segunda-feira, 1 de maio de 2017

Estados Unidos>>Viajantes posam com nádegas de fora em moda curiosa no Instagram

Turma posa diante da ponte Golden Gate em São Francisco (EUA) (Foto: Instagram/cheekyexploits)
Foto: Instagram/cheekyexploits
SHOW DE IMAGENS - Viajantes mais ousados estão aderindo a uma moda curiosa no Instagram, que consiste em posar em praia e paisagens com o bumbum (bem) à mostra.

Usando a hashtag "cheeky" (que pode ser traduzida como 'atrevido', em inglês), os usuários postam fotos de costas para a câmera, mostrando as nádegas, muitas vezes em poses de contemplação do cenário à frente.

Homens e mulheres de todo o mundo aparecem diante de lugares como a ponte Golden Gate, em São Francisco (EUA), no que seria o Rio Amazonas e até em um vagão de metrô expondo o bumbum.
Viajantes mostram o bumbum em foto no meio do deserto (Foto: Instagram/cheekyexploits)
Foto: Instagram/cheekyexploits
No Instagram, a hashtag possui mais de 2,5 milhões de publicações. Algumas fora do contexto da moda (já que "cheek', em inglês, também pode ser bochecha) e, em outros casos, há cliques mais ousados.

A rede social não exibe as publicações mais recentes que usem a hashtag, alegando que o conteúdo, sem passar pela curadoria do serviço, possa ser obsceno ou infringir os termos de serviço.

O perfil "cheekyexploits", que conta com mais de 110 mil seguidores, reúne esse tipo curioso de "retrato", e incentiva os usuários a mandarem suas fotos posando em diferentes lugares ao redor do mundo. É preciso lembrar, no entanto, que essa prática pode ser enquadrada como crime em alguns locais.
Perfil reúne fotos de viajantes mostrando o bumbum em diversas partes do mundo (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Esse tipo de foto é similar à "belfie", que faz sucesso há alguns anos como uma variação da "selfie", mas que dá destaque às nádegas, e não ao rosto propriamente.

0 comentários :

Postar um comentário