segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Inglaterra>>Aposentada de 72 anos joga videogame oito horas por dia

Bridget se diverte com Tomb Raider
Reprodução/Facebook(Bridget Odlin)
Trinta anos atrás, Bridget Odlin comprou um Nintendo para o filho. Só que quem desenvolveu vício em videogame foi ela. Até hoje a idosa de 72 anos passa oito horas por dia jogando!

A aposentada começou viciada em Super Mario e atualmente se divide entre vários jogos de Xbox, Playstation e Nintendo Wii.

"Desde que surgiu Mario eu simplesmente fiquei apaixonada. Comprei um jogo para o meu filho no aniversário dele. No Natal, meu marido comprou outro porque eu não conseguia largar", disse Bridget, em reportagem do "Metro".

Às vezes, a britânica, moradora de Louth (Inglaterra), vara a noite jogando e só vai dormir por volta das 2h. Os jogos que ela mais curte atualmente são Tomb Raider, Zelda e Final Fantasy. Mas não gosta de jogos que a fazem "matar gratuitamente". Por isso, diz ela, não é fã de Call of Duty.

"Há muito tiroteio em Lara Croft, mas há muito mais que isso e eu gosto de resolver os quebra-cabeças no jogo", comentou ela.

FONTE: PAGE NOT FOUND

0 comentários :

Postar um comentário