segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Inglaterra>>Homem com pênis biônico recebe dezenas de ofertas de sexo

Mohammed vê o resultado do implante do pênis biônico
Reprodução/Twitter(iLyke)
NOTÍCIA - Você deve lembrar que aqui no Trivial Diário, publicamos notícias desse homem britânico. Sua trajetória virou notícia não só nesse blog, mais em vários lugares do mundo. E novamente ele volta a virar notícia. Mohammed que perdeu o pênis aos 6 anos em acidente de carro e que ganhou décadas depois um membro biônico, perdendo a virgindade aos 44 anos, vem recebendo dezenas de ofertas de sexo.

Mohammed ganhou um pênis artificial de 20 centímetros. Só que, de acordo com reportagem do "Daily Star", Mohammed achou o membro muito grande e decidiu voltar a sala de cirurgia para reduzi-lo.

Mohammed foi para a cama, pela primeira vez, com a prostituta, dominatrix e ativista sexual Charlotte Rose, que decidiu não cobrar pelo serviço. Ele considerou o sexo doloroso e preferir diminuir as dimensões do pênis biônico, que custou o 
equivalente a R$ 390 mil.

A história, contou Mohammed, provocou curiosidade e fantasias em muitas mulheres. Mais de 50 já se ofereceram para ir para a cama com o segurança. Porém, o britânico disse estar muito cansado para sexo, já que trabalha 14 horas por dia.

"Trabalho demais e chego em casa bem cansado", comentou ele, segundo o "Sun".

0 comentários :

Postar um comentário