segunda-feira, 10 de abril de 2017

Estados Unidos>>Jovem tenta chegar a 18 milhões de RTs para ter nuggets grátis por um ano

Carter WilkersonNOTÍCIA - No dia 5 de abril, o americano Carter Wilkerson (Foto: Reprodução/Twitter(Carter Wilkerson) postou no Twitter uma mensagem direcionada à Wendy's, conhecida rede de fast food nos EUA: "Quantos RT's são necessários para ter nuggets grátis por um ano?".

A pergunta poderia cair no vácuo das redes sociais, como tantas outras já caíram. Mas a Wendy's respondeu: "18 milhões".

Carter aceitou o número e começou campanha pelos nuggets de frango. O negócio viralizou e várias empresas e famosos - como a Microsoft, a Amazon, o Google, a tenista Eugenie Bouchard e o governador de Nevada, Brian Sandoval - estão dando força para que o americano, morador de Reno (Nevada, EUA), chegue ao número dos sonhos do seu estômago.
Americano pergunta quanto RTs valem um ano de nuggets grátis
Reprodução/Twitter(Carter Wilkerson)
Se alcançar os 18 milhões de retuítes, Carter não apenas garantirá os nuggets. A modelo Martha Hunt deu RT aos seus 210 mil seguidores e disse que, se a marca for obtida, Carter pode ir a Nova York tomar um sorvete com ela. Um incentivo a mais, certamente...
A modelo Martha Hunt
Reprodução/Twitter(Martha Hunt)
Até agora, Carter já passou da marca de 2,2 milhões de RTs:
Carter já obteve mais de 2,2 milhões de RTs
Reprodução/Twitter(Carter Wilkerson)
Um seguidor lançou até um pedido de financiamento coletivo no site GoFundMe para que Carter por pagar por retuítes robotizados.
Pedido de financiamento coletivo para ajudar Carter e o seu sonho com nuggets grátis por um ano
Reprodução/GoFundMe

#SomosTodosCarterWilkerson
#WeAreAllCarterWilkerson

0 comentários :

Postar um comentário