segunda-feira, 15 de agosto de 2016

O Casal da Semana é:

Olá para todos! Escolhemos mais um "Casal da Semana - Nova Temporada!". Semanalmente em todas as segundas, será escolhido um casal entre os 18 do Especial Casais de Desenhos Animados Parte 13.1 e 13.2. E hoje (COM GIFS INÉDITOS) já temos esse casal sorteado! O 4º Casal da Semana sorteado é:
A Lady e o Lobo - Claudette e Fleet

Claudette é uma dos três filhotes de Kate e Humphrey. Ela é irmã do futuro líder da Alcateia do Bloco Ocidental, Stinky e do futuro Ômega, Runt, sendo assim, Claudette é a filha do meio. Assim como o pai, é muito brincalhona e sempre está pronta para uma aventura, mesmo sendo uma Alfa. Como qualquer fêmea (e na vida real, qualquer menina) parece que tem um pouco mais de apego em sua mãe (como por exemplo, foi visto no terceiro filme da franquia, intitulado de Alpha and Omega 3: The Great Wolf Games (No Brasil: A Lady e o Lobo 3: A Grande Competição), lançado em 2014, Claudette aprendia lições com a sua mãe Kate, como deslizar em uma eventual caça ou corrida, já que Kate é muito boa nisso; Claudette encontrando conforto em sua mãe por estar preocupada com a Grande Corrida que ia participar e no quinto filme, intitulado de Alpha And Omega: Family Vacation (No Brasil: A Lady e o Lobo 5: Ferias em Família), lançado em 2015, quando Claudette foi abraçar a sua mãe quando ela e seus irmãos se reencontraram com seus pais).

Claudette também tem muita afeição pelo seu pai, afinal de contas, boa parte de suas características foram herdadas dele. A partir do terceiro filme, vimos esse lado super protetor de Humphrey. Na grande corrida, vimos ele torcendo por Claudette. Assim como tem pela mãe, Claudette tem muito carinho e apreço pelo seu pai, e vice versa. Seu relacionamento com seus irmãos também é muito bom: faz muitas coisas juntas com Stinky (e ao que parece, os dois tem um vínculo muito forte um com o outro) e tem grande preocupação com Runt, que é seu irmão mais novo.

A aparência de Claudette é semelhante à sua mãe: pelugem na coloração tan com uma mistura de branco e amarelo escuro em várias partes de seu corpo. O cabelo de Claudette é muito parecido com o da sua avó Eve (mãe de Kate). Ela também tem os olhos castanhos de sua mãe.

Fleet é um filhote da Alcateia do Norte. Ele é filho de Nars, que é treinador dos filhotes da equipe do Norte. É muito habilidoso em velocidade, mas nem tanto nas curvas, onde perde velocidade e até mesmo derrapa. Apesar disso, é bem competitivo, esforçado e com o desenrolar das suas aparições no terceiro e quinto filme, parece ser muito simpático e de bom coração. Sua primeira aparição foi no terceiro filme, inclusive foi um dos personagens mais importantes. Sendo pai e treinador, Nars foi sempre rígido com Fleet e com a sua outra filha, de nome Magril. Porém, vimos no final do terceiro filme que Nars o parabeniza pela primeira vez, e pede desculpas por ser um pai tão rígido. (fazer as características corporais de Fleet).

Fleet tem a pelagem amarelo escuro, com partes brancas no rabo, ventre, patas, peito, orelha e focinho. Seus olhos são verdes.

Claudette e Fleet se conheceram no terceiro filme da franquia (como já dito) Alpha and Omega 3: The Great Wolf Games (No Brasil: A Lady e o Lobo 3: A Grande Competição), lançado em 2014. Stinky, Claudette e Runt estavam vendo alguns filhotes de lobo perseguindo alguns caribus. Eles se decidem juntar ao grupo, e Claudette demostra ser muito habilidosa com um movimento de rotação, que aprendeu com sua mãe, Kate. Ela faz isso perfeitamente, ocasionando em elogios de um filhote de lobo até então desconhecido, chamado Fleet. 

Quando os dois se olham de frente, ocorreu uma paixão a primeira vista. Coincidentemente, colocaram o mesmo tema de fundo de Kate e Humphrey.

Na cena seguinte, enquanto Claudette demostra estar apaixonada por Fleet, ele se apresenta, e explica que ele e os outros filhotes da Alcateia do Norte estavam treinando para a Grande Competição, onde filhotes de Lobos competem em vários eventos.



Claudette diz que nunca havia ouvido falar da competição, e Fleet diz que o Bloco Ocidental teve uma rápida passagem nas competições, alguns anos atrás, mas não foram capazes de vencer a Alcateia do Norte. Claudette se sente ofendida quando Fleet sugere que ela e seus dois irmãos deveriam torcer para a Alcateia do Norte, e tem a boa ideia de pedir para que seu pai (Humphrey) treine ela, Stinky e Hunt para os jogos.

Apesar de uma inicial recusa de Humphrey, ele topa. E com a ajuda de um filhote de urso  (de nome Brent) e de uma porco-espinho (de nome Agnes), a Equipe da Alcateia do Bloco Ocidental fica formada, com os cinco integrantes obrigatórios. Mais tarde, Claudette estava caminhando quando viu Fleet correndo em boa velocidade. Fleet olha pra trás e sorri pra ela, indicando mais uma vez que tem sentimentos por ela. Ela fica impressionada e fica com aquele olhar apaixonado. Meio que por impulso, ela salta e grita "Vai Alcateia do Norte". 

Depois, ela fica meio que assustada pelo o que acabou de dizer.

No início, a Equipe da Alcateia do Norte parecia ser boa, mas foi descoberto que Brent tinha um medo mortal de aves e Agnes possuía uma incontrolável velocidade, o que acabava atrapalhando. Isso acaba envergonhando o grupo na frente de todos os outros filhotes. Com paciência, Humphrey ensina Brent a superar seu medo de pássaros, e Agnes a controlar sua velocidade. No dia seguinte, os animais se preparavam para os jogos para começar. A equipe da Alcateia do Norte chega, liderado por Nars, que está obcecado pela vitória a qualquer custo. A equipe de Humphrey, embora decentemente treinados, parecem inferiores a equipe da Nars. Enquanto conversava com Humphrey, Nars revela seu passado, onde havia perdido os jogos para Kate (sim, Kate, esposa de Humphrey e mãe de Claudette). A equipe de Humphrey ganha o primeira corrida, graças à habilidade de rotação de Claudette, que aprendeu com sua mãe, Kate. 

Mais tarde, Claudette encontra Fleet, que está chateado de perder a primeira partida para Claudette. Ele diz que ela é boa, mas não tão boa quanto Kate. Quando Fleet disse isso, acabou por ferir os sentimentos de Claudette. Mais tarde a noite, Claudette viu Nars ordenando a Fleet a ganhar a corrida do dia seguinte, a todo custo. Meio desanimado, Fleet afirma que vai ganhar.

A corrida do dia seguinte, aconteceu em uma planície rochosa, onde o objetivo dos filhotes era subir a colina e ao mesmo tempo, evitar obstáculos. A equipe Nars consegue vencer a corrida por engano. No entanto, Magril torce o tornozelo, sendo desclassificada.

A corrida final acontece ao redor da montanha entre Claudette e Fleet. Mais tarde, enquanto Claudette treina para a corrida final, Fleet alcança ela e pede desculpas por ser tão mal com ela. Ela gentilmente o perdoa.

Em seguida, Claudette ensina Fleet ao fazer o giro com derrapagem corretamente, coisa que até então ele ainda não havia conseguido. 

Fleet tenta, mas acaba perdendo o controle e cai em um arbusto. Claudette corre pra ver se aconteceu alguma coisa com ele, e o encontra com as patas para cima. Fleet pisca para Claudette, e ela acha graça, e pisca de volta.

Quando Fleet estava prestes a revelar seus sentimentos por Claudette, o seu pai e treinador Nars aparece e furiosamente repreende Nars por estar treinando com uma adversária. Claudette fica triste por Fleet está sendo tão maltratado pelo pai dele, e percebe que ela realmente estava apaixonada por ele. 

No dia seguinte, Claudette e Fleet estão se preparando para a corrida final. Os dois mostram que realmente se importavam um com o outro. 

Ambos caminham juntos até o lugar onde vai começar a corrida.

A última corrida começa e Claudette e Fleet correm ao redor da montanha, com Fleet ensinando a Claudette sobre como saltar sobre as rochas. Enquanto eles se aproximam da linha de chegada, Fleet, mais uma vez erra a manobra do giro. Vendo isso, Claudette propositalmente diminui a sua velocidade para que Fleet alcance-a. Eles passam por uma pedra e, desta vez, Fleet consegue fazer a manobra do giro. A corrida, eventualmente, termina em empate. Kate felicita Claudette pela corrida, afirmando que estava muito orgulhosa. Nars percebe que estava sendo muito arbitrário e felicita seu filho pela primeira vez, para grande surpresa de Claudette e principalmente de Fleet. 


Claudette e Fleet estão muito felizes e estão olhando um apara o outro. Com uma grande ajuda dos patos Marcel e Paddy, ambos sem querer acabam se beijando.

Inicialmente envergonhados, ambos ficam felizes com essa "pequena ajuda" dos dois patos.

No fim do filme, ambos caminham juntos, planejando como iam participar dos jogos do ano seguinte.

Esse relacionamento entre Claudette e Fleet ficam mais visível ainda no quinto filme, intitulado de Alpha And Omega: Family Vacation (No Brasil: A Lady e o Lobo 5: Ferias em Família) de 2015.

O filme começa com Kate, Humphrey e os filhotes, que estão em seu caminho para Alfred Creek Falls para aproveitar boas férias em família. Porém Claudette está se sentindo solitária por não trazer os outros animais (especialmente Fleet) para acompanhá-los, mas sua mãe Kate, lembra a ela, Stinky e Hunt que essas férias serão proveitosas para compartilhar experiências. 

É nesse instante que Claudette tem um flashback, onde ela e Fleet estão juntos em uma cena conhecida do terceiro filme. Empolgada com a lembrança, ela imagina beijando Fleet, mas quando abre os olhos, vê que está beijando o ar, e sua família está olhando para ela, comicamente espantados.

No decorrer do filme Kate, Humphrey e sua família descobrem que dois caçadores estão a procura de lobos e filhotes de lobos para o outro lado do país, e que todos os lobos fugitivos estão se escondendo perto das montanhas da fronteira. Mais a frente, a família é perseguida por esses caçadores. Por orientação do pai de Kate (Winston), os patos Marcel e Paddy vão ajudar Kate, Humphrey e os seus filhotes.

A seguir, velhos amigos do terceiro filme como a porco-espinho Agnes, o urso Brent e (é claro, para a alegria de Claudette) o lobo filhote Fleet vem também ajuda-los. É nesse instante que acontece o feliz reencontro entre Claudette e Fleet. Ambos estão visivelmente felizes em se ver. E também muito apaixonados.



Fleet (profundamente apaixonado por Claudette) promete salvá-la e também a sua família. Todos  concordam em ir em grupo, para ajudar os outros lobos. A noite, após o grupo sofrer uma nova perseguição pelos caçadores, mais uma vez conseguem escapar ao se abrigarem em um trem, onde mais uma vez, ocorre um flashback com cenas de outros filmes anteriores. Após o flashback, Kate, Humphrey, seus filhotes e todo o resto de animais, começam a cantar uma canção, inclusive Claudette e Fleet, que estão juntos em um canto.

Uma cena antes, ambos estavam frente a frente.

Um clima romântico pinta entre os dois, e eles quase trocam carinhos. Mas, o pai de Claudette (Humphrey) acabou impedindo que isso acontecesse.

Quando o trem pára, os animais saltam para fora e Paddy informa que eles estão ficando mais perto da fronteira. No dia seguinte, Stinky detecta os caçadores se aproximando. Os animais atravessaram um campo aberto e por muito pouco não foram baleados em um ataque aéreo. Mesmo com a torção no tornozelo do Runt, o grupo prossegue com a viagem. Foram atacados pelos caçadores, foram ajudados por uma ex mulher de um dos caçadores e houve outras perseguições. No fim, o grupo de animais conseguiram vencer os caçadores e finalmente haviam chegado a Alfred Creek Falls para as férias. Todo o grupo está feliz com isso, e pela primeira vez, vemos troca de carinho entre Claudette e Fleet, dessa vez, com a permissão de Kate e Humphrey. 

O filme chega ao fim com todos eles voltando para o Parque Jasper.

Tenho certeza que vocês adoraram conhecer esse jovem e simpático casal. Esperamos que não só eles, mas os outros dois também, possam proporcionar novas imagens românticas, nos próximos três filmes da franquia que serão lançados em breve! Veja esse e os outros 17 casais do Especial Casais de Desenhos Animados Parte 13.1 e 13.2 nos dois links abaixo:
CASAIS DE DESENHOS ANIMADOS PARTE 13.1
CASAIS DE DESENHOS ANIMADOS PARTE 13.2

0 comentários :

Postar um comentário