segunda-feira, 10 de abril de 2017

O Casal da Semana é:

O CASAL 
DA SEMANA
C      D       A        1       4
Olá para todos! Escolhemos mais um "Casal da Semana". Semanalmente em todas as segundas, será escolhido um casal entre os 8 do Especial Casais de Desenhos Animados Parte 14. E hoje já temos esse casal sorteado! O 5º Casal da Semana sorteado é:

Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê - Kick e Kendall

Clarence Francis "Kick" Buttowski ou simplesmente Kick Buttowski é um menino de 10 anos de idade, e o principal protagonista da série animada "Kick Buttowski: Suburban Daredevil" (no Brasil, a série recebeu o título de “Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê”), produzida entre 2010 e 2012. Kick é um garoto agitado e destemido que sonha em ser um famoso dublê aventureiro, fazendo manobras radicais e perigosas em sua cidade, que devido a sua inteligência e astucia as vezes dão certo. Sempre conta com seu amigo de infância Gunther para ajudá-lo. No começo da série age como um garoto sério, insano e malcriado que frequentemente incomoda os outros, mas, no fundo, é um bom menino pois fosta demais da sua família e de seus ânimos e se tem uma coisa que detesta é ofender o magoar pessoas que ele goste. A partir da segunda temporada, Kick se torna menos sério, mais falho e muitas vezes seu estilo audacioso não consegue salvá-lo de seus problemas. Sua popularidade na cidade varia bastante, mas seu primo Kyle e Jackie são seus maiores fãs. Em alguns episódios, Kick demonstra um lado mais gentil e cauteloso.

Kick tem a pele clara, é baixinho, tem olhos pretos e está sempre vestido com um macacão branco, luvas e botas amarelas e um capacete branco com uma listra vermelha, o qual ele não tira sequer pra dormir ou tomar banho. Kick também tem uma voz muito grave para sua idade. É confirmado que ele tem cabelo, mas nunca foi revelada a cor nem se o cabelo é liso, crespo, etc.

Kendall Perkins é uma garota vizinha de Kick e inimiga ocasional. É totalmente responsável e dedicada aos estudos, inteligente e detesta Kick pelo seu jeito irresponsável e imaturo. Ela é controladora, autoritária e insensível, não tendo muitos amigos e sendo sempre a queridinha dos professores. Porém ela tem um grande coração, pois em alguns episódios demonstra ser muito sensível, simpática e emotiva, porém em outros, ela mostra-se arrogante e egoísta. Kendall e Kick estão quase sempre em conflito, afirmando o quanto se detestam. No entanto, mesmo depois de se tornar namorada de Ronaldo, Kendall nutre uma queda por Kick e por ironia, Kick (mesmo que raramente) demonstra que também gosta dela.

Kendall é uma das meninas mais altas da escola, tem 10 anos, pele clara, cabelos louros, uma tiara rosa em seus cabelos, olhos pretos, camisa manga longa nas cores rosa verde, saia preta, calcados pretos e meias brancas até o joelho. 

Em todas as duas temporadas que a serie animada teve, Kick e Kendall viveram uma relação de amor e ódio. Enquanto em alguns episódios, Kick e Kendall eram extremantes grosseiros e egoístas um com o outro. Já em outros episódios vimos companheirismo, ajuda e até mesmo amor entre Kick e Kendall.

Kick e Kendall se beijaram três vezes em toda a série, mas em nenhuma delas, eram beijos de amor legítimo. Em “Blitz na Bilheteria”, Kick pegou Kendall e a beijou nos lábios. 

Enquanto Kick apenas fez isso para se esconder de Pantsy, vimos que Kendall havia gostado do beijo. Notem a cara de satisfação de Kendall na cena abaixo.

Em “Sem Identidade”, Kendall usava uma roupa e dizia para Kick que essa era a roupa que ele mais gostava que ela usasse.

Em “Dançando com o Inimigo”, Kick e Kendall haviam sobrado para dançar e acabaram se tornando um par. Quando ambos tocaram suas mãos, saiu fumaça devido o costumeiro ódio que Kick e Kendall sentiam um pelo outro.

Porém o ódio foi dando lugar à admiração, na medida em que o episódio ia passando. Isso ficou claro quando Kick e Kendall tiveram a mesma ideia de dança deram as mãos.

Durante toda a dança, Kick e Kendall estavam realmente felizes quando estavam dançando juntos. Quando a dança havia acabado, Kick e Kendall olhavam de forma romântica um para o outro. Kick e Kendall trocaram elogios e em seguida quase se beijaram.

Só que em toda a séria animada, Kick não havia se encantado apenas por Kendall, mas sim, por outra garota tão destemida, aventureira e radical quando Kick. O nome dela era Scarlett Rosetti, uma dublê da estrela da serie favorita da irmã mais nova de Brianna, que irmã mais nova de Kick. Ela fez apenas uma aparição na série, e foi no episódio “E...ação!”. Quando Kick viu Scarlett  pela primeira vez, ele logo se encantou por ela.

Kick ficou sem reação ao ver Scarlett com sua roupa habitual. 

Kick e Scarlett descobriram que gostavam das mesmas coisas, e num encontro entre eles, isso ficou bem visível, como descer de uma montanha montados em uma bicicleta, tomar Suor de Guepardo, esquiar em lava, e descer de paraquedas. 

Perto do fim do episódio, Kick e Scarlett estão com o corpo enfaixado devido a queda que tiveram.

Scarlett estava muito feliz por ter conhecido um garoto tão legal quanto Kick.

No fim, Kick e Scarlett mesmo enfaixados, desceram juntos um morro, deitados na maca.

Em “De Mãos Dadas”, Kick e Kendall ficaram de mãos dadas por quase todo o episódio devido a uma supercola. Apesar de se odiarem, nesse episódio também foi mostrado que trabalharam bem juntos, trocaram elogios e até flertaram. Para que Ronaldo (o namorado de Kendall) não os visse, Kick e Kendall se beijaram pela segunda vez em toda a série, embora a câmera não mostrasse.

Note a felicidade em que Kick e Kendall se olham quando estão próximos a descolarem suas mãos. 

Após os dois escalarem a estante onde estava o removedor de cola, Kick e Kendall trocaram elogios.

Até ficaram com os rostos corados.

No episódio “De Castigo”, antes que Kick fosse para a detenção, Kendall abraçou Kick e depois Kendall olhou de forma triste para Kick, enquanto ela segurava o seu rosto, demostrando pena e compaixão por Kick. Mais tarde foi revelado que isso fez parte do plano.

No fim desse episódio, foi confirmado que Kendall amava Kick, pois ela havia escrito “I ❤ KB” (significando “Eu Amo Kick Buttowski”) em um armário.

Em “A Eleição”, Kendall sorri ( e quase chora emocionada), quando Kick diz que vai ajudá-la a vencer Jackie na eleição de representante de classe.

Em “Nerves of Steal", Kendall se despede de Kick de forma gentil e doce.

Em “Big Mouth”, Kendall havia pagado Bocão para que obtivesse fotos de Kick.

Quando consegue, Kendall abraça as fotos de Kick, indicando novamente que ela gosta de Kick.

Kendall havia beijado Kick pela terceira vez em “Roll Reversal", mas ela só fez isso para que ele fosse descoberto no roller derby.

Enquanto Kick estava sonhando em “Rocked”, Kick sonhou com Kendall, com uma bela aparência. 


Diz uma velha e conhecida frase popular e (ao mesmo) científica que “os opostos se atraem”. Kick e Kendall podem ser os maiores exemplos de que essa frase realmente é verdadeira. O criador da série, Sandro Cursino, afirmou que tudo poderá acontecer no futuro amoroso entre Kick e Kendall, inclusive se casarem um dia.

Veja esse e os outros 7 casais do Especial Casais de Desenhos Animados Parte 14 no link abaixo:


CASAIS DE DESENHOS ANIMADOS PARTE 14

0 comentários :

Postar um comentário