sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Inglaterra>>Fã de 'Breaking Bad' mata policial e dissolve o corpo em banheira com ácido

Stefano (à direita) e a sua vítima
Reprodução/Metropolitan Police
Stefano Brizzi, de 50 anos, atraiu o policial Gordon Semple, de 59, pelo Grindr. Os dois combinaram um encontro sexual em 1º de abril em Londres (Inglaterra). Mas o desfecho não foi o que parecia se encaminhar.

Durante o encontro, no apartamento de Stefano, o morador estrangulou Gordon e dissolveu o corpo em uma banheira com ácido fluorídrico.

O forte odor que vinha do apartamento chamou atenção e a polícia, chamada ao local, encontrou Stefano apenas de cueca e óculos escuros.

Na banheira, os agentes acharam grande quantidade de ácido e pedaços de carne. Stefano confessou o crime, mas se defendeu dizendo que tudo aconteceu por "acidente", durante um jogo sexual que saiu errado.


Sinistramente, Stafano é fã obcecado da série de TV "Breaking Bad", conforme foi revelado para os jurados do caso. Na atração televisiva, o personagem Walt também usa ácido para dissolver corpos de suas vítimas.

Além disso, Stefano se diz seguidor do Diabo e adepto de rituais satânicos envolvendo sexo, contou o "Metro". Ele também é usuário de metanfetamina.

FONTE: PAGE NOT FOUND

0 comentários :

Postar um comentário