segunda-feira, 27 de março de 2017

O Casal da Semana é:

O CASAL 
DA SEMANA
C      D       A        1       4
Olá para todos! Escolhemos mais um "Casal da Semana". Semanalmente em todas as segundas, será escolhido um casal entre os 8 do Especial Casais de Desenhos Animados Parte 14. E hoje já temos esse casal sorteado! O 3º Casal da Semana sorteado é:
Sonic Boom - Tails e Zooey

Miles Prower ou comumente chamado de Tails, é um dos principais personagens da série Sonic Boom. Ele tem 8 anos de idade e é uma raposa antropomórfica de duas caldas que é o ajudante e melhor amigo do herói mundialmente conhecido Sonic. Tails paz parte da equipe de  Sonic, fazendo funções como piloto, especialista em dispositivos, estrategista e “cérebro” da equipe. Tails é uma jovem raposa amigável com muita atitude, coragem e otimismo (principalmente). Sendo mais criativo da equipe, Tails possui grande imaginação. Ele está constantemente usando sua mente para fazer grandes invenções ou simplesmente sonhando com grandes invenções épicas para não só para a equipe, mas também tornar a vida mais fácil. Enquanto algumas de suas criações são brilhantes, no entanto, alguns são questionáveis e nem sempre confiáveis. No entanto, Tails se orgulha de suas criações e é muito emocionalmente ligado a eles. Tails planeja a melhor abordagem possível para assumir um desafio. Logicamente orientado, Tails se baseia em fatos e teorias da ciência mais questionáveis, e acredita que cada ocorrência tem uma explicação lógica. Às vezes, Tails pode ser um tanto tímido em desbravar o desconhecido, mas seus amigos vão sempre ajudar a quaisquer situações. Suas habilidades mais notáveis é a sua (já citada) inteligência, capacidade de voar usando as suas duas caldas como hélice, e a sua imortalidade. Mas ser imortal, não o livra de uma possível morte, já que pode morrer por decorrer de ferimentos muito graves.

Tails é uma raposa com a pelugem amarela e branca, olhos azuis, tendo como traje usual um óculos de piloto com lentes marrom/laranja, cinto de utilidades, luvas brancas, tênis vermelho com detalhes brancos, meias brancas, um relógio comunicador e uma fita esportiva branca.

Zooey também é uma raposa, que faz participação secundária na série animada Sonic Boom. Ela é uma jovem muito doce, bem educada e bondosa. Sendo uma adolescente, Zooey adora um cantor pop chamado Justin Beaver (uma paródia do cantor Justin Bieber). A única coisa que não gosta é de carne vermelha mal passada. 

Zooey possui uma aparência bastante similar a Tails em alguns aspectos. Ela tem a pele amarela com um focinho branco, um pequeno nariz preto, orelhas triangulares médias e grande porte, e olhos azuis. Ela também tem uma cauda macia longa com a ponta branca, cabelos longos que ela usa com uma bandana vermelha e um tufo de cabelo na testa. Sua roupa consiste em um vestido na cor carmesim com um botão branco perto do ombro esquerdo, pulseiras vermelhas, e chinelos também na cor carmesim.

Tails estava agindo estranho no episódio “Tails' Crush” (no Brasil, esse titulo recebeu a tradução de “A Paixoneta do Tails”). Certa vez, Sonic estava tentando conversar com Tails, mas ele parecia não star prestando atenção, pois seu olhar (apaixonado) estava em outra pessoa.

Ao longe, Zooey avistou Tails e o cumprimentou gentilmente. 

Em boa parte do episódio, Tails recebia orientações diferentes de Sonic, Amy, Sticks e Kunuckles (membros da equipe) para como se portar em eventuais encontros com Zooey.

Porém, por mais que ele tentasse parecer viril, romântico e outras características por orientações de seus amigos, sempre dava errado, e Zooey ficava um tanto desconfortada por Tails agir estranho, devido a esses conselhos. Porém, Zooey havia sido sequestrada por um robô gigante construído pelo vilão Eggman, e coube a Sonic e seus amigos tentarem salvá-la, especialmente Tails. De repetente, Tails dá um tiro certeiro com o seu avião no braço do robô de Eggman, fazendo com que ela caia de uma altura considerável. 

Mas antes que ela pudesse cair no chão, Tails foi rápido e conseguiu pegá-la com o seu avião, em segurança.

No fim, Zooey ficou empolgantemente agradecida, que abraçou Tails e o beijou em seguida, revelando assim que ela também gostava de Tails. 

No fim do episódio, Tails e Zooey terminam olhando romanticamente um para o outro, e de mãos dadas, mostrando que provavelmente assumiram namoro.

Veja esse e os outros 7 casais do Especial Casais de Desenhos Animados Parte 14 no link abaixo:
CASAIS DE DESENHOS ANIMADOS PARTE 14

0 comentários :

Postar um comentário