segunda-feira, 22 de maio de 2017

Inglaterra>>Jovem se passa por menino para tirar vantagens sexuais de meninas

Reprodução da internet
NOTÍCIA - Chantelle Johnson, de 19 anos, foi condenada, nesta sexta-feira (19/5), a mais de nove anos de prisão por ter se passado por menino a fim de tirar vantagens sexuais de meninas que ela assediava.

Reportagem do "Sun" relatou que Chantelle inventou sete personagens masculinos para seduzir as menores de Middlesbrough (Inglaterra).

A série de abusos veio à tona depois que a mãe de uma das vítimas desconfiou da idade do "menino" com o qual a filha estava se relacionando. Ela acabou descobrindo que o "menino" era na verdade Chantelle e procurou a polícia.

Inicialmente, Chantelle abordava as menores em redes sociais e fazia elogios e galanteios. Logo a conversa ganhava cunho sexual.

Depois, a inglesa chamava as menores para sair. Nos encontros, Chantelle usava roupas masculinas e não tirava um capuz, alegando ter um ferimento na cabeça. Em uma ocasião, fingiu ter ataque de asma para não tirar a cobertura da cabeça.

Mesmo proibida pelos pais de uma menor de encontrar uma das vítimas, Chantelle conseguiu se aproximar dela na escola onde a menina estudava.

À polícia, a condenada contou ter se tornado uma criminosa em série porque se sentia muito solitária. Chantelle acrescentou ter criado os perfis falsos na web para que as meninas sentissem pena dela.

0 comentários :

Postar um comentário