segunda-feira, 17 de outubro de 2016

O Casal da Semana é:

Olá para todos! Escolhemos mais um "Casal da Semana - Nova Temporada!". Semanalmente em todas as segundas, será escolhido um casal entre os 18 do Especial Casais de Desenhos Animados Parte 13.1 e 13.2. E hoje já temos esse casal sorteado! O 13º Casal da Semana sorteado é:
Steven Universo - Greg e Rose

Gregório Universo ou simplesmente Greg é um morador de Beach City. Ele era um cantor que fazia turnês por várias cidades, até que um dia, foi fazer um show em Beach City e lá conheceu Rose Quartz. Ele se apaixonou por ela e abandonou sua vida de cantor para poder ficar com ela. Após algum tempo, Rose abandonou sua forma física para dar a luz ao filho dos dois, Steven.

Greg parece ser uma pessoa amável, levando um estilo de vida simples. Ele é conhecido por ser amigável e genuíno, mantendo, até agora, uma atitude honesta em relação aos seus sentimentos. Ele aparenta ser otimista; seu slogan é "Se o porco inteiro fosse perfeito, não haveria cachorro-quente". Ele pode ser um pouco imaturo às vezes, como ele brinca com Steven em um torneio de cuspir sementes em "Steven Melancia", e é "um trapalhão", como dito por Ametista. Foi mostrado que ele faz muitas escolhas péssimas, como sair da faculdade ou fingir estar com a perna quebrada para passar mais tempo com Steven, mas ele sempre assume totais responsabilidades por seus atos e faz de tudo para repará-los.

Quando era mais novo, Greg tinha longos cabelos pretos, que chegavam até suas pernas. Usava dois brincos em cada uma de suas orelhas. Steven se parece muito com Greg quando era mais novo. Atualmente Greg parece ter um corpo totalmente bronzeado, exceto em parte do seu braço, peito, barriga, costas e a marca de suas sandálias. Ele veste uma camiseta regata branca e calça de moletom cinza com dois cordões que ele amarra como um cadarço de tênis. Seu cabelo e sua barba são marrom claro e suas sobrancelhas são marrons. Greg é careca no topo da sua cabeça, mas compensa isso com longos cabelos marrons cinzentos, na parte de trás e nas laterais de sua face.

Rose Quartz é uma ex-Crystal Gem, tendo muita importância na história da série animada Steven Universo. Ela não suportou ver as Gems de Homeworld estarem acabando com a vida na Terra, então ela, junto com Pérola, se rebelou contra seu planeta natal, fundando as Crystal Gems. Há 5.500 anos, ela participou da rebelião de libertação da Terra e após a vitória das Crystal Gems, elas expulsaram as Gems de Homeworld e se tornou uma das protetoras do planeta na série.  Algum tempo depois, ela conheceu Greg Universo, deixando sua forma física para o filho dos dois pudesse nascer: Steven.  Atualmente, ela está em sua pedra, que está com Steven.

Rose Quartz era uma Gem amável e gentil. Ela acreditava que toda vida na Terra devia ser defendida, isso lhe fez declarar uma guerra contra seu planeta natal para defender a vida na Terra. Ela era um pouco mais compreensiva com as pessoas do que as outras Crystal Gems, segundo Garnet, Rose tinha mais paciência do que todas elas. Ela era amável e gentil com as pessoas.

Ela via beleza em todas as coisas, até coisas consideradas "muito repulsivas", sendo que ela plantava um Limo Mágico para vê-lo florescer toda a primavera. Ela parecia gostar muito da cultura humana, sendo um pouco curiosa quando se tratava deste assunto. Ela amava todas as pessoas a sua volta e não suportava ver ninguém ferido, isso fazia com que ela pudesse curar as pessoas com lágrimas curativas.

O amor que Greg sentia por Rose era algo verdadeiro e sincero. Mesmo tento diferenças entre eles, e vidas totalmente diferentes, ambos decidiram largar tudo, para viverem juntos. E o fruto desse amor, foi Steven. Em “Leão 3: Direto pro Vídeo”, Rose havia deixado uma fita VHS para Steven assistir. Nela, Rose declara o seu amor pelos seres viventes, e principalmente por Greg. Ela disse na gravação que infelizmente, assim que desse a luz a Steven, seu corpo físico iria desaparecer, mas mesmo assim estava ansiosa para dar a luz a Steven. Ela encerra dizendo que mesmo perdendo sua forma física, ela ia se tornar parte de Steven, e que ia amar Steven para todo o sempre, porque ele ia ser algo extraordinário: um ser humano.

Após dizer para cuidar bem de Greg, no final da gravação, Rose acaricia a barriga de Rose, que de fato está grávida de Steven. Os dois estão muito felizes.

Antes que a bateria da câmera acabasse e a gravação se encerrasse, Greg e Rose compartilham um beijo apaixonante. Ao terminar a gravação, Steven está notavelmente emocionado e feliz com a gravação e toda demonstração de carinho as sua mãe que ele nem pode conhecer.

Rose realmente amava estar com Greg, até mesmo quando Greg fazia algo ridiculamente embaraçoso, mas engraçado. Como por exemplo nessa foto, onde Rose está feliz, ao lado de Greg que está tentando comer um cachorro quente inteiro com uma mordida, enquanto olha apaixonado para Rose.

Em “Uma História para Steven”, é mostrado como Rose e Greg se conheceram na juventude. É visto que Rose estava fazendo um show, e só havia aparecido uma desconhecida mulher. Quando acabou o show, ela se encantou pelas musicas de Greg. Greg contra para Steven que Rose era uma moça de mais de dois metros de altura e de lindos cabelos na cor Rosa. 

Ele ia dar uma camisa personalizada da banda de Greg para Rose, mas ela havia sumido.

Com isso ele procurou Rose por toda a cidade, até que a encontrou. Quando Rose pegou em sua mão, peguntando se ele estava bem, Greg sentiu que estava se apaixonando por Rose.

Rose estava deslumbrante. 

No decorrer do episódio, Greg desiste de sua turnê para outra cidade para declarar a Rose que gostava dela. Ao regressar aonde Rose e as outras Crystal Gems estavam, Greg começou a cantar uma canção dedicada a Rose. Logo em seguida, Rose sai do seu quarto (usando a camisa que Greg a presenteou anteriormente) e desanimada, pede para Greg ir embora, alegando que a vida dele é curta e que não vai deixar que ele desista dos seus sonhos, por causa dela.

Em seguida, Greg abaixa a cabeça e diz: "Isso vai ser um problema...pois você é tudo o que eu quero!". 

Rose fica impressionada com o que ouve...

e em seguida começa a rir, e indica que quer realmente iniciar o relacionamento com Greg.

Isso de fato é confirmado no episódio "Temos Que Conversar". No episódio é revelado que Greg realmente ficou na cidade, contava com Garnet e Ametista em sua banda e principalmente agora contava com Rose como solista da banda.

Após terminarem ensaiarem a canção "Que Posso Fazer Por Você", Rose e Greg se beijaram em seguida.

Greg não escondia a sua paixão por Rose.

Só que Pérola (quem diria) também gostava de Rose, e estava com muitos ciumes de Greg. Pérola começa a dizer que Greg não sabe nada sobre a Rose e diz também que ela pode até achar ele "charmoso" mas só por que é humano, ou seja, no maior dos casos, uma novidade. Greg pergunta a ela como pode ter tanta certeza, Pérola responde que é bem simples: humanos não podem se fundir e a fusão é a maior conexão entre os Gems, porém, ele não é uma Gem. Garnet mostrando para Greg (indiretamente) que é uma fusão. Greg pergunta se algum humano já tentou se fundir com um Gem, Pérola diz que acha que não, então Greg diz que iria tentar.

Greg então estava determinado para conseguir se fundir com Rose. Sendo assim, organizou um encontro com Rose. Como para se fundir, tinha que rolar uma dança. E foi isso que aconteceu. Greg e Rose começaram a dançar.

No ponto alto da dança entre os dois, o romance estava no ar.

Em seguida, Greg e Rose estavam próximos a se beijar.

E de fato, Greg inclinou Rose e a beijou.

Além de beijar Rose, ele estava na expectativa de se fundir, mas não aconteceu. Greg se desaponta dizendo que não se fundiram. Rose (que até então estava "hipnotizada" com o beijo de Greg) apenas ri dizendo que ele é um humano e que, portanto, não pode se fundir, mas diz que ama seres humanos, e que são muito engraçados. Então Greg lhe pergunta se ela pode falar com ele por um momento como uma pessoa de verdade, e Rose diz que não é uma pessoa de verdade.

Greg, então, diz que isso é tão estranho, pois ela é realmente um ser do espaço e começa a rir e a chorar. Os dois se abraçam e (ainda abraçados) conversam sobre seu relacionamento.

O principal era justamente o fato de que Greg era um humano, e Rose um ser do espaço. Mas após tudo esclarecido, os dois voltaram a dar as mãos.


Em seguida, começam a rir e a dançar novamente.


No episódio "Greg the Babysitter", foi mostrado a continuação desse tão grande amor. O carinho entre Greg e Rose ela eminente e absoluto. Em uma cena, Rose ergue Greg ao ar como se fosse uma criança...

...em outra cena, Rose beija Greg, apaixonadamente (como sempre), antes de sair em mais uma missão com as Crystal Gems.

Era obvio que mesmo com as diferenças, Greg amou muito Rose, e mesmo com ela perdendo seu corpo físico para dar a luz a Steven, ainda a ama. Veja esse e os outros 17 casais do Especial Casais de Desenhos Animados Parte 13.1 e 13.2 nos dois links abaixo:
CASAIS DE DESENHOS ANIMADOS PARTE 13.1
CASAIS DE DESENHOS ANIMADOS PARTE 13.2

0 comentários :

Postar um comentário