domingo, 12 de março de 2017

O Casal da Semana é:

O CASAL 
DA SEMANA
C      D       A        1       4
Olá para todos! Escolhemos mais um "Casal da Semana". Semanalmente em todas as segundas, será escolhido um casal entre os 8 do Especial Casais de Desenhos Animados Parte 14. E hoje já temos esse casal sorteado! O 1º Casal da Semana sorteado é:

O Galinho Chicken Little - Chicken Little e Hebe Marreca

Ace "Chicken Little" Cluck ou simplesmente Chicken Little é o protagonista do filme de animação de 2005, chamado “Chicken Little” (no Brasil, o nome do filme foi traduzido para “O Galinho Chicken Little”). Chicken é muito inteligente, e por causa disso, é alvo constante de bulling, principalmente quando um ano antes, alertou toda a cidade de que o “céu estava caindo”. Como nada havia sido provado, ele foi chamado de louco. Mesmo assim, ele possui um grande senso de responsabilidade, gentileza com seus amigos Raspa de Tacho (um porco), Peixe Fora da Agua e Hebe e apesar de sua baixa estatura, tenta ao máximo ser um pouco independente. Seu maior objeto é deixar o seu pai Pedro Galo orgulhoso. 

Chicken Little possui o copo coberto de penas brancas, uma grande crista vermelha em sua cabeça e penas da causa douradas. Veste uma camiseta listrada em verde e branco, short marrom e usa óculos. 

Abagail Ducktail Mallard ou simplesmente Abby (no Brasil seu nome foi traduzido para “Hebe Marreca”) é a deuteragonista do filme de animação de 2005, chamado “Chicken Little” (no Brasil, o nome do filme foi traduzido para “O Galinho Chicken Little”). Sua aparência lhe rendeu o apelido de Ugly Duck (“Pata Feia” em português), sendo constantemente provocada por isso. Mesmo assim, ela tem uma visão otimista do mundo em que vive e em relação a vida. Ela também é muito solidaria, atenciosa e agradável (em relação a sua personalidade). 

Ela é um cisne com dentes de coelho, penas cinza, dentes de coelho, um ligeiro problema de fala e seu rosto é um pouco assimétrico. Ela veste uma camisa roxa com um coração rosa no centro. Seus olhos são castanhos. 

Abby sempre teve uma paixão secreta por Chicken Little, só que nunca revelou. Isso ficou visível, quando na aula de educação física, Chicken Little quase foi atingido por uma bola de queimada. Chicken Little havia pulado e caído nos braços de Abby, que ficou feliz em segurar Chicken Little em seus braços.

Só que a vida de Chicken muda quando novamente avista um pedaço do céu caindo novamente, e principalmente, quando um filho de aliens é deixado para trás por engano. Quando os aliens percebem que o filhote havia sumido, eles regressam a Terra e iniciam um ataque. Em meio a tudo isso, Chicken Little, com a ajuda de seus amigos Raspa de Tacho (um porco), Peixe Fora da Água e Hebe e de seu pai tentam resolver o mal entendido e acabar com o ataque dos aliens. 

Antes disso, Chicken Little pegou Abby em seus braços e admitiu que sempre a amou.

Em seguida, Chicken havia beijado Abby nos lábios. Por um momento Abby ficou espantada e impressionada com o beijo.

Mas logo depois Abby se apaixonou com o beijo.

Quando Chicken Little terminou de beijar Abby, ela estava totalmente sem fala. No fim do filme, após Chicken Little ter conseguido devolver o filho dos alienígenas para os alienígenas e ter salvado o mundo, um filme sobre os atos heroicos de Chicken Little, Abby, Raspa de Tacho e Peixe Fora da Agua foi feito e exibidos no cinema. Abby e Chicken Little estavam vendo o filme juntos, sem querer tocaram suas mãos enquanto pegavam pipoca. 
No inicio ficaram com vergonha, mas depois Abby e Chicken ficaram juntinhos e de mãos dadas enquanto assistiam ao filme. 

Quando o filme acabou, todos que assistiam ao filme aplaudiram em pé Chicken. Enquanto isso acontecia, Abby beijou Chicken nas bochechas. 

Sim, é possível que o feio se apaixone pelo belo. Ao invés de uma companheira bonitinha, Chicken se apaixonou pela criatura mais feia do filme, que apesar da aparência feia, tinha um coração puro, cheio de bondade e otimismo. Esse amor entre Abby e Chicken mostra que todos merecem ser amado, até mesmo você, kkkkkkk. Veja esse e os outros 7 casais do Especial Casais de Desenhos Animados Parte 14 no link abaixo:

CASAIS DE DESENHOS ANIMADOS PARTE 14

0 comentários :

Postar um comentário