segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Irlanda do Norte>>Jovem salva ratazana de espancamento e a leva a clínica veterinária

Lace e a ratazana acomodada no seu avental
Reprodução/Facebook
NOTÍCIA - Quando Lace Hollingworth viu a caminho do trabalho, na última sexta-feira (11/11), a atitude de um grupo de pessoas em rua de Belfast (Irlanda do Norte) não pensou duas vezes: interveio para salvar uma ratazana que estava recebendo vários pontapés.

A jovem de 19 anos enrolou a ratazana no seu avental e levou o animal ensanguentado a uma clínica veterinária, contou reportagem do "Mirror".

"Nunca tinha visto algo tão cruel", desabafou ela. "Eu podia ouvir a ratazana gritando quando um homem a chutava como se fosse uma bola de futebol. Gritei para que ele deixasse a ratazana em paz", acrescentou.

Nascida na África do Sul, Lace é vegetariana. Suas ações, disse ela, são condizentes com a crença de que todos os seres vivos devem ser tratados com amor e dignidade, incluindo uma ratazana de rua.

"Foi um sofrimento desnecessário. Todos os animais podem sentir amor e dor e merecem o direito de viver", comentou a sul-africana. "Nunca vou entender por que uma pessoa tortura um animal vulnerável e indefeso", concluiu.

Por causa da hemorragia interna, a ratazana foi sacrificada na clínica veterinária.

0 comentários :

Postar um comentário