segunda-feira, 3 de abril de 2017

O Casal da Semana é:

O CASAL 
DA SEMANA
C      D       A        1       4
Olá para todos! Escolhemos mais um "Casal da Semana". Semanalmente em todas as segundas, será escolhido um casal entre os 8 do Especial Casais de Desenhos Animados Parte 14. E hoje já temos esse casal sorteado! O 4º Casal da Semana sorteado é:


Chowder – Chowder e Panini

Chowder é o principal protagonista da série animada “Chowder”, produzida entre 2007 a 2010. Ele é um aprendiz do grande chef de cozinha Mung Daal, que foi seu aprendiz até o ultimo episódio, quando Chowder já era adulto e assumiu o restaurante. Chowder tem a personalidade de uma criança doce, inocente, impulsiva e amigável que tem uma grande paixão em cozinhar. Ele é muito leal a Mung e chamou-o de “Papa” (na versão original) mostrando que Chowder o considera uma figura paterna. Talvez o maior defeito de Chowder é saber não se controlar e comer tudo o que vê pela frente.

Não se sabe ao certo que animal Chowder é. Em um episódio da série, o próprio Chowder questiona os outros, mostrando que tem orelhas de coelho, corpo de urso e um rabo redondo e listrado. Ele tem entre 11 e 14 anos, seu nariz é cor de rosa, usa uma roupa de cor roxa com magenta, que envolve uma espécie de capuz, camisa de manga longa semelhante a uma blusa de frio e um calcado também roxo. Ele tem uma presa em destaque em sua mandíbula superior que pode ser vista mesmo quando a boca de Chowder está fechada. Devido ao seu apetite, ele é um pouco gordinho e não se dá bem com esportes ou atividade física em geral.

Panini é uma coelha/gata entre 10 e 13 anos, sendo uma das protagonistas da série animada. “Chowder”, produzida entre 2007 a 2010. Ela é aprendiz da Sra. Endivia, uma cozinheira que é grande rival de Mung. É totalmente concentrada na hora do ensino, e, ás vezes, também é muito brava. Mas sua principal característica é que é super apaixonada por Chowder, tentando a todo custo namorar com ele em todas as três temporadas dá série. Panini também é uma ótima jogadora de Gosmobol.

Ela é rosa, tem orelhas amarradas com tranças semelhante a um rabo de cavalo. Sua roupa é um vestido amarelo com bolinhas verdes e um coração verde no meio. Ela usa um calçado verde. Sua aparência muda quando está com raiva extrema, se assemelhando mais a um gato que a um coelho, com a cor escura. Possui olhos na cor rosa. 

Quando crianças (do primeiro até o penúltimo episódio), Panini era muito apaixonada por Chowder, chegando a alguns momentos a ser uma paixão psicótica ou doentia por ele. Porém, Chowder queria apenas que fossem amigos. Quando Chowder encontrava Panini em sua frente, dizia uma de suas principais frases de assinatura “Não sou seu namorado!”.

Já no primeiro episódio, intitulado de “A Namorada de Chowder” Panini se apaixonou por Chowder, na primeira vez que o viu.

Só que Chowder não gostava dela como namorada, mas sim, apenas como amiga. Ele quis convencer Panini disso dando um presente...

...depois fazendo um show com pirotecnia dizendo “Não sou seu namorado”. Mas nada disso deu certo, e Panini se apaixonou ainda mais por Chowder.

Em seguida, Panini beijou Chowder pela primeira vez.

Em “Burple Nurples”, Chowder beijou Panini. Mas calma, não foi exatamente um beijo, mas sim, um pudim que quando comido, um arco-íris com os lábios voa para fora da boca de Chowder e beija Panini nas bochechas.

Em “Certificado”, notem que o tempo inteiro, Panini olhada de forma apaixonada para Chowder.

Em “Sabor de Marzipã” também. E nesse episódio, Panini dançou com Chowder.

Em “Gosmobol”, Chowder estava participando desse esporte, por ordem de Mung. Quando ele ia pegar a bola que estava no chão, adivinhe quem apareceu?

E antes que Chowder dissesse a sua famosa frase: “Não sou seu namorado”, Panini, disse para ele “Não estragar esse momento”.

Em todo esse episódio, Panini queria ficar o mais próximo possível de Chowder.

E mais uma vez, Panini havia conseguido beijar Chowder.

Em “A Seu Dispor”, vimos o lado doce e gentil de Panini em relação a Chowder. Quando ele caiu de cabeça, ela veio acariciá-lo. 

E quase o beijou novamente nesse episódio, para terror de Chowder.

Notem a alegria de Panini ao estar sendo segurada por Chowder.

Em a “Azulnana Machucada”, Panini tentava outra vez convencer Chowder que ele era seu namorado.

Porém ambos foram incumbidos de cuidar de uma Azulnana ferida.

E para isso, Panini não deveria sair do lado de Chowder, assim como Chowder não poderia sair do lado de Panini. Panini então teve uma grande oportunidade de conquistar seu “namorado”.

E por pouco (muito pouco mesmo) Panini não havia conseguido beijar Chowder.

No fim, a mãe daquela azulnana veio e pegou o seu bebê. Panini ficou triste com isso e Chowder, com pena, a abraçou para que ela se sentisse melhor. Em seguida, Chowder saiu correndo.

Em “Banido da Barraca”, Panini e Chowder tinham que andar de mãos dadas.

Isso para Chowder acabou sendo um tormento.

Em “Panini para Presidente”, Panini se declarou presidente da sociedade de aprendizes só para se casar legalmente com Chowder.

Todo mundo sabia que Chowder não queria namorar Panini quando eram crianças. Porém algo chamou a atenção no episódio “Bafo de Fogo”. Chowder sonhou um dia ter seu próprio dragão, ser forte e musculoso ao lado de Panini.

No episódio especial de Natal intitulado de “É Nautal, É Nautal”. Logo de cara, Panini deu um grande beijo em Chowder.

Ela tentava repetir isso, toda vez que ambos estavam debaixo do visco. 

Observem a alegria de Panini ao ver Chowder segurando em uma das mãos de Panini, enquanto os dois tentavam fazer Mung feliz ao comer a casa de gengibre gigante. 

No final, como forma de agradecimento, Chowder beijou Panini pela primeira vez em toda a série animada.

Em “Apprentice Appreciation Day”, Panini incansavelmente tentava ser agradável em relação a Chowder.

No fim desse episódio, Panini beija Chowder mais uma vez.

Em “A Faire to Remember”, Panini novamente tentava arrancar um beijo de Chowder, que mais uma vez se recusava.

Só que neste episódio, Chowder fez amizade com uma garota chamada Marmalade. Fazendo com que Panini ficasse com muitos ciúmes. 

Assim, durante todo o episódio, usando táticas diferentes, Panini tentava obter Chowder de volta. No final do episódio, Panini percebeu que Chowder e Marmalade eram apenas amigos. Sendo assim, Panini pegou Chowder, se despediu de Marmalade e se encaminhou em direção ao pôr-do-sol.

Se Chowder não queria namorar Panini quando eram crianças, no ultimo episódio da série animada, de nome “Chowder Cresce”, isso mudou. Chowder cresce, se casa com Panini e tem 50 bebês.

Chowder agora é dono do negócio de Mung e se torna um grande cozinheiro. Chowder e Panini estão muito felizes juntos e com muitos filhos e filhas.

Chowder e Panini iam se beijar, quando foram interrompidos pela versão mais nova de Chowder, que estava decepcionado com o seu eu mais velho por ter se casado com Panini. A versão mais nova de Panini apareceu e perseguiu a versão mais nova de Chowder para beijá-lo.

Enquanto isso aconteceu, a versão adulta de Chowder e Panini estavam abraçados, enquanto observavam felizes como eram mais jovens.


Chowder e Panini é um exemplo clássico de casal que se ama totalmente apenas quando crescem e viram adultos. Panini era apaixonada por Chowder desde criança, mas Chowder não. Mas Chowder começou a gostar de Panini a medida que ia amadurecendo e se tornando um adulto. Essa é a prova de valeu a pena Panini se manter paciente e perseverante ao ponto de esperar o momento certo para que Chowder também se apaixonasse por ela. Uma espera que durou 20 anos, mas que valeu a pena no fim. 

Veja esse e os outros 7 casais do Especial Casais de Desenhos Animados Parte 14 no link abaixo:

CASAIS DE DESENHOS ANIMADOS PARTE 14

0 comentários :

Postar um comentário