sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Noruega>>Jovem fica preso dentro de vaso sanitário ao tentar recuperar celular de amigo

A magreza de Cato o credenciou a entrar no vaso sanitário
Reprodução/Instagram(inked_romeo96)
A tarefa era hercúlea, e Cato Berntsen Larsen, por causa da magreza, era o mais indicado para ela.

E lá foi o rapaz de 20 anos entrar em um vaso sanitário em banheiro do Hillside River Park, em Drammen (Noruega), a fim de recuperar o celular que havia caído ali.

"Meu amigo disse que eu era mais magro e poderia pegar o celular. Não tive muito tempo para pensar e pus as minhas pernas primeiro. Foi nojento, a pior experiência da vida. Havia bichos lá. Fui mordido várias vezes. Comecei a ficar em pânico, porque odeio ficar confinado em pequenos espaços e não conseguia me mexer", relatou o norueguês, segundo o "Sun".

Bombeiros e paramédicos foram ao local e resgataram Cato.

O corajoso conseguiu recuperar o celular, mas ele estava bastante danificado.
As mãos de Cato para fora do vaso sanitário
Reprodução da internet

0 comentários :

Postar um comentário