segunda-feira, 24 de outubro de 2016

O Casal da Semana é:

Olá para todos! Escolhemos mais um "Casal da Semana - Nova Temporada!". Semanalmente em todas as segundas, será escolhido um casal entre os 18 do Especial Casais de Desenhos Animados Parte 13.1 e 13.2. E hoje já temos esse casal sorteado! O 14º Casal da Semana sorteado é:

Hotel Transilvânia - Dennis e Winnie

Dennis é um garoto híbrido (mistura de ser humano com vampiro) de cinco anos. Suas características mais marcantes é ser um menino doce, gentil, amoroso e fã de aventura. Muito dessa personalidade (e aparência) herdou de seu pai Jonathan. Dennis ama muito a sua família, e parece entender tudo o que acontece em sua volta, até mesmo sobre assuntos específicos pensados pelos adultos, como por exemplo o fato de seu avô Drácula e seu bisavô Vlad estarem com desejo de que Dennis nascesse vampiro. Dennis também é muito inteligente para a sua idade, pois foi capaz de se auto prender na cadeirinha de segurança para criança e de abrir o seu abacate, sem precisar de qualquer ajuda de um adulto. Mas é logico que Dennis na maioria do tempo, é uma criança comum, como qualquer outra. Sua mãe Mavis é muito protetora com ele, pois foi capaz de colocar vários protetores para bebê em todo o Hotel. Jonathan cuida de Dennis como qualquer bom pai faria, mas em certos momentos parece que tem menos autoridade do que Mavis, em relação a Dennis. Porém, como Jonathan adora viver no Hotel, ele está sempre disposto a cooperar com Drácula em treinar Dennis a despertar o lado monstro de Dennis. Drácula é o avô de Dennis, e assim quando ele nasceu, Drácula prometeu a Dennis que nada ia acontecer com ele. Dennis adora chamar Drácula de "Vovô Drac", e Drácula adora ouvir isso. A relação entre ele e Drácula, realmente é muito forte. Vlad é o bisavô materno (ou seja, avô da falecida esposa de Drácula, Martha). No início não aceitava o fato de que Dennis talvez não pudesse ser um vampiro, mas com o decorrer do filme aprendeu a amar o bisneto do jeito que ele é, não importando os seus atributos.

Dennis possui um cabelo vermelho, olhos azuis e é uma combinação perfeita de seus pais: O lado humano/aventureiro/curioso/gentil de seu pai Jonathan e o lado vampiro/calmo/desbravador de sua mãe Mavis. Ele veste uma camiseta esportiva muito semelhante a do seu pai, com um numero "4" no centro e calças também muito semelhantes a de Jonathan. De acordo com os criadores da animação, Dennis herdou também os belos olhos de sua mãe e os encaracolados e espantosos cabelos de seu pai.

Winnie é uma fofa lobisomem criança, provavelmente um ou dois anos mais velha que Dennis. Com relação aos seus 300 irmãos, ela parece que é a unica calma e obediente no primeiro filme (Hotel Transilvânia, de 2012), basicamente chupando a sua chupeta e falando apenas o necessário. É a unica criança que respeita o seu pai Wayne, sem contar que é a unica do sexo feminino. No segundo filme (Hotel Transilvânia 2, de 2015) ela é uma menina mais falante e brincalhona, já que agora está um pouco mais velha em relação a sua rápida aparição no primeiro filme. Winnie também demostrou ser muito corajosa, perspicaz, leal e muito gentil. Apesar de ser geralmente calma, quando provocada (principalmente em relação a sua amizade marcante com Dennis) demostra o seu lado agressivo: rosnando e mostrando seus afiados e numerosos dentes. Possui uma fantástica habilidade de faro, pois consegue com apenas um cheiro descrever onde estava Jonathan, o que ele estava fazendo, para onde ia, por onde havia passado, o modelo do avião onde Jonathan estava e até mesmo a refeição que ele ia pedir na viagem. Incrível, não?

Winnie tem a pelagem marrom escuro/preto, tem um cabelo castanho escuro com duas tranças. Suas orelhas possuem duas perolas, usa uma camisa rosa para bebês com um desenho de um crânio no centro. Seus olhos são azuis e anda descalça, assim como o seu pai e todos os seus 300 irmãos.

No filme Hotel Transilvânia 2 (2015), percebemos logo de cara a grande afeição entre Winnie e Dennis. No aniversário para seis dos 300 irmãos de Winnie, ela estava muito ansiosa para ver Dennis. Quando o viu, ela pulou em cima dele e comeu a lambê-lo, sendo esse o seu modo de dizer que estava muito feliz e contente em vê-lo. Por sua vez, Dennis morria de rir com as cócegas feitas por Winnie, através do seu gesto afetivo de lambê-lo.

Em seguida o abraçou, e de primeira disse que ele era "o seu tchan" (zing, na versão americana). Isso demostra que talvez, Winnie considera Dennis muto mais do que amigo.


Logo depois começou a elogiar o vistoso cabelo de Dennis, alisando ele semelhantemente a uma criança fazendo um anjo de neve.


Em seguida ainda muito empolgada, voltou a lamber Dennis, que mais uma vez, começara a rir. Ela também demostrou tristeza quando havia chegado a hora de Dennis ir embora para casa.

Dias depois, dessa vez no aniversário de Dennis, enquanto Dennis brincava de super-herói com sua capa preta, presenteada pelo seu avô Drácula, Dennis foi mais uma vez surpreendido pela lambidas empolgadas de Winnie.


Como anteriormente, Winnie demostrou grande felicidade ao ver Dennis, e Dennis mais uma vez ria sem parar com as cócegas de Winnie.


Só que nessa cena, teve uma diferença. Os primos de Dennis (por parte de mãe) estavam tirando sarro de Dennis por "ter sido derrubado por uma menina". Antes que Dennis ficasse chateado, Winnie o defendeu, rosnando e latindo com grande raiva para os primos de Dennis, que se assustaram e saíram em seguida. Era notório a satisfação no semblante de Dennis por ter sido protegido por Winnie.


Quando Dennis foge, Winnie vai com ele e leva-o a uma casa na árvore para se esconder de sua família discutindo. Ela traz-lhe um pombo morto para comer (o que ele não faz) e menciona como ela planeja fazer pós-graduação de negócios e iniciar uma empresa. 

Em outro instante do filme, quando Dennis estava com seu avô Drácula, Drácula brincou com Dennis, perguntando sobre "a sua amiguinha lobisomem". Dennis ficou meio sem jeito e sorrindo disse que ele "era apenas amigo dela".

Mais na frente, Dennis ficou chateado ao ver Drácula e Vlad discutirem  se ele ara ou não um vampiro de verdade. Drácula defendia Dennis, dizendo que ele "é um neto amoroso, gentil e muito especial", mas Vlad ainda demostrava insatisfação. Vendo essa discussão, 
Dennis foge, e Winnie vai atrás dele. Para consolá-lo, Winnie leva Dennis a sua casa na árvore. Ela traz para Dennis um pombo morto para comer (mas logicamente ele não come) e menciona que ela planeja fazer pós-graduação em negócios e abrir uma empresa. 

Em seguida Dennis fala sobre sua preocupação sobre o fato de que talvez não fosse aceito se fosse apenas um humano. Winnie subiu em cima dele, e o elogiou, dizendo que gosta dele do jeito que ele é. Dennis fica muito contente ao ouvir isso.


Porém a conversa entre os dois é interrompida por Bella,uma assustadora serva de Vlad que quebra o teto e assusta Dennis e Winnie. Ambos ficam abraçados, morrendo de medo de Bella,

Pouco depois, Winnie demostra coragem e (provavelmente mais uma vez para defender Dennis), morde Bella. Com muita raiva, Bella joga Winnie no chão a machucando.  

Vendo que Bella havia machucado Winnie, Dennis é tomado pela primeira vez por uma intensa raiva.


Essa raiva faz com que apareça as presas de vampiro entre os dentes de Dennis. 

Em seguida, Dennis ruge de forma furiosa, de tal forma que faz com que Bella seja lançada pela longe. Todas as habilidades de vampiro de Dennis finalmente aparecem, graças a preocupação de Dennis por Winnie, e principalmente para proteger Winnie.


Na cena seguinte, Dennis ajuda Winnie a levantar. Em seguida, de mãos dadas com Winnie, pergunta se ela está bem. Winnie responde que sim, e repete mais uma vez, que Dennis "é o seu tchan!" ("zing!", na versão norte-americana). Nesse momento, Dennis e Winnie trocam (por um breve momento) olhares românticos. 

Após se transformar em vampiro, Dennis usa os seus vários poderes (transformar em morcego, possuir super-força, super-velocidade, visão de longo alcance, telecinese e poder de congelamento) para derrotar os aliados de Bella, ao lado de sua mãe Mavis e do seu avô Drácula. Vejam ele se transformando em morcego e dando um monte de socos em Bella:

Dennis usou sua visão de longo alcance para notar que os aliados de Bella estavam chegando.

Outro poder adquirido por Dennis foi a sua capacidade de congelar qualquer coisa em movimento. E de quebra, salvou os seus primos humanos que debocharam de Dennis, enquanto ele estava com Winnie, lembram?

Essa cena abaixo, ficou excelente, pois vemos Dennis, ao lado de sua mãe Mavis e de seu avô Drácula (transformados em vampiros) derrotando uma legião de vampiros aliados de Bella.

Quase no fim do filme, vemos mais um vez Winnie demostrar o seu afeto por Dennis, ao lambê-lo. E nas ultimas cenas do filme, vemos Dennis dançar ao lado de Winnie, provavelmente sua paixão, num futuro não tão distante.

É algo histórico! Dennis e Winnie é o segundo casal mais jovem da história desses 13 especiais sobre casais de desenhos animados, feitos até hoje pela Trivial Diário desde 2014! Mas, queremos deixar bem claro que não queremos dizer aqui que de fato Winnie e Dennis são apaixonados um pelo outro, até porque eles são apenas crianças. Mas com toda certeza, quando ambos atingirem a juventude, provavelmente serão namorados. Veja esse e os outros 17 casais do Especial Casais de Desenhos Animados Parte 13.1 e 13.2 nos dois links abaixo:
CASAIS DE DESENHOS ANIMADOS PARTE 13.1
CASAIS DE DESENHOS ANIMADOS PARTE 13.2

0 comentários :

Postar um comentário