segunda-feira, 24 de abril de 2017

O Casal da Semana é:

O CASAL 
DA SEMANA
C      D       A        1       4
Olá para todos! Escolhemos mais um "Casal da Semana". Semanalmente em todas as segundas, será escolhido um casal entre os 8 do Especial Casais de Desenhos Animados Parte 14. E hoje já temos esse casal sorteado! O 7º Casal da Semana sorteado é:

Kid vs. Kat - Coop e Fiona

Cooper "Coop" Burtonburger Davies ou simplesmente Coop é o principal protagonista de série animada “Kid vs. Kat“, produzida entre 2008 e 2011. Coop é um garoto de 10 anos (11 na segunda temporada), nascido na cidade de Bootsville. Ele vive com seu pai Burt e sua irmã mais nova Millie. A mesma possui um gato de estimação chamado Sr. Gato, no qual vive em constantes conflitos com Coop. Ele evita problemas, mas muitas vezes é humilhado e ferido ao tentar provar a verdadeira identidade do Sr. Gato, ou quando o Sr. Gato coloca ele em confusão. Com sua esperteza, sempre consegue falhar os planos do felino. Ninguém acredita nele sobre o St. Gato ser um alienígena, apenas seu amigo Dennis e sua namorada Fiona (Aparece a partir da segunda temporada até o episódio O Gato Se Foi). Quando não está em conflito, passa o tempo na escola, andando de Skate, jogando Futebol ou jogos de Console. Foi mostrado que toca bateria e faz truques de mágica, também sabendo manusear as máquinas do gato muito bem.

Coop tem a pele clara, cabelo castanho curto e olhos azuis, sua roupa habitual é uma camisa laranja com listras vermelhas e calças azuis. Seu calçado é preto com meias vermelhas.

Fiona Munson é a tritagonista da série animada  “Kid vs. Kat“, produzida entre 2008 e 2011. Ela é sobrinha da velha e ranzinza Sra. Munson. Sua primeira aparição foi no primeiro episódio da segunda temporada. Fiona tem 9 anos (10 na metade as segunda temporada). Logo em sua primeira aparição, vemos que ela adora praticar esportes como futebol e skate. Ela é muito gentil, um pouco atlética e habilidosa em técnicas de luta, especialmente quando enfrenta o Gato, se tornando uma grande amiga e aliada para Coop e seu melhor amigo Burt. 

Fiona tem a pele clara, cabelos loiros, tem 4 pequenas sardas pertos de seus olhos. É um pouco mais alta que Coop apesar de ser um ano mais nova e possui olhos azuis num tom bem próximo do verde. Ela usa um vestido azul com mangas na cor azul claro e calçados pretos. Quando está com sua roupa de esporte, usa uma camisa azul com mangas azuis claras e detalhes pretos, short preto e meias azuis clara. 

Coop se apaixonou por Fiona na primeira vez que a viu, no episódio “Caidinho por Fiona”. Coop observou Fiona com uma áurea em sua volta.

A Senhora Munson sempre impediu que Coop e Fiona ficassem juntos. Sabendo disso, Coop teve medo que o Gato machucasse Fiona e beijou Fiona para que a Senhora Munson a proibisse de sair de casa e assim Fiona ficasse segura.

Mesmo triste Coop sabia que Fiona estava segura.

Porém Fiona se disponibilizou a correr os riscos e se uniu a Coop para derrotar o Gato e frustrar os seus planos.

No fim, Fiona ficou grata por Coop ter se preocupado com ela, e quase o beijou.

Só que a velha Senhora Munson interrompeu e colocou Fiona em um camburão com grandes. Antes que fosse embora, Fiona carinhosamente se despediu de sua tia.

Coop se despediu de forma apaixonada de Fiona.

Em “Um Grande Rolo”, Fiona havia enviado pelos correios, um presente para Coop: um cachecol roxo. Mesmo sendo um item feminino, Coop não se importou, pois havia recebido um presente da garota que mais gostava que era Fiona.

Os dois se falaram pelo telefone. Coop havia agradecido Fiona pelo presente.

E depois, Fiona havia visitado Coop. Só que ela havia explicado que havia entregado o presente errado para Coop. Mesmo assim, ela achou fofo o fato de Coop ter cuidado e zelado do presente que Fiona havia dado para Coop.

Fiona ia beijar Coop, mas mais uma vez a senhora Munson havia interrompido.

Antes que acabasse o episódio, Fiona enviou um beijinho para Coop, que quando recebeu, desmaiou de paixão. 

Em “Olhos de Gato”, Coop e Fiona se olharam de forma romântica, através de um buraco na cerca entre a casa do pai do Coop e a casa da velha Senhora Munson. 

Cobertos de tinta para voltarem a ficar visíveis, Coop piscou para Fiona, antes de mais uma vez derrotarem o Gato.

Em “Aniversário Radical”, por mais que Fibe tentasse chamar a atenção de Coop, Coop só tinha olhos para Fiona. Veja como ele Coop olha de forma apaixonada para Fiona.

Em “Gato Skatista”, Gato havia trocado de corpo com Coop. Mesmo assim, Fiona depois de algum tempo, foi capaz de reconhecer Coop no corpo do Gato. 

Em “Gato de Diamantes”, Coop estava feliz por Fiona o acompanhar em mais uma missão em derrotar o Gato. Quando conseguiram, Coop admitiu que gostava de Fiona... 

...assim como Fiona também admitiu que gostava de Coop.

Fiona e Coop é aquele típico casal de amor inocente, que na vida real é muito comum de acontecer na infância. Coop se preocupa muito com o bem estar de Fiona, tendo muito medo que ela se machuque ou venha a se ferir. Mesmo que Fiona tenha avisado a ele que ela é capaz de se defender, Fiona admira muito essa preocupação de Coop em relação a ela, deixando essa relação ainda mais fofa. Mesmo com o fim da série animada, com certeza, Coop e Fiona teriam uma relacionamento mais sério  a medida que crescessem. Veja esse e os outros 7 casais do Especial Casais de Desenhos Animados Parte 14 no link abaixo:

CASAIS DE DESENHOS ANIMADOS PARTE 14

0 comentários :

Postar um comentário