segunda-feira, 17 de abril de 2017

O Casal da Semana é:

O CASAL 
DA SEMANA
C      D       A        1       4
Olá para todos! Escolhemos mais um "Casal da Semana". Semanalmente em todas as segundas, será escolhido um casal entre os 8 do Especial Casais de Desenhos Animados Parte 14. E hoje já temos esse casal sorteado! O 6º Casal da Semana sorteado é:
Os Padrinhos Mágicos - Poof e Aurea Douradita

Poof Fairywinkle-Cosma ou simplesmente Poof é o filho das fadas Cosmo e Wanda, um dos personagens principais (só perdendo a condição de personagem principal para Timmy Turner) da série animada “The Fairly Odd Parents” (no Brasil: Os Padrinhos Mágicos), produzida desde 1998. Poof recebeu esse nome, justamente por só falar essa palavra composta por quatro letras: Poof. Logicamente, ele só fala isso, porque ainda é um bebê. Como todas as fadas, Poof tem acesso a magia, porém, parece que ele contém habilidades exclusivas: quando chora, coisas ruins acontecem; quando ele ri, coisas boas acontecem; quando soluça, acontecem desastres naturais e quando arrota, cai raios na pessoa mais próxima do bebê. Enquanto as fadas adultas possuem uma varinha para realizar os desejos, Poof possui um chocalho, que é capaz de controlar a magia do bebê fada. Poof contém personalidades próprias, mas outras são provindas de seus pais, tais como gostar de desenhos animados com violência gratuita e carne assada (personalidades vindas de Cosmo); possui raciocínio rápido, é muito inteligente em relação a outros bebês e adora chocolate (personalidades vindas de Wanda). 

Poof é muito alegre, divertido, brincalhão e adora acompanhar o seu Irmão (de consideração) Timmy em algumas aventuras e desventuras (principalmente para fazerem algo errado). Ele é um bebê da pele clara, como toda fada possui um par de asas em suas costas, possui olhos na cor roxa e é careca (tendo uma madeixa de cabelo). Sua roupa casual é um pijama de bebê roxo, e sapatinhos brancos. Na foto ao lado, ele está com o seu uniforme de escola.

Goldie Goldenglow (no Brasil, seu nome foi traduzido para Áurea Douradita) é uma bebê mágica, que não se sabe ao certo se é uma fada ou não (especulam-se que sim). Mesmo sendo uma bebê, consegue falar frases completas com muita facilidade. É muito gentil e gosta muito do Poof. Sua aparência mais marcante é sua forma triangular. Possui cabelos cor de ouro amarrados em duas tranças, olhos azuis e pele clara. Suas asas são diferentes das asas de fadas, são semelhantes a asas de borboleta, com as cores alaranjada e branca. Ela veste um casaco amarelo, com uma camisa branca que possui um desenho de um coração no centro, possui uma calça alaranjada e um calçado branco. 

Poof e Aurea se conheceram no episódio especial de meia hora, intitulado de “Love Triangle” (no Brasil, recebeu a tradução de “Triângulo Amoroso”, sendo uma alusão a Aurea, e a briga entre Poof e a anti-fada Foop para chamar a atenção de Aurea). No episódio, Poof e Foop estavam na sala de aula e pela primeira vez eram amigos, pois concordavam que a peça da professora Senhorita Poderes (Sra. Powers) era algo chato e sem graça. Porém a rápida amizade entre os dois terminou, quando a professora apresentou à classe a nova aluna, que era a Aurea Douradita. Quando foi vista a bela aparência dela...

...Poof e Foop se apaixonaram instantaneamente por ela.

Logo depois, acabaram com a amizade e se tornaram rivais, para chamar a atenção da nova aluna. Mais tarde Poof gentilmente ofereceu um buquê de flores para Aurea, que gostou bastante. 

Mas Foop destruiu o buquê com a sua visão de raio lazer e ofereceu...aranhas venenosas para Aurea, que fingiu ter gostado do presente. Em seguida, Aurea agradeceu aos dois pelos presentes.

Quando saiu, Poof e Foop olharam mais uma vez apaixonada para ela. Depois, começaram a brigar novamente.

Mais tarde no salão, Poof ia se oferecer para levar os livros de Aurea para o armário, mas Foop jogou um piano em Poof, e levou os livros de Aurea por um breve momento.

Mas Poof com o seu chocalho mágico jogou Foop dentro do armário de Aurea, com os livros. Aurea agradeceu a Poof por ter levado os livros, e a Foop também, que ficou preso dentro do armário de Aurea.

Mais tarde, no auditório, Foop e Poof mudaram de ideia e decidiram que queriam entrar na peça da escola, porque Aurea ia fazer o papel principal. Poof conseguiu o segundo papel principal (ao lado de Aurea) e Foop escalado para ser o ator substituto de Poof, caso acontecesse algum imprevisto com Poof. 

Foop tentou três vezes acidentar Poof, para entrar em seu lugar na peça ao jogar uma rosquinha gigante, um gnomo doente e cobras sobre Poof, mas acabou se dando mal. À noite, ele mudou o script da peça para se vingar de Poof, mas depois que Poof viu, ele fingiu ficar doente para não ter que representar. Então Aurea sugeriu que Foop assumisse o segundo papel principal (ao lado de Aurea), enquanto Poof se recuperasse da “doença”. Foop sofreu todos os problemas que ele planejou na peça para Poof, e depois Poof (fazendo o papel que ia ser de Foop) entrou no palco e salvou a todos, incluindo Aurea, que havia despencado de uma grande altura. Poof se tornara o herói da peça. Por um prevê momento, vemos que Poof e Aurea trocaram olhares românticos. 

Aurea ficou muito feliz por Poof ter salvado ela.

E por recompensa, no final da peça, recompensou Poof com um beijo na bochecha.

Poof demostrou ficar muito apaixonado com o beijo de Aurea, que ficou até vermelho. Enquanto a plateia suspirava emocionada com um “awwwn”.

No fim da peça, Poof e Aurea ficaram de mãos dadas, e o narrador da peça encerrou, dizendo que todos viveram felizes para sempre.

Mais tarde, com a notícia de que a peça foi um sucesso, Poof foi muito elogiado pelos seus pai, e por Timmy. Depois, Aurea agradeceu mais uma vez a Poof por ter salvando-a do Foop (no episódio inteiro, Aurea soletrou incorretamente o nome de Foop). 

Em Seguida, Poof convidou Aurea para tomar sorvete. E os dois foram, e dividiram um mesmo copo.

Foop tentou arruinar o encontro com uma bomba, mas as cobras voltaram a mordê-lo, fazendo Foop explodir em uma distância segura do Poof e Aurea, formando um coração com a fumaça. Em seguida, Poof e Aurea se beijaram na boca, encerrando assim esse episódio especial.

Poof e Godie (ou Aurea) é considerado o casal mais jovem de todos os tempos dos desenhos animados, pois são apenas bebês. Mesmo assim, o amor entre os dois é sincero, e tem tudo para durar por um longo tempo, já que fadas são seres imortais. Veja esse e os outros 7 casais do Especial Casais de Desenhos Animados Parte 14 no link abaixo:
CASAIS DE DESENHOS ANIMADOS PARTE 14

0 comentários :

Postar um comentário