sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Inglaterra>>Homem que matou ao estilo 'Breaking Bad' diz: 'Só queria sexo e diversão'

Stefano (à direita) e a sua vítima
Reprodução/Metropolitan Police
O homem que matou um policial e dissolveu parte do corpo da vítima com ácido, ao estilo "Breaking Bad", série de TV pela qual é obcecado, disse que "queria apenas sexo e diversão".

Stefano Brizzi, de 50 anos, admitiu ter estrangulado Gordon Semple, de 59, no flat em que morava em Londres (Inglaterra). Os dois haviam se conhecido por meio do aplicativo de paquera Grindr. (relembre essa história de terror aqui).

De acordo com o processo, cujos detalhes foram publicados pelo "Mirror", Stefano desmembrou o cadáver e dissolveu partes dele em um banho de ácido - sinistro método utilizado pelo personagem Walt, da série famosa.

Em dois baldes que estavam no apartamento de Stefano, a polícia encontrou pedaços de carne humana, restos da pélvis e parte de uma mão.

Detalhes novos do caso chocam ainda mais. Stefano jogou outras partes do corpo do policial no Rio Tâmisa. O que restou do cadáver foi preparado na cozinha e comido por Stefano com hashis.

Apesar da cenário de horror, Stefano em tribunal disse que não tinha intenção de matar o policial, originário de Inverness (Escócia).

"Não, eu só queria me divertir. Estávamos vendo filme pornô, eu só queria fazer sexo", declarou ele.

Inicialmente, pressionado pela polícia, Stefano declarou que havia matado o policial "sob ordens de Satã".

0 comentários :

Postar um comentário