segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Austrália>>Ele vai ter um filho com a irmã... mas não é incesto

Sam e a irmã, com que terá um filho
Reprodução/Facebook(Sam Leighton-Dore)
Sam Leighton-Dore vai ter um filho com a irmã. Mas não é incesto.

Em relacionamento gay, Sam vai usar a irmã para barriga de aluguel. Ela vai doar um óvulo e o parceiro de Sam cederá espermatozoides.

Em artigo no site "Mamamia", Sam contou que a mãe ficou "confusa" com a situação inusitada, mas ele decidiu seguir em frente com o plano.

"A única chance possível de eu e meu parceiro passarmos nossa herança biológica para o DNA do nosso filho é se minha irmã doar um óvulo", escreveu o morador de Nova Gales do Sul (Austrália).

O parceiro de Sam também tem uma irmã, mas ele decidiram não usar material genético dela na fertilização in vitro (FIV).

"Ela mora em outro estado e está vivendo um relacionamento de muito tempo. Minha irmã tem espírito mais livre", explicou Sam ao "Metro".

Apesar do risco de ser chamado de "egoíste" e "vaidoso", como ele cogita ouvir, Sam disse que usar um óvulo da irmã é um tentativa de ter no filho características que admira nos seus familiares:

"Quero ver (nele) a sensibilidade e o gosto por estranha literatura existencial do meu pai. Quero ver a inflamada obstinação da minha mãe. Quero ver a explosiva criatividade da minha irmã e os seus olhos castanhos."

FONTE: PAGE NOT FOUND

0 comentários :

Postar um comentário