segunda-feira, 12 de setembro de 2016

O Casal da Semana é:

Olá para todos! Escolhemos mais um "Casal da Semana - Nova Temporada!". Semanalmente em todas as segundas, será escolhido um casal entre os 18 do Especial Casais de Desenhos Animados Parte 13.1 e 13.2. E hoje já temos esse casal sorteado! O 8º Casal da Semana sorteado é:
A Lady e o Lobo - Garth e Lilly

Garth  é um lobo pertencente a Alcateia do Leste, no qual o seu pai Tony era líder, até o momento em que a Alcateia do Leste se juntou com a Alcateia do Bloco Ocidental, através do casamento entre Garth e Lilly. Garth, a princípio parecia ser um lobo arrogante, mas essa impressão foi mudada no decorrer do filme. Na verdade, ele é um lobo muito amigável ao contrário de seu pai Tony. Garth é um Alfa muito habilidoso, fisicamente apto para qualquer situação, mas, inicialmente, ela o lobo de pior uivo do filme (tão ruim, que fazia com que os passarinhos caíssem do céu, de tontura). Normalmente isso não seria problema, mas numa sociedade onde Alfas e ômegas são praticamente obrigados a ter a habilidade de uivar, Garth tinha que conseguir resolver esse problema de forma rápida. 

Apesar disso, ele é um bom lobo e gosta de rir, visto que ele sempre se divertia com as imitações de Lilly no primeiro filme da franquia, lançado em 2010. Por sua vez, Lilly foi gentil ao ponto de ser a responsável por dar a confiança necessária a Garth para que o mesmo adquirisse a tão sonhada habilidade de uivo. E foi justamente nesse processo de aprendizado, que Garth e Lilly se apaixonaram um pelo outro. Ainda assim, Garth tem um grande senso de dever e responsabilidade como lobo Alfa, ao ponto de concordar em casar inicialmente com Kate (ou Julieta) para unir as duas alcateias, embora no seu coração, ele fosse apaixonado por Lilly. E foi notória a alegria que Garth sentiu quando Kate desistiu de casar com ele, isso deu coragem a ele o suficiente de confessar a seu pai e na frente das duas alcateias, o seu amor por Lilly.

Garth é um esbelto e musculoso lobo Alfa, com uma flamejante cor marrom nos pelos, tendo a cor de creme, na parte inferior de seu corpo. Possui olhos verdes, e se mostrou ter maior massa muscular e mais altura que Humphrey (ou Romeu).

Lilly como já dito antes, é a irmã mais nova de Kate (ou Julieta), sendo assim a segunda filha de Eve e Winston, anteriormente líder da Alcateia do Bloco Ocidental. Ela é uma loba ômega muito amigável, tímida, mas que gosta muito de se divertir, sendo praticamente o inverso de sua irmã Kate (ou Julieta). Porém, não tinha uma alta-confiança, até conhecer Garth. Seu nome significa "pureza, inocência e beleza'', sendo curiosamente três características muito marcantes em Lilly. Ela não era tão extrovertida com outros ômegas, mas ainda assim possui um grande senso de humor, e gosta de se divertir do seu próprio jeito.

Lilly tem a pelagem totalmente branca (sendo isso uma grande incógnita, pois seus pais não possuem nenhum traço branco), possuidora de belos olhos roxos (ou azuis, dependendo do ambiente ou do momento do dia/noite). Possui o mesmo tipo de cabelo que sua irmã Kate (ou Julieta), só que totalmente brancos. Há variações de um cinza bem claro nas costas, ombros, sobrancelhas e a parte interna de suas orelhas.

Garth e Lilly se conheceram no primeiro filme da franquia, intitulado de Alpha and Ômega (No Brasil: A Lady e o Lobo: O Bicho tá Solto) de 2010. Quando Kate (ou Julieta) e Lilly avistaram Garth, ambas ficaram impressionadas com a beleza dele, senso assim imediatamente acharam ele muito atraente. Nesse instante, Garth ainda não havia mostrado nenhum sinal de ter sentimentos por Lilly, até porque ele estava concentrado em seu dever de se casar com Kate (ou Julieta) para unir as Alcateias do Bloco Ocidental e do Leste. 

Porém, quando Kate (ou Julieta) havia desaparecido Eventualmente, porém, quando Kate desapareceu, Lilly se ofereceu para mostrar as redondezas para Garth, e logo começaram a ter sentimentos um pelo outro. Eles fizeram muitas atividades juntos, como quando Lilly fez Garth rir com suas imitações de tartaruga, enquanto Garth ensinava a ela alguns movimentos de caça. Quando ele tentou ensinar Lilly como caçar, ela errou o alvo e, acabou caindo. Envergonhada, ela se escondeu debaixo da casca de um tronco. Garth ajudou Lilly a tirar a franja dos olhos, e foi nesse momento que ficou admirado com os belos olhos roxos de Lilly, ao ponto de elogiá-los para Lilly. 

Mais tarde, Garth mostrou a Lilly o seu péssimo uivo. Vendo que Garth havia ficado abatido com isso, com muita paciência e doçura, Lilly colocou a sua pata no peito de Garth e falou a ele que a canção tinha que vir do coração. Em seguida, ela começou a ensina-lo a uivar, Garth ganhou a confiança que precisava e adquiriu uma bela voz. Em seguida, Garth e Lilly começaram a uivar juntos, numa bela sinfonia. Garth ficou muito empolgado com isso, principalmente pelo fato dos passarinhos não caírem, mas sim, adorarem a voz dele.

No entanto, eles foram interrompidos quando Garth percebeu que algum logos do Leste estavam se aproximando, prontos para um ataque contra a Alcateia do Bloco Ocidental. Quando Kate e Humphrey haviam retornado, o provável começo de confronto entre as duas alcateias, havia cessado. Garth e Lilly ficaram de coração partido, pois sabiam que agora, Garth iria dar prosseguimento ao mandamento de casar com Kate para unir as duas alcateias. Durante a cerimônia, Lilly estava em prantos, pois estava sendo difícil ver o logo que ela tanto amava, se casar com a sua irmã.

Porém, a história mudou quando Kate tinha admitido que ela ela estava apaixonada por Humphrey, um lobo Omega. O pai de Garth,Tony, estava indignado dizendo que o amor entre um Alpha e um Omega era contra lei das alcateias, no entanto, para surpresa de todos, Garth também confessou que estava apaixonada por uma Omega, que no caso era Lilly, que ficou muito feliz ao ouvir isso. 

Ambos foram vistos juntinhos, enquanto os pais de Kate/Lilly e o pai de Tony tentavam compreender o porque de tudo isso ter ocorrido.

Eventualmente, Winston e Tony permitiram as uniões de Garth e Lilly e como já vimos, de Kate e Humphrey. Muito feliz com essa notícia, Lilly saltou em cima de Garth, que trocaram carinhos em seguida, para a alegria de todos os integrantes de ambas as alcateias.

No fim, junto com todos os lobos e assim como Kate e Humphrey, Garth e Lilly estavam uivando romanticamente na Pedra dos Uivos. Ambos fizeram aparições eventuais nos filmes seguintes, já casados.

E esse foi mais um casal feliz na franquia "A Lady e o Lobo". Veja esse e os outros 17 casais do Especial Casais de Desenhos Animados Parte 13.1 e 13.2 nos dois links abaixo:
CASAIS DE DESENHOS ANIMADOS PARTE 13.1
CASAIS DE DESENHOS ANIMADOS PARTE 13.2

0 comentários :

Postar um comentário