quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Inglaterra>>Atriz vai a boate para comemorar ter perdido 9 quilos e é barrada por causa do peso

Kelly TwineA atriz Kelly Twine, de 27 anos, estava tão feliz por ter perdido 9 quilos que comprou um vestido novo e justo e foi comemorar a sua nova silhueta com uma noitada em boate de Reigate (Inglaterra).

Era o aniversário de um amigo. Mas Kelly acabou barrada e constrangida na casa noturna.

"Eu estava me sentindo bem comigo mesma", disse a inglesa, em reportagem do "Daily Mail".

"Mas quando fui pagar a entrada um homem na porta falou alto: 'Ela terá que passar pelo teste do bambolê primeiro!' Fiquei envergonhada. Pedi para ele repetir o que tinha dito e ele comentou que era 'piada interna'. Eu lhe disse que sabia do que se tratava e ele riu. Eu fui embora", acrescentou.

O teste do bambolê seria uma medida para provar que a mulher tem uma silhueta magra, que permite que o aro passe da cabeça aos pés.

"Ninguém deveria passar vergonha pelo seu peso. Sofri desordem alimentar e estou perdendo peso de forma lenta", afirmou Kelly.

O Mishigo club suspendeu o funcionário e disse estar investigando o incidente.

Kelly já fez papéis pequenos em TV britânicas, como na novela "EastEnders"

Foto: Reprodução da internet

FONTE: PAGE NOT FOUND

0 comentários :

Postar um comentário