segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Show de Imagens>>Sueca que vive como boneca vira 'atração turística'

Jennifer possui várias 'peles' de boneca
Reprodução/Instagram(mintyfrills)
Estocolmo (Suécia) é uma cidade bonita, com muitos cartões postais. Porém a capital sueca ganhou uma nova "atração turística".

Ela se chama Jennifer Jackson. Sim, não é um lugar, mas uma mulher de 23 anos que vive como boneca 24 horas por dia.

Jennifer faz um lanche em um dia 'normal'Muitos acham que Jennifer é uma atriz. Não, ela é joalheira e se define no Instagram como um "fofo algodão doce sueco".

"Às vezes eu me sinto uma celebridade, sou parada a cada dez minutos. Turistas tiram fotos de mim e muitas garotas me reconhecem da internet", disse Jennifer, segundo o "Metro".

A sueca na sua casa de bonecaMas nem sempre as atenções são bem-vindas.

"As pessoas às vezes acham que sou propriedade pública e têm o direito de me perguntarem coisas e tirarem fotos. Na maior parte da vezes eu deixo, mas às vezes odeio ser tratada como objeto", reclamou ela.

Jennifer costuma dizer que não se veste como boneca, ela É uma boneca.

FONTE: PAGE NOT FOUND

0 comentários :

Postar um comentário