quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Indonésia>>País prende suspeito de pôr vídeo pornô em outdoor de publicidade

Imagens que mostravam um casal mantendo relações sexuais foram divulgadas na hora do rush de sexta-feira (Foto: Reprodução/YouTube)
Foto: Reprodução/YouTube
A polícia da Indonésia prendeu um homem de 24 anos suspeito de invadir o sistema de computador de uma empresa de publicidade e colocar um vídeo pornô em um outdoor localizado em um cruzamento movimentado da capital Jacarta, na semana passada. Relembre essa história aqui.

As imagens que mostravam um casal mantendo relações sexuais foram divulgadas na hora do rush da última sexta-feira, causando comoção e risadas entre os condutores que atravessavam a rua.

Rapidamente, foi desligado o "videotron", como são conhecidos localmente as telas gigantes de publicidade, mas não antes que o escandaloso incidente fosse captado pelos celulares dos motoristas, que o publicaram nas redes sociais.

O acesso a páginas da internet pornográficas é bloqueado na Indonésia, um país de maioria muçulmana, e as cenas românticas de filmes e programas de televisão são frequentemente censuradas pelo Estado.

0 comentários :

Postar um comentário