick que ela não deve parecer insegura para ninguém. Nick conta foi intimidado quando criança e forçado a usar uma focinheira. Desde esse dia resolveu demostrar sempre estar confiante e seguro, de modo a nunca mais ser ferido novamente e já que o mundo observava uma raposa como traiçoeira, não fazia sentido tentar ser diferente disso. Judy então entende o porque de Nick levar uma vida de trapaças. Em seguida ela consola Nick, dizendo que ele pode ser muito mais do que isso. Nesse momento Judy pegou carinhosamente no braço de Nick.

É nesse momento que Nick percebe que as câmeras provavelmente gravaram Emmet e o jaguar Mancha e isso poderia ajudar a localizá-los. Com a ajuda da vice-prefeita Bellwether, eles acessam o sistema de câmeras e observam que tanto Emmet, como Manchas foram capturados após virarem selvagens, por lobos em uma van preta. Nick mostra mais uma vez sua astúcia e descobrem por onde esses lobos passaram, sem serem percebidos para um lugar chamado Sanatório Cliffside. Judy mais uma vez elogia Nick.

Após passar pelos seguranças (que também são lobos) Judy e Nick conseguem entrar no sanatório e descobrem que todos os 14 animais desaparecidos estão lá dentro, inclusive Emmet e Manchas. Todos eles viraram selvagens e estavam escondidos da sociedade, por ordem do Prefeito Leonardo, a segredo da sociedade.
Judy chama o Departamento Policial para a exata localização do sanatório e prende o Prefeito Leonardo. No dia seguinte, antes de participar de uma importante coletiva de imprensa, Judy estava nervosa, mas Nick a acalmava, pedindo para que ela só respondesse o essencial. É notório que Nick não quiz ficar com os créditos, deixando que Judy fosse a unica heroína. Em seguida, Judy oferece a Nick uma chance de se juntar ao Departamento Policial, dando um formulário para inserir os dados a Nick, afirmando que gostaria de tê-lo como parceiro. 

Nick fica sem reação, pois não esperava tal nobreza vida de Judy.

E seguida, Judy dá para ele o gravador, assim como ela prometeu. 

Nick está tocado por ver que enfim, alguém confia nele, que no caso é Judy.

Na coletiva, Judy estava indo bem. Nick a observava orgulhoso e estava preenchendo o formulário.  Só que devido às várias perguntas dos repórteres, Judy acaba dizendo que apenas os predadores estão sujeitos a ficarem selvagens, pois eles estavam regredindo a condição de feras selvagens, graças a um componente biológico presente no DNA. Nick não gostou nada de ter escutado isso, já que naturalmente ele é um predador, remetendo a ele a triste lembrança do passado de ser obrigado a usar focinheira.  Após a entrevista, Nick (que está bastante chateado com a entrevista de Judy) pergunta para Judy se ela tem medo dele. Ela fica sem resposta. Quando ele pergunta para ela, se Judy acha que ele pode devorá-la, Judy se assusta, e por reflexo, coloca a mão por cima do repelente de raposas que o seu pai tinha dado para ela antes de ir para Zootopia. 

Profundamente magoado, ele recusa a proposta de Judy em virar o seu parceiro, e vai embora. Judy tenta pedir desculpas, mas os repórteres vão para cima dela com mais perguntas.

Conforme o tempo passa, mais casos de predadores virando selvagens começam a aparecer em toda Zootopia, sem causa ou cura conhecida, resultando em medo e discriminação da população, em relação aos animais predadores.  Judy observa o quando suas palavras na coletiva de imprensa ajudaram a aumentar o preconceito sobre os animais predadores, e decide deixar o Departamento de Polícia de Zootopia, mesmo com Bogo e a vice-prefeita Bellwether pedindo para ela ficar.

Na cena seguinte, Judy está de volta a sua cidade natal, e está a vender cenouras, assim como Nick previu no começo do filme. Ela está muito desanimada e infeliz com isso. 
Ela voltou a rever Gideon (sim, aquela mesmo raposo valentão que a feriu com 9 anos), ele não é mais malvado, virou um raposo honesto e possui uma parceria com os pais de Judy. Gideon até pediu desculpas para Judy, pelo o que ele fez com ela na infância. Posteriormente, Judy percebe uma planta diferente a crescer entre as cenouras.  O pai de Judy (Gil) explica que essas plantas causam efeitos psicotrópicos severos em mamíferos, deixando-os com alterações no comportamento, Gideon também revela que as plantas são chamadas de "uivantes." Percebendo que ela estava errada em relação aos predadores selvagens, Judy entende que são essas as plantas que estão fazendo com que os predadores haja como selvagens, e retorna a Zootopia. Com a ajuda de Finnick (o chihuahua), Judy reencontra Nick, que está relaxando ao sol, com um óculos escuro, sentado em uma cadeira.

Judy tenta se conciliar com Nick, dizendo para ele que achou o que estava fazendo com que os animais ficassem selvagens e em seguida, admite que ela estava errada sobre os predadores. 

Nick ainda magoado não está interessado em nada que Judy estava dizendo, e isso faz com que Judy confesse a quão tola e preconceituosa ela foi ao magoar os sentimentos de Nick. Judy começa a chorar e diz está arrependida por causar tantos problemas ao mesmo tempo, e o mais importante, prejudicar Nick no processo, e acredita que após o caso dos animais selvagens for resolvido, ele pode odiá-la para sempre. Judy completa ao seu pedido de desculpas (ainda emocionada) dizendo que é uma coelha tola.

Nesse momento, para a surpresa de Judy, Nick gravou o trecho final da conversa de Judy com o mesmo gravador do começo do filme. Sabendo que o pedido de desculpa de Judy foi totalmente genuíno e verdadeiro, Nick perdoa Judy, e a consola com um abraço, pois ela ainda estava chorando. 
Em seguida, Nick começa a brincar com ela, fazendo com que ela tentasse alcançar a cenoura gravador e desse um sorriso.

A amizade entre Judy e Nick é reconciliada e a investigação prossegue. 

Recordando que Judy havia prendido aquela doninha que havia roubado algumas cebolas, Judy e Nick faz algumas perguntas ao mesmo, exigindo para quem ele estava roubando “as uivantes”. Quando ele se recusa a cooperar, Judy e Nick leva a fuinha ao Mr. Big, ameaçando a fuinha a ser congelado. Obviamente, a fuinha revela o que sabe.

Usando informações da doninha, Nick e Judy rastreiam uma ovelha chamada Doug, que estava cultivando as flores conhecidas como “uivantes” em um vagão de metrô abandonado. Eles espionam Doug, que mencionou no telefone que ele foi responsável por Emmett e Manchas ficarem selvagens, atirando o líquido das “uivantes” com uma arma de dardos em Emmet e Manchas e também em outros animais. Após mais duas ovelhas chegarem, Judy aproveita a oportunidade para roubar a maleta com o líquido das “uivantes”, na esperança de obter as provas para o Departamento de Policia de Zootopia. 

As ovelhas começam a perseguir Judy e Nick, com o antigo vagão em movimento. Infelizmente, o vagão está indo rápido demais e fora de controle, fazendo com que Nick e Judy pulem do metrô, antes que o mesmo explodisse em chamas, ao se colidir na estação de metro seguinte. Judy acha que todas as provas explodiram no vagão, no entanto, Nick revela que ele roubou a maleta que contém a arma de dardos e a toxina. Judy fica eufórica e visivelmente feliz com a esperteza de Nick e os dois pegam um caminho que passava por dentro do Museu Natural para chegar ao Departamento de Polícia de Zootopia.

Mas enquanto Judy e Nick estavam percorrendo o museu, algo estranho acontece: a prefeita Bellwether está ali e diz que o caso finalmente foi resolvido por Nick e Judy e pede para eles darem a maleta para ela. Percebendo que ela é o cérebro da conspiração, Judy e Nick tentam fugir, mas Judy acidentalmente corta a perna em um marfim de Mamute no museu. Nick socorre Judy e tenta tapar o curativo com um pano. Judy diz para ele deixá-la e levar a mala para o Departamento de Polícia, mas Nick se recusa a deixá-la para trás.

Bellwether e seus capangas perseguem Judy e Nick dentro do museu. Os dois acabam presos dentro de um poço. Bellwether, em seguida, dispara a arma de dardos em Nick, fazendo com que ele supostamente fique selvagem.

Bellwether liga ao Departamento de Polícia, para incriminar falsamente Nick. Judy pergunta a Bellwether por que ela estava fazendo isso. Orgulhosa, Bellwether fala todo o seu plano para separar predadores de presas, de modo que as presas seriam comandadas por Bellwether. Quando parecia que Nick estava prestes a matar Judy com uma mordida fatal no pescoço, é revelado que tudo foi uma armação de Judy e Nick; eles haviam trocado a munição da pistola de dardos por uma frutinha azul (mirtilos) da fazenda dos pais de Judy. Nick e Judy orgulhosos, revelam isso para Bellwether.

Mais uma parte brilhante do plano de Judy e Nick é revelado quando a confissão de Bellwether está toda gravada no gravador de Judy. 

Em seguida, Judy orgulhosamente se gaba e diz que conseguiu engalá-la mais uma vez.

Nesse instante o Departamento de Polícia chega e prende Bellwether e seus cumplices.

Meses mais tarde, Judy é reintegrada ao Departamento de Polícia de Zootopia, e fala na cerimônia de formatura de policiais, sendo Nick também integrado ao Departamento de Polícia. Na cerimônia, Judy pessoalmente condecora Nick com o distintivo de polícia, sendo oficialmente agora um policial do Departamento de Polícia de Zootopia. 

Um antídoto é desenvolvido para os animais que foram atingidos pelos dardos contendo “as uivantes”, fazendo com que eles voltassem ao normal em poucas semanas. 
Nick e Judy agora são parceiros policiais e fazem a patrulha nas estradas. Enquanto Judy dirigia, Nick a provocava de brincadeira, falando que ela estava dirigindo mal. Propositalmente, ela freia a viatura fazendo com que Nick caísse do banco. Nick chama Judy de “coelha esperta” (por causa da freada) e Judy chama Nick de “raposa boba”. 
Nick responde para Judy que “você sabe que me ama”, e Judy responde para Nick que “será que amo? Sim, eu sei que amo”, mostrando que possivelmente os dois possam ter uma relação amorosa revelada numa provável continuação do filme.

Devido ao grande sucesso de Zootopia, podemos cogitar sim que poderá haver uma continuação do filme nos próximos anos. Resta aguardar e torcer para que Judy e Nick possam (quem sabe) se tornar um casal de namorados no futuro.

E assim encerramos esse especial de casais de desenhos animados das mais variadas épocas! Foram seis meses de muito esforço (Dezembro de 2015 a Junho de 2016) para baixar filmes, baixar séries, selecionar as melhores imagens, fazer os gifs em boa qualidade, produzir os textos, fazer os layouts...Mas todo esse trabalho valeu a pena. Esperamos que tenham gostado! Compartilhem, mostrem para os amigos, se quiserem até baixem as imagens e os gifs para vocês!

Ano que vem, precisamente no dia 14/02/2017, está confirmado o lançamento aqui na Trivial Diário, o "Você Se Lembra? Casais de Desenhos Animados - Parte 14". E no dia 12/06/2017 lançaremos o "Você Se Lembra? Casais de Desenhos Animados - Parte 15". Aguardem! Até lá! Continuem visitando a Trivial Diário.


Créditos:

PRODUÇÃO EXECUTIVA
ELIAKIM “TAILS” QUINTINO

PESQUISA DE CONTEÚDO
ISABELLA “NANDINHA” NOVAES

PESQUISA DE IMAGENS
CAROLINE “CAROL” MATTOS
ELIAKIM “TAILS” QUINTINO
ISABELLA “NANDINHA” NOVAES

GIFS
EDUARDO “DUDU” SIQUEIRA

LAYOUTS
YAGO “VESGO” BARBOSA
ELIAKIM “TAILS” QUINTINO

PROGRAMAS DE EDIÇÃO DE IMAGEM
ADOBE PHOTOSHOP CS2
MICROSOFT POWERPOINT
IMAGE EDITOR

PROGRAMAS DE EDIÇÃO DE GIFS
GIF MOVIE GEAR
MOVIE TO GIF
FORMATFACTORY

PROGRAMAS DE DOWNLOAD DE FILMES E SERIES PARA ESSE ESPECIAL
BITLORD

AGRADECIMENTOS 
WIKI ALPHA AND OMEGA
WIKI DISNEY
WIKI THE RESCUERS
WIKI CATS DON’T DANCE
WIKI GNOMEO AND JULIET
WIKI HOTEL TRANSYLVANIA
WIKI THE AMAZING WORLD OF GUMBALL
WIKI O INCRIVEL MUNDO DE GUMBALL
WIKI THE FOX AND THE HOUND
WIKI OGGY AND THE CROCKROACHES
WIKI TEEN TITANS GO!
WIKI OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO
WIKI STEVEN UNIVERSE
WIKI STEVEN UNIVERSO
WIKI TINY TOON
WIKI ZOOTOPIA
WIKI ZOOTOPIA BRASIL

TRADUÇÃO
LAURA “JUDY HOPPS” CRISTINE

SUPERVISÃO
EDUARDO “DUDU” SIQUEIRA

FÉRIAS LONGAS E MERECIDAS PARA
TODOS, POIS NÃO AGUENTAMOS MAIS EDITAR NADA ATÉ 2055

©2016 TRIVIAL DIÁRIO PRODUÇÕES
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
WWW.TRIVIALDIARIO.BLOGSPOT.COM.BR

HOMENAGEM ESPECIAL AO DESENHO TINY TOON, AO UTILIZARMOS ESSE ESTILO DE CRÉDITOS FINAIS E ESSE FUNDO COLORIDO, QUE SÃO PRESENTES NOS CRÉDITOS FINAIS DO DESENHO. VALEU STEVEN SPIELBERG!

SE VOCÊ NÃO VIU, VEJA AQUI OS ANTECESSORES:


0 comentários :

Postar um comentário