terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Você se Lembra?>>Casais dos Desenhos Animados (Parte 14)

Olá amigos e amigas! Nessa data tão festiva e emotiva que é o Dia dos Namorados no mundo, lançamos mais uma edição do tradicional especial dedicado a gif e imagens de casais de desenhos animados. Nessa décima quarta (14ª) parte desse especial, selecionamos apenas 8 casais. Esses casais ficaram de fora/excluídos do especial Você se Lembra – Casais de Desenhos Animados Parte 13.1 e 13.2 por indisponibilidade de espaço:


Chowder – Chowder e Panini
El Tigre – Manny e Frida
Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê - Kick e Kendall
Kid vs. Kat – Coop e Fiona
O Galinho Chicken Little - Chicken Little e Hebe Marreca
O Lorax – Ted e Audrey
Os Padrinhos Mágicos - Poof e Aurea Douradita
Sonic Boom - Tails e Zooey

Então vamos ao nosso primeiro (1º) casal desse especial:

Chowder – Chowder e Panini

Chowder é o principal protagonista da série animada “Chowder”, produzida entre 2007 a 2010. Ele é um aprendiz do grande chef de cozinha Mung Daal, que foi seu aprendiz até o ultimo episódio, quando Chowder já era adulto e assumiu o restaurante. Chowder tem a personalidade de uma criança doce, inocente, impulsiva e amigável que tem uma grande paixão em cozinhar. Ele é muito leal a Mung e chamou-o de “Papa” (na versão original) mostrando que Chowder o considera uma figura paterna. Talvez o maior defeito de Chowder é saber não se controlar e comer tudo o que vê pela frente.

Não se sabe ao certo que animal Chowder é. Em um episódio da série, o próprio Chowder questiona os outros, mostrando que tem orelhas de coelho, corpo de urso e um rabo redondo e listrado. Ele tem entre 11 e 14 anos, seu nariz é cor de rosa, usa uma roupa de cor roxa com magenta, que envolve uma espécie de capuz, camisa de manga longa semelhante a uma blusa de frio e um calcado também roxo. Ele tem uma presa em destaque em sua mandíbula superior que pode ser vista mesmo quando a boca de Chowder está fechada. Devido ao seu apetite, ele é um pouco gordinho e não se dá bem com esportes ou atividade física em geral.

Panini é uma coelha/gata entre 10 e 13 anos, sendo uma das protagonistas da série animada. “Chowder”, produzida entre 2007 a 2010. Ela é aprendiz da Sra. Endivia, uma cozinheira que é grande rival de Mung. É totalmente concentrada na hora do ensino, e, ás vezes, também é muito brava. Mas sua principal característica é que é super apaixonada por Chowder, tentando a todo custo namorar com ele em todas as três temporadas dá série. Panini também é uma ótima jogadora de Gosmobol.

Ela é rosa, tem orelhas amarradas com tranças semelhante a um rabo de cavalo. Sua roupa é um vestido amarelo com bolinhas verdes e um coração verde no meio. Ela usa um calçado verde. Sua aparência muda quando está com raiva extrema, se assemelhando mais a um gato que a um coelho, com a cor escura. Possui olhos na cor rosa. 

Quando crianças (do primeiro até o penúltimo episódio), Panini era muito apaixonada por Chowder, chegando a alguns momentos a ser uma paixão psicótica ou doentia por ele. Porém, Chowder queria apenas que fossem amigos. Quando Chowder encontrava Panini em sua frente, dizia uma de suas principais frases de assinatura “Não sou seu namorado!”.

Já no primeiro episódio, intitulado de “A Namorada de Chowder” Panini se apaixonou por Chowder, na primeira vez que o viu.

Só que Chowder não gostava dela como namorada, mas sim, apenas como amiga. Ele quis convencer Panini disso dando um presente...

...depois fazendo um show com pirotecnia dizendo “Não sou seu namorado”. Mas nada disso deu certo, e Panini se apaixonou ainda mais por Chowder.

Em seguida, Panini beijou Chowder pela primeira vez.

Em “Burple Nurples”, Chowder beijou Panini. Mas calma, não foi exatamente um beijo, mas sim, um pudim que quando comido, um arco-íris com os lábios voa para fora da boca de Chowder e beija Panini nas bochechas.

Em “Certificado”, notem que o tempo inteiro, Panini olhada de forma apaixonada para Chowder.

Em “Sabor de Marzipã” também. E nesse episódio, Panini dançou com Chowder.

Em “Gosmobol”, Chowder estava participando desse esporte, por ordem de Mung. Quando ele ia pegar a bola que estava no chão, adivinhe quem apareceu?

E antes que Chowder dissesse a sua famosa frase: “Não sou seu namorado”, Panini, disse para ele “Não estragar esse momento”.

Em todo esse episódio, Panini queria ficar o mais próximo possível de Chowder.

E mais uma vez, Panini havia conseguido beijar Chowder.

Em “A Seu Dispor”, vimos o lado doce e gentil de Panini em relação a Chowder. Quando ele caiu de cabeça, ela veio acariciá-lo. 

E quase o beijou novamente nesse episódio, para terror de Chowder.

Notem a alegria de Panini ao estar sendo segurada por Chowder.

Em a “Azulnana Machucada”, Panini tentava outra vez convencer Chowder que ele era seu namorado.

Porém ambos foram incumbidos de cuidar de uma Azulnana ferida.

E para isso, Panini não deveria sair do lado de Chowder, assim como Chowder não poderia sair do lado de Panini. Panini então teve uma grande oportunidade de conquistar seu “namorado”.

E por pouco (muito pouco mesmo) Panini não havia conseguido beijar Chowder.

No fim, a mãe daquela azulnana veio e pegou o seu bebê. Panini ficou triste com isso e Chowder, com pena, a abraçou para que ela se sentisse melhor. Em seguida, Chowder saiu correndo.

Em “Banido da Barraca”, Panini e Chowder tinham que andar de mãos dadas.

Isso para Chowder acabou sendo um tormento.

Em “Panini para Presidente”, Panini se declarou presidente da sociedade de aprendizes só para se casar legalmente com Chowder.

Todo mundo sabia que Chowder não queria namorar Panini quando eram crianças. Porém algo chamou a atenção no episódio “Bafo de Fogo”. Chowder sonhou um dia ter seu próprio dragão, ser forte e musculoso ao lado de Panini.

No episódio especial de Natal intitulado de “É Nautal, É Nautal”. Logo de cara, Panini deu um grande beijo em Chowder.

Ela tentava repetir isso, toda vez que ambos estavam debaixo do visco. 

Observem a alegria de Panini ao ver Chowder segurando em uma das mãos de Panini, enquanto os dois tentavam fazer Mung feliz ao comer a casa de gengibre gigante. 

No final, como forma de agradecimento, Chowder beijou Panini pela primeira vez em toda a série animada.

Em “Apprentice Appreciation Day”, Panini incansavelmente tentava ser agradável em relação a Chowder.

No fim desse episódio, Panini beija Chowder mais uma vez.

Em “A Faire to Remember”, Panini novamente tentava arrancar um beijo de Chowder, que mais uma vez se recusava.

Só que neste episódio, Chowder fez amizade com uma garota chamada Marmalade. Fazendo com que Panini ficasse com muitos ciúmes. 

Assim, durante todo o episódio, usando táticas diferentes, Panini tentava obter Chowder de volta. No final do episódio, Panini percebeu que Chowder e Marmalade eram apenas amigos. Sendo assim, Panini pegou Chowder, se despediu de Marmalade e se encaminhou em direção ao pôr-do-sol.

Se Chowder não queria namorar Panini quando eram crianças, no ultimo episódio da série animada, de nome “Chowder Cresce”, isso mudou. Chowder cresce, se casa com Panini e tem 50 bebês.

Chowder agora é dono do negócio de Mung e se torna um grande cozinheiro. Chowder e Panini estão muito felizes juntos e com muitos filhos e filhas.

Chowder e Panini iam se beijar, quando foram interrompidos pela versão mais nova de Chowder, que estava decepcionado com o seu eu mais velho por ter se casado com Panini. A versão mais nova de Panini apareceu e perseguiu a versão mais nova de Chowder para beijá-lo.

Enquanto isso aconteceu, a versão adulta de Chowder e Panini estavam abraçados, enquanto observavam felizes como eram mais jovens.

Chowder e Panini é um exemplo clássico de casal que se ama totalmente apenas quando crescem e viram adultos. Panini era apaixonada por Chowder desde criança, mas Chowder não. Mas Chowder começou a gostar de Panini a medida que ia amadurecendo e se tornando um adulto. Essa é a prova de valeu a pena Panini se manter paciente e perseverante ao ponto de esperar o momento certo para que Chowder também se apaixonasse por ela. Uma espera que durou 20 anos, mas que valeu a pena no fim. 

E o segundo (2º) casal desse especial é:

El Tigre: Manny e Frida

Manuel Pablo Gutierrez O'Brian Equihua Rivera, ou simplesmente Manny, é o personagem principal e protagonista da série animada “El Tigre: As aventuras de Manny Rivera”, produzida entre 2007 e 2008 . Manny Rivera é a identidade civil do super herói El Tigre . Além de ser um estudante e viver em um apartamento com seu pai Rodolfo Rivera (herói) e Grandpapi (vilão), ele é conhecido por ter os super poderes de seu alter ego El Tigre toda vez que ele gira seu cinto de utilidades. Sua melhor amiga chamada Frida Suárez comumente está com ele em qualquer aventura, brincadeira ou palhaçadas que ele esteja, seja boa ou ruim. Manny é muito simpático e brincalhão. Sua personalidade geralmente o faz querer se divertir em primeiro lugar, mesmo se isso signifique deixa-lo em apuros. No entanto, se algo realmente der errado, ele não hesitará em se corrigir e usar seus poderes e se transformar em El Tigre. Desde o começo da série animada até o penúltimo episódio, Manny estava indeciso em ser herói ou um vilão. Ele quer ser bom para seu pai Rodolfo, mas às vezes não resiste as maldades como o seu avô Granpapi. Isto lhe deu em boa parte da série uma personalidade anti-heróica. No entanto, sua família e amigos é mais importante, então ele sempre vai salvá-los de qualquer perigo assim como o resto da família Rivera.

Manny tem 13 anos, a sua pele é morena clara, cabelo encaracolado castanho escuro, sobrancelhas castanhas e olhos castanhos, sendo que quando está transformado em El Tigre, seus olhos ficam verdes. Ele tem uma cicatriz visível em seu olho esquerdo que se originou a partir da primeira vez que ele herdou o seu cinto. Ele veste uma camisa listrada com laranja e amarelo com uma jaqueta preta que tem uma linha amarela para os braços e uma pequena estrela vermelha na parte esquerda do casaco. Entre isso e sua calça jeans azul, é o lugar onde o seu cinto ativador de seus poderes de tigre fica. Ele também tem sapatos marrons.

Frida Suárez é a segunda personagem principal da série animada “El Tigre: As aventuras de Manny Rivera”, produzida entre 2007 e 2008. Ela é a melhor amiga de Manny e a terceira filha do chefe de polícia Emiliano Suárez e da Juíza Carmela Suárez. Frida é uma menina muito hiperativa que aspira ser uma roqueira de muito sucesso. Assim como Manny, tente a aprontar algumas confusões. Porém ela também tende a ter múltiplas personalidades como às vezes ter excelentes ideias e ter bons improvisos em situações de pressão ou ter péssimas ideias. Ela ama cuidar a proteger animais indefesos. Em alguns momentos, sua raiva pode querer evoluir para uma vingança, porém, isso só acontece na maioria das vezes em relação a sua rival e inimiga Zoe Alves, devido a acontecimentos passados. 

Frida tem 13 anos, pele clara, cabelo azul com um grande óculos vermelho em cima da cabeça, olhos azuis e se veste num estilo punk-gótico, com camisa e meias brancas, macacão vermelho, saia vermelha, calcados pretos e braceletes de spike. 

Frida conheceu Manny no jardim de infância, e desde então se tornaram os melhores amigos. Sempre quando combinam alguma brincadeira (especialmente perigosa) Frida quer contar com a companhia de Manny, de igual modo quando Frida quer acompanhar as lutas de Manny (incorporado em El Tigre) contra os vilões da cidade. 

Lógico que não podemos esquecer que Manny já teve sentimentos românticos pela principal rival de Frida, a vilã Black Cuervo (Zoe Alves) em pelo menos dois episódios: “Enter the Cuervo”....

...e em “Tigre + Cuervo Forever”. 

Só que nesse episódio, Manny estava apenas fingindo gostar de Black, para descobrir os planos malvados de sua família.

Mesmo assim, no fim desse episódio, Black mesmo sabendo que havia sido enganada, ainda gostava de Manny.
Manny poderia enganar e até mesmo chegar a magoar Black, mas ele jamais faria isso com Frida. Em “Fistful of Colars”, ambos não tinham patins, porém, Frida e Manny deram um jeito de se equilibrarem juntos e patinarem em alta velocidade.

Por serem crianças, podiam estar sujeitos a medos, mas Frida e Manny podiam contar um com o outro para superarem esses medos. Foi assim em “Zebra Donkey”, “The Late Manny Rivera” e “The Cuervo Project”.

Mas o maior medo de Manny era que Frida se machucasse ou sofresse algum mal. Em “Adios Amigos”, Manny teve que terminar sua amizade com Frida por medo de que Frida se machucasse ou corresse riscos de vida. Após o fim da amizade, Manny ficou depressivo. 

Porém quando Frida foi capturada pelo vilão Titanium Titan, restou a Manny salvá-la e derrotar o vilão. No fim do episódio, Manny e Frida voltaram a ser grandes amigos. E para isso, os dois se prenderam em uma corrente para ficarem amigos para sempre.

Manny era um grande piadista, e sempre procurava fazer Frida feliz. Foi assim em “Love and War”.

Em “Wrong and Dance”, era chegada a hora do baile da escola. Ambos estavam animados mas planejavam sair com pares diferentes. Frida procurou mas não achou nenhum menino que a interessasse. Manny tentou impressionar três atraentes meninas, que desprezaram Manny quando ele perdeu uma luta. Até andaram em cima dele.

Magoado e ferido, Manny foi consolado por Frida que quis cuidar dele. Manny até pede desculpas para Frida por ter a desprezado e não ter convidado ela para o baile.

Frida recusa o convite de Sergio e diz que vai cuidar de Manny.

Frida e Manny (de braço quebrado) foram juntos para o baile e curiosamente foi o único par que dançaram no baile. 

Em “Stinking Badges!”, Frida entrou na academia policial para impressionar seu pai. Só que quem acabava pegando os bandidos era Manny (vestido de El Tigre) e Frida levava os créditos. Só que mesmo chateado com isso, Manny salvou Frida quando esteve em perigo real. Manny jamais deixaria algo de mal acontecer com Frida.

Até em momentos tristes, Manny podia contar com o apoio emocional de Frida. Foi assim em ”Chupacabros!”, quando Manny se despediu de seu chupacabra de estimação.

No final do episódio “Oso Sole Mio”, Frida disse “O amor não é lindo?”, enquanto olhava e se aproximava para perto de Manny.

Manny demonstrou ciúmes quando Lobo de Prata saiu com Frida no episódio “Silver Wolf”, (assim como Frida sentiu ciúmes quando Manny saiu com outras garotas em “Mustache Kid”). No fim do episódio, Manny ficou visivelmente feliz quando Frida preferiu voltar a sair com Manny e rejeitou o Lobo de Prata.

No episódio especial “The Good, The Bad, and the Tigre” tiveram dois finais, no qual um deles iria ao ar através da votação dos telespectadores na época. Um final era com Manny escolhendo ser um personagem do bem. No outro final, Manny escolheria seguir os caminhos do mal. No fim da votação, o resultado vencedor foi o final onde Manny preferia ser um personagem do bem. Se a população escolhesse que Manny fosse um personagem do mal, ele prenderia seu pai e seu avô no calabouço.

Depois dominaria o mundo e seria o rei supremo ao lado de Frida. Manny e Frida se casariam e seriam dominadores mundiais até a velhice.

No ultimo episódio da série, intitulado de “No Boots, No Belt, No Brero”, Manny e sua família foram proibidos de terem poderes devido aos estragos que fizeram na cidade. Com isso, o crime aumentou de forma assustadora na cidade. Após recuperarem seus poderes, Manny, seu pai e seu avô derrotam todos os vilões da cidade. Frida cai direto nos braços de Manny, que o parabeniza.

E em seguida Frida beija Manny nos lábios.

O episódio termina com Manny dizendo “Família para Sempre”, ao lado de Frida, Rodolfo e Granpapi voando aos céus. 

O criador da série animada, Jorge Gutierrez, revelou que Manny e Frida continuariam amigos até o ensino médio. Manny continuaria sendo um super-herói como El Tigre e Frida seria uma heroína ocasional. Estando no ensino médio a amizade entre Manny e Frida iria esfriar, pois ambos começariam a sair com outras pessoas. Manny namoraria Zoe por todo o ensino médio e Frida namoraria três rapazes. Na faculdade, Manny e Frida não estariam namorando mais ninguém. Após terminar a faculdade, Frida continuaria a prosseguir seu sonho de ser roqueira e Manny se tornaria um artista sem abandonar a carreira de super-herói. Até que algum tempo depois Frida reencontraria Manny. Manny e Frida começaram a namorar e se casaram. Pouco tempo depois Manny e Frida tiveram três filhos: um herói, um vilão e um indeciso. Vejam que Manny e Frida prosseguiram em um longo caminho até admitirem que estivessem apaixonados um pelo outro. Demorou, é verdade, mas finalmente Manny e Frida ficaram juntos. 

E o terceiro (3º) casal desse especial é:

Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê - Kick e Kendall

Clarence Francis "Kick" Buttowski ou simplesmente Kick Buttowski é um menino de 10 anos de idade, e o principal protagonista da série animada "Kick Buttowski: Suburban Daredevil" (no Brasil, a série recebeu o título de “Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê”), produzida entre 2010 e 2012. Kick é um garoto agitado e destemido que sonha em ser um famoso dublê aventureiro, fazendo manobras radicais e perigosas em sua cidade, que devido a sua inteligência e astucia as vezes dão certo. Sempre conta com seu amigo de infância Gunther para ajudá-lo. No começo da série age como um garoto sério, insano e malcriado que frequentemente incomoda os outros, mas, no fundo, é um bom menino pois fosta demais da sua família e de seus ânimos e se tem uma coisa que detesta é ofender o magoar pessoas que ele goste. A partir da segunda temporada, Kick se torna menos sério, mais falho e muitas vezes seu estilo audacioso não consegue salvá-lo de seus problemas. Sua popularidade na cidade varia bastante, mas seu primo Kyle e Jackie são seus maiores fãs. Em alguns episódios, Kick demonstra um lado mais gentil e cauteloso.

Kick tem a pele clara, é baixinho, tem olhos pretos e está sempre vestido com um macacão branco, luvas e botas amarelas e um capacete branco com uma listra vermelha, o qual ele não tira sequer pra dormir ou tomar banho. Kick também tem uma voz muito grave para sua idade. É confirmado que ele tem cabelo, mas nunca foi revelada a cor nem se o cabelo é liso, crespo, etc.

Kendall Perkins é uma garota vizinha de Kick e inimiga ocasional. É totalmente responsável e dedicada aos estudos, inteligente e detesta Kick pelo seu jeito irresponsável e imaturo. Ela é controladora, autoritária e insensível, não tendo muitos amigos e sendo sempre a queridinha dos professores. Porém ela tem um grande coração, pois em alguns episódios demonstra ser muito sensível, simpática e emotiva, porém em outros, ela mostra-se arrogante e egoísta. Kendall e Kick estão quase sempre em conflito, afirmando o quanto se detestam. No entanto, mesmo depois de se tornar namorada de Ronaldo, Kendall nutre uma queda por Kick e por ironia, Kick (mesmo que raramente) demonstra que também gosta dela.

Kendall é uma das meninas mais altas da escola, tem 10 anos, pele clara, cabelos louros, uma tiara rosa em seus cabelos, olhos pretos, camisa manga longa nas cores rosa verde, saia preta, calcados pretos e meias brancas até o joelho. 

Em todas as duas temporadas que a serie animada teve, Kick e Kendall viveram uma relação de amor e ódio. Enquanto em alguns episódios, Kick e Kendall eram extremantes grosseiros e egoístas um com o outro. Já em outros episódios vimos companheirismo, ajuda e até mesmo amor entre Kick e Kendall.

Kick e Kendall se beijaram três vezes em toda a série, mas em nenhuma delas, eram beijos de amor legítimo. Em “Blitz na Bilheteria”, Kick pegou Kendall e a beijou nos lábios. 

Enquanto Kick apenas fez isso para se esconder de Pantsy, vimos que Kendall havia gostado do beijo. Notem a cara de satisfação de Kendall na cena abaixo.

Em “Sem Identidade”, Kendall usava uma roupa e dizia para Kick que essa era a roupa que ele mais gostava que ela usasse.

Em “Dançando com o Inimigo”, Kick e Kendall haviam sobrado para dançar e acabaram se tornando um par. Quando ambos tocaram suas mãos, saiu fumaça devido o costumeiro ódio que Kick e Kendall sentiam um pelo outro.

Porém o ódio foi dando lugar à admiração, na medida em que o episódio ia passando. Isso ficou claro quando Kick e Kendall tiveram a mesma ideia de dança deram as mãos.

Durante toda a dança, Kick e Kendall estavam realmente felizes quando estavam dançando juntos. Quando a dança havia acabado, Kick e Kendall olhavam de forma romântica um para o outro. Kick e Kendall trocaram elogios e em seguida quase se beijaram.

Só que em toda a séria animada, Kick não havia se encantado apenas por Kendall, mas sim, por outra garota tão destemida, aventureira e radical quando Kick. O nome dela era Scarlett Rosetti, uma dublê da estrela da serie favorita da irmã mais nova de Brianna, que irmã mais nova de Kick. Ela fez apenas uma aparição na série, e foi no episódio “E...ação!”. Quando Kick viu Scarlett  pela primeira vez, ele logo se encantou por ela.

Kick ficou sem reação ao ver Scarlett com sua roupa habitual. 

Kick e Scarlett descobriram que gostavam das mesmas coisas, e num encontro entre eles, isso ficou bem visível, como descer de uma montanha montados em uma bicicleta, tomar Suor de Guepardo, esquiar em lava, e descer de paraquedas. 

Perto do fim do episódio, Kick e Scarlett estão com o corpo enfaixado devido a queda que tiveram.

Scarlett estava muito feliz por ter conhecido um garoto tão legal quanto Kick.

No fim, Kick e Scarlett mesmo enfaixados, desceram juntos um morro, deitados na maca.

Em “De Mãos Dadas”, Kick e Kendall ficaram de mãos dadas por quase todo o episódio devido a uma supercola. Apesar de se odiarem, nesse episódio também foi mostrado que trabalharam bem juntos, trocaram elogios e até flertaram. Para que Ronaldo (o namorado de Kendall) não os visse, Kick e Kendall se beijaram pela segunda vez em toda a série, embora a câmera não mostrasse.

Note a felicidade em que Kick e Kendall se olham quando estão próximos a descolarem suas mãos. 

Após os dois escalarem a estante onde estava o removedor de cola, Kick e Kendall trocaram elogios.

Até ficaram com os rostos corados.

No episódio “De Castigo”, antes que Kick fosse para a detenção, Kendall abraçou Kick e depois Kendall olhou de forma triste para Kick, enquanto ela segurava o seu rosto, demostrando pena e compaixão por Kick. Mais tarde foi revelado que isso fez parte do plano.

No fim desse episódio, foi confirmado que Kendall amava Kick, pois ela havia escrito “I ❤ KB” (significando “Eu Amo Kick Buttowski”) em um armário.

Em “A Eleição”, Kendall sorri ( e quase chora emocionada), quando Kick diz que vai ajudá-la a vencer Jackie na eleição de representante de classe.

Em “Nerves of Steal", Kendall se despede de Kick de forma gentil e doce.

Em “Big Mouth”, Kendall havia pagado Bocão para que obtivesse fotos de Kick.

Quando consegue, Kendall abraça as fotos de Kick, indicando novamente que ela gosta de Kick.

Kendall havia beijado Kick pela terceira vez em “Roll Reversal", mas ela só fez isso para que ele fosse descoberto no roller derby.

Enquanto Kick estava sonhando em “Rocked”, Kick sonhou com Kendall, com uma bela aparência. 

Diz uma velha e conhecida frase popular e (ao mesmo) científica que “os opostos se atraem”. Kick e Kendall podem ser os maiores exemplos de que essa frase realmente é verdadeira. O criador da série, Sandro Cursino, afirmou que tudo poderá acontecer no futuro amoroso entre Kick e Kendall, inclusive se casarem um dia.

O quarto (4º) casal desse especial é:

Kid vs. Kat - Coop e Fiona

Cooper "Coop" Burtonburger Davies ou simplesmente Coop é o principal protagonista de série animada “Kid vs. Kat“, produzida entre 2008 e 2011. Coop é um garoto de 10 anos (11 na segunda temporada), nascido na cidade de Bootsville. Ele vive com seu pai Burt e sua irmã mais nova Millie. A mesma possui um gato de estimação chamado Sr. Gato, no qual vive em constantes conflitos com Coop. Ele evita problemas, mas muitas vezes é humilhado e ferido ao tentar provar a verdadeira identidade do Sr. Gato, ou quando o Sr. Gato coloca ele em confusão. Com sua esperteza, sempre consegue falhar os planos do felino. Ninguém acredita nele sobre o St. Gato ser um alienígena, apenas seu amigo Dennis e sua namorada Fiona (Aparece a partir da segunda temporada até o episódio O Gato Se Foi). Quando não está em conflito, passa o tempo na escola, andando de Skate, jogando Futebol ou jogos de Console. Foi mostrado que toca bateria e faz truques de mágica, também sabendo manusear as máquinas do gato muito bem.

Coop tem a pele clara, cabelo castanho curto e olhos azuis, sua roupa habitual é uma camisa laranja com listras vermelhas e calças azuis. Seu calçado é preto com meias vermelhas.

Fiona Munson é a tritagonista da série animada  “Kid vs. Kat“, produzida entre 2008 e 2011. Ela é sobrinha da velha e ranzinza Sra. Munson. Sua primeira aparição foi no primeiro episódio da segunda temporada. Fiona tem 9 anos (10 na metade as segunda temporada). Logo em sua primeira aparição, vemos que ela adora praticar esportes como futebol e skate. Ela é muito gentil, um pouco atlética e habilidosa em técnicas de luta, especialmente quando enfrenta o Gato, se tornando uma grande amiga e aliada para Coop e seu melhor amigo Burt. 

Fiona tem a pele clara, cabelos loiros, tem 4 pequenas sardas pertos de seus olhos. É um pouco mais alta que Coop apesar de ser um ano mais nova e possui olhos azuis num tom bem próximo do verde. Ela usa um vestido azul com mangas na cor azul claro e calçados pretos. Quando está com sua roupa de esporte, usa uma camisa azul com mangas azuis claras e detalhes pretos, short preto e meias azuis clara. 

Coop se apaixonou por Fiona na primeira vez que a viu, no episódio “Caidinho por Fiona”. Coop observou Fiona com uma áurea em sua volta.

A Senhora Munson sempre impediu que Coop e Fiona ficassem juntos. Sabendo disso, Coop teve medo que o Gato machucasse Fiona e beijou Fiona para que a Senhora Munson a proibisse de sair de casa e assim Fiona ficasse segura.

Mesmo triste Coop sabia que Fiona estava segura.

Porém Fiona se disponibilizou a correr os riscos e se uniu a Coop para derrotar o Gato e frustrar os seus planos.

No fim, Fiona ficou grata por Coop ter se preocupado com ela, e quase o beijou.

Só que a velha Senhora Munson interrompeu e colocou Fiona em um camburão com grandes. Antes que fosse embora, Fiona carinhosamente se despediu de sua tia.

Coop se despediu de forma apaixonada de Fiona.

Em “Um Grande Rolo”, Fiona havia enviado pelos correios, um presente para Coop: um cachecol roxo. Mesmo sendo um item feminino, Coop não se importou, pois havia recebido um presente da garota que mais gostava que era Fiona.

Os dois se falaram pelo telefone. Coop havia agradecido Fiona pelo presente.

E depois, Fiona havia visitado Coop. Só que ela havia explicado que havia entregado o presente errado para Coop. Mesmo assim, ela achou fofo o fato de Coop ter cuidado e zelado do presente que Fiona havia dado para Coop.

Fiona ia beijar Coop, mas mais uma vez a senhora Munson havia interrompido.

Antes que acabasse o episódio, Fiona enviou um beijinho para Coop, que quando recebeu, desmaiou de paixão. 

Em “Olhos de Gato”, Coop e Fiona se olharam de forma romântica, através de um buraco na cerca entre a casa do pai do Coop e a casa da velha Senhora Munson. 

Cobertos de tinta para voltarem a ficar visíveis, Coop piscou para Fiona, antes de mais uma vez derrotarem o Gato.

Em “Aniversário Radical”, por mais que Fibe tentasse chamar a atenção de Coop, Coop só tinha olhos para Fiona. Veja como ele Coop olha de forma apaixonada para Fiona.

Em “Gato Skatista”, Gato havia trocado de corpo com Coop. Mesmo assim, Fiona depois de algum tempo, foi capaz de reconhecer Coop no corpo do Gato. 

Em “Gato de Diamantes”, Coop estava feliz por Fiona o acompanhar em mais uma missão em derrotar o Gato. Quando conseguiram, Coop admitiu que gostava de Fiona... 

...assim como Fiona também admitiu que gostava de Coop.

Fiona e Coop é aquele típico casal de amor inocente, que na vida real é muito comum de acontecer na infância. Coop se preocupa muito com o bem estar de Fiona, tendo muito medo que ela se machuque ou venha a se ferir. Mesmo que Fiona tenha avisado a ele que ela é capaz de se defender, Fiona admira muito essa preocupação de Coop em relação a ela, deixando essa relação ainda mais fofa. Mesmo com o fim da série animada, com certeza, Coop e Fiona teriam uma relacionamento mais sério  a medida que crescessem. 

O quinto (5º) casal desse especial é:

O Galinho Chicken Little - Chicken Little e Hebe Marreca

Ace "Chicken Little" Cluck ou simplesmente Chicken Little é o protagonista do filme de animação de 2005, chamado “Chicken Little” (no Brasil, o nome do filme foi traduzido para “O Galinho Chicken Little”). Chicken é muito inteligente, e por causa disso, é alvo constante de bulling, principalmente quando um ano antes, alertou toda a cidade de que o “céu estava caindo”. Como nada havia sido provado, ele foi chamado de louco. Mesmo assim, ele possui um grande senso de responsabilidade, gentileza com seus amigos Raspa de Tacho (um porco), Peixe Fora da Agua e Hebe e apesar de sua baixa estatura, tenta ao máximo ser um pouco independente. Seu maior objeto é deixar o seu pai Pedro Galo orgulhoso. 

Chicken Little possui o copo coberto de penas brancas, uma grande crista vermelha em sua cabeça e penas da causa douradas. Veste uma camiseta listrada em verde e branco, short marrom e usa óculos. 

Abagail Ducktail Mallard ou simplesmente Abby (no Brasil seu nome foi traduzido para “Hebe Marreca”) é a deuteragonista do filme de animação de 2005, chamado “Chicken Little” (no Brasil, o nome do filme foi traduzido para “O Galinho Chicken Little”). Sua aparência lhe rendeu o apelido de Ugly Duck (“Pata Feia” em português), sendo constantemente provocada por isso. Mesmo assim, ela tem uma visão otimista do mundo em que vive e em relação a vida. Ela também é muito solidaria, atenciosa e agradável (em relação a sua personalidade). 

Ela é um cisne com dentes de coelho, penas cinza, dentes de coelho, um ligeiro problema de fala e seu rosto é um pouco assimétrico. Ela veste uma camisa roxa com um coração rosa no centro. Seus olhos são castanhos. 

Abby sempre teve uma paixão secreta por Chicken Little, só que nunca revelou. Isso ficou visível, quando na aula de educação física, Chicken Little quase foi atingido por uma bola de queimada. Chicken Little havia pulado e caído nos braços de Abby, que ficou feliz em segurar Chicken Little em seus braços.

Só que a vida de Chicken muda quando novamente avista um pedaço do céu caindo novamente, e principalmente, quando um filho de aliens é deixado para trás por engano. Quando os aliens percebem que o filhote havia sumido, eles regressam a Terra e iniciam um ataque. Em meio a tudo isso, Chicken Little, com a ajuda de seus amigos Raspa de Tacho (um porco), Peixe Fora da Água e Hebe e de seu pai tentam resolver o mal entendido e acabar com o ataque dos aliens. 

Antes disso, Chicken Little pegou Abby em seus braços e admitiu que sempre a amou.

Em seguida, Chicken havia beijado Abby nos lábios. Por um momento Abby ficou espantada e impressionada com o beijo.

Mas logo depois Abby se apaixonou com o beijo.

Quando Chicken Little terminou de beijar Abby, ela estava totalmente sem fala. No fim do filme, após Chicken Little ter conseguido devolver o filho dos alienígenas para os alienígenas e ter salvado o mundo, um filme sobre os atos heroicos de Chicken Little, Abby, Raspa de Tacho e Peixe Fora da Agua foi feito e exibidos no cinema. Abby e Chicken Little estavam vendo o filme juntos, sem querer tocaram suas mãos enquanto pegavam pipoca. 
No inicio ficaram com vergonha, mas depois Abby e Chicken ficaram juntinhos e de mãos dadas enquanto assistiam ao filme. 

Quando o filme acabou, todos que assistiam ao filme aplaudiram em pé Chicken. Enquanto isso acontecia, Abby beijou Chicken nas bochechas. 

Sim, é possível que o feio se apaixone pelo belo. Ao invés de uma companheira bonitinha, Chicken se apaixonou pela criatura mais feia do filme, que apesar da aparência feia, tinha um coração puro, cheio de bondade e otimismo. Esse amor entre Abby e Chicken mostra que todos merecem ser amado, até mesmo você, kkkkkkk.

O sexto (6º) casal desse especial é:

O Lorax – Ted e Audrey

Theodore Wiggins ou somente Ted é o principal protagonista do filme de animação intitulado de The Lorax (No Brasil: O Lorax – Em Busca da Trúfula Perdida) de 2012. Ele é um garoto de 11 anos de idade que vive com sua mãe (Sra Wiggins) e avó (Vovó Norma). Ted é idealista, curioso, sonhador, cuidadoso e valente. Ama muito sua mãe e avó, mas não mais que Audrey, sua vizinha, pois foi capaz de ir atrás de uma árvore para ela para agradá-la, já que na época de Ted, arvores já não existiam mais.

Ted veste uma camisa de manga curta, na cor vermelha com listras alaranjadas. Debaixo dessa camisa, tem uma camisa de manga longa, na cor cinza. Ele também usa calças jeans e um par de tênis nas cores preto e branco. Ted tem a pele clara e olhos/cabelos castanhos. 

Audrey tem aproximadamente uma idade estipulada entre 16 a 18 anos. Ela é uma menina de bom coração, amável, e tão idealista/protetora da natureza quanto Ted. Também é protetora de tudo que tem vida. Sua coragem foi suficiente para ajudar a salvar a vida de Ted, enfrentando o vilão Dr. O’Hare.

Audrey tem uma pele clara, cabelo ruivo e olhos verdes. Ela usa um vestido amarelo, com florais transparentes. Nesses florais, o contorno é alaranjado. Por baixo do vestido, ela possui uma camisa de manga longa nas cores verde e azul. Para completar, ela usa uma calça leg de cor verde e um par de botas roxas.

Já no começo do filme, Ted propositalmente jogou um avião de controle remoto no telhado da casa de Audrey, para que ele pudesse ir à casa de Audrey e falar com ela. Quando ele tocou a campainha da casa de Audrey, ela estava deslumbrante.

Depois que Ted viu Audrey, ele ficou com aquela cara de pessoa apaixonada.

Mais tarde, Audrey revelou para Ted que o maior sonho da vida dela, era conseguir uma arvore de verdade, já que eles viviam numa cidade artificial, com plantas artificiais, grama artificial e o ar era algo vendido. Foi notório a empolgação de Audrey ao falar isso para Ted.

Audrey explica que a arvore era capaz de proporcionar ar puro e gratuito.

Por incentivo de sua avó Norma, Ted foi tentar saber melhor sobre a história das arvores e onde podia conseguir uma. O problema é que a cidade onde ele vivia além de ser totalmente artificial, ela isolada do mundo exterior, que estava completamente deserta e contaminada. Além disso, o vendedor de ar milionário e ganancioso Dr O’Hare iria fazer de tudo para que Ted fosse impedido de plantar arvores e acabar com o negócio de O’Hare.

Ted conseguira ir para o mundo exterior e conheceu um velho senhor misterioso que contara a história de como conseguira destruir a vida na Terra, devido a sua ganância e até mesmo um pouco de ingenuidade. Esse senhor ia dar uma pequena semente de trúfula para Ted plantar.

Isso ia ser o presente perfeito para Ted dar a sua amada Audrey. Ele a amava tanto que teve sonhos com ela. Ele havia sonhado que estava dançando com ela e que ia beijá-la.

Quando ele acordou, percebeu que estava beijando uma caixa de cereais.

Após Ted contar com a ajuda de Audrey, ambos conseguiram vencer o ganancioso Dr O’Hare e conseguiram plantar a trúfula. Audrey olha apaixonada para Audrey, após todo o esforço dele para recuperar o mundo exterior da contaminação e desertificação.

Sendo assim, enquanto Ted plantava a trufa, Audrey deu um beijo de gratidão na bochecha de Ted, que ficou paralisado por alguns segundos.

O filme se encerrou, com a recuperação da antiga floresta de trúfulas no mundo exterior, e com o retorno do guardião Lorax, feliz pelo esforço do velho desconhecido (chamado de Umavez-ildo). Ambos se abraçaram no fim.

Ted e Audrey é o casal mais discretos desse especial, mas não deixam se demostrar o quanto um se importou com o outro nesse filme, principalmente no final.

O sétimo () casal desse especial é:

Os Padrinhos Mágicos - Poof e Godie Goldenglow

Poof Fairywinkle-Cosma ou simplesmente Poof é o filho das fadas Cosmo e Wanda, um dos personagens principais (só perdendo a condição de personagem principal para Timmy Turner) da série animada “The Fairly Odd Parents” (no Brasil: Os Padrinhos Mágicos), produzida desde 1998. Poof recebeu esse nome, justamente por só falar essa palavra composta por quatro letras: Poof. Logicamente, ele só fala isso, porque ainda é um bebê. Como todas as fadas, Poof tem acesso a magia, porém, parece que ele contém habilidades exclusivas: quando chora, coisas ruins acontecem; quando ele ri, coisas boas acontecem; quando soluça, acontecem desastres naturais e quando arrota, cai raios na pessoa mais próxima do bebê. Enquanto as fadas adultas possuem uma varinha para realizar os desejos, Poof possui um chocalho, que é capaz de controlar a magia do bebê fada. Poof contém personalidades próprias, mas outras são provindas de seus pais, tais como gostar de desenhos animados com violência gratuita e carne assada (personalidades vindas de Cosmo); possui raciocínio rápido, é muito inteligente em relação a outros bebês e adora chocolate (personalidades vindas de Wanda). 

Poof é muito alegre, divertido, brincalhão e adora acompanhar o seu Irmão (de consideração) Timmy em algumas aventuras e desventuras (principalmente para fazerem algo errado). Ele é um bebê da pele clara, como toda fada possui um par de asas em suas costas, possui olhos na cor roxa e é careca (tendo uma madeixa de cabelo). Sua roupa casual é um pijama de bebê roxo, e sapatinhos brancos. Na foto ao lado, ele está com o seu uniforme de escola.

Goldie Goldenglow (no Brasil, seu nome foi traduzido para Áurea Douradita) é uma bebê mágica, que não se sabe ao certo se é uma fada ou não (especulam-se que sim). Mesmo sendo uma bebê, consegue falar frases completas com muita facilidade. É muito gentil e gosta muito do Poof. Sua aparência mais marcante é sua forma triangular. Possui cabelos cor de ouro amarrados em duas tranças, olhos azuis e pele clara. Suas asas são diferentes das asas de fadas, são semelhantes a asas de borboleta, com as cores alaranjada e branca. Ela veste um casaco amarelo, com uma camisa branca que possui um desenho de um coração no centro, possui uma calça alaranjada e um calçado branco. 

Poof e Aurea se conheceram no episódio especial de meia hora, intitulado de “Love Triangle” (no Brasil, recebeu a tradução de “Triângulo Amoroso”, sendo uma alusão a Aurea, e a briga entre Poof e a anti-fada Foop para chamar a atenção de Aurea). No episódio, Poof e Foop estavam na sala de aula e pela primeira vez eram amigos, pois concordavam que a peça da professora Senhorita Poderes (Sra. Powers) era algo chato e sem graça. Porém a rápida amizade entre os dois terminou, quando a professora apresentou à classe a nova aluna, que era a Aurea Douradita. Quando foi vista a bela aparência dela...

...Poof e Foop se apaixonaram instantaneamente por ela.

Logo depois, acabaram com a amizade e se tornaram rivais, para chamar a atenção da nova aluna. Mais tarde Poof gentilmente ofereceu um buquê de flores para Aurea, que gostou bastante. 

Mas Foop destruiu o buquê com a sua visão de raio lazer e ofereceu...aranhas venenosas para Aurea, que fingiu ter gostado do presente. Em seguida, Aurea agradeceu aos dois pelos presentes.

Quando saiu, Poof e Foop olharam mais uma vez apaixonada para ela. Depois, começaram a brigar novamente.

Mais tarde no salão, Poof ia se oferecer para levar os livros de Aurea para o armário, mas Foop jogou um piano em Poof, e levou os livros de Aurea por um breve momento.

Mas Poof com o seu chocalho mágico jogou Foop dentro do armário de Aurea, com os livros. Aurea agradeceu a Poof por ter levado os livros, e a Foop também, que ficou preso dentro do armário de Aurea.

Mais tarde, no auditório, Foop e Poof mudaram de ideia e decidiram que queriam entrar na peça da escola, porque Aurea ia fazer o papel principal. Poof conseguiu o segundo papel principal (ao lado de Aurea) e Foop escalado para ser o ator substituto de Poof, caso acontecesse algum imprevisto com Poof. 

Foop tentou três vezes acidentar Poof, para entrar em seu lugar na peça ao jogar uma rosquinha gigante, um gnomo doente e cobras sobre Poof, mas acabou se dando mal. À noite, ele mudou o script da peça para se vingar de Poof, mas depois que Poof viu, ele fingiu ficar doente para não ter que representar. Então Aurea sugeriu que Foop assumisse o segundo papel principal (ao lado de Aurea), enquanto Poof se recuperasse da “doença”. Foop sofreu todos os problemas que ele planejou na peça para Poof, e depois Poof (fazendo o papel que ia ser de Foop) entrou no palco e salvou a todos, incluindo Aurea, que havia despencado de uma grande altura. Poof se tornara o herói da peça. Por um prevê momento, vemos que Poof e Aurea trocaram olhares românticos. 

Aurea ficou muito feliz por Poof ter salvado ela.

E por recompensa, no final da peça, recompensou Poof com um beijo na bochecha.

Poof demostrou ficar muito apaixonado com o beijo de Aurea, que ficou até vermelho. Enquanto a plateia suspirava emocionada com um “awwwn”.

No fim da peça, Poof e Aurea ficaram de mãos dadas, e o narrador da peça encerrou, dizendo que todos viveram felizes para sempre.

Mais tarde, com a notícia de que a peça foi um sucesso, Poof foi muito elogiado pelos seus pai, e por Timmy. Depois, Aurea agradeceu mais uma vez a Poof por ter salvando-a do Foop (no episódio inteiro, Aurea soletrou incorretamente o nome de Foop). 

Em Seguida, Poof convidou Aurea para tomar sorvete. E os dois foram, e dividiram um mesmo copo.

Foop tentou arruinar o encontro com uma bomba, mas as cobras voltaram a mordê-lo, fazendo Foop explodir em uma distância segura do Poof e Aurea, formando um coração com a fumaça. Em seguida, Poof e Aurea se beijaram na boca, encerrando assim esse episódio especial.

Poof e Godie (ou Aurea) é considerado o casal mais jovem de todos os tempos dos desenhos animados, pois são apenas bebês. Mesmo assim, o amor entre os dois é sincero, e tem tudo para durar por um longo tempo, já que fadas são seres imortais. 

Vamos ao oitavo (8º) e ultimo casal desse especial:

Sonic Boom - Tails e Zooey

Miles Prower ou comumente chamado de Tails, é um dos principais personagens da série Sonic Boom. Ele tem 8 anos de idade e é uma raposa antropomórfica de duas caldas que é o ajudante e melhor amigo do herói mundialmente conhecido Sonic. Tails paz parte da equipe de  Sonic, fazendo funções como piloto, especialista em dispositivos, estrategista e “cérebro” da equipe. Tails é uma jovem raposa amigável com muita atitude, coragem e otimismo (principalmente). Sendo mais criativo da equipe, Tails possui grande imaginação. Ele está constantemente usando sua mente para fazer grandes invenções ou simplesmente sonhando com grandes invenções épicas para não só para a equipe, mas também tornar a vida mais fácil. Enquanto algumas de suas criações são brilhantes, no entanto, alguns são questionáveis e nem sempre confiáveis. No entanto, Tails se orgulha de suas criações e é muito emocionalmente ligado a eles. Tails planeja a melhor abordagem possível para assumir um desafio. Logicamente orientado, Tails se baseia em fatos e teorias da ciência mais questionáveis, e acredita que cada ocorrência tem uma explicação lógica. Às vezes, Tails pode ser um tanto tímido em desbravar o desconhecido, mas seus amigos vão sempre ajudar a quaisquer situações. Suas habilidades mais notáveis é a sua (já citada) inteligência, capacidade de voar usando as suas duas caldas como hélice, e a sua imortalidade. Mas ser imortal, não o livra de uma possível morte, já que pode morrer por decorrer de ferimentos muito graves.

Tails é uma raposa com a pelugem amarela e branca, olhos azuis, tendo como traje usual um óculos de piloto com lentes marrom/laranja, cinto de utilidades, luvas brancas, tênis vermelho com detalhes brancos, meias brancas, um relógio comunicador e uma fita esportiva branca.

Zooey também é uma raposa, que faz participação secundária na série animada Sonic Boom. Ela é uma jovem muito doce, bem educada e bondosa. Sendo uma adolescente, Zooey adora um cantor pop chamado Justin Beaver (uma paródia do cantor Justin Bieber). A única coisa que não gosta é de carne vermelha mal passada. 

Zooey possui uma aparência bastante similar a Tails em alguns aspectos. Ela tem a pele amarela com um focinho branco, um pequeno nariz preto, orelhas triangulares médias e grande porte, e olhos azuis. Ela também tem uma cauda macia longa com a ponta branca, cabelos longos que ela usa com uma bandana vermelha e um tufo de cabelo na testa. Sua roupa consiste em um vestido na cor carmesim com um botão branco perto do ombro esquerdo, pulseiras vermelhas, e chinelos também na cor carmesim.

Tails estava agindo estranho no episódio “Tails' Crush” (no Brasil, esse titulo recebeu a tradução de “A Paixoneta do Tails”). Certa vez, Sonic estava tentando conversar com Tails, mas ele parecia não star prestando atenção, pois seu olhar (apaixonado) estava em outra pessoa.

Ao longe, Zooey avistou Tails e o cumprimentou gentilmente. 

Em boa parte do episódio, Tails recebia orientações diferentes de Sonic, Amy, Sticks e Kunuckles (membros da equipe) para como se portar em eventuais encontros com Zooey.

Porém, por mais que ele tentasse parecer viril, romântico e outras características por orientações de seus amigos, sempre dava errado, e Zooey ficava um tanto desconfortada por Tails agir estranho, devido a esses conselhos. Porém, Zooey havia sido sequestrada por um robô gigante construído pelo vilão Eggman, e coube a Sonic e seus amigos tentarem salvá-la, especialmente Tails. De repetente, Tails dá um tiro certeiro com o seu avião no braço do robô de Eggman, fazendo com que ela caia de uma altura considerável. 

Mas antes que ela pudesse cair no chão, Tails foi rápido e conseguiu pegá-la com o seu avião, em segurança.

No fim, Zooey ficou empolgantemente agradecida, que abraçou Tails e o beijou em seguida, revelando assim que ela também gostava de Tails. 

No fim do episódio, Tails e Zooey terminam olhando romanticamente um para o outro, e de mãos dadas, mostrando que provavelmente assumiram namoro.

E assim encerramos esse curto, porém importante, especial de casais de desenhos animados. E lembrem-se que enquanto existirem novas animações e desenhos animados surgindo com novos casais, porem ter certeza que esses casais estarão aqui, na Trivial Diário, em novos especiais nos próximos anos.

Lembrando que ainda esse ano, especificamente no dia 12/06/2017 lançaremos o especial "Você Se Lembra? Casais de Desenhos Animados - Parte 15" que contará com 18 casais inéditos das mais recentes produções animadas, entre séries animadas e filmes de animação. É imperdível! Até la!


PRODUÇÃO EXECUTIVA
ELIAKIM “TAILS” QUINTINO

PESQUISA DE CONTEÚDO
ISABELLA “NANDINHA” NOVAES

PESQUISA DE IMAGENS
CAROLINE “CAROL” MATTOS
ELIAKIM “TAILS” QUINTINO
ISABELLA “NANDINHA” NOVAES

GIFS
EDUARDO “DUDU” SIQUEIRA

LAYOUTS
YAGO “VESGO” BARBOSA
ELIAKIM “TAILS” QUINTINO

PROGRAMAS DE EDIÇÃO DE IMAGEM
ADOBE PHOTOSHOP CS2
MICROSOFT POWERPOINT
IMAGE EDITOR

PROGRAMAS DE EDIÇÃO DE GIFS
GIF MOVIE GEAR
MOVIE TO GIF
FORMATFACTORY

PROGRAMAS DE DOWNLOAD DE FILMES E SERIES PARA ESSE ESPECIAL
BITLORD

AGRADECIMENTOS
WIKI CHOWDER
WIKI DISNEY
WIKI EL TIGRE
WIKI KICK BUTTOWSKY
WIKI KICK BUTTOWSKY BRASIL
WIKI KID vs. KAT
WIKI THE FAIRLY ODDPARENTS
WIKI THE LORAX
WIKI SONIC BOOM
WIKIPEDIA

TRADUÇÃO
LAURA “JUDY HOPPS” CRISTINE

SUPERVISÃO
EDUARDO “DUDU” SIQUEIRA

POR QUE CONTINUAMOS COM ESSE ESPECIAL?
NINGUÉM SABE

©2017 TRIVIAL DIÁRIO PRODUÇÕES
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
WWW.TRIVIALDIARIO.BLOGSPOT.COM.BR

SE VOCÊ NÃO VIU, VEJA AQUI OS ANTECESSORES:

0 comentários :

Postar um comentário