segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Estados Unidos>>Emissora investiga após mãe reclamar de mascote infantil com 'pênis'

A mascote com o 'estranho apêndice'NOTÍCIAS - A rede BBC está investigando a denúncia de uma mãe que ficou insatisfeita ao ver a filha posar com Pudsey Bear, mascote da campanha beneficente "Children in Need", da emissora britânica.

A mulher, que não quis ser identificada, comentou com o "Sun":

"Nós amamos a Children in Need e a minha filha adora do Pudsey. Nós o vimos em um shopping e minha filha pediu que a deixasse tirar uma foto com ele."

No momento da foto, feita em Leeds (Inglaterra), a britânica não notou nada de mais. Só ao mostrar a uma irmã, veio o desconforto.

"Ela me disse para olhas a foto de novo. Foi quando eu percebi. Fiquei horrorizada", disse.

O motivo do "horror" foi um apêndice na fantasia que, segundo a inglesa, parecia um pênis.

"Quem pode dizer que não era um pedófilo usando caridade para ficar perto de crianças?", reclamou.

A mãe da criança entrou em contato com a BBC, que pediu desculpas e prometeu investigar o caso.

Foto: Reprodução da internet

0 comentários :

Postar um comentário