segunda-feira, 21 de novembro de 2016

O Casal da Semana é:

Olá para todos! Escolhemos o último "Casal da Semana - Nova Temporada!". Semanalmente em 18 semanas seguidas, foi escolhido um casal entre os 18 do Especial Casais de Desenhos Animados Parte 13.1 e 13.2. E hoje encerramos essa jornada! O 18º último Casal da Semana sorteado dessa temporada é:

Os Jovens Titãs - Robin e Estelar

Richard D. Grayson (nome verdadeiro) ou simplesmente Robin é o famoso líder de cinco jovens heróis chamados “Os Jovens Titãs” e um dos principais protagonistas da série “Teen Titans Go!” (No Brasil: “Os Jovens Titãs em Ação”), que está no ar desde 2013. Robin é o líder perfeccionista do grupo, cuja queixa principal é que os outros quatro Titãs nem sempre fazem o que ele diz. Apesar disso ele está sempre disposto a fazer qualquer coisa para garantir sua posição de (quase) respeito. Muitas vezes ele é visto como uma pessoa arrogante, obcecado pelo trabalho de super-herói e facilmente irritado, principalmente pelos integrantes da equipe. Mesmo com essas falhas, ele é divertido, apesar de que não é muito engraço e conta piadas horríveis. Ele demostrou ser um pouco instável emocionalmente e egoísta em alguns episódios, porém, é dentre os cinco Jovens Titãs o mais inteligente, forte e confiante, mesmo sendo o único integrante sem poderes. 

A vestimenta de Robin consiste em uma camisa vermelha com um “R”, do lado esquerdo do peito. Essa camisa possui mangas na cor verde, luvas verdes e calças também verdes. Ele usa botas pretas com pontas metálicas. Possui um cinto de utilidades em torno de sua cintura. Sua capa sobrepõe o colarinho da camisa, possuindo as cores preto e amarelo, sendo essa ultima cor presente no lado interno da capa. Robin também usa uma mascara para esconder sua identidade secreta. Possui um cabelo espetado de cor preta.

Koriand’r ou simplesmente Starfire (no Brasil, o seu nome foi traduzido para Estelar) é uma princesa alienígena do Planeta Tamaran e uma das integrantes dos Jovens Titãs. Ela é uma jovem bastante otimista, ansiosa, empolgada, doce e bonita, sendo que nunca aparenta estar com medo. Ela gosta de ver alegria ao seu redor e gosta de espalhar o amor e a felicidade na Torre Titã. Ela é muito gentil e é conhecida por sempre falar a verdade, a menos que seja para ajudar um amigo. Starfire demostrou ser ingênua em alguns episódios, e quando raramente fica com raiva, não hesita em destruir tudo que encontra pela frente, esmo que sejam os seus amigos. Starfire também tem uma personalidade generosa e possui compaixão pelo próximo. 

Possui vários poderes e habilidades como força sobre-humana, super velocidade da luz, agilidade, reflexos aprimorados, capacidade de voar, invulnerabilidade limitada, durabilidade, resistência, quase imortal e envelhecimento lento. Sua energia violeta faz com que ela seja capaz de disparar poderosos raios lasers da mão e dos olhos. Também adquiriu habilidades em esgrima, investigação e artes marciais. 

Robin e Starfire (ou Estelar) possuem uma relação amorosa muito complexa ao longo da série. Robin tem uma grande paixão por ela (chega até ser uma paixão obsessiva em alguns momentos), e demostrou isso em vários episódios, porém Starfire em muitos episódios demostrou ter por Robin apenas um amor de irmão. Já em outros episódios, ela demostrou ter realmente uma forte paixão e atração por Robin. Starfire e Robin quase se beijaram em três ocasiões, e se beijaram duas vezes: uma em um sonho de Robin e outra não foi revelado, apenas foi confirmado por Robin no começo do episódio “O Retorno de Slade”

Em “O Encontro”, Robin quer convidar Starfire para um encontro. Ele pensa com carinho em todas as qualidades e atributos de Starfire.

Quando Robin criou coragem para convidá-la, foi notório que quando a observou ele estava profundamente apaixonado por ela. 

Quando ele a convidou para o encontro, ela disse que ia adorar, mas alguém já havia a convidado. A pessoa em questão foi Speedy (no Brasil, ele recebeu o nome de Ricardito) que é um grande rival de Robin. Robin foi capaz de sequestrar Speedy e fingir que era ele, só para ser grosso e mal educado com Starfire, fazendo com que ela gostasse de Robin.

Quando ele consegue êxito nisso, Starfire começa a elogiar Robin. Quando ela pega na mão de Robin...

...ele se estremeceu todo de emoção. 

O problema é que Robin se sentiu culpado por ter enganado Starfire, e resolveu contar a verdade. Ao ouvir isso, Starfire deu um soco no rosto de Robin. 

No episódio “Olha a Pizza”, Robin tinha a opção de construir duas coisas: ou um centro de recreação para idosos ou a construção de uma piscina comunitária. Starfire disse que ia estrear um biquíni e isso fez com que Robin escolhesse construir a piscina. Quando ele falou que ia construir a piscina, Starfire deu um simpático abraço em Robin, que estava visivelmente feliz com isso.

Em “Estelar, a Terrível”, Robin começou a chorar, pois não tinha nenhum arqui-inimigo próprio. Em seguida, Starfire gentilmente consolou Robin...

...e se ofereceu para ser uma super-vilã perfeita para ele.

Em “Seja a Minha Amada”, Robin empolgadamente pediu para Starfire sair com ele na festa do Dia dos Namorados.


Starfire aceitou o pedido de Robin, dizendo que ia revelar para todos o seus verdadeiros sentimentos. 

Ao ouvir o “sim” de Starfire, Robin ficou tão empolgado e apaixonado, que ficou vermelho e desmaiou.

Em todo o dia, Robin recebeu presentes estranhos de Starfire (apesar de que a intenção de Starfire fosse boa em entregar esses presentes) como um bebê cupido que atirava flechas que machucavam e um coração humano ainda batendo. A noite, já na festa, Starfire decide que é hora de todos revelarem os seus sentimentos aos seus pares. Robin vê Starfire se aproximar dele e fica com medo de que ela possa lhe dar mais algum presente estranho. Porém, para a sua surpresa ele recebe um beijo de Starfire! Em seguida, ele ficou muito feliz.

Porém, ele fica magoado quando Starfire revela a ele que Robin é como um irmão para ela. Em “Piadas de Tiozão”, Starfire encontra conforto e consolo nos braços de Robin, após Beast Boy (Mutano) e Cyborg (Ciborgue) expulsá-la do trio cômico. 

Ele a acaricia, dizendo que ele está ali, para consolá-la.

Em “Sonhos”, Robin sonhou em estar de frente a frente com Starfire, romanticamente.

Em seguida, os dois começaram a se beijar apaixonadamente. Lembro a vocês que isso foi apenas um sonho de Robin.

Em “O Mago dos Fantoches”, Robin demonstrou sua paixão por Starfire, ao simular uma cena de beijo entre ele e Starfire, com bonecos de pau.

No episódio “Na Terceira Idade”, enquanto transformados em idosos, vimos Robin e Starfire dançando juntos.

No episódio “Na Base do Assobio”, vemos até agora os maiores indícios de que Robin ama Starfire e até mesmo Starfire demonstrou estar apaixonada por Robin. Enquanto Starfire demostrada técnicas de assobio para Robin, ele a observava de forma apaixonada.

Starfire ficou encantada com todos os elogios de Robin enquanto ela estava assobiando, de forma fantástica.

No fim do episódio, após Robin aprender como assobiar, e derrotar o H.I.V.E Five (No Brasil, esse grupo de vilões recebeu o nome de Quarteto Infernal) sozinho e través do assobio, Starfire ficou apaixonada por Robin, muito em conta da incrível habilidade adquirida por Robin, de assobiar.

Sem seguida, ambos voaram juntos, através ainda da habilidade de assobio de Robin.

Em seguida, ambos ficam de mãos dadas, e começam a girar. Era nítida a paixão que um estava sentindo pelo outro.

Logo depois, Starfire pediu para que Robin a beijasse (pela primeira vez em toda a série animada).

Quando ambos iam se beijar pela primeira vez em toda a série, o episódio termina com uma tela preta, antes do beijo entre Robin e Starfire.

Em “Cabeça de Fruta”, Robin revelou a todos em uma casa na arvore, que tinha na cabeça do Mutano, que alguém tinha uma paixão secreta por Starfire. Por sua vez, Starfire ficou feliz em escutar isso, e queria saber quem era. Quando Robin ia revelar quem era, Mutano interrompeu.


Em “O Retorno de Slade”, Robin havia revelado que finalmente tinha conseguido beijar Starfire.

Ao ouvir isso ela sorriu, confirmando que de fato o beijo aconteceu. Só é uma pena que não foi mostrado esse beijo.

Em “Cat’s Fancy”, Robin estava tão determinado a receber a atenção de Starfire que se transformou em um gato, já que Starfire ama gatos e tudo o que é fofo, adorável e bonito. Starfire amou o disfarce de Robin, levando-o consigo para todos os lugares, e sendo muito carinhosa com ele.

Foi feito um episódio especial para o dia 1º de Abril, que é o dia mundialmente conhecido como "Dia da Mentira" ou "Dia dos Tolos". O episódio se chama "Batman v Teen Titans: Dark Injustice", título feito parodiando o filme "Batman v Superman: Dawn of Justice". No episódio, Ravena fica preocupada com as brincadeiras (muitas vezes maldosas) feitas por Robin, Estelar, Mutano e Ciborgue no Dia da Mentira. Estelar tenta demostrar para Ravena que as brincadeiras são divertidas, simulando que está apaixonada por Robin. Ela o puxa pela camisa e diz que quer beijar Robin.

Ela olha apaixonada para Robin e se prepara para beijá-lo. 

Robin está paralisado de emoção e se prepara para receber o beijo.

Quando estava perto de acontecer o beijo entre os dois...

...Estelar deu um soco no estômago de Robin e disse que era brincadeira de primeiro de abril. Todos começaram a rir, menos Ravena, que ainda achava que essas brincadeiras poderia magoar alguém. 

Perto do fim do episódio, Robin disse que ia fazer carreira solo no combate ao crime e que ia mudar o seu nome de Robin para Nightwing (ou Asa Noturna, na tradução brasileira). Estelar adorou a nova aparência de Robin e elogiou o seu novo cabelo, dizendo que ele estava muito bonito.

Logo em seguida, Estelar pediu mais uma vez para que Robin (agora trajado de Nightwing) a beijasse.

Quando Estelar e Robin (trajado de Nightwing) iam se beijar finalmente...

...todos os Jovens Titãs olharam para a câmera  e disseram "Primeiro de Abril", revelando que tudo era uma brincadeira. Todos começaram a rir dos telespectadores, demostrando que tudo era uma pegadinha.
Tenho certeza que eles conseguiram enganar muita gente (inclusive eu...)!



Não sabemos se até o fim da série “Os Jovens Titãs em Ação”, Robin e Starfire (ou Estelar) vão ficar juntos, e assumirem o amor entre eles. Porém, torcemos para que isso aconteça! 

E assim encerramos essa temporada de Casais da Semana. Voltaremos com novos casais da semana no ano que vem (2017)! Obrigado pelas visualizações! Veja esse e os outros 17 casais do Especial Casais de Desenhos Animados Parte 13.1 e 13.2 nos dois links abaixo:
CASAIS DE DESENHOS ANIMADOS PARTE 13.1
CASAIS DE DESENHOS ANIMADOS PARTE 13.2


E se você perdeu algum Casal da Semana dessa e outras temporadas, é só acessar aqui: 

0 comentários :

Postar um comentário