segunda-feira, 12 de junho de 2017

Você se Lembra?>>Casais dos Desenhos Animados (Parte 15)

Olá para todos! Estamos de volta com esse especial dedicado a Casais de Desenhos Animados, que desde 2012 é sucesso na Trivial Diário. Nessa 15ª parte, selecionamos 22 casais dos mais variados filmes e séries de animações entre 1955 a 2016, com imagens em excelente qualidade e gifs com as melhores cenas românticas! Conheça a lista dos 22 casais:
A Dama e o Vagabundo - Dama e Vagabundo
A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé - Banzé e Angel
Adolepeixes – Oscar e Boni
Aristogatas – Duquesa e Thomas
As Aventuras de Sammy – Ray e Rita
As Aventuras de Sammy – Sammy e Shelly
As Aventuras do Gato de Botas - Gato e Dulcinea
Balto - Balto e Jenna
Cegonhas: A história que não te contaram - Junior e Tulipa
Combo Niños - Serio e Azul
Gato de Botas – Gato e Kitty Pata-Mansa
Gravity Falls – Mabel e Mermando
Miraculous: As Aventuras de Ladybug - Marinette e Adrien
No Mundo da Lua - Mike e Amy
Outback: Uma Galera Animal – Johnny e Miranda
Pets: A Vida Secreta dos Bichos – Max e Gigi
Star vs. as forças do mal - Jackie e Marco
Star vs. as forças do mal - Star e Marco
The Loud House – Lincoln e Ronnie Anne
The Loud House – Lori e Bobby
Trolls - Poppy e Tronco
Um Time Show de Bola – Amadeo e Laura

E o primeiro () casal desse especial é esse:
A Dama e o Vagabundo - Dama (Lady) e Vagabundo

Lady (na dublagem brasileira, recebeu o nome de Dama) é o animal de estimação de Jim e Elizabeth e é a deuteragonista do filme de animação “A Dama e o Vagabundo”  (1955)  e da sua sequencia “A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé” (2001). Lady é bastante recatada e ingênua, mas é doce e amável em relação a aqueles que a conhecem, sendo também muito fiel seus donos (no qual carinhosamente chamam de “Querido” e “Querida”) e mais tarde à sua família. Também é muito educada, elegante, bonita e carinhosa se tornando maternal na sequencia de 2001. Falando nisso, ela tornou-se menos ingênua e mais maternal e responsável ao se tornar mãe dos seus filhotes: Annette, Collette, Danielle e Banzé.

Lady é uma cadela da raça Cocker Spaniel. Possui as orelhas na cor marrom escuro e olhos castanhos. A maior parte do seu corpo é bege, com um focinho e barriga na cor. Quando se torna uma adulta, ela usa uma coleira azul claro com uma licença em forma de diamante.


Tramp (na dublagem brasileira, recebeu o nome de Vagabundo) é o protagonista do filme de animação “A Dama e o Vagabundo” (1955) e da sua sequencia “A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé” (2001). No primeiro filme (1955), Tramp é um personagem muito descontraído, astuto, corajoso e um tanto imaturo. Ele vivia de forma independente, sem ter um dono ou uma dona. Com o decorrer do filme, fica implícito que ele é namorador, dada a sua história de ter tido um grande número de namoradas. Ele é conhecido por todos os cachorros por nunca ter sido capturado por nenhuma carrocinha. Na sequência (2001), após ele e Lady estarem casados, se torna pai e se acostuma a viver com os donos de Lady. Ele também é retratado como um pai duro (quando necessário) com o seu filho Banzé, e amoroso com suas três filhas, Annette, Collette e Danielle.

Tramp é um cão vira-lata de porte médio, de cor cinza escuro com focinho e barriga com cinza mais claro. Seus olhos são castanhos escuros. Depois que passa a viver com Lady e seus donos, ele usa um colar vermelho com uma licença em forma de diamante.

No primeiro filme, Lady e Tramp viviam opostos. Lady (ainda filhote) havia sido dada de presente de Natal de Jim para a sua esposa Elizabeth. Ela sempre foi muito bem tratada, quase se como se fosse uma filha para o casal, e recebeu o nome Lady, por ser uma cachorrinha muito educada. Aos seis meses de idade recebeu a coleira de seus donos, que lhe permitia andar pelas ruas sem ser perseguida pelas carrocinhas do canil. Vivia muito feliz com seus donos e com os seus dois amigos Joca e Caco. Já Tramp vivia na rua, sobrevivendo devido a sua esperteza e astucia. 

Porém, um dia, Lady está triste porque Jim Querido e Querida a trataram com frieza. Depois de falar com Joca e Caco, ela descobre que Querida está gravida. Tramp ouve a conversa e dá a Lady a sua própria opinião, que ao contrario das palavras otimistas de Joca e Caco, diz para Lady que sua dona ao ter um bebê, será uma coisa terrível em relação a Lady.

Inconformados com essa versão, Caco e especialmente Joca acabam expulsando Tramp dali. Meses depois, Jim Querido e Querida mostram de forma gentil e carinhosa o bebê para Lady. Querido e Querida saem para uma viagem e deixam Lady e o bebê sob os cuidados de Tia Sarah, que tem uma antipatia imediata por Lady. Depois do par de gatos da tia Sarah provocarem Lady, ela acaba perseguindo os gatos e Sarah leva Lady para ser amordaçada com uma focinheira. Lady escapa, mas acaba sendo cercada por alguns cães vadios. Felizmente, ela é resgatada por Tramp, que além de ajudar a retirar a focinheira de Lady, a leva para um passeio pela cidade. É a partir desse ponto que Lady e Tramp começam a se apaixonar um pelo outro.

Mais tarde, na parte da noite, Tramp leva Lady para jantar em um pequeno restaurante italiano, no qual o dono Tony e seu cozinheiro Joe são grandes amigos de Tramp. Enquanto jantavam um prato de espaguete, Joe e Tony cantavam e tocavam a canção romântica “Bella Notte”. Foi nesse momento, que aconteceu uma das cenas mais famosas da história das animações: o beijo não intencional entre Tramp e Lady.

Os dois desviam o olhar um pouco, mas depois voltam a se olhar de forma apaixonada.

Os dois continuam a passearem durante toda a noite e encerram de forma romântica, no principal mirante da cidade, onde os casais costumavam ir para ver o luar e namorarem.

Ao amanhecer do dia seguinte, os dois são vistos dormindo juntinhos. 

Tramp acorda e alega estar muito feliz. Lady também está mas sente saudades de casa. Tramp compreende e acompanha Lady ao seu lar.

Tramp tem a ideia de perseguir algumas galinhas antes de levar Lady para casa. Porém, enquanto corriam, Lady é capturada por uma carrocinha. Devido à sua licença, Lady é devolvida para a Tia Sarah, mas enquanto presa, Lady descobre sobre as muitas namoradas anteriores de Tramp.

Em casa, Lady está deprimida e amarrada à sua casa de cachorro. Nesse momento, Tramp aparece para pedir desculpas. Lady recusa a princípio, citando suas muitas namoradas. Magoada, ela diz que nunca mais quer ver Tramp novamente, que vai embora cabisbaixo. Porém, Lady vê um rato indo pro quarto do bebê. Tramp também observa isso e diz para Lady que vai atrás do rato. Uma luta se inicia entre o rato e Tramp e Lady com muito esforço se liberta da corda onde a amarrava na casinha, e vai ajudar Tramp a se livrar do rato. Tia Sarah vem, e erroneamente acha que os dois cães tentaram atacar o bebê. Ela chama a carrocinha que prende Tramp e em seguida tranca Lady no porão.

Jim Querido e Querida regressam da viagem e se atemorizam quando observam a carrocinha ao deixar o local. Lady é liberada pelos seus donos do porão que seguem pacientemente Lady, pois ela os queria mostrar algo, o que realmente aconteceu de verdade. Lady mostra a todos o rato morto, revelando a intenção verdadeira de Tramp, que era a de proteger o bebê. Lady sai com Jim para buscarem Tramp que ia ser morto pela carrocinha. Porém a carrocinha foi parada e tombada graças ao esforço de Joca e Caco, embora Caco havia ficado ferido ao fazer isso. Lady fica muito feliz ao rever Tramp.

No Natal, é revelado que Tramp foram adotados por Querido e Querida, e que Lady e ele são os orgulhosos pais de uma ninhada de quatro filhotes: Annette, Collette, Danielle e Banzé.

No fim do filme, estavam todos reunidos e muito felizes.

No segundo filme (2001) o amor dos dois, permaneceu inalterado. O maior desafio de Lady e Tramp, foi lidar com a rebeldia de Banzé, que almejava ser um cachorro de rua, como o seu pai era antes. Mas no fim, deu tudo certo, e Banzé voltou para casa.

O amor entre uma princesa e um plebeu, ou uma rica e um pobre é sim possível de acontecer. A prova maior é o amor incontestável entre Lady e Tramp. Detalhe: Lady e Tramp é o casal mais antigo desse especial, já que o primeiro filme é de 1955!

E o segundo () casal desse especial é:


A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé – Banzé e Angel

Scamp (no Brasil, o seu nome foi traduzido para Banzé) é um personagem de menor importância no filme A Dama e o Vagabundo (1955) e o principal protagonista em A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé (2001). Entre os quatro filhotes de Dama e Vagabundo, ele é o único macho. Assim como seu pai, Scamp tem um grande espírito de aventura. É muito hiperativo e determinado a seguir os seu sonho, que é viver nas ruas aonde não tem regras, porém é bastante imaturo e teimoso. Apensar disso sabe sair de situações difíceis usando sua inteligência, mesmo sendo um tanto desajeitado. 

Sua aparência é muito parecida com a de seu pai Tramp, apesar de ser hibrido, devido sua mãe e seu pai. Sie corpo tem a cor cinza escuro com focinho e barriga com cinza mais claro. Possui os olhos na cor castanho escuro. Esse possui uma coleira azul esverdeada.


Angel é a deuteragonista do filme A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé (2001). Ela é interesse amoroso de Scamp, vindo a se tornar posteriormente sua namorada no fim do filme. Apelidou Scamp de “novato” devido a falta de experiência dele nas ruas. Angel possui uma personalidade tipicamente sarcástica, parecendo ser arrogante, mas isso possivelmente é por ter medo de revelar suas inseguranças e medos. Ela também atua como a consciência de Scamp e muitas vezes tenta convencê-lo de que a vida nas ruas não é aquilo que ele pensava ser. Ela cuida de Scamp e é capaz de por sua vida em risco, para salvar Scamp de algum perigo eminente. Possui uma voz suave, e quando não é sarcástica, é gentil, paciente e confiante.

Assim como Scamp, Angel é hibrida, pois possui mistura de Pomeranian com Chihuahua. Possui uma bela aparência, com o corpo na cor de creme sendo as patas, focinho e barriga com uma tonalidade mais clara. Possui belos olhos nas cores azuis.

Como já dito, Scamp não aceitava a sua vida em uma casa, vivendo com os seus donos (“Querido” e “Querida”), seus pais e suas três irmãs, pois segundo ele havia regras/normas demais e não tinha liberdade para fazer o que queria, comportamento típico de uma pré-adolescente. Esse pensamento faz com que ele entre em conflito com as ideias de seu pai Tramp (Vagabundo). Mesmo que Tramp explicasse que a vida nas ruas é dura e que havia abandonado pra sempre a sua vida antiga para se dedicar a sua família e a ser um animal de estimação, Scamp não lhe dava ouvidos. 

Um dia, quando estava amarrado em uma coleira com corda, Scamp observa um grupo de cães escapando de um homem da carrocinha, com certo grau de facilidade suficiente para até conseguir humilhar o homem da carrocinha. Nesse grupo de cachorros, se destaca Angel, que estava atrás do boné do homem da carrocinha. O boné havia caído no exato lugar onde estava Scamp, que imediatamente se apaixonou por Angel. Scamp pegou o boné e deu para Angel. 

Angel agradeceu Scamp, dando-lhe um pequeno beijo.

Depois, Angel e Scamp ficaram se olhando de forma apaixonada, por alguns instantes.

Depois que Angel voltou para aonde estavam o grupo de cães, Scamp decidiu que aquela era a vida que sempre sonhou em ter. Então se libertou da corda e seguiu o grupo. Angel chegou a até ser capturada pelo homem da carrocinha, mas Scamp conseguiu libertá-la. 

Angel no início considerava Scamp como um bom amigo, mas esse relacionamento foi evoluindo, a medida que o filme ia se desenvolvendo.

Em uma noite, Scamp e Angel repetiram o mesmo trajeto romântico feito por Lady e Tramp. Note o olhar romântico de Scamp e Angel.

De forma carinhosa, Angel lambeu uma das patas de Scamp.

Após brincarem com vagalumes, Scamp levou Angel ao mesmo restaurante, onde Tramp levou Lady no filme anterior. Após algumas lambidas, por causa do espaguete....

...Scamp e Angel trocaram carinhos e afagos. 
 

Estavam visivelmente felizes por estarem juntinhos, que até os rabinhos deles balançaram. 

Angel havia revelado a Scamp que havia vivido com cinco famílias diferentes, mas todas as abandonaram, por variados motivos, dentre eles, por causa de um bebê ou por alergia. Perto do fim do filme, Angel e os outros cachorros abandonam o líder do grupo de cães do ferro velho chamado Buster. Angel decide viver com Scamp, que havia se arrependido de ter deixando a sua família e seus donos, retornando assim para o seu lar, logo após que seu pai Tramp havia salvo Scamp da fúria de Buster. A família de Scamp (Sua mãe Lady, seu pai Tramp, suas irmãs Annette, Collette and Danielle) e os seus donos recebem Angel de braços abertos, e enfim, Angel consegue a vida que sempre quis, ao lado do seu (agora) namorado Scamp. 

O amor entre Scamp (Banzé) e Angel pode ser ainda muito jovem, mas foi poderoso ao ponto de dar a Angel a vida tão feliz que ela sempre quis, ao lado de quem ela mais amava.

E o terceiro () casal desse especial é:
Adolepeixes – Oscar e Boni


Neurótico, nerd (inteligente) e um pouco tímido. Oscar é um peixe adolescente de 17 anos que serve como voz da consciência para o seu irmão Milo e para a sua melhor amiga Bea, mesmo que em vários momentos, seus conselhos sejam ignorados. Apesar disso, é um grande amigo, se mantendo calmo em alguns momentos (quando não está perto ou a sós com Bea), é talentoso com crochê, contas matemáticas (obviamente) e jogos de estratégia. Seu grande sonho é que Bea um dia goste dele não como apenas um amigo, mas como um namorado. Ele acaba conseguindo alcançar esse objetivo, no ultimo episódio da série. 


Oscar é um peixe beta adolescente com um grande cabelo backpower na cor castanho escuro, possui uma pele clara, barbatanas marrons, olhos pretos e um aparelho em seus dentes. Usa uma camisa na cor verde listrada com variações claras e escuras do verde. 

Alegre, divertida, simpática e de boa aparência. Beatrice Goldfishberg ou simplesmente Bea (no Brasil, o seu nome foi traduzido para Boni) possui muitas qualidades que a fazem ser um peixe adolescente de 17 anos do sexo feminino, bela e popular no colégio. Outras qualidades que a definem bem, é o seu grande talento e facilidade em atuar em peças do colégio de ensino médio, onde ela estuda com os seus dois melhores amigos: Milo e Oscar. Mesmo sendo um pouco arrogante às vezes, ela tem um coração imenso, e quer o tempo todo estar com os seus dois melhores amigos (Milo e Oscar) assistindo TV, jogando videogame, comendo lanches ou em alguma grande aventura. Ela possui um grande lado feminino ao sair com suas amigas, falar de namoro ou cuidar da sua bela aparência, mas também possui um lado masculino, pois gosta de futebol e (já citado anteriormente) de videogame.

Bea é um peixe dourado feminino adolescente de barbatanas avermelhadas, um belo cabelo longo também vermelho com uma estrela do mar amarela presa em uma tiara da cor laranja. A cor de sua pele é clara e seus olhos são pretos, mas quando a câmera aproximou para mais perto em “Oscar is a Playa”, relevaram ser olhos verdes. Usa uma roupa listrada nas cores dourada e laranja. 

Oscar e Bea durante as três temporadas da série animada Fish Hooks (a série recebeu o nome traduzido no Brasil de “Adolepeixes”) tiveram namorados e namoradas. Bea teve sete namorados ao todo, incluindo Milo que por um episódio foi um namorado de mentirinha. Já Oscar (por incrível que possa parecer) teve 4 namoradas, sendo que entre elas teve Ostrana (uma ostra que possuía uma paixão obsessiva por Oscar) e Ângela (uma peixe adolescente que tinha praticamente todos os gostos que Oscar. Foi o namoro que mais durou, antes dos dois terminarem no decorrer da terceira temporada).

Mesmo assim, Oscar jamais escondia o seu grande amor por Bea, que desde o primeiro episódio da série animada era evidente. Em alguns episódios, Oscar sem querer, confessava o seu amor por Bea, antes de dizer outra coisa para disfarçar. Quando Oscar ficava perto demais de Bea, ou segurava as mãos (ou barbatanas) dela, ele ficava visivelmente nervoso, ficava com o rosto corado ou ria histericamente de forma nervosa, claramente sendo indícios que amava muito Bea, muito mais como uma simples melhor amiga, mas não sabia confessar o seu amor. E apesar de todos esses indícios, Bea nunca parecia notar esse amor que Oscar sentia por ela.

Em trechos da abertura da série, dá pra ver algumas cenas de Bea e Oscar juntos. Em uma das cenas, os dois estão de mãos (ou barbatanas) dadas. Em outra cena, tem uma foto onde Bea está segurando uma das mãos (ou barbatanas) de Oscar (que está feliz e com o rosto corado), enquanto Milo olhada de forma fofa para os dois. 

Em “Bea Stays in the Picture”, é mostrado que Oscar tem em seu armário um pequeno santuário dedicado a Bea, com várias fotos dela. 

Em “Fish Sleepover Party”, Oscar estava fazendo um desenho que mostrava ele e Bea juntos. 

No mesmo episódio ele demonstrou muito medo de perder Bea, ao ponto de abraça-la forte.

Ainda no mesmo episódio, os dois se abraçaram felizes.

Mesmo com Bea não ter sequer notado que Oscar era apaixonado por ela em vários episódios, em outros há indícios que ela também sentia algo romântico em relação a Oscar. O primeiro indício foi mostrado em “Funny Fish”. Após Oscar dizer o quão estupido estava se sentindo a tentar ser algo que não era, Bea disse a Oscar (de mãos ou barbatanas dadas) que gostava dele do jeito que ele era.

Em “Dollars and Fish”, outro indicio de Bea em relação a Oscar foi mostrado. Oscar e Bea assumiram papel de pais ao repreender Milo por ter pegado um empréstimo que não podia pagar. Depois Bea segurou na mão (ou barbatana) de Oscar por estarem zangados com Milo, Oscar começou a ficar com o rosto muito corado, até o momento em que ela deixou de segurar a sua mão (ou barbatana). 

Outro indício de Bea em relação a Oscar foi revelado em “Pamela Hamster Returns”. Ao observarem o amor entre Milo e Pamela, Oscar se emociona e diz “É amor de verdade, agora acredito”. Nesse momento, Bea olha feliz para Oscar.

Em seguida, Bea se deita carinhosamente em Oscar e diz “Awwn, que lindo né Oscar?”.

Em um primeiro instante, Oscar fica surpreso. Mas depois, obviamente fica muito feliz e é logico, com o rosto bastante corado.

Um terceiro indício do amor entre Bea e Oscar é mostrado, dessa vez no episódio “Halloween Haul”. Ela estava tão feliz que poderia beijar Oscar. 

Após ela segurar um dos braços de Oscar, ele fica muito feliz e com o rosto corado novamente.

O quarto indício, foi revelado em “Milo on the Lam”. Bea e Oscar deveriam distrair dois guardas e para isso, simularam estar muito felizes e de mãos (ou barbatanas) dadas.

Na cena seguinte, obviamente, Oscar estava muito nervoso ao segurar uma das mãos (ou barbatanas) de Bea, justamente por não saber mais uma vez confessar o seu amor por ela. Mas vocês podem observar que em todo o momento da simulação, Bea olha feliz para Oscar. Logo se pode supor que ela estava curtindo aquele momento ao lado de Oscar.

Entre os episódios “Send Me an Angel Fish” e “Fish Prom”, Oscar esteve namorando Ângela, que como já dito, era uma angelfish de 17 anos que possuía gostos similares ao de Oscar, como videogames. Nesse episódio, Oscar disse a Bea que esperava que pudessem ser sempre grandes amigos. Em seguida, Oscar abraçou Bea carinhosamente. Chamou a atenção o fato de que mais uma vez, Bea não parecia notar que Oscar ainda estava apaixonado por ela.

Embora já estivesse namorando Ângela, Oscar ainda estava profundamente atraído por Bea. Em “Oscar is a Playa”, Bea segura nas mãos (ou barbatanas) de Oscar, para lhe pedir conselhos entre amigos. Mais uma vez em um primeiro momento, ele fica impressionado.

E logo depois, fica com o rosto muito corado, além de transpirar muito. Notem que acima de tudo isso, ele está feliz ao ter a companhia de Bea naquele instante. Quando Bea sai, ele abaixa a cabeça e começa a chorar, claramente demostrando ainda um forte amor por Bea, mesmo que naquele momento, ele estivesse namorando Ângela.

Como já dito, em vários episódios, Oscar demostra estar fortemente apaixonado por Bea, mesmo que em muito desses episódios, Bea nem sequer notasse e/ou suspeitasse desse amor. Comicamente, em “Principal Bea”, Bea, Milo e Oscar estavam escondidos no armário de Oscar. Em um momento, vemos que Oscar tinha um pouco de imagens de Bea, mas quando Bea quase vê uma das imagens, ele rapidamente sobrepõe a foto de Bea com uma foto de Ângela. Em seguida ele riu nervosamente.

No episódio especial “Fish Prom” foi mostrado mais um indício do grande amor de Oscar em relação a Bea (mesmo que Oscar ainda estivesse namorando Ângela) e principalmente o quarto grande indício de que Bea gostava de Oscar. Um grande baile foi organizado pelo colégio. Oscar obviamente queria muito levar a sua então namorada Ângela. Porém, ela estava muito aficionada pelos videogames que não se preparou de forma adequada para o baile. Em contra partida, Bea tinha arranjado um par para aquela noite do baile.

Bea conversava com Oscar sobre estar muito feliz e animada por aquele baile. Quando Bea abraçou Oscar, feliz por ele estar com Ângela, por um momento, Oscar ficou sem reação.

Logo depois, ficou muito feliz quando Bea segurou em suas mãos (ou barbatanas) novamente.

Mais tarde, na noite do baile, Oscar demostrava não estar feliz (e com ciúmes) pelo fato de Bea ter um par para ir para o Baile. Quando Bea surge na escadaria de forma muito elegante, Oscar olha maravilhado para ela. Notem o brilho nos olhos de Oscar.

Quando Bea aparece perto de seu par, o olhar maravilhado de Oscar, muda para um olhar de ciúmes. No baile, Ângela havia trazido um jogo para o baile, então um momento, Oscar, incomodado, pediu a ela para dançar com ele apenas uma vez, mas nesse momento, Oscar chama Ângela de "Bea". Ângela fica visivelmente magoada e termina o namoro com Oscar. 

Em contra partida, Bea foi acidentalmente abandonada por seu par. Nesse momento, uma musica lenta começa a tocar no baile. Bea (magoada e de coração partido) sai chorando e vai para a lanchonete Hockey Pokey. Oscar a segue, e estando lá, tenta consolar Bea, se oferecendo para dançar com ela. Bea aceita. Nesse momento, ao som da mesma musica lenta do baile, ambos começam a dançar juntinhos.

Oscar estava muito animado e feliz por dançar com Bea. Era como um sonho se tornado realidade.

Oscar estava prestes a confessar pela primeira vez o seu amor por Bea, quando Bea o interrompeu carinhosamente, agradecendo por ser um ótimo amigo e para curtir esse momento tão especial. Em seguida, Bea o beijou pela primeira vez. 

Os dois prosseguiram com a dança. Bea estava muito feliz e Oscar, mais feliz ainda. Emocionado, para ele esse estava sendo o melhor baile de sua vida, ao lado de quem ele sempre amou.

A partir desse episódio (“Fish Prom”), Bea ficou ciente do amor que Oscar tinha por ela, mas nenhum dos dois tinha coragem o suficiente para confessar o amor que ambos sentiam um pelo outro, ficando na famosa “zona da amizade” (FriendZone).

Em “Assignment: Babies”, Bea havia brigado com Oscar, devido Oscar acreditar que certo bebê não era bebê de verdade, mas sim um pequeno criminoso disfarçado. Oscar se sentiu mal com isso e no dia seguinte, decidiu se desculpar com Bea, dando para ela flores. Obviamente, Bea ficou muito feliz com o pedido de desculpas.

Um grande indício do amor que Oscar e Bea sentiam um pelo outro foi mostrado várias vezes no episódio “Live at the Hamsterwood Bowl”. Os dois estavam muito ansiosos para assistirem o show de Chicki Fromaj. Primeiramente os dois fizeram juntos a coreografia da musica “Puppy Love”, enquanto ao mesmo tempo cantavam a canção. Ao fim da coreografia, Bea, de mãos (ou barbatanas) dadas com Oscar, disse que aquela era “a nossa musica”, pois estava fascinada por cantar a sua musica favorita com Oscar.

Enquanto Bea continuava a dizer o quanto estava feliz por aquele show... 

...Oscar então se tocou que naquele instante estava de fato de mãos dadas com Bea. Em seguida, ao olhar as mãos de Bea, ele abriu um grande sorriso.

Após Oscar e Bea trocarem olhares enquanto o locutor da rádio anunciava sobre o show de Chicki Fromaj...

...Oscar teve coragem e mesmo muito nervoso e transpirando bastante, conseguiu perguntar para Bea, se ela queria ir para o show com ele. Após ela dizer sim com grande satisfação, Oscar ficou paralisado e começou a imaginar como seria o seu primeiro beijo (na boca) com Bea.

Mais tarde a noite, animado, Oscar se encaminhou para a casa de Bea para ir com ela ao show, mas para o seu desânimo, ela havia convidado alguns de seus outros amigos do colégio para ir também. No show, por mais que Oscar quisesse curtir o show ao lado de Bea, ele não conseguia, por causa de seus amigos ou por causa dos amigos de Bea. Ele até gentilmente teve que ceder o seu lugar, para que a melhor amiga de Bea sentasse ao lado dela no show. 

No decorrer do show, Bea foi para uma bola de hamster para ser lançada pela lançada pela plateia no show, semelhante a uma boal de praia. Bea parecia um pouco assustada no começo, e Oscar foi resgatá-la. Após muita dificuldade, Oscar conseguiu ficar com Bea dentro da bola. Em questão de segundos, os dois estavam curtindo muito ao serem erguidos pela plateia. Bea estava tão feliz que segurou Oscar de forma animada. Obviamente ele ficou nervoso, mas feliz por ver que estava enfim dando certo o seu “encontro” com Bea. 

Perto do fim do episódio, Bea carinhosamente se deitou nos ombros de Oscar, enquanto ouviam a musica que os dois gostavam.

Outra demonstração de carinho de Bea em relação a Oscar foi visto em “Unresolved Fishues”. Ângela ainda estava chateada com Oscar, pelo fato dos dois terem terminado o namoro em “Fish Prom”. Oscar tentou se desculpar com ela, escrevendo uma mensagem no céu, escrito “Me Desculpa Ângela”, mas infelizmente a mensagem foi escrita errada, e acaba sendo escrito “Eu te amo Ângela”. Isso fez com que o namorado atual de Ângela, o Camarão, brigasse violentamente com Oscar. Mesmo machucado e sendo esmurrado pelo Camarão, Oscar ainda encontrou fôlego para enfim se desculpar com Ângela, que gentilmente aceitou o pedido de desculpas. 

No hospital, Oscar estava com seu corpo parcialmente encoberto por faixas e ataduras. Nesse instante, chega Bea, que estava muito preocupada com Oscar. Ela carinhosamente o abraça, e diz que não sairá de seu lado, até que melhore. 

Antes que Oscar desmaiasse de emoção, observamos que ele ficou muito feliz com tamanha demonstração de carinho de Bea.

Em “Milo in a Cup”, Oscar e Bea estava dançando juntos de forma espetacular. Essa foi uma das poucas ocasiões que vimos que Oscar não estava nervoso ao lado de Bea, mas sim confiante. Tão confiante, que até chegou a impressionar Bea. Outra oportunidade de beijo surgiu entre os dois, porém mais uma vez foram interrompidos. 

No episódio especial “Pool Party Panic”, foi apresentado a versão humana de todos os personagens da série Adolepeixes. Milo confirmou para Oscar que sabia do amor que Oscar sentia por Bea, que estava torcendo muito por um futuro namoro entre Oscar e Bea. Quando Bea apareceu para Oscar em seu traje de banho, Oscar ficou hipnotizado e imóvel, devido tamanha beleza de Bea. 

No episódio especial “Camp Camp”, todos estavam muito animados pelo acampamento em que a turma ia participar. Boni que estava de mãos (ou barbatanas) dadas com Oscar queria compartilhar uma grande notícia com ele.

Animado, ele se alegrou, provavelmente pensando que finalmente iria escutar de Bea que ela gostava dele.

Mas ele automaticamente se desanimou, quando Bea disse que estava namorando o popular Brandon Bubbler. Ficou muito triste quando viu Brandon e Bea de mãos dadas no ônibus. Se fosse qualquer outro, com certeza teria abandonado qualquer esperança, certo? Sim, isso não aconteceu com Oscar. Acontece que Brandon estava às escondidas traindo Bea durante o acampamento, e quando ela descobriu, subiu numa arvore e começou a chorar. Oscar a encontrou chorando e tentou animá-la. Ao ouvir as palavras de conforto de Oscar, Bea o abraçou, e o agradeceu.

Perto do fim do episódio, Bea dispensou Brandon, terminando o seu curto namoro com ele. Shellsea perguntou para Bea porque dispensou Brandon. Bea respondeu que ele não era o cara certo para ela. Logo depois Bea olhou gentilmente para Oscar, que a cumprimentou. Em seguida, Bea, feliz, o cumprimentou também. Notem que esse foi mais um grande indício de que Bea sentia sim sentimentos amorosos em relação a Oscar.

No ultimo episódio da série animada, de nome “The Big Woo”, havia chegado o grande dia da festa de formatura de ensino médio. Todos estavam muito ansiosos. Oscar estava determinado a contar para Bea que a amava e principalmente Bea havia finalmente percebido que amava Oscar, mas assim como Oscar, ela não estava certa de seus sentimentos. 

Mesmo que Bea tentasse negar a seus pais que amava Oscar, ela foi pedir algum conselho sobre o que fazer para a sua melhor amiga Shellsea, pois ela não queria arruinar a sua amizade. Shellsea disse para Bea que eles deveriam ser apenas amigos.

Oscar pediu um conselho para seu irmão Milo, sobre como deveria dizer que amava Bea. Milo o aconselhou de semelhante modo ao conselho de Shellsea ao dizer para Oscar para não dizer nada a Bea. Porém Oscar não está totalmente convencido sobre o conselho. 

Bea vai até o jardim, e se senta em um banco, para pensar um pouco. Oscar chega e os dois ficam sentados conversando. Bea estava preocupada com o futuro na faculdade, mas Oscar a animou, dizendo que Bea poderia sempre contar com ele e com Milo, pois continuariam a ser grandes amigos. 

Após comerem alguns cupcakes, Bea gentilmente perguntou para Oscar, por que ele era sempre tão doce com ela em todo o tempo. Timidamente e de forma modesta, ele negou que fosse assim e começou a brincar de guerra de cupcakes com Bea. 

Mais tarde, Bea pediu conselhos para seus pais. Eles dizem que Bea vai saber quando estiver apaixonada, quando for o momento certo, na hora da graduação, quando esse sentimento aflorar no coração dela, em forma de um grito de comemoração (“wooo!”). Na cerimônia de graduação, Oscar está determinado a confessar o seu amor por Bea. Pela primeira vez ele começa a dizer, mas Bea o interrompe e diz que ainda não está certa se o ama ou não e pede desculpas. Oscar fica profundamente magoado com isso.

Na hora do discurso, Bea foi escolhida para ser a oradora da turma, e começa a ler o discurso. No meio do discurso, ela sente o sentimento que seus pais havia lhe falado anteriormente (“woooo!”), através de flashbacks que ela estava lembrando com momentos que ela e Oscar passaram juntos.

E enfim, para a surpresa de todos, Bea admite que ama muito Oscar na frente de toda a classe! Oscar finalmente ouviu as palavras que ele sempre quis ouvir em toda a sua vida, e está muito feliz como nunca esteve em toda a sua vida! 

Bea conclui o seu discurso, e todos aplaudem. Bea e Oscar ficam de mãos dadas, enquanto toda a classe está comemorando!

O episódio e a série se encerram com todos enfim graduados. Bea e Oscar tiram fotos juntos...

... e na ultima cena, os dois se beijam com o pôr-do-sol ao fundo!

Foi um belo desfecho de uma grande amizade entre Oscar e Bea, que evoluiu para um namoro que tem tudo pra durar muito tempo, pois o amor entre eles é muito sincero. Se essa série tivesse continuação na faculdade, obviamente ambos continuariam juntos. Mesmo sendo difícil e raro de acontecer, o amor entre uma popular e um nerd é sim possível de acontecer.

O quarto () casal esse especial é:


Aristogatas – Duquesa e Thomas

Duchess (No Brasil, o seu nome foi traduzido para Duquesa) é uma das protagonistas do filme de animação “Aristogatos” de 1970. Duchess é uma gata de grande elegância e beleza. Ele é muito devota a sua dona e proprietária, a rica e viúva Madame Adelaide. Ela é muito gentil, doce, pacifista, amigável e ao mesmo tempo carinhosa e protetora com os seus três filhotes: Marrie, Berlioz e Toulouse. Ela sempre os inventiva a tornar membros da alta sociedade francesa. Gosta de música e tem talento com instrumentos e canto.

Duchess é uma gata puro-sangue de cor branca, olhos azuis, que segundo Thomas, são olhos “brilhantes como safiras”. Ela usa uma coleira de ouro, cravejada de diamantes.


Thomas O'Malley ou simplesmente O'Malley é um dos protagonistas do filme de animação “Aristogatos” de 1970. O'Malley é um esperto e malandro gato de rua, que aproveita bem a sua liberdade, sem regras e sem responsabilidades. Quando enfrenta alguma adversidade, O'Malley sempre encontra u jeito de se proteger, e proteger aqueles que cuida e ama.

O'Malley é um gato de rua de cor alaranjada, olhos nas cores amarelo e preto, sendo sua barriga, ponta do rabo e patas na cor branca. 

Em 1910, Duchess vivia feliz com sua dona, a já dita Madame Adelaide. Quando o mordo Edgar fica sabendo que Adelaide vai dar toda a sua fortuna aos seus gatos (Duchess e os seus filhotes) quando falecer, Edgar não se conforma e sequestra os gatos, a fim de deixa-los no interior da França para nunca mais voltarem. Na manhã seguinte, Duchess conhece O'Malley pela primeira vez. Ele automaticamente se apaixona por Duchess e começa a flerta-la com belas frases. Duchess fica feliz por escutar aquelas palavras.

Logico que até aquele ponto, O'Malley nem imaginava que Duchess tinha filhotes. Cada palavra que ele dizia, mais ela achava graça e se simpatizava com O'Malley.

Quando ele conhece os três filhotes da Duchess, rapidamente se simpatiza com eles. Marrie estava encantada com os poemas e frases que O'Malley estava recitando para sua mãe. Embora um pouco receoso no começo pelo fato de Duchess ter filhotes, o seu coração era bom e nobre, e atendeu ao pedido de Duchess para leva-los de volta a Paris.  Estando em Paris, é observado que Marrie, Berlioz e Toulouse estavam muito cansados. O'Malley sugere um lugar para que os filhotes e Duchess ficassem para descansar, para que no dia seguinte, terminassem de chegar a mansão da Madame Adelaide.

O'Malley observou com grande paixão, o carinho no qual Duchess estava colocando os seus três filhotes para dormir. Logo depois, O'Malley e Duchess estavam a sós. Enquanto conversavam, O'Malley confessou para Duchess o seu desejo que ela ficasse com ele.

Ela fica feliz com a proposta, mas com grande tristeza diz que não pode aceitar tal oferta, devido a sua devoção e lealdade a sua dona, que vive só e farta de dias, já que é idosa. Abraçados, O'Malley e Duchess lamentam o fato de não ficarem juntos.

Na manhã seguinte, como combinado, O'Malley leva Duchess e seus filhotes a mansão da Madame Adelaide. Tristes por estarem se despedido, mal sabiam que o mordomo Edgar outra vez os esperavam para novamente se livrar dos gatos, as escondidas da Madame Adelaide. O ratinho Roquefort pede ajuda a O'Malley que prontamente retorna para confrontar o mordomo Edgar com a ajuda de seus outros amigos gatos. Edgar estava na intenção de prender Duchess e seus filhotes em uma caixa de madeira que ia ser levada para a África, porém os gatos o derrotam e faz com que ele mesmo seja levado para a África dentro da caixa. 

No fim, o testamento de Madame Adelaide é reescrito, excluindo Edgar e adicionando O'Malley, que consegue realizar o seu sonho de viver ao lado de Duchess e seus filhotes. Duchess consegue o esposo que sempre quis e ao esmo tempo Marrie, Berlioz e Toulouse adquirem o pai amoroso e divertido que sempre quiseram. 

Duchess e O'Malley é mais um exemplo de casal que superou as diferenças de classe/sociais em nome do amor que sentiam um pelo outro. Isso na vida real é mais difícil de acontecer, mas não impossível, graças ao amor que tudo supera e suporta. 

E o quinto () casal desse especial é:


As Aventuras de Sammy – Sammy e Shelly

A aventura, disposição, curiosidade e a sorte estão presentes na vida da tartaruga Sammy desde o seu primeiro dia de vida. Nessa composição, a amizade e o companheirismo fazem parte de sua vida, pois por muitos anos tem a valiosa amizade de Ray e de todos que ele conheceu durante 50 anos de sua vida. Sammy é uma Tartaruga-Marinha-Verde de olhos azuis, que leva em sua carapaça o sinal hippie da paz, feita em sua “estadia” na convivência com humanos, quando era mais jovem.

As qualidades e personalidade que Sammy possui, pode-se também aplicar a Shelly. Ela também é muito brincalhona, gentil e assim como Sammy, possuía uma sede de conhecer o mundo a sua volta. Semelhantemente a Sammy, Shelly é uma Tartaruga-Marinha-Verde de olhos verdes. 


Sammy e Shelly estavam destinas a ficar juntos, desde os difíceis primeiros minutos de vida de uma tartaruga. As adversidades da vida fizeram o caminho dessas duas tartarugas serem separados em duas ocasiões. No filme “As Aventuras de Sammy” (2011) foi mostrado que com poucas horas de vida, Sammy havia sido capturado por uma gaivota. Ele conseguiu escapar por ter cuspido um pouco de areia nos olhos da ave. Em queda livre, Sammy conhece Shelly, que também havia sido capturada por uma gaivota e também havia se libertado.

Assim que Sammy observou Shelly, foi amor a primeira vista. 

Só que na queda, Sammy havia desmaiado ao cair em uma velha balsa. Shelly ficou preocupada e bem que tentou ajudar, mas influenciado por outra tartaruga, prosseguiu sua jornada ao mar. Foi a primeira vez que os acasos da vida haviam separado Sammy e Shelly. No dia seguinte, Sammy havia acordado a deriva na velha balsa. Foi então que Sammy fez amizade com uma Tartaruga-de-Couro chamada Ray. Ambos cresceram juntos. Porém um dia, a velha balsa se quebrou e os dois foram separados. 

Após ser salvo por hippies que viviam em um litoral e conviver com eles por algum tempo, Sammy volta ao mar, e com a ajuda de uma amiga vai velha chamada Vera, Sammy se reencontra com Shelly. Obviamente, Sammy estava muito feliz em rever Shelly.

Sammy convida Shelly a viajar com ele e conhecer o mundo, através dos mares. Shelly aceita, pois teria a chance de conhecer novos lugares, ao lado de Sammy.

Sammy estava a procura de uma passagem secreta na qual ele um dia havia ouvido falar. Sammy e Shelly percorreram por vários quilômetros pelo mar a procura dessa passagem. Enquanto estavam perto de uma floresta, Sammy foi capturado por uma ave e colocado em um ninho. A arvore foi cortada por madeireiros e Sammy caiu novamente na agua. Shelly estava muito preocupada e ficou tão feliz que estava ao lado de Sammy que o abraçou, declarando para ele que havia ficado muito preocupada e com medo de perdê-lo. 

Sammy e Shelly chegam ao Canal do Panamá e parecem ter encontrado finalmente a tal passagem secreta. Infelizmente Sammy e Shelly são novamente separados pela segunda vez, quando tentavam passar por um bloqueio. 

Sammy passa a percorrer os mares, em busca de Shelly. Em todos os caminhos, ele ouve falar que Shelly passou a procura dele. Sammy chega as aguas da Antártida onde esgotado por estar com frio e cansado, é resgatado por ecologistas que cuidam dele até se recuperar. Shelly também está ali, mas ambos infelizmente não escutam a voz um do outro. Após voltar ao mar, Shelly prossegue a sua procura por Shelly. Porém é interrompido por duas Tartarugas-de-Couro que estão à procura de ajuda. Elas estão com dificuldades de libertar uma tartaruga presa em um recipiente. Para a surpresa de Sammy, a tartaruga é o seu velho amigo de infância Ray. Ray e Sammy estão muito felizes por se reverem após tanto tempo. Sammy pede ajuda a Ray e para a sua namorada Rita para achar Shelly. Rita e Ray sugerem um galeão naufragado e Sammy finalmente revê Shelly após tanto tempo, mas para a sua tristeza, Shelly parece estar supostamente com um namorado.

Só que Rita explica para Sammy que a tal tartaruga não é namorado de Shelly. Então, finalmente após estarem separados, Sammy e Shelly se reencontram.

Após darem as mãos, Sammy e Shelly começam a dançar juntos.

Logo depois, Sammy e Shelly são preparados para uma cerimônia que ia oficializar a união amorosa entre eles. Na cerimonia, os dois se abraçam...

...e logo depois, de mãos dadas, Sammy e Shelly nadam juntos pela imensidão azul.

Na sequência “Sammy 2: A Grande Fuga” (2012), Sammy, Ray, Shelly e Rita estão com 50 anos. 
Enquanto ajudavam a nova geração de tartaruguinhas a ir para o mar, Sammy e Ray foram capturados por caçadores para serem levados a um zoológico. Com a ajuda dos filhotes Ella (neta de Sammy e Shelly) e Ricky (neto de Ray e Rita), os dois são resgatados. De volta a praia, Sammy se reencontra com Shelly, no qual o recepciona com um grande abraço.

Shelly também demostra o seu lado maternal e abraça Ella por ter sido tão corajosa e está de volta a salvo. 

Na cena final. Sammy e Sammy se olham apaixonadamente, e antes que se beijassem, o filme se encerrou.

Sammy e Shelly são os exemplos clássicos do amor duradouro, que suporta tempo, distância e idade. Mesmo separados, o amor entre eles permaneceu intacto. Sammy percorreu o mundo todo atrás do seu amor, e conseguiu achar.

E o quinto () casal desse especial é:


As Aventuras de Sammy – Ray e Rita
Ray é o típico amigo que todos querem ter. Engraçado e sempre de bom humor, observa a vida sempre de uma forma otimista. Claro que em algumas vezes, pode se meter em confusão e apuros, mas quando isso acontece, pode contar com os seus amigos. Ray é uma Tartaruga-de-Couro de olhos verdes.
Não se sabe muito da história de Rita, mas pelo pouco que se observa no filme de animação, ela é tão engraçada e espontânea quanto Ray. Claro que tende a ser um pouco ciumenta, mas mesmo com o passar do tempo, manteve o seu bom humor e especialmente o seu amor por Ray. Ela é da mesma espécie de tartaruga do Ray (Tartaruga-de-Couro) e também possui olhos verdes.






Ray conheceu Sammy, quando o mesmo estava à deriva em um bote de madeira desgastado quando era crianças no filme de animação “As Aventuras de Sammy” (2011). No começo, Ray havia recusado a oferta de Sammy de navegar com ele, mas depois topou. Ray e Sammy se tornaram grandes amigos desde então. Por algum tempo cresceram untos, enquanto navegavam a deriva. Infelizmente foram separados através de pescadores que pescaram eles. Sammy foi jogado de volta a agua e nunca mais soube do paradeiro de Ray. Ray e Sammy foram se encontrar anos depois, após Sammy salvar Ray de um velho recipiente. Ray havia contado que havia sido jogado pelos pescadores em um balde cheio de iscas. Ele comeu as iscas e depois pulou novamente no mar.

Mais tarde, Ray apresentou a sua namorada Rita.

Logo depois, Ray e Rita ajudaram Sammy a encontrar Shelly. Antes de ajudar, Ray deu um beijo na mão de Rita.

Rita e Ray observaram felizes, o reencontro romântico entre Sammy e Shelly.

E também observaram com muito orgulho (especialmente por parte de Ray) que Sammy enfim havia reencontrado o seu grande amor. Muito emocionado, Ray foi consolado por Rita, que dizia que o amor era lindo.

Na sequencia “Sammy 2: A Grande Fuga” (2012) foi mostrado que tal qual Shelly, Rita estava ajudando para que as novas gerações de tartarugas chegassem ao mar sem problemas, mostrando também um pouco do seu lado maternal. No fim do filme, quando Ray e Sammy haviam regressado, Rita abraçou Ray com muita emoção. A emoção foi tão grande que ela pulou em cima de Ray e começou a beijá-lo por várias vezes. 

Assim como é forte e duradouro o amor entre Sammy e Shelly, da mesma maneira, Ray e Rita são imensamente apaixonados um pelo outro. Mesmo que a idade madura tivesse chegado, o amor permaneceu jovem e acima de tudo intenso.

O sétimo () casal desse especial é:


As Aventuras do Gato de Botas - Gato e Dulcinea

O felino mais amado do mundo, Puss in Bots (no Brasil o seu nome foi obviamente traduzido para Gato de Botas) é o principal protagonista de sua série própria intitulada de “As Aventuras do Gato de Botas” que está em produção desde 2015. Em sua antiga vida passada, Puss era um fora da lei, um nômade, um espírito livre. Agora vivendo em San Lorenzo, ele jurou proteger a cidade de qualquer ameaça. Ele sempre honrou três regras próprias: 1) Salvar e ser gentil com donzelas e senhoras; 2) Sempre procurar uma boa aventura e 3) Ser gentil com os órfãos. No coração de Puss, bate um desejo incansável de sempre fazer justiça e trilhar os caminhos do bem.  Ele é uma alma bondosa que ajuda aqueles em necessidade e ele afirma que há três coisas que ele ama acima de tudo: ação, aventura e proteger aqueles que ele se preocupa. Puss é muito hábil em luta, faz saltos longos e é um excelente espadachim. Há momentos em que ele pode ser insensível, um pouco impaciente e quando erra, dificilmente aceita que errou, mas cada vez mais ele vem conseguindo controlar e corrigir esse e outros defeitos, graças a Dulcinea. Ele também se orgulha de ser um herói do povo e não gosta da ideia de ser um mero ajudante. Ele também pode demonstrar um lado mais ciumento, especialmente quando outros homens e gatos tentam cortejar ou ser gentis com Dulcinea, pois obviamente é o seu interesse amoroso na série, sempre a protegendo de qualquer ameaça. Embora ele não goste de admitir isso, ele tem um forte medo de cães, característico de sua espécie. Ele também tem um medo de abelhas. 

Puss usa um par de botas pretas, possui a cor de seus pelos na cor alaranjada, com vários tons de branco e preto misturados, olhos amarelos, um chapéu preto com uma pena amarela além de seu cinto com sua famosa espada.


Dulcinea é uma típica jovem doce e gentil que adora crianças e possui com coração que transborda gentileza, simpatia e otimismo. Ela é professora dos órfãos de San Lorenzo e seu amor por elas é tão grande, que na série quase deu a vida por elas.  Por ser um pouco inocente e ingênua, ela tende a confiar facilmente em qualquer pessoa, apesar de ultimamente perceber que nem todas as pessoas são boas. Sua confiança pode ser explicada pelo fato de que nasceu e cresceu em San Lorenzo, que costumava ter uma formula magica que afastava qualquer invasor ou pessoas de mau coração. Ela é uma gata culta, inteligente e dedicada às pessoas que ama. Por ser a melhor amiga de Puss, está implícito que os dois se amam. No episódio 15 da primeira temporada, Puss teve que abandonar a cidade por causa de uma maldição. Em seguida, Dulcinea gritou para Puss “Não, você não pode me deixar”. Talvez o seu maior medo seja de fato perder o seu amado. Talvez devido aos seus ensinos para as crianças, ela tende a dar respostas as mais difíceis questões da vida, através de frases com rimas vidas do seu inseparável livro Wee Compendium. Ela é independente e muito inteligente, mas tende em alguns momentos a ser meio teimosa e tende também a (raramente) se irritar com algo ou alguma coisa. Mas mesmo com outros pequenos defeitos, Puss sempre afirma algo que é verídico: “Dulcinea e a pessoa mais pura que eu [Puss] já conheci”.

Dulcinea é uma adorável gata branca de belos olhos azuis. Usa um vestido com camisa branca e colete roxo com entalhes transversais. Calca um par de botas marrons e sempre está acompanhada do seu livro de frases com rimas. 

Puss e Dulcinea são grandes amigos, mas com o passar dos episódios, fica claro que ambos tem uma forte ligação que vai muito além de uma amizade. Um é confidente do outro em varias ocasiões e quando uns dos dois correm perigo, estão dispostos a fazer quaisquer sacrifícios pelo bem estar um do outro.

Ambos se conheceram no primeiro episódio da primeira temporada da série animada “As Aventuras do Gato de Botas”. Em “A Joia Oculta”, Puss a observou de longe, e logo se sentiu atraído pela beleza de Dulcinea.

Logo ele também observa que alguns ladrões estão na intenção de rouba-la. Logo Puss se apresenta e afirma que ninguém ousará fazer mal a aquela gata.

Obviamente não foi nada fácil, mas graças as já descritas habilidades de luta de Puss, ele derrotou todos os bandidos. Depois de resgatá-la, ele a ajuda a comprar um pouco de seda, mas fica preocupado com os perigos que Dulcinea poderia passar ao voltar para a cidade onde mora. Puss a segue pelo deserto e através de um portal escondido para a cidade lendária de San Lorenzo. Estando lá os dois se reencontram e Puss ainda está preocupado com os perigos que Dulcinea poderia sofrer. Então ele decide leva-la a um lugar mais seguro em San Lorenzo.

Dulcineia achou tudo aquilo um máximo.

Dulcineia confia que Puss é de fato um gato de bom coração, pois precisaria disso para entrar na cidade de San Lorenzo. Ela decide mostrar a cidade para Puss para que ele conhecesse um pouco do povo e dos seus moradores, além do medroso prefeito. Em um determinado instante, Dulcineia gentilmente pergunta a Puss se ele está mais feliz agora. Ela segura em uma das patas do Puss. E sorri e reponde que está “um pouco”.

Em seguida, Dulcinea mostra a Sala do Tesouro da cidade para Puss. Porém Puss rouba uma moeda de lá, e isso ocasiona a quebra do feitiço que mantinha a cidade livre, segura e isolada do resto do mundo. Daquele dia em diante, ele decide morar em San Lorenzo e protege-la de qualquer mal. A população comemorou e sem seguida Gato perguntou para Dulcinea se isso tinha sido bacana, ao qual ela gentilmente segurou novamente uma das mãos de Puss e respondeu que tinha sim sido muito bacana. 

Em “A Esfinge”, Puss acidentalmente deu aos órfãos uma substancia magica que ia fazê-los explodir. A única cura era guardada por uma esfinge que desafiara Puss com charadas. No fim, gato consegue fazer com que a esfinge se torne sua aliada e consegue salvar a tempo a vida dos órfãos. Repleta de felicidade, Dulcinea agradeceu Puss com um abraço. 

Em “A Aventura”, Puss sente falta dos velhos tempos de aventura com o seu velho amigo Jack Sprat. Com medo de que Puss deixasse a cidade, Dulcinea gentilmente planeja uma super aventura especial de surpresa para Puss, com a ajuda dos órfãos.

Em “As Fontes”, Puss fica chocado ao saber que o seu velho mestre Luva Branca estava se aposentando, devido a sua velha idade. Para evitar que isso não acontecesse Puss, Dulcinea e o mago de San Lorenzo chamado Artephius, saíram em busca da fonte da juventude. Mas notamos que quando Luva Branca se apresentou a Dulcinea de forma gentil, Puss demonstrou ciúmes pela primeira vez. Luva Branca havia percebido isso e lembrou a Puss que quando todos haviam sidos atacados enquanto buscavam a tal fonte, Dulcinea se preocupou com Puss, e não com o Luva Branca.

Em “As Botas”, enquanto fazia um teste de velocidade, Puss recolheu flores de uma curta e impressionante marca de tempo e deu-as para Dulcinea.

Em “Os Porcos”, uma festa foi feita em homenagem ao herói da cidade: Puss in Bots. Na festa, Puss e Dulcinea dançaram juntos. Vimos que não foi só Puss que demonstrou ter habilidades em dança, mas sim a própria Dulcinea.

Em “Má Sorte”, uma Goblin enfeitiça Puss com uma terrível má sorte ao transformá-lo em gato preto. Sem ter alternativas, Puss vai embora de San Lorenzo, especialmente porque sem intenção, quase machucou Dulcinea. Quando Puss anunciou que ia deixar a cidade, Dulcinea disse que ele “Não poderia fazer isso comigo”, demonstrando que amava Puss e que iria sentir muito s sua saída. Perto do fim do episódio, quando Puss retorna sem a má sorte, Dulcinea foi a primeira a recepciona-lo, com um abraço.  

Uma das maiores provas de amor de Gato em relação da Dulcinea, foi demonstrado em “Cimitarra”. Uma espada do mal deveria guiar Puss a uma vara mágica. Só que quem tocasse na espada, automaticamente iria se corromper e se tornar mal. Puss recorre à pessoa mais pura da cidade, em sua opinião, que é Dulcinea. Ela fica receosa sobre a escolha de Puss, temendo que ela possa se corromper e fazer mal a ele, mas ele a consola dizendo que Dulcinea é de fato “o ser mais bondoso, gentil e virtuoso que eu [Puss] já conheci, e que não tem nenhum pingo de mal em você [Dulcinea]”. 

Mesmo ainda um pouco receosa, ela topa ajudar. Por mais que a espada tentasse corromper Dulcinea, ela usava seu otimismo e uma canção alegre para não se corromper. Por mais que Dulcinea lutasse bravamente para se manter boa, a espada após muito esforço foi capaz de corromper Dulcinea para o mal. Dulcinea havia atacado Puss com a Cimitarra, mas Puss se recusava a ferir Dulcinea, pois acreditava que ela iria se libertar da corrupção da espada. Quando estava prestes a matar Puss, Dulcinea resistiu a corrupção maléfica da cimitarra e errou o golpe. 

Logo em seguida, Dulcinea desmaiou e aparentemente perdeu a sua vida. Puss a segurou em seus braços e a chamou pelo nome, numa tentativa de tentar despertar Dulcinea.

Porém, por mais que Puss tentasse despertar Dulcinea, ele não obtinha êxito, e já começava a presumir o pior. Profundamente triste, Puss abraçou o aparente corpo sem vida de Dulcinea.

Puss não se perdoava com o erro que havia cometido e implorava para Dulcinea despertar e dizer que estava bem. Logo depois, a abraçou novamente.

Depois de alguns segundos, Dulcinea havia despertado e declarado que “agora sim estava bem”. Obviamente Puss ficou muito feliz.

Em seguida, Puss ergueu Dulcinea pra cima e ambos começaram a rir. O que tinha salvado Dulcinea da corrupção total foi a musica que ela fez e ficou em sua mente desde o começo desse episódio.

A cidade de San Lorenzo precisava urgentemente retomar o seu feitiço de proteção no episódio “Si”. Puss estava desesperado em proteger a cidade a todo custo das ameaças vindouras. Em um momento de grande desespero, quis construir um grande foço em volta da cidade, socando o chão apenas com suas patas. Com toda a sua gentileza e doçura, Dulcinea segurou em uma das patas de Puss, e pediu a ele calma, pois iam pensar em uma solução.

No episódio "Nos Sonhos", Puss, Dulcinea, Duquesa e Artephius estavam a procura da segunda pedra para a coroa que iria funcionar com três pedras no total. Caso o escolhido colocasse a coroa na cabeça, seria capaz de derrotar o Lobo Sanguinário, uma terrível criatura vinda do submundo que iria destruir San Lorenzo e toda a Terra. Só que uma terrível bruxa havia colocado Puss em um sono profundo, para que ela sugasse sua essência vital. No sonho, Puss havia salvo San Lorenzo do Lobo Sanguinário e iria casar com Dulcinea. Foi revelado nesse episódio que um dos grandes desejos de Puss é realmente se casar um dia com Dulcinea.

A verdadeira Dulcinea conseguiu entrar no sonho de Puss e tentou fazer com que Puss acordasse daquele sonho. Puss estava quase morrendo e percebeu que realmente estava sonhando e não conseguia acordar. Enquanto Puss e Dulcinea caiam para a morte certa dentro do sonho, Dulcianea disse para Puss que estava com muito medo. Puss também disse para Dulcinea que estava com medo, algo muito raro de vermos de Puss. Em seguida, Puss segurou em uma das mãos de Dulcinea para a confortar. 

Dulcinea sorri em seguida e antes que caissem, Dulcinea e Puss despertam e ele derrota a bruxa.

Em "O Obelisco", conseguem localizar o obelisco onde o escolhido para derrotar o Lobo Sanguinário deveria tocar para lhe ser atribuído poderes. Todos pensavam que Puss era o escolhido, mas todos descobriram que Dulcinea era a escolhida, pois era o ser de coração mais puro da Terra. Mesmo um pouco frustrado, Puss disse para Dulcinea que estava orgulhoso de Dulcinea ser a escolhida. Dulcinea agradeceu, e disse que tinhas muitas duvidas para tirar, mas que não havia tempo.

Em seguida, Puss e Dulcinea se abraçaram.

Só que ao rocar no obelisco, Puss percebeu que havia algo de errado e correu em direção de Dulcinea. 

Porém segundos depois, ela aparentemente havia sido fulminada. Supostamente morta, Gato entrou em desespero e se culpou pela aparente morte de Dulcinea. Porém, Artephius havia consolado Puss. 

Logo depois, se descobriu que o sacrifício de Dulcineia não ia impedir que o Lobo Sanguinário surgisse, mas sim, iria retornar a vida. Tudo isso foi um plano do bode Uli para fazer com que o Lobo Sanguinário voltasse a vida, enganando Puss e a todos de San Lorenzo.

Em “O Lobo Sanguinário”, descobriu que Dulcinea não havia morrido, mas sim transportada ao Mundo das Sombras. Com a ajuda de um grupo de espíritos protetores  com a aparência semelhante a Dulcinea (só que com os olhos negros) Dulcinea iria voltar a Terra com um amuleto, que rinha o poder de transportar o Lobo Sanguinário para o Mundo das Sombras. Só que isso iria querer um sacrifício de Dulcinea. Ela iria ser transportada junto com o Lobo para Mundo das Sombras e lá ficaria com ele para sempre.

Quando o Lobo Sanguinário estava próximo a dominar Puss e a toda San Lorenzo, Dulcinea retorna, num feixe de luz, com o amuleto em seu pescoço.

Puss mal podia acreditar que estava vendo Dulcinea viva. Feliz, ele tentou ir ao encontro de Dulcinea.

Mas antes que isso acontecesse, o Lobo Sanguinário tentou atingir Dulcinea, que se protegeu com um circulo impenetrável de energia, provavelmente vindo do amuleto.

Dulcinea foi arremessada dentro do circulo para uma parede. Puss foi em sua direção mas notou que Dulcinea não havia se machucado. Ela pediu para que ele distraísse o Lobo enquanto ela chegasse perto e pressionasse o amuleto no Lobo para que o Lobo e Dulcinea fossem transportados para o Mundo das Sombras.

Quando Dulcinea ia conseguir transportar o Lobo, Uli impediu e pegou o amuleto. Mas ao invés de destruír o amuleto, Uli pressionou no Lobo e antes que sumisse com o Lobo para o mundo das Sombras para sempre, ele pediu perdão para Dulcinea, provavelmente arrependido por ter enganado ela, Puss e a todos de San Lorenzo.

No fim do episódio, Piss discursou para todos de San Lorenzo e disse que Dulcinea era amaior heroina de San Lorenzo. Logo depois Puss e Dulcineia se olham de forma carinhosa, depois ficam de mãos dadas e esfregam os seus narizes um no nariz do outro, de forma carinhosa. Em seguida, Puss e Dulcinea ficaram de mãos dadas enquanto Puss de forma empolgada dizia para todos que San Lorenzo estava enfim livre de quaisquer ameaças. Logo, toda San Lorenzo começou a comemorar.

É verdade que Puss e Dulcinea não assumiram nenhum namoro, mas os dois possui um sentimento mutuo de preocupação, proteção e principalmente de amor um com outro. Será apenas questão de tempo para que Puss e Dulcinea sejam de fato um casal oficial em breve. 

O oitavo () casal desse especial é:


Balto - Balto e Jenna

Balto é o protagonista principal do filme de animação “Balto” de 1995, “Balto 2: Aventura na Terra de Gelo” de 2002 e “Balto 3: Nas Asas do Destino” de 2004. Ele é esposo de Jenna e pai de Aleu, Kodi, Dingo, Saba e de mais dois outros filhotes sem nome a partir do segundo filme de animação. Rápido e ágil, Balto é inteligente e confiável, se preocupando profundamente com os seus próximos, capaz de entregar a sua vida em prol de seus conhecidos. No primeiro filme, era mais tímido, especialmente em relação à Jenna e não gostava do fato de ser filho de uma loba com husky siberiano. A população de Nome não o aceitava, mas após ele ajudar a salvar a vida de várias crianças, ele aprende a aceitar a sua origem e o povo de Nome passou a considera-lo um herói. 

Balto é forte e tem bela aparência, mas é um pouco descuidado. Ele mais se assemelha a um logo do que a um cão. Ele tem a pelagem cinza-amarronzada e olhos castanhos claros com amarelo no primeiro e terceiro filme e castanhos claros com branco no segundo filme. 


Jenna é a deuteragonista do filme de animação “Balto” de 1995, “Balto 2: Aventura na Terra de Gelo” de 2002 e “Balto 3: Nas Asas do Destino” de 2004. Ele é esposa de Balto e mãe de Aleu, Kodi, Dingo, Saba e de mais dois outros filhotes sem nome a partir do segundo filme de animação. No primeiro filme, Jenna é gentil e muito sensível, sendo a única da cidade que nunca teve filhotes. Ela é muito leal a sua dona Rosy, até mesmo na hora em que ela estava muito doente. Ela é a única amiga de Balto na cidade e claramente era contra o jeito arrogante e preconceituoso de Steele, que é o líder dos cães de trenó da cidade. Mesmo educada, rejeitava qualquer tipo de paquera vinda de Steele, até porque era secretamente apaixonada por Balto. Jenna também pode ser considerada muito astuta, corajosa e materna em relação aos seus filhotes.

Jenna é uma bela husky siberiana puro-sangue com pelos na cor vermelha e branca. Ela tem pequenas manchas pretas nas pontas das orelhas e sempre anda acompanhada de sua bandana de cor alaranjada em volta do pescoço. Os seus olhos são da cor de âmbar. 

Um dia, numa corrida de trenós guiados por cães, Balto observava o seu grande amor Jenna, que acompanhava a sua dona, a pequena Rosy. 

Porém o chapéu de Rosy voa para a pista de corrida, e Balto consegue ser mais rápido que os cães dos trenós, inclusive mais rápido que o líder Steele. Balto trás o chapéu a Rosy que está muito feliz com a coragem de Balto. Balto olha para Jenna, e observa que ela também está impressionada e um pouco tímida.

Porém o pai de Rosy chega e por causa do preconceito por ele ser um lobo, espanta Balto. Só que mais tarde, Balto e Jenna novamente se encontram por acaso. Balto estava correndo para encontrar Rosy e sem perceber que Jenna estava em sua direção acaba tocando o seu nariz com o nariz de Jenna. 

Jenna está feliz ao ver Balto novamente, mas quando os pais de Rosy chamam sua atenção, Balto desaparece. Jenna tenta olhar em volta, mas não encontra Balto. A noite, Balto finalmente fala com Jenna que está desanimada. Balto pergunta qual é o motivo de seu desanimo e Jenna diz que Rosy está no hospital com uma tosse terrível e ardendo em febre. Jenna pergunta a Balto o que há de errado com Rosy e Balto responde que não sabe, mas diz que tem um jeito de descobrir. Balto leva Jenna para um duto de ventilação e mostra pra ela o lindo reflexo de luz (similar a aurora boreal) que se faz ao jogar luz em algumas garrafas. Jenna olha e diz que é lindo, e Balto responde que é verdade. Nesse instante Balto e Jenna se olham de forma apaixonada e quase tocam os seus narizes. 

Só que eles foram interrompidos com a conversa que escutavam de que Rosy estava com difteria, que é uma terrível doença que pode levar a morte. Ao ouvir isso, Jenna foge chorando e Balto a segue e pede desculpas por tê-la feito ouvir o que estava errado com Rosy, mas Jenna, diz que ela está feliz com a atitude de Balto.

Infelizmente todas as crianças da cidade ficam gravemente doentes, graças ao surto de difteria. No dia seguinte, uma corrida é organizada para ver qual a equipe de cães era a mais rápida, a fim de usa-los para buscar os medicamentos em Nenana. Balto provou ser o mais rápido, mas ele foi impedido de entrar na equipe, por ser metade lobo. O rival de Balto, Steele acaba por liderar o grupo de cães que vão Nenana. Após pegarem os medicamentos, a equipe acaba se perdendo na nevasca. Ao saber disso e consciente de que se os medicamentos não chegassem logo, as crianças iriam morrer, Balto decide ir atrás da equipe de cães, por ao menos morrer tentando. Logo depois, Jenna capta o cheiro de Balto e decide ir atrás dele. 

Espertamente, Balto marca o caminho arranhando as arvores com suas patas. No caminho, Balto é atacado por um urso pardo e provavelmente iria morrer se Jenna não chegasse a tempo para salvá-lo. O urso segue Balto até um lago congelado, que cede com o peso dos dois. Os dois caem dentro do lago e Jenna se desespera por ver que Balto não retornou a superfície. Porém Muk e Luk (par de ursos brancos amigos de Balto) vão ao lago e salvam Balto, que volta a superfície. 
Jenna com entusiasmo e alegria cumprimenta Balto. Balto pergunta a Jenna se ela está bem e ela responde que sim, Balto está com muito frio, devido a ter caído no lago. Jenna se deita em cima de Balto para aquecê-lo.

Jenna diz a Balto que ele precisa pegar uma nova trilha e Balta a elogia dizendo que ela sabe fazer de tudo.

Balto se recupera do frio, mas Jenna esta com uma das patas machucadas e não pode prosseguir junto com Balto. Ele pede para que Muk e Luk voltem para casa junto com Jenna através das marcas nas arvores deixada por Balto. 

Para que Balto não fosse sozinho em busca do grupo de cães, Jenna dá para Balto a sua bandana para mantê-lo aquecido. Balto aceita e diz que vai sim. 

Em seguida, Balto e Jenna se acariciam. Em seguida, Balto prossegue em busca do grupo de cães com os medicamentos.

Depois de muitos dias, Balto localiza o grupo de cães. Todos estão felizes em ver Balto, menos Steele que ataca Balto e quase o mata. Mas Steele cai do penhasco e Balto se torna o líder dos cães, como sempre quis. Porém enquanto liderava, Balto acabou escorregando e antes que caísse, salvou a caixa de remédios, que estava prestes a se quebrar. No fundo do penhasco, Balto sobrevive a queda e leva a caixa dos medicamentos de volta aonde os cães estão. Após enfrentarem outros perigos e contratempos, Balto e o grupo de cães retornam com os medicamentos intactos. Jenna é a primeira a ver a chegada de Balto. Toda a população está em festa e as crianças são enfim curadas da difteria. Balto é aclamado como herói pela população e principalmente por Rosy.

Em seguida, Balto se reencontra com Jenna. Osa dois estão muito felizes em se verem novamente. 

Depois Balto e Jenna se olham por um tempo e em seguida se acariciam, mesmo que discretamente. A partir desse dia em diante, Balto e Jenna estão casados.

Em “Balto 2: Aventura na Terra de Gelo” de 2002, Jenna deu a luz a uma ninhada de filhotes. 

Balto e Jenna foram muito amorosos com cada filhote e cuidaram de cada um com muito carinho até que completassem oito semanas de vida. 

Balto no inicio, não estava feliz com a ideia de que ao findar de oito semanas de vida, os filhotes iam ser doados a outras famílias. Mas Jenna o explicou que havia chegado a hora deles fazerem outras famílias felizes. Jenna também tinha sido adotada por Rosy aos oito meses de vida. Enquanto algumas famílias iam pegando os filhotes, era notório que Jenna estava emocionada com a partida deles. Mas ela era consolada por Balto.

Aleu foi o único filhote que não tinha sido adotado por ninguém, Provavelmente por ela ser parecida com uma loba. Um ano depois, Aleu ainda está com Balto e Jenna, e está crescida e bonita. Ela descobre que nunca será adotada por ser semelhante a um lobo e foge em nunca de um lugar que a aceitassem. Balto procura por ela até que no fim do filme, Balto e Aleu se conciliam, pois Aleu ia ser líder de uma alcateia de lobos. Na despedida, Balto fica triste, mas aceita o destino de sua filha. Aleu diz para Balto que ela sempre será “a sua garotinha”, e os dois se cumprimentam carinhosamente pela ultima vez.


Em “Balto 3: Nas Asas do Destino” de 2005, um dos filhos de Balto e Jenna chamado Kody pertence ao grupo de cães que faz estregas dos correios via trenó. Só que o emprego deles estava ameaçado por causa de um novo transporte que era mais rápido e que era novidade: um avião pilotado por um aviador chamado Duke. Balto ao observar a aeronave no ar, possuía o desejo de voar. Uma corrida é disputada entre os cães e o avião para provar quem era mais rápido. Após o fim, o grupo de cães vence, mas algo errado aconteceu com a aeronave. Balto pressente que algo de errado aconteceu com Duke e a aeronave e sugere aos cães que possam partir em uma busca de resgate. Mas nenhum dos cães se voluntaria a ajudar Balto, nem mesmo o seu filho Kody.

Balto sai em busca de Duke e Jenna fica decepcionada com Kody por não ter ido ajudar o seu pai. Balto localiza o lugar onde a aeronave caiu e Duke está inconsciente e com a perna quebrada. Balto então puxa Duke de volta a cidade através de um metal onde Duke estava sendo puxado com o auxilio de algumas cordas. Porém, os dois estão prestes a cair de uma ponte congelada quando Kody e o grupo de cães aparecem e ajudam Balto a chegar na cidade. Tal qual Balto amava sua filha Aleu, Balto também amava muito Kody.


Jenna mais uma vez avista Balto primeiro e com muita alegria uiva e o saúda carinhosamente ao chegar à cidade, junto com os cães.

Em meio a tantos impedimentos e barreiras, o coração valente de Balto foi maior do que todos os problemas. Seu coração era bom com o próximo e especialmente com o maior de sua vida, Jenna. Esse amor floresceu e deu a luz a lindos filhotes, que foram importantes nas outras duas sequencias do filme de animação. Um amor que superou preconceitos. O amor entre Balto e Jenna é inspiração suficiente para demonstrar ao mundo que o amor supera as indiferenças. 

E o nono () casal desse especial é: 


Cegonhas: A História que não te contaram – Junior e Tulipa

Junior é principal protagonista do filme de animação “Storks” (No Brasil, o título foi traduzido para “Cegonhas: A História que não te contaram”) de 2016. Junior é o melhor funcionário da CornerStore  (no Brasil: LojaDaEsquina). É muito empenhado, entusiasta e cômico. Como qualquer protagonista, também possui alguns defeitos como ser meio teimoso e pessimista, sendo esse ultimo defeito superado a medida que ele e sua melhor amiga Tulipa tentavam entregar uma adorável bebê a seus pais. Nessa aventura, ele adquiriu outras qualidades atribuídas a sua personalidade, tais como otimista, emotivo e um grande amigo para Tulipa. 

Junior é uma cegonha de penas brancas, sendo suas asas nas cores preta, cinza e branca. Seus olhos são castanhos claros. Em boa parte do filme, esteve com sua asa esquerda deslocada. 


Tulip (no Brasil, seu nome foi traduzido para Tulipa) é a deuteragonista do filme de animação “Storks” (No Brasil, o título foi traduzido para “Cegonhas: A História que não te contaram”) de 2016. Tulip tinha sido a ultima bebê produzida na fabrica de cegonhas, antes da fabrica ser fechada e ser transformada em uma fabrica de embalagens para diversas encomendas. Ela ia ser entregue a sua família, mas uma cegonha chamada Jasper queria impedir que isso acontecesse. Enquanto lutava, o identificador do endereço da família de Tulip foi quebrado e Tulip consequentemente não foi entregue a sua família. Tulip viveu na fábrica durante 18 anos, se tornando uma jovem engraçada, carinhosa, aventureira, alegre, gentil e mesmo que um pouco desastrada e um pouco teimosa (parecida com Junior), é muito inteligente, pois tem ideias e invenções sensacionais. Ela adora bebês e quando foi com Junior entregar uma adorável bebê, Junior e Tulip se tornaram grandes amigos íntimos. 

Tulip é uma jovem de 18 anos alta, magra, de pele clara, com um grande cabelo encaracolado ruivo, amarrado semelhantemente a um rabo de cavalo. Seus olhos são verdes, usa um macacão marrom escuro, botas marrons e um lenço roxo no pescoço. No fim do filme, ela usa uma camisa branca e calcas jeans, além do lenço roxo e de suas botas marrons. 

Junior e Tulip no começo não tinham um relacionamento próximo. Junior estava muito próximo a ser promovido a chefe da CornerStore, devido a todo o seu esforço e desempenho. Mas ele tinha que antes demitir Tulip, pois ela só trazia prejuízos à fábrica. Incapaz de fazer isso, pois tinha um bom coração, Junior promoveu Tulip ao setor de cartas da fábrica e para que não fosse descoberto, Junior orientou para que Tulip jamais deixasse aquele setor. De repente, Tulip recebe uma carta de um menino que queria ter um irmão. Sem querer, Tulip aciona o antigo criador de bebês da fábrica, e o bebê desejado pelo garoto foi feito. Junior tentou interromper a máquina, mas ele acabou quebrando sua asa esquerda. Junior e Tulip então decidem se juntar e entregar o bebê a família correspondente, antes de segunda, onde Junior seria empossado o novo chefe da fábrica. Já que estava com a asa quebrada, Junior pede que ele e Tulip usem uma maquina viadora que Tulip tinha construído para, segundo ela “fazer entregas para a CornerStore”. Junior e Tulip começam sua jornada sem saberem que estavam sendo perseguidos por Jasper. 

Durante o voo, Tulip começa a brincar com Junior, querendo saber por que ele queria se tornar o chefe da CornerStore. Nesse momento, a bebê estava chorando.

Só que em um momento, as sucessivas perguntas de Tulip acabam irritando Junior, que acaba gritando com Tulip para ela parar. Ela se assusta e quase cai na aeronave. Junior salva Tulip da queda e percebem que a bebê não está mais chorando. Junior e Tulip preocupados exclamam que poderia ter acontecido algo com o bebê. Quando abrem a capsula onde está o bebê, Junior e Tulip se encantam e automaticamente se apaixonam pela beleza e fofura da bebê. 

Sem ninguém pilotando a aeronave, ela cai. Tulip, Junior e a bebê não se machucam. Desapontado, Junior decide entregar sozinho a bebê aos pais correspondentes e deixa Tulip pra trás, que fica magoada. Porém os dois sofrem uma emboscada de uma matilha de lobos. Em uma caverna, Tulip e Junior são amarrados e os lobos são incapazes de comer a bebê, por ela ser adoravelmente fofa. A bebê começou a rir adoravelmente quando viu os lobos se baterem. Tulip então começa a bater em Junior, a fim de distrair os lobos. Tulip convence os lobos para ser solta e bater ainda mais em Junior. Quando os lobos soltam Tulip, ela pega a bebê e começa a correr com Junior dos lobos. 

Tulip quase havia caído de uma grande rachadura na neve, mas Junior a salvou novamente. Tulip conta que havia consertado a nave e convertido ela em um navegador. Enquanto navegavam, Tulip e Junior conversavam. Enquanto isso, a bebê começou a chorar novamente. Para tentar acalmá-la, Junior começou a brincar com ela. Tulip observava feliz o jeito paterno que Junior estava sendo em relação a bebê. Junior estava começando a demostrar que gostava da bebê, e propositalmente furou a bote do navegador para que ele, Tulip e a bebê pudessem acampar ali naquela noite. 

Estando acampados, Junior e Tulip conversavam. Tulip ainda estava curiosa em saber por que ele queria ser o chefe da CornerStore. Junior foi sincero e disse que não sabia. Tulip revelou que se fosse chefe iria contratar outras variedades de aves, fechar a CornerStore e voltar a fazer bebês. Junior fica impressionado e Tulip fica feliz por estar sendo uma melhor amiga para Junior. Ela quer fazer tranças nas penas de Junior, que aceita. 

Enquanto fazia as tranças, Tulip diz a Junior que por ele ter sido sincero em dizer que não sabia o que fazer quando fosse chefe, ela iria contar a verdade sobre o motivo verdadeiro de ter construído a aeronave. Tulip diz que havia construído a aeronave, na esperança de encontrar sua família. Junior fica tocado por Tulip ter sacrificado a sua aeronave para entregar a bebê aos pais. Tulip diz que se conseguirem achar os pais da bebê, já vai ter valido a pena ter usado a aeronave. Junior assegura a Tulip que um dia ela vai conseguir achar sua família.

Enquanto dormiam, a bebê havia começado a chorar. Tulip e Junior estão com muito sono, mas tentam fazer com que a bebê volte a dormir. Enquanto faziam isso, Tulip exclamou para Junior que eles estavam parecendo uma família. Gentilmente, Junior diz para Tulip voltar a dormir enquanto ele cuidava da bebê, mas ela se recusou, dizendo para ele fazer isso. Então, Tulip e Junior decidem dormir juntos abraçados com a bebê. Tulip alegou para Junior que ele também estava apaixonado pela bebê.

No dia seguinte, Tulip e Junior voltaram a prosseguir com a jornada até encontrar a casa dos pais de bebê. Nesse tempo, Junior e Tulip de fato pareciam um pai e uma mãe quando cuidavam da bebê. Tulip e Junior estavam desenvolvendo um forte elo de ligação com a bebê.

A noite, Tulip, Junior e a bebê haviam conseguido chegar a o porto de navios de carga. O plano de Junior e Tulip era pegar uma embarcação que fosse ao lugar onde os pais da bebê moravam. A bebê começa a chorar e só para quando Junior a pega em seus braços. Só que os lobos tentam novamente pegar a bebê. Junior, Tulip e a bebê são inesperadamente salvos pela cegonha Jasper, que os colocam na embarcação que está indo em direção a cidade aonde os pais da bebê moram. Jasper tenta explicar para Tulip que ele ficou obcecado por ela quando era criança porque estava loucamente apaixonada por ela. Para corrigir esse erro, ele durante 18 juntos os cacos do identificador do lar dos pais de Tulip, e que faltava apenas um pedacinho. Tulip estava com esse único pedacinho e adicionou-o ao identificador que voltou a funcionar. Tulip está muito feliz, pois finalmente vai conhecer sua família de verdade. Junior fica triste, pois considerava Tulip a sua família. Ele decide entregar a bebê sozinho e pede para que Tulip vá procurar os seus pais. Em lágrimas, Tulip se despede da bebê e monta em Jasper, que irá leva-la ao seus pais. Tulip fica triste por deixar Junior e a bebê, assim como Junior também ficou triste por ver Tulip partir.

Tulip finalmente chega a casa onde seus pais estão, mas antes que tocasse a campainha, ela lembra de Junior e da bebê, nota que precisa de Junior, ela corre e foge, a fim de encontrar Junior e a bebê. Tulip chega a uma casa falsa e encontra Junior amarrado. Junior diz a Tulip que a bebê foi sequestrada pelo chefe da CornerStore, o Rocha. Rocha planejava entregar família de pinguins para cuidar dela. Tulip espertamente faz o pedido de um pacote da CornerStore e depois reenvia ao remetente, com ela e Junior dentro da caixa. Junior e Tulip retornam rapidamente a CornerStore e lutam contra os pinguins, dentro de uma fantasia de uma caixa redonda.

Enquanto Tulip e Junior planejavam como iam levar a bebê para os seus pais, a bebê começa a chorar. Isso faz com que atraia a atenção de todas as cegonhas e do chefe Rocha. Rocha e todas as cegonhas começam a perseguir Tulip e Junior. Tulip ameaça fazer com que a maquina de fazer bebês volte a funcionar novamente. Rocha negocia com Junior e oferece a promoção de se tornar chefe, mas Junior resiste e faz com que a maquina produza um milhão de bebês. Como são muitos bebês, Junior, Tulip e as outras cegonhas começam a pegar os bebês e mantê-los a salvo de quedas. Rocha invade a fábrica com um robô gigante e ameaça destruir a maquina de produção de bebês e matar todos os bebês produzidos por ela. Só que a bebê de Junior e Tulipa mexe no controle do robô fazendo com que ele caísse e se enrosca nos fios de suporte da CornerStore. Rocha está preso dentro do robô, que logo depois, cai no mar. Antes que isso acontecesse, Rocha lança uma garra que puxa Tulip, Junior e a bebê para a queda iminente. Porém Junior volta a voar com a ajuda de Tulip, e salva Tulip e o bebê. Tulip abraça Junior e a bebê e exclama que são uma família.

Enquanto Junior também finalmente admitia isso, Tulip nota que sua asa não estava quebrada, mas sim, apenas deslocada. Junior assume o cargo de chefe e anuncia as cegonhas que elas voltarão a cumprir a verdadeira vocação das cegonhas: entregar bebês as seus pais. E uqe só enxergou isso, graças a Tulip. Então, todos os funcionários entregam todos os um milhão de bebês aos seus respectivos pais. Tulip (montada em Jasper) e Junior vão e finalmente entregam ao bebê para os seus pais. Junior chega a quase chorar quando faz a entrega e pede as assinaturas dos pais. Tulip também se despede da bebê e diz que ela e Junior sempre vão amá-la.

Enquanto voltavam de volta a fábrica de crianças, Tulip e Jasper notavam que Junior estava quase chorando por ter se despedido da bebê. Tulip pede para que Junior liberar suas emoções para se sentir melhor, mas ele não quer. No fim, Junior, os empregados da fabrica de crianças, os lobos estão todos reunidos para dar força para Tulip enfim falar com os seus pais e finalmente conhece-los. Tulip toca a campainha e a grande família de Tulip (com cabelos vermelhos e encaracolados como o dela) abraçam Tulip.
Tulip convida Junior a participar do abraço, mas ele se recusa. Mas Tulip puxa Junior e o abraça. Quando o coração de Junior é tocado pela emoção, ele se sente feliz por estar sendo abraçado por Tulip e por toda a sua família. Tulip então diz que sabia que amava isso, e o filme se encerra com Tulip abraçada com Junior e toda a sua grande família.

Tulip e Junior de forma alguma pode ser considerado um casal romântico, mas sim um casal de amigos íntimos, pois um se preocupa com o outro e cada um queria ver a felicidade do outro. Tulip e Junior aprenderam a ser tão íntimos, graças ao cuidado maternal e paternal que ambos tinham pela bebê. Junior achou a felicidade que tanto queria ao lado de Tulip.

O décimo (10º) casal desse especial é:


Combo Niños - Serio e Azul

Serio é um garoto muito modesto, curioso e um pouco tímido. Ele gosta de poesia e desenhos a mão. Ele é muito engraçado (az vezes um pouco sarcástico) e um líder nato, sendo o “líder” dos Combo Niños. O seu totem é o do Tigre, que quando usado, obtém para si a habilidade e força de um tigre: agilidade, velocidade, garras afiadas e o rugido. Ele luta e estuda a arte da capoeira. Uma curiosidade é que enquanto os Combo Niños lutavam uma das grandes preocupações de Serio, era fazer com que ninguém machucasse ou nada de mal acontecesse a Azul. 

Serio possui cabelos longos e laranjas, olhos verdes claros e roupas alaranjadas e amarelas.

Azul é uma garota de grande inteligência, devido sua excelência acadêmica e suas estatísticas e probabilidades quando algo vai dar certo ou errado. Ela é meiga, delicada é bastante intuitiva e às vezes mandona. Ela é uma grande amante de moda. Ela tem medo de cobras e insetos, esmo assim, quando isso foi um problema, ela pode superar, junto com os outros membros do Combo Niños. Azul estuda e luta capoeira juntos dos outros. O seu totem é o da Águia, que quando usado, obtém para si as habilidades naturais de uma águia: voar em alta velocidade e em grandes alturas, soltar guinchos altos e agudos (supersônicos) capaz de derrubar objetos, formar tornados, controlar aves e provocar fortes rajadas de vento através de suas grandes asas.

Serio possui uma grande paixão escondida por Azul. E em alguns episódios, Azul também demonstrou gostar de Serio. 

Em “Meninos em Dobro”, Serio havia pegado Azul nos braços, após ela sair do transportador de dimensões. 

Ao ver que tinha sido “salva” por Serio, ela exclamou o nome dele de forma doce e gentil.

Depois ela o beijou na bochecha!

Notem que os olhos de Serio brilharam, sem contar a sua cara de apaixonado.

Em seguida, ela disse para Serio que estava muito feliz em vê-lo. Notem que ele ficou paralisado por alguns instantes.

Em “O Búfalo Grande e Mau”, Azul estava feliz em ver Serio bem. Quando ela disse isso, ele olhou de forma apaixonada para ela.


Ainda no mesmo episódio, Azul achou legal o fato de Serio humildemente recusar a construção de uma estátua dele.

Em “Divino do Sonho”, em alguns instantes dá pra perceber Serio olhando de forma romântica para Azul.

Mesmo quando ambos estavam sonhando.

Ele até declarou enquanto olhava para Serio que havia escrito um poema sobre um garoto que era apaixonado por uma menina, mas não sabia como dizer isso pra ela, obviamente se referindo a ele mesmo em relação a Azul. 

Em “O Gasoso”, enquanto lutava Azul foi pega por uma criatura gasosa. Serio exclamou o nome de Azul e enfurecido, derrotou a criatura que havia capturado Azul usando suas garras. Depois Serio segurou Azul em seus braços.

Azul agradeceu a Serio, e depois disse que o abraçaria se não estivesse com mau cheiro. 

Serio disse a Azul que estava tudo bem e que nunca iria acha-la fedida.

Logo depois, Azul e Serio estavam se preparando para beijar, quando foram interrompidos.

Em “Beijinho, Beijinho, Amor, Amor”, Serio havia preparado um cartão para Azul, mas não teve coragem o suficiente para entregar para ela e jogou fora. 

Um feitiço forte de amor era lançado para cada um que olhasse a poderosa divina chamada BeijinhoBeijinhoAmorAmor. Enquanto estavam enfeitiçados, Azul beijou Serio uma vez. 

Serio e Azul também foram vistos sorrindo juntos em “Senhor Super Agua”.

Em “El Gecko”, Serio tinha pintado um belo quadro, onde obviamente, a inspiração era Azul.

Em “Loucura Primata”, Sério havia aproveitado que todos estavam de ouvidos tapados, e exclamou que amava Azul. Só que obviamente, ninguém ouviu.

Em “A Noite dos Zumbis”, Serio salvou a todos, quando todos foram transformados em criaturas do Halloween. Graças ao seu amor por Azul, ele conseguir tal proeza.

Em seguida, Serio ganhou um beijo de Azul.

Logo depois, Azul elogiou Serio por ser um bom líder. 

Em “O Trocador”, os Combo Niños haviam trocado de corpos. Após voltarem ao normal, de forma gentil e apaixonada Serio havia dito que havia gostado de ver a vida, pelos olhos de Azul. 

Em “O Código dos Divinos”, os Combo Niños estavam participando de um jogo, e tinham que vencer a qualquer custo, em uma batalha de inteligência. Antes que fosse sorteado o escolhido, Serio estava torcendo para que a escolhida fosse a Azul, muito devido a sua inteligência. 

Em “Paco Milionário”, Serio havia piscado para Azul antes de entrar na mansão de Paco. 

A série animada “Combo Niños” foi cancelada ainda na primeira temporada, e não sabemos até hoje se Serio e Azul iriam assumir algum eventual namoro se os episódios ainda continuassem a ser produzidos. Mesmo assim, era obvio o amor e o carinho que Serio sentia por Azul e em alguns momentos, era um amor correspondido. Quem sabe um dia a série animada volta....

O décimo primeiro (11º) casal desse especial é:


Gato de Botas – Gato e Kitty Pata-Mansa

Como a descrição do nosso querido Puss in Boots (no Brasil, é Gato de Botas) já foi feita, vamos falar um pouco da Kitty. 


Kitty Softpaws (no Brasil o seu nome foi traduzido para Kitty Pata-Mansa) é a deuteragonista do filme de animação “Puss in Boots” (no Brasil, se chamou “Gato de Botas”) de 2011. Bela, esperta e elegante, Kitty sabe como ser atraente sem ser uma donzela em perigo. Às vezes é um pouco impaciente, mas nunca vacila sob pressão. No começo, pensava ela que seu objetivo maior na vida, era ser rica através dos ovos de ouro da gansa dourada, mas depois que se apaixonou por Puss in Boots, isso mudou completamente. Ela é impecável em pegar coisas antes que qualquer um perceba graças a suas patas rápidas, fofas e sem garras, em uma velocidade espetacular. Ela usou essa habilidade para roubar o chapéu, saco de dinheiro e as botas do Gato, não para fazer mal a ele, mas apenas para provoca-lo. Ela é incrivelmente sorrateira, suave e atraente, especialmente para Puss. Ela pode ser doce e gentil quando quer, mas também pode ser altamente perigosa e letal. 

Kitty é uma gata preta, com parte de seu focinho, patas e peito com uma pelagem branca. Seus olhos possui um azul encantador, brilhante e atraente, misturado com preto. Ela usa um cinto marrom onde tem uma adaga pequena, ou seja, uma pequena espada e usa botas marrons escuras. Ela não possui garras pois foram arrancadas de seus antigos donos.

No filme de animação de 2011, intitulado de “Puss in Boots” (no Brasil, se chamou “Gato de Botas”), a missão de Kitty era roubar os feijões mágicos da dupla de vilões Jack e Jill. Só que Puss também os queria. Puss perseguiu um misterioso gato mascarado até uma espécie de bar onde estavam muitos outros gatos. Puss e o gato mascarado então duelam em uma batalha de dança e depois uma luta de espadas. Acuado, ele bate no gato mascarado com um violão. O tal gato mascarado então tira a mascara e revela ser uma bela gata de olhos azuis, chamada Kitty Softpaws. Puss tenta seguir a gata para pedir desculpas e descobre que ela trabalha para um ex-amigo chamado Humpty Dumpty. Humpty pede para Puss o ajudar a pegar os feijões mágicos. Puss imediatamente se recusa e vira as costas. Depois, Kitty vai atrás de Puss para tentar convencê-lo.

Kitty usa o seu charme para tentar convencer Puss a ajudar Humpty, através do seu charme e poder de convencimento. Ela disse para Puss que ele e ela poderiam arrumar muita confusão por ai.

De forma doce, Kitty diz para Puss que ele deve uma pra ela, pois ele havia acertado Kitty com um violão. Ele em seguida pediu desculpas por isso, e ela o perdoou.

Kitty olhou fixamente para os olhos de Puss e perguntou se Puss enfim aceitaria trabalhar com Humpty.

Só que Puss se recusou mais uma vez. Kitty queria saber o porquê de Puss não confiar mais em Humpty. Puss contou o motivo, com uma história. Ao fim da história, Humpty pede uma segunda chance para Puss. Puss finalmente aceita, mas ele só fará isso pela cidade de San Ricardo e pela sua mãe adotiva, e não por Humpty. Humpty, Puss e Kitty conseguem roubar os feijões e os planta no ponto estratégico e propicio para o crescimento ideal. O pé de feijão cresce e atinge uma grande altura. Enquanto Humpty, Puss e Kitty subiam junto com o topo do pé do feijão, Kitty e Puss se esbarraram sem querer e tiveram um breve momento romântico, que foi interrompido por causa ainda do crescimento do pé de feijão. 

Quando chegaram as nuvens, Puss e Kitty começaram a brincar nas nuvens, semelhantemente aos gatos da vida real, quando brincam de esconde-esconde. Em um momento, Kitty ficou por cima de Puss, e quando esperávamos mais um momento, romântico, Humpty havia interrompido. 
 
 

Dentro do castelo do finado gigante, Puss, Humpty e Kitty roubam o filhote da gansa (pois não conseguem levar os ovos, pois são muito pesados) dourada e fogem antes que a gansa os matasse. Enquanto fugiam, Kitty caiu em uma forte correnteza e foi incapaz de se segurar, pois não tinha garras nas patas. Puss teve medo que ela morresse e largou de mão do filhote da gansa e saltou na agua para salvar Kitty de se afogar. Humpty, Kitty e Puss se salvam e enquanto voltava a terra, Kitty agradeceu Puss, por ter salvado a vida dela. 

Quando chegaram em terra, cortam o pé de feijão. O trio estava muito feliz por terem conseguido o filhote da gansa que botava os ovos de ouro em grande quantidade. Começaram a dançar em volta da fogueira e enquanto faziam isso, Puss e Kitty dançaram juntos. Puss tentava encantar Kitty com seu charme.

Puss a pegou nos braços e pediu para olhar nos seus olhos e dizer que só se importava com o ouro.

Kitty, obviamente não conseguiu, pois começava ali a sentir algo forte por Puss. Um sentimento que já estava sentindo por Puss, desde quando estavam no pé de feijão.
 

Quando Puss ia beijar Kitty, Humpty a puxou, dizendo para Kitty não se deixar levar pelo charme de Puss, e se concentrar. Puss a puxa novamente para o seu lado, e pergunta pra ela se depois da missão, Kitty queria ficar ao seu lado, e ficarem juntos. Kitty ficou sem ação.

Antes que ela respondesse, Kitty tenta alertar Puss de algo, mas Humpty a interrompeu, proclamando vivas por terem conseguido pegar a gansa e os seus ovos. Porém naquela noite, enquanto dormiam, Puss foi nocauteado por Jack e Jill. Quando ele acorda, ele está só no meio do deserto. Ele volta pra San Ricardo e descobre que Humpty o havia enganado, pois estava de complô com Jack e Jill. Humpty estava atrás de vingança e havia conseguido, pois os guardas apareceram e prenderam Puss. Ele também observa que Kitty também o havia enganado. Notem que Kitty não estava feliz por ter enganado Puss.

Na prisão, Puss descobre que a Gansa estava vindo para San Ricardo atrás de seu filhote e que ia destruir a cidade. Puss tenta fugir da prisão, através de seu belo, fofo e encantador olhar hipnotizador e nesse processo, Kitty o ajuda a fugir da prisão. Após conseguirem, Kitty pede perdão para Puss, e depois diz que se importa com Puss, até mais do que com o ouro. Puss se encontra com Humpty para convencê-lo a salvar San Ricardo. No fim, o filhote é devolvido a gansa e Humpty se sacrifica, revelando que ele era um belo ovo dourado. 

Durante a primeira metade dos créditos do filme de animação, Puss e Kitty novamente dançam. 

E na cena final, Kitty e Puss se beijam por trás do chapéu de Puss.

Quando uma pessoa renuncia suas riquezas para ficar com a pessoa amada, demonstra que de fato tem um amor sincero e verdadeiro. Kitty pode ser letal, mas incrivelmente gentil e apaixonada por Puss, mostrando que o amor amansa de fato até a pior fera da natureza.

O décimo segundo (12º) casal desse especial é:


Gravity Falls – Mabel e Mermando

Mabel Pines é uma enérgica, otimista, hiperativa, entusiasta e de espírito livre menina de 13 anos de idade, passando o verão com seu Tio Stan em Gravity Falls, Oregon, onde ela e seu irmão gêmeo Dipper, frequentemente se deparam com o sobrenatural. Ela é um dos dois protagonistas principais da série animada "Gravity Falls". Apesar de sua fofura, beleza, atitude alegre e sua capacidade de ser positiva, ela pode, ocasionalmente, ter seus sentimentos feridos. Ela é uma pré-adolescente sonhadora com um mundo repleto de romances pré-adolescentes (principalmente sobre vampiros), e sua fixação em encontrar seu verdadeiro amor ocasionalmente a coloca em situações complicadas que em última análise exigem a ajuda de seu irmão, que para ela é “o melhor irmão do mundo”, pois gosta muito de passar tempo com ele. Dipper e Mabel se preocupam muito um com o outro, chegando ao ponto de arriscarem suas vidas pelo bem um do outro, mesmo que de vez em quando brigam entre si, como qualquer irmão. Mabel não suporta ver pessoas intimidarem Dipper, nem Dipper gosta de ver sua irmã chateada, sendo um bom irmão protetor em relação a ela.

Mabel é exatamente um milímetro mais alta do que seu irmão gêmeo. Ela tem a pele clara, suas bochechas são coradas com um rosa bem claro, cabelo marrom longo que atinge os quadris, os olhos são marrons como Dipper. O vestuário de Mabel variou em alguns episódios, mais do que qualquer outro personagem da série, mas consistia geralmente em uma camisola, saia, tiara, sapatos pretos, meias brancas, e, ocasionalmente, brincos. Sua roupa da assinatura é uma camisola rosa de manga curta debaixo de uma camisola vermelha com uma estrela cadente com arco-íris que cai para a esquerda, uma faixa vermelha combinando, saia roxa, e sapatilhas pretas com meias brancas.


Mermando é um tritão de 12 anos que fez sua primeira aparição no episódio “Ao Fundo da Piscina”. Ele é descrito como um solitário misterioso, devido a não querer que os outros saibam de sua natureza como um tritão, embora ele goste de se divertir com aqueles que sabem de sua verdadeira forma. Ele é educado e bem humorado. Ele tende a ser meio dramático. Ele ama muito a sua família, e fica depressivo quando separado deles. Ele tenta ser otimista e é facilmente impressionado. Ele logo tem uma boa relação com Mabel, devido ao fato dela não julgá-lo pela sua verdadeira forma.
Mermando é belo tritão, com uma cauda verde degrade que é mais escura em direção a sua cintura e mais clara em relação à sua ponta da cauda. Ele tem a pele morena, cabelos longos e ondulados, na cor castanho brilhante e minúsculos pelos de bigode sob seu nariz. Ele tem um dente da frente faltando que foi perdido quando ele foi atingido no rosto por uma tora. Ele tem uma voz profunda e masculina com sotaque espanhol, e fala com uma eloquência dramática. Ele usa um colar de concha que contém uma imagem de sua família. Sendo um tritão, ele pode nadar muito bem, mas não pode sobreviver por muito tempo fora da água.

Mabel e Mermando se conhecem em “Ao Fundo da Piscina”. Devido ao forte calor daquele dia, Mabel, Dipper, Stan e Soos vão passar um dia na piscina publica de Gravity Falls. Estando lá, Mabel avista um belo menino de cabelos longos e se apaixona automaticamente por ele.

Mabel abruptamente se apresenta a Mermando, de forma extrovertida e saltitante (o que é comum, pois isso faz parte de sua personalidade) e Mermando rapidamente se encanta por ela.

Mabel chama Mermando para sair com ela, mas ele se recusa devido a um “terrível segredo”.

Isso intriga Mabel e ela tenta novamente se relacionar com Mermando, dando-lhe um sanduiche. Então Mermando revela que é um sereio (tritão), revela o seu nome e diz como foi parar naquela piscina. Após revelar tudo, Mermando acha que Mabel iria acha-lo estranho, mas Mabel não liga que Mermando seja um sereio, dizendo que ele é o cara mais legal que já havia conhecido. Por sua vez, Mermando havia dito que Mabel foi a humana mais legal que ele havia conhecido. Os dois alegremente começaram a pentear ao cabelo um do outro.

Antes que Mabel fosse embora, Mermando perguntou a Mabel se poria vê-la à noite, e ela disse que sim. A noite, Mermando revela que sentia muita falta de sua família. Mabel se comprometeu em ajuda-lo a voltar ao mar, através do lago da cidade. Na noite seguinte, com a ajuda de Dipper, Mabel cumpre o que prometeu. 

Na despedida, Mermando beijou Mabel na boca, que recebia ali seu primeiro beijo da vida. 

Logo em seguida, Mermando disse adeus para Mabel, que fez o mesmo com ele.

Mesmo que ele esteja com um casamento forçado, ele ainda tem sentimentos por Mabel em todos os seus dezessete corações. Prova disso, foi que Mermando continuou se comunicando com Mabel através de cartas em garrafas. 

O décimo terceiro (13º) casal desse especial é:


Miraculous: As Aventuras de Ladybug - Marinette (Ladybug) e Adrien (Cat Noir)


Marinette Dupain-Cheng é uma das personagens principais da série animada "Miraculous: As Aventuras de Ladybug", que está em exibição desde 2015. Marinette é uma estudante do Colégio Françoise Dupont em Paris, França. Ela também é uma designer de moda em treinamento, sendo muito habilidosa nisso e demostrou ser muito boa em jogos de videogame. Marinette é generosa, amável e está sempre pronta pra ajudar a resolver os problemas dos outros, mesmo que seja um pouco desajeitada. Ela gosta de moda, seus amigos e família, e de sua paixão, Adrien. Apesar de sua personalidade extrovertida, ela luta com a autoconfiança e autoestima. Em uma situação que considere perigosa, como fazer algo por Adrien ou perder um livro que irá expor sua identidade secreta, ela torna-se muito nervosa e desajeitada, não conseguindo manter a calma e ficar rápido em pânico. Ela se preocupa profundamente com outras pessoas, e ela normalmente coloca seus sentimentos e interesses antes de sua própria vontade, em alguns casos, a um custo pessoal. Claro que em muitas vezes, ela se irrita, especialmente com sua rival de classe Chloé, que é filha do Governador de Paris e que constantemente tenta irritar Marinette com a sua arrogância, sem contar que Chloé também gosta de Adrien, e vai fazer de tudo para que ele seja seu namorado. Apesar disso, Marinette relutantemente lida com Chloé e obtém sucesso em quase todas as ocasiões. Sua melhor amiga é a Ayla.

Marinette é meio francesa, meio chinesa. Ela tem olhos azuis, e cabelo azul escuro no qual prende com duas chiquinhas com laços vermelhos. Ela usa um blazer cinza escuro com mangas arregaçadas. O interior do blazer é forrado de branco com bolinhas cor de rosa. O recorte é preto. Por baixo, Marinette veste uma camisa branca sem manga com costura. Ela usa uma calça rosa com o interior forrado em branco também com bolinhas cor de rosa. Marinette usa sapatos de balé rosa claro com solas escuras em cor vermelha que adornam seus pés. Ela também usa os brincos, que são preto quando não está transformada em Ladybug. Muitas vezes, ela usa uma bolsa rosa claro com uma cinta fina preta sobre o ombro direito.


Com seus brincos mágicos, o Miraculous da Joaninha, habitados por um Kwami chamado Tikki, Marinette tem o poder do Talismã e se transforma em uma super-heroína chamada Ladybug. Transformada na principal heroína de Paris, Marinette mantém muitas das características de seu alter-ego, mas ela é muito mais forte e sua confiança, inteligência e coragem são mais proeminentes. Tem raciocínio rápido, desenvoltura e inteligência mais evidentes, especialmente quando ela está figurando a forma de utilizar o seu Talismã. Ela tem um talento notável ao usar seu iô-iô, e o usa como um gancho de luta, corda, e uma arma. Seu poder especial, o Talismã, a ajuda com a convocação de um objeto que ela usa para alcançar o seu objetivo, sendo muitas vezes para parar um vilão. No entanto, os poderes da Ladybug são usados por um determinado tempo, que quando acaba, a reverte de volta para Marinette pouco depois, então ela tem que usar os poderes com sabedoria. Após o akuma ser liberado da pessoa (vilão temporário) corrompido, Ladybug usa seu ioiô para retirar a corrupção da akuma que se transforma em uma borboleta normal. Uma vez que o vilão é derrotado e retirado a sua corrupção, Ladybug pode jogar o objeto do Talismã no ar e usar o Miraculous da Joaninha para corrigir todos os danos causados. Como Ladybug, ela se esforça para resgatar todos, incluindo aqueles que são akumatizados por Hawk Moth, o principal vilão da série animada. Ladybug é consciente de sua popularidade, mas ela não deixa isso subir à sua cabeça. Não importa a dificuldade de suas tarefas, ela faz tudo em seu poder para acertar as coisas, mantendo-se com suas responsabilidades diárias. Como Ladybug, ela também fica mais flexível. 

Como Ladybug, Marinette usa uma roupa colant vermelha com bolinhas pretas, do pescoço até os pés. Ela usa o seu iô-iô (arma principal) em torno de seus quadris. Em seu rosto tem uma máscara vermelha com cinco manchas negras. Seus brincos tornam-se vermelhos com cinco pontos pretos, e seu cabelo fica preso com uma fita vermelha.

Adrien Agreste é um dos principais protagonistas da série "Miraculous: As Aventuras de Ladybug", que está em produção. Ele é um aluno da classe da Srta. Bustier, no Colégio Françoise Dupont em Paris, na França. Ele é modelo da marca de moda de seu pai Gabriel Agreste. Adrien é muito charmoso, carismático, tímido, um pouco reservado e um pouco inocente, em parte devido à sua falta de familiaridade com grande parte do mundo fora do alcance de seu pai. Enquanto gosta de se divertir, ele é mais muito obediente e menos animado devido à sua educação rígida. Se algo o faz triste, ele tenta minimizar seus sentimentos sobre isso, como seu distante relacionamento com seu pai. Demonstra aborrecimento e frustração quando alguém faz algo que não lhe agrada ou algo está errado. Apesar de não ser muito abertamente emocional ou afetivo para a maioria das pessoas, ele é amigável e encorajador. Mesmo assim, é um bom amigo e como tal, gosta da companhia de seus amigos (sendo o seu melhor amigo Nino) e de descobrir coisas novas e adquirir novas experiências. Além de ser um modelo, Adrien sabe basquete, esgrima, piano, e possui lições de língua chinesas. Assim, ele é capaz de falar chinês fluentemente e é capaz de duelar em pé de igualdade com o seu professor de esgrima. Adrien também faz Karatê, que lhe permite lutar em combate corpo-a-corpo também. Ele também é muito bom em jogos de vídeo de vídeo game tendo alcançado uma das duas melhores pontuações em toda a escola.

Adrien é um pouco mais alto que Marinette, tem um cabelo loiro escovado para trás e tem olhos verdes. Seu tom de pele é meio amarelado, com um tom rosado em suas bochechas, nariz e pontas das orelhas. Ele veste uma camisa de botões branca com uma gola virada para cima e mangas arregaçadas acima do cotovelo, que ele mantém desabotoada. Por baixo, ele veste uma camisa preta com três listras horizontais em torno do peito, que são coloridas, de cima para baixo nas cores amarelo, verde oliva e lilás. Ele veste jeans azuis e sapatos alaranjados com cadarços brancos. No dedo anelar da mão direita, ele usa um anel.

Com seu anel mágico, o Cataclismo, habitado por um Kwami chamado Plag, Adrien se transforma em um super-herói chamado Cat Noir. Quando se transforma no super-herói, ele se torna alguém bem mais extrovertido e aberto, dizendo o que pensa. Aproveitando sua liberdade, ele faz vários trocadilhos, sendo em grande maioria relacionados com gatos. Vários de seus traços como lealdade e gentileza não mudam. Ele é muito amigável com qualquer pessoa, inclusive com Ladybug. Assim como Ladybug, tem muita curiosidade em descobrir sua identidade, mas sem sucesso. Como Cat Noir, ele fica mais ágil e forte. Ele tem um bastão que ele pode ajustar no tamanho que ele preferir, e também pode usá-lo como escudo. Cat Noir também é rápido. Seu superpoder é o Cataclismo, onde uma fumaça preta cobre sua mão, e tudo o que ele toca com a mão direita é destruído. O Cataclismo, também drena o seu poder, e depois de usar o Cataclismo, ele tem 5 minutos para se transformar de volta em Adrien. Ele também possui habilidades de luta, muito graças aos já citados treinamentos em judô e esgrima.

Cat Noir usa um colant preto com um sino ligado ao zíper da frente, além de luvas com garras, orelhas de gato, máscara e uma cauda de couro.

Talvez Adrien e Marinette tenha o caso de amor mais complexo da atualidade. Isso porque Marinette é apaixonada por Adrien. Já Adrien é apaixonado pela Ladybug. Ladybug ainda não está apaixonada por Cat Noir, mas Cat Noir é apaixonada pela Ladybug. Lembrando que Cat Noir é Adrien e Ladybug é Marinette. Veja o quanto é completo. Conclui-se que Adrien (Cat Noir) e Marinette (Ladybug) são apaixonados um pelo outro, indiretamente falando.

Já no primeiro episódio da série, Cat Noir demonstrou realmente gostar de Ladybug. Em “Tormenta”, Cat Noir beijou romanticamente a mão direita de Ladybug, que prontamente interrompeu aquele ato.

Em confronto com a Tormenta, Cat Noir acabou caindo em cima da Ladybug. 

Em outro momento, Cat Noir e Ladybug ficaram de mãos dadas, pois Cat Noir precisava guiar Ladybug na escuridão. O fato de estarem de mãos dadas incomodou um pouco Ladybug.

Em “Sr. Pombo”, Marinette produziu um chapéu-coco para Adrien, e quando ela o entregou para Adrien, ele pegou levemente nas mãos de Marinette, que corou em seguida.

Em “Cupido Negro”, Cat Noir estava disposto a dizer para Ladybug que a amava. E quase conseguiu isso, quando ambos ficaram frente a frente.

Porém, Cat Noir foi interrompido com a aparição do vilão akumatizado Cupido Negro. Depois, esse vilão iria acertar uma flecha em Ladybug no qual ia fazer com que ela crescesse em si um sentimento de ódio. Porém, Cat Noir não permitiu que isso acontecesse e se abraçou a Ladybug para que ele recebesse a flechada no lugar de Ladybug.

Perto do fim do episódio, para libertar Cat Noir do ódio, Ladybug beijou Cat Noir nos lábios, sendo esse o primeiro beijo desse casal. É só uma pena que Cat Noir não se lembrou desse beijo.

No fim do episódio, antes que Cat Noir disse a Ladybug que a amava, Ladybug teve que sair, pois seus poderes estavam acabando.

Em “Horrificador”, os colegas de classe de Marinette e Adrien estavam fazendo um filme como trabalho de classe. Inicialmente escalada para ser produtora, Marinette teve que fazer (ou tentar fazer) a cena que ia beijar Adrien no filme. Porém Chloé chegou bem na hora e impediu que esse beijo acontecesse.

Em “O Mimico”, Adrien e Ladybug ficaram tão encantados um com o outro, que ficaram sem reação quando se viram. Os dois até se esqueceram por um momento que estavam correndo perigo.

Em “Animan”, Marinette e Adrien estavam ajudando os seus amigos em um encontro. Adrien estava ajudando o seu melhor amigo Nino a falar para Marinette que a amava. Enquanto isso, Ayla estava ajudando a Marinette a falar com o seu grande amor Adrien. Só que Adrien não apareceu pois estava ajudando Nino. 
Em um certo momento, Adrien disse para Nino dizer para Marinette que a amava. Até aí, nada demais, mas os desenhistas desse episódio meio que colocaram uma cena deixou um certo grau intencional. Acontece que na cena, Adrien e Marinette foram colocados frente a frente, como se um estivesse falando com o outro, quando Adrien disse “eu te amo”. Muitos acham que essa cena pode ser uma pista do que possa acontecer nas próximas temporadas da série.

Marinette e Adrien se transformaram em Ladybug e Cat Noir respectivamente para combater mais um vilão akumatizado de nome Animan. Após Cat Noir ter tido um bom plano, Marinette fez carinho nele, com se fosse um gato.

Em outra cena, Ladybug pediu para que Cat Noir distraísse Animan. Cat Noir em mais uma tentativa de ser romântico para Ladybug, respondeu que ele era bom em distrair as pessoas. Enquanto dizia isso, Cat Noir olhou de forma apaixonada para Ladybug, que depois, impediu que ele prosseguisse com isso.

Quando Animan se transformou em um Tiranossauro Rex, Ladybug corajosamente pulou na boca do Tiranossauro para tentar derrota-lo. Presumindo que Ladybug estava morta,  Cat Noir ficou em choque, e com raiva, disse para que o Tiranossauro iria se arrepender por ter “matado” Ladybug.

Porém, Ladybug usou um macaco hidráulico para abrir a boca do Tiranossauro e quebrar o colar onde a akuma estava, libertando assim aquela pessoa da corrupção do akuma. Em seguida, após tudo ter voltado ao normal, obviamente muito feliz, Cat Noir abraçou Ladybug aliviado por ver que ela estava bem. 

Em seguida, Cat Noir disse para Ladybug que ela havia mandado bem.

Em “Antibug”, Ladybug parecia mais gentil com Cat Noir. Quando Ladybug elogiou o bom conselho de Cat Noir, por um instante ambos se olharam de forma diferente, talvez apaixonada.

Antibug acusou Ladybug que ela não seria nada se não fosse Cat Noir. Ladybug respondeu que ambos trabalham juntos, e se alguém mexe com Ladybug, também meche com Cat Noir.

Em seguida, Ladybug e Cat Noir sorriram um para o outro, ao dizer que Antibug não tinha amigos. 

Após Ladybug pedir desculpas para Chloé por não ter ouvido o seu conselho sobre como derrotar a Antibug e também ter agradecido a Cat Noir pelo conselho, Ladybug precisou deixar o local. Uma coisa interessante aconteceu, após Cat Noir dizer “de nada” e que “eram uma dupla”...

...Ladybug e Cat Noir se olharam de uma forma completamente diferente de todas as outras vezes. Se é de uma forma apaixonada, talvez...só o tempo dirá. Alguns acreditam que Ladybug a partir desse episódio, começará a enxergar Cat Noir com outros olhos, não sendo apenas um ajudante que conta trocadilhos ruins. 

Toda história de amor e nesse caso, todo poder tem um começo. Nos episódios especiais “Ladybug & Cat Noir (Origens - Parte 1)” e “Coração de Pedra (Origem - Parte 2)” foi mostrado quando Marinette e Adrien adquiriam seus poderes e quando ambos se conheceram. Em “Coração de Pedra (Origem - Parte 2)”, Ladybug ainda estava insegura sobre ser Ladybug. Cat Noir a acalmou e pediu para que ela confiasse nele, pois ambos eram necessários para o povo de Paris.

Ladybug sorriu e disse que ia confiar nele. Após isso, Ladybug e Cat Noir conseguiram derrotar Coração de Pedra.

Um mal entendido ainda em “Ladybug & Cat Noir (Origens - Parte 1)” tinha feito com que Marinette ficasse chateada com Adrien, pois ela pensava que ele tivesse colocado chiclete em sua carteira da sala de aula. Mas na verdade, quem tinha feito isso era Chloé e Adrien apenas estava tentando tirar o chiclete.

No fim do episódio, Adrien se explicou para Marinette e falou que aquilo tudo era muito novo pra ele, pois nunca esteve numa escola nem tampouco amigos. Adrien ofereceu seu guarda-chuva para Marinette que ficou com o rosto corado. 

Marinette por um instante tocou na mão de Adrien, antes de pegar o guarda-chuva.

Após Marinette e Adrien rirem elo guarda chuva ter fechado na cabeça de Marinette, Adrien se despediu de Marinette que estava completamente paralisada. Nascia ali o amor de Marinette por Adrien.

Marinette até gaguejou ao se despedir de Adrien.

Ao longe, o Mestre Fu comentou com o Kwami Wayzz que Marinette e Adrien foram feitos um para o outro. 


Ainda existe o fato de que Adrien não sabe que Marinette é a Ladybug, nem Marinette sabe que Adrien é Cat Noir. Porém, os fãs desse casal podem ficar sossegados, pois segundo o criador da série, Thomas Astruc, Adrien e Marinette passarão mais tempo juntos e também serão namorados em algum momento da série. E obviamente já está mais do que provado que ambos se amam. É aguardar ansiosamente para esse momento chegar!

O décimo quarto (14º) casal desse especial é:


No Mundo da Lua - Mike e Amy

Mike Goldwing é o principal protagonista do filme de animação “Atrapa la Bandera” (No Brasil, o título foi traduzido para “No Mundo da Lua”) de 2015. Ele tem 12 anos, e é muito aplicado, decidido e firme em suas decisões. Ele adora surfar na praia e sair com seus dois melhores amigos Marty e Amy. Mas há algo sobre Mike que o diferencia de outros pré-adolescentes de sua idade: Seu pai e seu avô são astronautas na NASA! Seu avô, Frank, poderia ter sido um astronauta famoso. Mas Frank perdeu sua chance de ir à lua com Buzz Aldrin e Neil Armstrong, que foram os primeiros astronautas na Lua na missão Apollo XI. Mike não vê seu avô, porque ele e seu pai não falaram há muito tempo. Mike adoraria ver sua família unida novamente, e ele adoraria ir para a lua, também!

Mike possui a pele clara, cabelos castanhos claros e olhos azuis. Veste uma camiseta verde, calças jeans azuis e tênis vermelho com branco. 


Amy Gonzalez é uma garota cheia de curiosidade. Ela é a mais “atrevida” do grupo e geralmente a vemos com o seu telefone celular, por dentro de todas as fofocas. Adora surfe e tem uma secreta e bem guardada paixão por Mike, assim como Mike também sente a mesma coisa por ela, mas não tem coragem de admitir. O seu grande sonho é se tornar uma grande repórter, por isso não larga o seu celular por nenhum momento, pronta a flagrar alguma boa história. 

Amy possui a pele clara, cabelos pretos e olhos verdes. Usa uma camisa regata escura, uma blusa de frio rosa, bermuda jeans feminina e tênis salmão com branco.

A presidente dos Estados Unidos recebeu a ameaçadora informação de que um malvado empresário bilionário chamado Richard Carson quer ir à lua, drenar uma fonte poderosa de energia que só na lua possui e roubar a bandeira americana colocada lá pela Apollo XI, que provava que em 1969, Buzz Aldrin e Neil Armstrong haviam pisado lá primeiro. Para impedir isso, a presidente havia preparado uma nova viagem a Lua e pediu a Agencia Espacial Norte-Americana (NASA) para recrutar os melhores astronautas e os veteranos que haviam participado da viagem de 1969 e irem para a lua, antes de Richard. 

O plano de Mike era “simples”: juntar o seu pai e seu avô para fazerem as pazes, já que ambos estavam brigados há muitos anos. Tudo estava bem, só que o pai de Mike havia quebrado a perna e sendo assim, ficou impossibilitado de viajar a lua. Então Mike viu que essa era a sua oportunidade de viajar (clandestinamente e escondido) para a Lua, e enfim, fazer com que um Goldwing fosse à lua. Com a ajuda de sua amiga Amy e do seu amigo Marty, Mike planejava fazer essa viagem, mas por causa de uma sabotagem de Richard, fez com que Mike, Frank e Amy fossem para a lua por engano.

O primeiro indício de que Mike e Amy se gostavam, foi mostrado quando por acidente os dois se beijaram quando estavam flutuando, pois não tinham a gravidade dentro da nave quando comiam algumas balinhas que estavam flutuando. Por não conseguirem pararem, os dois se beijaram na boca.

Por vergonha, Mike e Amy não se olharam por alguns segundos. Mas Amy olhou discretamente para Mike, mostrando que no fundo ela havia gostado do beijo.

Richard havia chegado a lua e deu inicio ao seu plano diabólico. Pouco tempo depois, a nave de Frank, Mike e Amy pousaram com dificuldade na lua. No pouso, Frank enfim tinha realizado o seu sonho e Amy havia se tornado a primeira mulher a pisar na lua. Mas o canal de comunicação entre a nave e o centro de comando da NASA havia sido destruído graças a um dos robôs de Richard, que estava a todo custo apagando os vestígios da ida do homem a lua em 1969, inclusive roubando a bandeira americana. Mas Marty havia conseguido montar um comunicador através de aparelhos antigos que estavam na NASA e ligar o sinal no celular de Amy.

Enquanto recuperavam bandeira, Frank foi sequestrado por Richard. Richard queria fazer uma troca: devolver Frank as crianças em troca da bandeira americana. Enquanto estavam frente a frente com Richard, Mike e Amy fizeram com que ele confessasse o seu diabólico plano de monopólio dos recursos da lua, bem como tentar enganar o mundo de que tinha sido o primeiro homem a pisar na lua. Amy gravou tudo no seu celular que estava sendo transmitindo para todo o mundo. Na fuga, Frank havia rachado o seu capacete e precisava urgentemente voltar para a nave. Mike e Amy iriam distrair os robôs de Richard com a bandeira, enquanto Frank se encaminhava para a nave.

Quando Amy havia perguntado para Mike qual era o plano, Mike falou que era “conseguir um beijo seu [Amy] antes de morrer”. Quando Amy perguntou “o quê?”, Mike não respondeu nada. Amy estava próxima a cair, quando Mike pediu para Marty acionar o foguete acoplado no lagarto Igor que eles haviam levado na viagem, Mike se encaminhou em direção a Amy e salvou ela da queda iminente. 

Amy havia perguntado a Mike se “isso merecia um beijo” e Mike respondeu que ela deveria esperar até que ele contasse o plano. Quando Amy ponderou sobre o plano, Mike revelou que iam destruir a base onde estava todo o hélio 3 coletado por Richard. Amy ficou com medo, mas Mike perguntou se ela confiava nele. Amy segurou na mão de Mike e o beijou (no capacete), indicando que sim, confiava.

Richard passou entre as estruturas da base, e Richard tentou atirar na direção de Mike e Amy, e acabou acertando a base, que foi destruída por completo. Mike conseguiu recuperar a bandeira americana e salvou a Terra de um grande desastre. E enfim, o pai de avô de Mike fizeram as pazes.

Nos créditos, foi mostrada a festa em celebração ao heroísmo de Frank, Mike e Amy (em 2D). E enquanto acontecia o desfile em carro aberto dos três, Amy beijou Mike novamente.

Mike e Amy fizeram história ao se tornarem às primeiras crianças a pisarem na lua sendo que ao mesmo tempo evitaram que a Terra sucumbisse ao monopólio nuclear de Richard e fizeram brotar uma paixão que foi necessária sair do planeta para que fosse revelada, que foi o amor entre Mike e Amy. 

O décimo quinto (15º) casal desse especial é:


Outback: Uma Galera Animal – Johnny e Miranda

Johnny é o principal protagonista do filme de animação “The Outback” (no Brasil foi traduzido para “Outback: Uma Galera Animal”) de 2012. Por ser um coala albino, sofria com constantes preconceitos na floresta onde vivia. Apesar de parecer meio covarde, assumiu uma postura de herói e corajoso ao ir contra os seus maiores medos em prol de quem se importava. Tem carisma, pois logo atraiu para si a admiração e até a confiança da população de animais de uma floresta, por pensarem que ele era um super-herói. Seu esforço em corrigir seus defeitos e erro s(além de enfrentar seu maior medo) no fim foi recompensado ao ficar ao lado de quem mais amava (Miranda) e fazendo o que mais queria.

Johnny é um jovem coala branco de nariz, mãos, patas e olhos na cor castanho claro.


Miranda é a segunda principal protagonista do filme de animação “The Outback” (no Brasil foi traduzido para “Outback: Uma Galera Animal”) de 2012. No começo, sua personalidade parecia ser de antipática, pois meio que desprezava Johnny, além de provocá-lo. Só que essa impressão foi sendo mudada à medida que a história ia se desenvolvendo. Então notamos que Miranda é uma coala doce, gentil, corajosa e que ama muito os habitantes da vila de bichos, onde vivia com sua irmã mais nova Charlotte. Miranda tem uma incrível habilidade com bumerangue, no qual consegue derrubar qualquer um de seus inimigos, com os seus lançamentos. 

Miranda é um coala fêmea de pelos roxos, sendo sua barriga branca, olhos azuis, nariz preto e patas marrons. Em uma de suas orelhas tem uma espécie de pingente e em sua bochecha esquerda, tem uma marca (talvez tribal) vermelha.

Cansado de ser julgado e até mesmo ser tratado como aberração por ser um coala branco, Johnny havia deixado o seu antigo lar, quando ele fez amizade com um diabo da tasmânia chamado Hamish e seu amigo fotografo chamado Higgins, um macaco. Os dois ofereceram uma oportunidade de Johnny ser famosa, ao entrar para o circo. Johnny topou, e estando lá, foi à atração mais popular por um tempo. Porém quando estavam sendo transportados para outra cidade, o vagão do trem onde estavam se soltou, e os três ficaram perdidos do deserto.

A sorte de Johnny mudou quando acidentalmente afugentou com uma grande pedra, um bando de dingos que estavam atacando alguns animais de uma pequena vila de animais de uma floresta. Os animais aplaudiram e antes que Johnny revelasse seu nome, Hamish disse a todos que Johnny era o “Super Coala”. Rodos estavam felizes, menos uma coala chamada Miranda, que estava desconfiada de Johnny. A irmã mais nova de Miranda, chamada Charlotte, logo se encantou com as “habilidades heroicas” de Johnny.

Johnny logo se encantou (e automaticamente havia se apaixonado) com a beleza e habilidades de Miranda. 

Porém, os dingos haviam voltado e sequestrado Charlotte (pensando que ela era Johnny) e levado ela para o chefe Bog, um gigantesco crocodilo. Miranda mais uma vez demonstra duvidar do heroísmo de Johnny, por não ter impedido que os dingos sequestrassem a sua irmã. Porém, Johnny a responde, dizendo que vai atrás de Charlotte e resgatá-la de Bog e seus capangas dingos. Isso iria provar para Miranda que Johnny era de fato um “Super Coala”

Então Johnny, Miranda, Higgins, Hamish, Mac (um canguru) e um wombat mais velho foram em busca de Charlotte. Para provar a Miranda que era corajoso, Johnny havia escolhido atravessar um penhasco, por uma ponte nada confiável e quase caiu, mas se salvou de forma magnífica. Foi nesse momento que Miranda demonstrou preocupação com Johnny pela primeira vez. Depois o grupo foi atacado por duas cobras. Uma delas pegou Miranda e começou a estrangulá-la, mas de forma corajosa, Johnny lutou contra as duas cobras e sem querer (novamente) fez com que as cobras se amarrassem em um nó.

Pela primeira vez, Miranda foi gentil com Johnny o ajudando a levantar e agradeceu por ter salvado a vida dela.

Porém naquele mesmo instante, ambos tinham caído em um buraco e tinham que prosseguir a busca por Charlotte pelo subsolo. Miranda ficou triste com isso, mas Johnny a animou para prosseguir com as buscas.

Um grande lagarto começou a atacar Johnny e Miranda, mas ele parou quando Johnny de forma gentil tirou uma farpa de uma das patas do animal. Feito isso o grande lagarto começou a lamber Johnny em sinal de amizade. Miranda ficou assustada com o animal, mas Johnny disse que ele era amigo e até deu um nome pra ele: Toro. Johnny e Miranda prosseguiram a busca montados em Toro. Enquanto eram carregados por Toro e eram transportados pelo subsolo, Miranda se apaixonou por Johnny.

Isso ficou mais evidente ainda quando Miranda e Johnny trocaram olhares românticos. 

Após ambos descerem de Toro, Miranda e Johnny acabaram se abraçando sem querer. Notem o rosto de Johnny quando isso aconteceu.

Miranda perguntou a Johnny o seu nome verdadeiro, porque é obviamente não era Super Coala, e ele respondeu Johnny. Miranda estava feliz por Johnny estava sendo. Porém o aliado do crocodilo Bog chamado Boris (um urubu) revela toda a verdade a Miranda sobre a origem circense, com um cartaz do circo onde estava estampado Johnny como atração do Show de Horrores do circo. Se sentindo engada por Johnny, Miranda fica desapontada com Johnny. Em seguida, envergonhado, Johnny foge e corre sem olhar para trás. 

Miranda, em seguida, se auto entrega para os dingos, em troca da liberdade de Charlotte. Hamish, Higgins e Charlotte, em seguida, vêm ao encontro de Johnny (que está pensando em Miranda, ao ver a sua imagem no céu), e falam para ele salvar Miranda! 

Johnny está deprimido consigo mesmo, mas Hamish e Higgins criam uma distração para ajudar Johnny a resgatar Miranda. Mac e os cangurus capturam os dingos. 

Enquanto Bog está dormindo, Johnny monta em Toro e vai em direção a Miranda, que está amarrada em uma arvore. Johnny abraça Miranda e desata o nó, dizendo que nunca mais irá mentir sobre ele.

Miranda e Johnny tentam fugir, mas Bog acorda com raiva e corre atrás deles. Touro, Miranda, e Johnny entrar no circo com Bog vindo atrás deles. Johnny foi derrubado e quase ia ter a sua cabeça esmagada por Bog, quando e Miranda faz com que Toro derrube Bog no chão. Bog persegue Johnny e Miranda no trapézio. Nesse momento Johnny tem a ideia de derrubar um lustre em cima de Bog. Ele usa o bumerangue de Miranda e o lustre cai em cima de Bog e de Johnny. Quando todos pensavam que Johnny tinha morrido, ele surge dos escombros com vida. Miranda que está com lagrima nos olhos, abraça Johnny em grande felicidade.

Em seguida Charlotte, Higgins, Hamish, Mac (um canguru) e o wombat mais velho o abraçam em seguida. Notem que Miranda e Johnny estão de mãos dadas.

No fim, Miranda e Johnny (montados no lagarto Toro) viram uma das atrações principais do circo.

Enquanto caminhavam em direção ao por do sol, Johnny beijou Miranda na boca e os dois riram em seguida.

Não é necessário ter superpoderes para provar que é capaz de encarar seus medos do passado. A vida te dá oportunidades para prosseguir em frente e nesse caminho, pode te dar amigos que te amam e importam com você. Miranda se apaixonou por Johnny não por ser um “Super Coala”, mas sim por ser ele mesmo, um coala sujeito a defeitos e falhas, mas verdadeiro, tão verdadeiro quanto o amor entre Miranda e Johnny. 

O décimo sexto (16º) casal desse especial é:


Pets: A Vida Secreta dos Bichos – Max e Gigi

Max é o principal protagonista do filme de animação “The Secret Life of Pets” (no Brasil, o filme se chamou “Pets - A Vida Secreta dos Bichos”) de 2016. Max ama muito a sua dona chamada Katie e também tem uma forte ligação emocional com ela, o que faz com que fique extremamente incomodado com a chegada de Duke, que é um grande cão marrom. Os dois são forçados a viver juntos apesar de seu ciúme. Talvez isso seria um grande problema, e acaba sendo, quando Max e Duke se tornam rivais. Mas Max e Duke se aproximam um do outro durante a  aventura que tem na cidade, com o desenrolar do enredo do filme. Embora Max seja muito divertido e carinhoso, Max é um pouco possessivo e um pouco assustador no começo, mas também tão carinhoso quanto Max. 

Max é um cão médio da raça Jack russell terrier, de cor branca com marrom: As suas orelhas, cauda, costas e o lado esquerdo de seu rosto é marrom; A mandíbula, pernas, maioria do corpo e o lado direito do rosto é branco. O colarinho azul no pescoço de Max tem uma tag cor de ouro com seu nome na parte dianteira. Seu nariz é preto.


Gidget (No Brasil, seu nome foi traduzido para Gigi) é uma das personagens principais do filme de animação “The Secret Life of Pets” (no Brasil, o filme se chamou “Pets - A Vida Secreta dos Bichos”) de 2016. Gidget parece ser uma cachorrinha fofa, gentil e doce, e de fato isso é verdade. Mas ela também pode conter uma grande raiva quando alguém esconde o oculta alguma informação dela. Isso foi mostrado quando Gidget foi capaz de atacar dezenas de animais de forma fácil através de seu Kung Fu. Mesmo assim, ela se mostra muito amorosa e preocupada com Max e seus outros amigos.

Gidget é uma Pomeranian branca, com grandes olhos azuis, orelhas pequenas na cor rosa, patas pequenas e um lacinho rosa em sua cabeça.

Já no começo da animação, enquanto Max aguardava a sua dona regressar, Gidget gentilmente e de forma doce conversava com Max, perguntando qual eram os planos de Max para a noite. Ele havia respondido que iria ficar com sua dona. Obviamente, essa era uma tentativa de convidá-lo pra sair, só que ele não deu muita bola.

Em um dia de outono, Max faz uma caminhada com o seu novo companheiro Max e os muitos outros cães do apartamento, com um pet-sitter. No entanto, Duke sabia que Max queria se livrar dele, então Duke arrastou Max para fora do parque onde estavam. Só que ambos foram capturados pela carrocinha quando estavam longe de casa. No entanto eles são resgatados por um coelho chamado Bola de Neve, que os convida a fazer parte de sua coalizão de bichos abandonados pelos seus donos. Max e Duke agora estão meio que forçados a trabalhar juntos para voltarem pra casa antes do jantar.

Enquanto isso, Gidget reúne todos os seus amigos para dizer que Max havia sumido. Ela inicia uma grande jornada a procura de seu amado, montando uma equipe de resgate formada por seus amigos do apartamento, que contou também com a ajuda de um cachorro idoso que conhece bem a cidade (Buddy) e um falcão (Tiberius). 

Quando os animais da coalizão estão prestes a atacar Max por ter supostamente matado Bola de Neve, Gidget e seus amigos defendem Max batendo em dezenas de animais da coalizão, inclusive em uma cobra e um jacaré. Max fica maravilhado e hipnotizado em ver os movimentos de Gidget em slow-motion. Nesse instante, Max começa a se apaixonar por Gidget. 

Após Bola de Neve e Max salvarem Duke que estava preso no carro da carrocinha que estava se afundando no mar, Max e Duke enfim se tornam amigos e ele junto de todos os animais voltam para o apartamento onde ficam os seus donos. Antes, Max admite o seu amor por Gidget, principalmente por vê-la o defendendo de tantos animais.

Gidget fica muito feliz e começa a lamber Max.

Enquanto Gidget abraçava Max, o cão idoso Buddy foi mio sarcástico em dizer “Awwwn, que bonitinho, os dois se apaixonaram. Ninguém merece ficar vendo isso, sai da frente”.

Max foi corajoso ao admitir que amava Gidget, citando algo como “sabe aquela pessoa que você conhece a vida inteira, mas que você não havia reparado nela, até ela dar uma surra em duzentos animais?”. Na vida real também é assim, pois às vezes, conhecemos alguém que por muito tempo é apenas um amigo. Mas sem aviso e de repente, brota um sentimento maior que a amizade: o amor. Por tanto, se você ama alguém, mas ainda não admitiu, não perca tempo. Apenas uma palavra pode fazer uma grande diferença. 

O décimo sétimo (17º) casal desse especial é:


Star vs. as forças do mal - Jackie e Marco 
(Jarco ou Mackie)

Marco Ubaldo Diaz é o deuteragonista da série animada Star vs. as forças do mal, em produção desde o ano de 2015. Ele é o filho de Rafael Diaz e Angie Diaz, bem como o melhor amigo de Star na Terra.

Marco tem 14 anos, é gentil, responsável, muito organizado, e zela pelo bem estar de seu próximo. Ele tem uma reputação em sua escola por ser o "garoto seguro" devido a evitar o perigo e ser cauteloso. Marco é inteligente, alcança boas notas em suas aulas de matemática. Ele pode se tornar instável quando alguma coisa dá errado e embora seja cauteloso, ele admite que gostaria de um pouco do perigo em sua vida e encontra diversão na luta contra monstros através de suas técnicas de caratê. Ele muitas vezes tenta se mostrar confiante, devido ao seu medo de ser ridicularizado pelos outros e por ficar nervoso facilmente. Naysaya revela que Marco tem muitas inseguranças, um temperamento ocasional e pode ficar frustrado e/ou irritado com os outros, como quando Star se intromete em sua vida, ou de forma imprudente arrasta-o em situações excessivamente perigosas. No entanto, ele logo faz as pazes com aqueles que lhe causam algum tipo de dor, como com a Cabeça de Pônei, melhor amiga de Star. Ele se preocupa profundamente com aqueles que estão perto dele e tenta animar Star sempre que ela está chateada.

Marco é um adolescente latino-americano de estatura média com um corpo esbelto, pele bronzeada, cabelos castanhos escuros, olhos castanhos e uma pinta na bochecha direita. Ele geralmente veste uma camisa cinza claro, uma jaqueta com capuz vermelho, jeans escuros na cor verde-oliva e tênis branco com amarelo escuro. 

Jackie Lynn Thomas é uma estudante em Eco Creek. Jackie é uma menina muito tranquila e amável que demostra ser muito talentosa com o skate. Em uma ocasião, quando Marco quebrou seu skate, ela não demostrou qualquer indício de raiva ou rancor em relação a ele, muito graças a personalidade amigável e de fácil perdão que Jackie também tem. Em "Bon Bon, O Palhaço Aniversariante", Jackie revela ter interesse em livros de história e música suave.

Jackie tem a pele clara, cabelos loiros até a altura dos ombros, com uma mecha pintada na cor aqua no lado esquerdo. Jackie tem olhos verdes e sardas em seu rosto. Ela veste uma camisa verde e branca, um colar de concha dourada, shorts jeans ciano, meias verdes e brancas e tênis azuis e brancos.

Marco sempre teve uma queda por Jackie. Isso foi notório desde o começo da série animada. Um exemplo forte foi mostrado no episódio “Casamenteira”. Quando Jackie passou com o Skate, Marco olhou de forma apaixonada para Jackie.

Sabendo da paixão que Marco tinha por Jackie, Star fez questão de dar todos os créditos para Marco quando a professora da classe foi mandada para outra dimensão. 

Em “Dia Congelado”, Marco revelou ter um “lance” com Jackie ao se cumprimentarem do mesmo jeito em todas as vezes que Marco e Jackie se encontravam. 

No fim do episódio, Marco enfim cria coragem e consegue falar um “olá” para Jackie que responde logo em seguida. Star parabenizou Marco por ter conseguido dar mais esse passo.

Em “Viagem Interdimensional”, Marco (mesmo um pouco nervoso) teve a companhia de Jackie no ônibus, quando voltavam do passeio da escola.

No episódio "Festa do Pijama" Jackie fica ciente do amor que Marco sentia por ela, através de um jogo que Star, Marco, Jackie, Cabeça de Pony, Janna e StarFan13 participaram na festa de pijama. 

Em “Bon Bon, O Palhaço Aniversariante", Jackie convidou Marco para o baile que obviamente aceitou e ficou muito feliz com o pedido. Logo mais a noite, Marco e Jackie estavam muito bem arrumados.

Jackie e Marco vão ao baile, mas acabam se decepcionando, pois o baile estava uma bagunça. Então, surpreendentemente Jackie convida Marco para um encontro. Mesmo nervoso, Marco aceita. Em todo o encontro, Marco parecia nervoso, com medo estragar tudo, mas Jackie tentava o tranquilizar. Marco e Jackie conversaram sobre as falhas e erros do passado de Marco, riram e andaram juntos de skate.

Depois de se recuperarem de uma queda, Jackie disse para Marco que estava feliz por está ali com Marco. Nesse momento, Marco e Jackie estavam de mãos dadas.

Em seguida, os dois se olharam e em um momento de ternura, Marco e Jackie se beijaram pela primeira vez em toda a série animada.

Mas algo de estranho acontece, pois em um momento a lua muda de cor de branco para vermelho-sangue. Marco percebe isso e percebeu que algo estava errado. Nesse instante, Star estava sendo atacada por Ludo. Marco, Jackie e Jana ajudam a salvar Star de um buraco negro. Após Marco perguntar a Star se estava tudo bem, Marco segura nas mãos de Jackie e pergunta se ela está bem, ao qual ela responde que sim. 
A partir desse episódio, Marco e Jackie se tornam namorados.

Em “Apenas Amigos”, Marco e Star iriam juntos ao show do Love Sentence, mas Star também convidou Jackie para ir junto também. Apesar de alguns contratempos, Marco, Jackie e Star chegam ao show e em três momentos, Marco e Jackie se beijam.

Em “Starpartida”, Marco estava preocupado com um clima estranho que pintou entre ele e Star a partir do episódio anterior (“Face the Music”) quando Marco descobriu que Star gostava dele. Por sorte, Marco podia contar com Jackie, para qualquer coisa.

Jackie lembrou a Marco para não se preocupar, pois estavam se aproximando das férias de verão. Em seguida, Jackie beijou Marco mais uma vez.

Porém, após da declaração publica de que Star gostava de Marco Diaz, possa ser que o relacionamento entre Marco e Jackie possa se esfriar. É esperar para ver.

O décimo oitavo (18º) casal desse especial é:


Star vs. as forças do mal – Star e Marco
(Starco ou Marcar)

Princesa Star Butterfly é a protagonista principal da série animada Star vs. as forças do mal, em produção desde o ano de 2015. Ela é uma princesa adolescente do reino de Mewni (localizada em outra dimensão) enviada para a Terra por seus pais, a fim de aprender a usar a varinha mágica real. Star é muito enérgica e amigável. Ela adora se divertir e geralmente, tem uma visão otimista da vida. Ela gosta de ajudar os outros e sempre que ela vê que alguém está chateado, ela faz o seu melhor para animá-lo. Star se sente mal quando fere os sentimentos de alguém, intencionalmente ou não. Star tenta sempre colocar um sorriso no rosto de todos. Ela também trabalha muito duro para alcançar seus objetivos. Devido a sua criação, o jeito otimista e entusiasta de Star pode beirar a imprudência, a ponto de pôr em perigo as pessoas ao seu redor, devido as suas brincadeiras. Ela tem uma visão um pouco distorcida sobre conceitos como liderança e responsabilidade, acreditando que priorizar diversão acima de tudo é o que mais importa. Tudo isto, juntamente com a sua falta de compreensão dos costumes da Terra, pode muitas vezes colocar Star e Marco em situações estranhas, perigosas. Embora ela trate seus amigos de forma gentil e raramente mantém ressentimentos contra eles, ela é geralmente brutal para com os seus inimigos.

Star é um adolescente de 14 anos de pele clara, olhos azuis, longos cabelos loiros, bochechas rosadas, com uma marca na forma de coração em cada bochecha. Essas marcas se transformam de acordo com as emoções de Star (crânios brancos quando deprimida, lâmpadas quando tem uma ideia). É possível que isso seja um traço genético vindo de sua mãe. Ela também possui pequenas asas em desenvolvimento nas costas. Star tem várias roupas, mas geralmente veste um vestido verde mar, detalhes brancos nas mangas, longas meias nas cores rosa e laranja e botas magentas escutas. Em sua cabeça tem uma tiara vermelha com dois chifres. 

Star e Marco são grandes amigos. Marco tem um grande desejo de sempre manter Star segura, assim como Star também sempre que pode, quer manter a segurança de seu melhor amigo.

Star e Marco se conheceram no primeiro episódio, de nome “Star viaja para a Terra”. Quando Star viu Marco pela primeira vez, Star logo considerou Marco  seu melhor amigo e fez de tudo com que essa amizade permanecesse. Marco levou um tempo para aceitar Star e suas habilidades magicas, mas quando aceitou, prezou e ainda preza muito pela amizade que tem com Star. No fim do episódio, Star abraçou Marco, pois Marco queria que Star continuasse a morar com ele e seus pais.

Em “Animando a Star”, Marco chama Star de a garota mais legal que ele conheceu. No fim do episódio, Star agradece ao Marco por ter animado ela, com um abraço. 

Em “Mewberdade”, Marco chora quando acha que Star se foi no fim do episódio.

Mas quando Star retorna, Marco fica extremamente feliz e abraça Star.

Em “O Baile da Lua Sangrenta”, Marco parece um pouco ciumento, quando Star saiu com o seu ex-namorado Tom, até demostrou ficar triste com isso. Em uma cena, Marco olha encantado para Star, que estava muito elegante com a roupa de baile.

Mais tarde, Star e Marco, dançam juntos (ainda que acidentalmente), sem que Star soubesse que era Marco até a metade a dança, por causa da máscara que ele usava em seu rosto.

Durante a dança, Star parecia apaixonada e Marco parecia feliz.

Perto do fim do episódio, Marco pede desculpas para Star por não ter confiado nela no baile com o Tom, mas Star disse que a noite não foi um desastre, pois descobriu que Marco sabia dançar bem.  

Além de tudo isso, as almas de Star e Marco foram marcadas para ficar unidas por toda a eternidade de acordo com a lua sangrenta. Isso foi mostrado enquanto ambos dançaram juntos.

Em “Tempestades no Castelo”, Star sacrifica de bom grado a sua varinha para que pudesse salvar a vida de Marco. Logo, Star e Marco correm para a cratera e observam que a varinha está destruída. Em seguida, Star e Marco se olham de forma triste.

Logo depois, Star e Marco se abraçaram. 

Na segunda temporada, Star começa a demostrar e desenvolver uma paixão secreta por Marco. Acompanhe:

Em “Minha Nova Varinha”, enquanto Marco estava preso no armário de Star, ele lê o diário de Star. Em algum momento, ele atinge um capítulo que fala sobre ele. Neste ponto, Star começa a entrar em pânico para impedi-lo de saber o que estava lá dentro. Embora, ainda não foi revelado o que estava escrito naquele capítulo de seu diário, muito se especula que Star havia escrito algo relacionado a uma provável paixão que Star sente por Marco.

Em “Cuidados de Sr. Candle”, Star estava preocupada com o seu futuro, em ser rainha de Mewni. Tanto que até tentou mudar sua personalidade e sua aparência para tentar fazer com que isso não acontecesse. Mas Marco logo a consolou dizendo que isso não ia ser ruim, pois ela iria ser uma rainha, do jeito dela. Em seguida, Star e Marco se abraçaram. 

Em “Star em alta velocidade”, Star quer aprender a andar de bicicleta, e Marco tentou ensiná-la. 

Porém, a bicicleta de Star saiu do controle e coube a Marco tentar salvá-la. Star chamou Marco de “meu herói”, e antes que Marco parasse a bicicleta, Star gentilmente segurou sua mão e disse que Marco acreditar nela era tudo que precisava para passar a controlar bicicleta. Logo depois ela soltou a mão de Marco e parou a bicicleta. 

Com a bicicleta parada, Star e Marco se abraçaram, com Marco dizendo que estava muito preocupado com Star.

Star estava feliz em alegar que havia enfim aprendido a andar de bicicleta.

Na cena seguinte, pode-se notar que Marco está segurando na cintura de Star enquanto Oskar e Glossaryk vem comprimento Star. Apensar de não ser uma cena tão relevante, alguns fãs acharam "fofa" a atitude de Marco.

Em “Star vs. a cidade de Echo Creek”, Star havia fugido da polícia por pensar que era uma procurada criminosa. Marco durante todo o episódio a procurou e quando a acharam, ele a abraçou, alegando que estava muito preocupado e feliz por ver Star novamente.

Em “Varinha Contra Varinha”, Star estava enfrentando problemas para controlar sua varinha. Mas quando Marco quase foi sugado por uma tempestade, Star faz com que sua varinha volte ao poder positivo e o salva. Star perguntou se Marco estava bem, e Marco respondeu que sim, graças a ela. Logo depois, Star e Marco se abraçaram.

Em “Festa do Pijama”, Star demostra pela primeira vez que gostava de Marco em um jogo de “verdade ou consequência”. Antes que o revelador confirmasse que isso fosse verdade, o aparelho foi esmagado pelo caminhão de lixo. A partir desse episódio, é confirmado que Star realmente tem uma queda por Marco.

Em “Cartão de Aniversário”, Marco e Star tem que usar um vale presente antes que expire e destrua todos. Marco diz que já sabe o que quer. Ele diz que ter a amizade de Star é o melhor presente que ele pode querer.

Quando a esperança acaba e o fim aprece inevitável, Marco abraça Star e diz “vamos nos abraçar, pois quando acharem nossos esqueletos, vão saber que éramos amigos”. Star está com os olhos cheios de lágrimas e feliz com tamanho carinho de Marco. 

Em seguida, quando outra tentativa de impedir que o cartão não os destruíssem falha, Marco e Star dão as mãos e se despendem. Quando o vale presente está próximo a explodir, Marco e Star estão abraçados.

Um dos episódios onde demostrou vários indícios de que Star realmente está apaixonada por Marco foi mostrado em “Bon Bon, O Palhaço Aniversariante”. Tinha um baile na escola e inicialmente Marco iria com Star, pois não tinha arranjado ninguém para ir com ele. Porem Jackie convidou Marco e Star foi convidada por Janna para ir a um ritual para evocar o espirito de um palhaço falecido. 

Quando Marco apareceu elegante, Star olhou de forma amorosa para Marco. 

Mas demostrou ciúmes quando Star e Jackie iram para o baile juntos.

Enquanto Star foi com Janna para o cemitério evocar o espírito do palhaço, Star o tempo todo demostrou tristeza por não estar com Marco. Ela não parava de pensar no Marco, tanto que até ligou varias vezes para o celular dele. 

Quando Star teve seu livro e Glossaryk levado por Ludo, Star foi consolada por Marco que a abraçou.

Em “Baby”, Marco abraça Star, e a felicita por passar no teste.

Em “Apenas Amigos” Star, Marco e Jackie vão a um show, onde Star vê Jackie e Marco se beijando. Embora ela não pareça estar incomodada com isso, mais tarde com raiva ela dispara um raio de magia negra em um outdoor com um sorriso no rosto. Combinado a letra cantada pela banda Sentença de Amor, isso mostra novamente que Star está apaixonada por Marco e, além disso, está muito incomodada com o relacionamento dele com Jackie.

Em “Face the Music”, é revelado publicamente o amor de Star por Marco para todos, através de uma musica feita por Ruberiot para o tradicional dia da música. A partir desse dia, Marco ficou ciente que Star gostava dele. 

Em “Starpartida”, Marco e Star estavam se evitando após os acontecimentos constrangedores de “Face the Music”. Porém, após conversarem sobre isso, Star e Marco se entenderam e se abraçaram. Star até admitiu que gostava de Marco como amigo, obviamente mentindo sobre isso.

Porém, Star soube pela sua mãe (Rainha Butterfly) que Toffee estava de volta atrás de vingança e Star precisava voltar urgentemente para Newni. Antes que fosse embora, Star confessa a Marco pela primeira vez que de fato está apaixonada por ele, surpreendendo a todos, inclusive Marco.

Com os olhos cheios de lágrimas e antes que Marco pudesse responder algo, Star diz adeus a Marco e sai correndo.

Marco tenta ir atrás dela e antes que pudesse novamente tentar dizer algo, Star havia ido embora provavelmente para nunca mais voltar. O episódio termina com o antigo quarto da Star voltando ao jeito que era antes com Marco parado na frente olhando sem acreditar.

A expectativa pela terceira temporada é grande. Entre outros assuntos, vamos ver como será o futuro de Star e Marco. Será que ambos vão se beijar pela primeira vez? Será que Marco vai se declarar para Star? Será que Starco (Star + Marco) vai se tornar algo real ou Jarco (Jackie + Marco) vai continuar a existir? É esperar pra ver.

O décimo nono (19º) casal desse especial é:

The Loud House – Lincoln e Ronnie Anne

Lincoln L. Loud é o protagonista da série animada “The Loud House”, criada no ano de 2016 e que está em produção desde então. Lincoln tem 11 anos, é o sexto mais velho, o filho do meio e o único menino na família Loud. Seu hábito mais irritante é ler quadrinhos e romances apenas de cueca. Ele sempre fala com os telespectadores sobre como ele vive em sua casa, muitas vezes caótica, e as palhaçadas insanas de seus dez irmãs: Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa e Lily. Na maioria das vezes Lincoln é calmo e relaxado, mas às vezes ele fica chateado quando ele está irritado ou algo dá errado. Além disso, ele provou ser muito paciente, especialmente com suas irmãs. Ele tenta fazer amizade com outros meninos, mas eles não se importam com ele tanto quanto Clyde, seu melhor amigo. Ele é uma pessoa muito individual com pouca experiência de trabalho em equipe, em contraste com suas irmãs que cooperem como companheiras de quarto. Seu maior medo é a sua família entrar em colapso ou se acabar. Outro grande medo de Lincoln é ser odiado por suas irmãs. Algo que Lincoln sempre demonstra é que ele é um menino de múltiplas facetas, pois ao viver com dez irmãs com uma personalidade diferente de cada uma, ele está adaptado a elas, para que ele possa se comunicar com qualquer um deles e ajudá-las com as suas atividades sem nenhum problema. Apesar das palhaçadas caóticas e estressantes de suas irmãs, ele as ama profundamente, e as 10 o amam muito também. Por serem todas meninas, sempre quando ficam sabendo da vida amorosa de Lincoln, todas querem dar algum “conselho de menina” para ele. Lincoln possui um “lado feminino”, pois quando qualquer uma das suas irmãs quer fazer “coisas de menina” como tomar chá, fazer mascara facial ou até mesmo pintar as unhas, Lincoln atende a cada uma delas. Talvez Lincoln seja atualmente o personagem de série animada que mais quebra a quarta parede para conversar com os telespectadores, para falar o que está fazendo ou o que aprendeu (perto do fim do episódio). 

Lincoln tem a pele clara, cabelo branco (mesmo com apenas 11 anos), dois dentes salientes que ficam um pouco fora de sua boca, olheiras visíveis ao redor dos olhos e sardas no rosto. Lincoln geralmente veste uma camisa polo laranja, calça jeans, meias de cor cinza com listras azuis e vermelhas, e tênis branco com listras vermelhas. Ainda não se sabe por que o cabelo de Lincoln é branco, sendo que a cor predominante de cabelo na família de Lincoln é loiro por causa da mãe e marrom por causa do pai. O criador da série Chris Savino confirmou que não é por causa de albinismo.


Ronnie Anne Santiago é uma personagem recorrente da série animada “The Loud House”, criada no ano de 2016 e que está em produção desde então. Ronnie Anne é a namorada não tão secreta de Lincoln, que também é irmã mais nova de Bobby. Ela é conhecida por ser a menina mais durona da escola, geralmente intimidando qualquer um que apareça na sua frente. Ela é meio cruel com suas brincadeiras, até mesmo com Lincoln. Só que descobrimos no decorrer da série animada que ela bancava a durona pra cima de Lincoln porque gostava dele e queria chamar a sua atenção. Ela parece não gostar muito de coisas femininas, pois seus passatempos incluem ir ao fliperama, jogar videogame, skate e outras brincadeiras masculinas. Apesar de sua fama de menina durona, ela tem um lado gentil e sensível, ficando magoada quando Lincoln sem querer a ofendeu certa vez. Ela também é indulgente, pois perdoou Lincoln duas vezes. O irmão dela mais velho chamado Bobby namora a irmã mais velha de Lincoln, que é a Lori.

Ronnie Anne é uma típica menina de 11 anos de idade hispano-americana com pele bronzeada, cabelo preto com um rabo de cavalo, sardas nas faces, e dois dentes salientes que ficam um pouco fora de sua boca. Ela usa uma blusa de frio roxa com capuz, shorts jeans e sapatos roxos com meias longas cor de rosa. Em seu design de protótipo, sua pele era clara, o cabelo era vermelho, sua blusa de frio era amarela, usava uma saia e chinelos em seus pés.

O primeiro indício de que Ronnie Anne e Lincoln se amavam, foi mostrado em “Interferência Pesada”. No episódio, Lincoln estava sendo intimidado por Ronnie Anne, que fazia com ele coisas embaraçosas na frente de todos como puxar as suas calças até o chão, amarrar seus cadarços para Lincoln cair, colocar uma bolsa de pum na cadeira de Lincoln e encher seu armário de lixo. Cansado disso, ele marcou uma briga contra ela as 15h30 na frente de casa. Sabendo que Lincoln iria brigar com uma menina, todas as irmãs de Lincoln sugeriram para ele beijar Ronnie Anne, pois acreditavam que ela gostava de Lincoln e que tudo o que ela fez era só para char a sua atenção. Ele seguiu o conselho delas e a beijou, só que ele recebeu um soco no olho por isso. Só que depois a própria Ronnie Anne enviou um bilhete de desculpas acompanhado do numero de telefone de sua casa e um bife para aliviar o soco no olho. E no fim da carta, pediu para Lincoln ligar para ela. O detalhe é que Ronnie Anne não teve aparição física nesse episódio.

No episódio “Lembre a Data”, Ronnie Anne havia colocado um sanduiche dentro das calças de Lincoln acompanhado de um bilhetinho escrito: “Feliz quinta-feira de sanduiche bobão.” E na carta tinha um coraçãozinho, acompanhada da assinatura de Ronnie Anne. Ao lerem essa carta, os colegas de Lincoln ficaram fazendo piadas dizendo que Lincoln estava namorando Ronnie Anne. Só que Lincoln negou veementemente e disse que preferia lamber o chão do banheiro a beijar Ronnie, na intenção esconder o seu relacionamento com Ronnie Anne. Infelizmente, Ronnie Anne acabou ouvindo o que Lincoln estava dizendo e ficou de coração partido. Sabendo isso, o irmão mais velho de Ronnie chamado Bobby acabou terminando o namoro com Lori, pois ele não aceitava ver sua irmã triste. Lori então força Lincoln a pedir desculpas a Ronnie Anne e fazer as pazes com ela, indo a um encontro duplo. Então Lincoln, Lori, Ronnie Anne e Bobby foram para o encontro em um restaurante mexicano-francês. Ronnie estava muito chateada com Lincoln, mas a medida que ia passando, os dois estavam se falando novamente, especialmente quando Lincoln e Ronnie Annie conversavam sobre o quão era chato e insuportável ver Lori e Bobby namorando. Os dois começaram a rir e nesse instante Lincoln pediu desculpas para Ronnie Anne por tê-la ofendido. Ronnie Annie havia aceitado.

Perto do fim, Lincoln fica de mãos dadas com Ronnie Anne..

...e a beija na frente de seus colegas de classe. Ronnie Anne e Lincoln se beijam pela primeira vez.

No dia seguinte, Ronnie Anne novamente esconde seu relacionamento com Lincoln golpeando-o no rosto com um tapa e aparentemente terminar com Lincoln. Só que logo Ronnie Anne escreve outra carta a Lincoln dizendo que havia feito isso apenas para esconder o relacionamento entre Lincoln e Ronnie dos colegas de Lincoln. Na carta também tinha um coraçãozinho e uma bolsa de agua para aliviar a dor do tapa. 

Em "Regras do Dia da Mentira", Ronnie Anne vai para a casa de Lincoln sair com ele, mas naquele dia, Luan montou várias armadilhas na casa por causa do Dia da Mentira, na intenção de fazer pegadinhas com todos da casa. Para proteger Ronnie Anne, Lincoln se sacrifica e acaba desencadeando todas as partidas, causando ferimentos graves a si mesmo. Ronnie Anne, em seguida, vem para a casa e joga uma torta na cara de Luan e se oferece para desenhar as sobrancelhas em Lincoln e o convida para tomar um milk-shake. Ronnie Anne também disse para Lincoln que estava grata por ele protegê-la das brincadeiras.

Em "Resolução da Dança", Lincoln se esconde Ronnie Anne para garantir que ela não a pelça para ir ao baile da escola, não porque ele não gosta dela, mas sim porque ele queria ir para o fliperama. Quando Luan, Lucy, Lynn, e Luna convidam amigas para ir com Lincoln ao baile, ele vê Ronnie Anne lá. Ele continua a evita-la, porque ele sente que vai magoá-la se Ronnie Anne descobre que Lincoln foi para ao baile sem ela. Quando Ronnie Anne encontra Lincoln, ela afirma que, na verdade, iria convidar Lincoln para ir ao fliperama com ela. Ronnie Anne perdoa Lincoln por evita-la durante o dia. Então Ronnie Anne vai com Lincoln ao fliperama jogar Dance Battle.

É certo que The Loud House é uma série animada muito recente, sendo assim tem muitas histórias ainda por acontecer, inclusive o relacionamento entre Lincoln e Ronnie Anne pode ter novos capítulos e histórias. Mas podem ter certeza que mesmo com poucas aparições, é um relacionamento verdadeiro, pois Lincoln jamais faria nada para magoar Ronnie Anne, assim como Ronnie Anne jamais faria algo para humilhar propositalmente Lincoln. Além disso, Lincoln e Ronnie Anne compartilham um sentimento de amor e carinho mutuo, mesmo que ainda não revelado para colegas ou amigos.

O vigésimo (20º) casal desse especial é:


The Loud House – Lori e Bobby

Lori L. Loud é uma das personagens principais da série animada “The Loud House”, criada no ano de 2016 e que está em produção desde então. Com 17 anos, Lori é a filha mais velha da Família Loud, um fato que ela usa para afirmar sua autoridade e domínio absoluto sobre seu irmão e suas irmãs. Seu hábito mais irritante é falar com Bobby o tempo todo. Viciada em mandar mensagens e em revirar os olhos, Lori nunca hesita em dizer às pessoas como se sente. Lori é mandona, condescendente e é a segunda com o temperamento mais desagradável após Lola, mas, além disso, ela também é bonita, amigável, e protetora. Como a irmã mais velha, ela age de forma responsável e madura, mas às vezes em vez disso, ela se comporta como uma de suas irmãs mais novas. Ela não gosta que ninguém toque em seus pertences, especialmente seu telefone celular que parece ser o seu objeto mais valioso. A razão para isto é que ela não quer desperdiçar sua memória do telefone para nada a não ser enviar mensagens ao seu namorado Bobby. Ela também é muito territorial, pois grita e expulsa a chutes qualquer um que entre no seu quarto sem permissão. Em algumas ocasiões, ela age sem pensar e comete ações maliciosas contra os outros para seus próprios benefícios egoístas, mas o seu amor por sua família sempre vem antes de qualquer coisa, pois tem um coração generoso e quando erra, tenta corrigir a qualquer custo, especialmente quando magoa alguém de sua família.

Lori tem um grande cabelo loiro (um traço genético que ela divide com sua mãe). Usa uma regata azul claro, bermuda marrom, sapatos azuis e maquiagem azul em seus olhos. Ela também usa brincos de pérola. No seu design conceitual ela foi desenhada com uma regata branca, calção azul marinho, maquiagem rosa em seus olhos e sapatos pretos. 


Bobby Santiago é um personagem coadjuvante da série animada “The Loud House”, criada no ano de 2016 e que está em produção desde então. Bobby é o namorado de Lori, e também o irmão mais velho de Ronnie Anne. Ele tem muitos postos de trabalho como entregador de pizza, um salva-vidas de piscina, um guarda de segurança do shopping e um estoquista de supermercado. Geralmente Bobby tem uma atitude relaxada e despreocupada e é semelhante à Leni Loud. Ele é um rapaz descontraído que gosta de se divertir e sair com outros amigos. Ele pode ficar alterado se Lori lhe manda uma mensagem ou se algo de ruim aconteceu com sua irmã. Ele é um pouco bobo, conforme mostrado em "Pressão da Cueca", onde ele diz para Lori que ele estaria em sua casa mais cedo, mas ele teve que esperar por uma galinha a atravessar a estrada. Sua natureza distraída pode vir com alguns pontos negativos, como se divertir com Lincoln e esquecer-se de Lori. Ele tem muitos trabalhos, isso pode ser porque ele quer obter mais dinheiro ou apenas impressionar Lori, pois ela ama homens com uniformes.

Bobby é tão alto quanto Lori. Ele tem a pele bronzeada e cabelo preto com um topete penteado para cima. Ele veste calça jeans, sapatos marrons, um cinto e uma camisa cor de creme sob uma camisa desabotoada verde. No seu projeto original, Bobby tinha uma roupa mais urbana, incluindo um gorro cobrindo os olhos e fone de ouvido. Ele também ia ter sardas no rosto e um cabelo mais desalinhado.

Desde o começo a série animada, Lori e Bobby namoram. Lori chama carinhosamente Bobby de “Meu Ursinho” e Bobby a chama carinhosamente de “Meu Docinho”. Quando estão juntos, são muito carinhosos um com o outro. Quando não estão juntos, trocam muitas mensagens de carinho pelo celular. O amor entre eles é tão grande, que ficar distante um do outro, se torna uma tortura. Isso fica evidenciado em “Pressão da Cueca”. Por causa de uma aposta, Lori tinha que ficar sem falar com Bobby. Só que ela não resiste muito tempo e acaba cedendo. Bobby aparece na porta de sua casa de braços abertos.

Lori instantaneamente fica feliz ao rever Bobby.

Em seguida, Lori e Bobby se abraçam e ambos desejaram um feliz aniversário de seis semanas de namoro, que estavam completando naquele dia.

Quando não estão um na frente do outro, Lori e Bobby se comunicam ou pelo celular (como já mencionado) ou por videoconferência, como mostrado em “A Casa Verde”.

Bobby havia terminado o namoro com Lori em “Lembre a Data”, pois Lincoln havia feito a sua irmã mais nova Ronnie Anne chorar. Lori fica determinada a conquista-lo novamente, convidando Bobby e Ronnie Anne para um encontro com o seu irmão Lincoln. Quando Lincoln e Ronnie Anne voltam a se dar bem, Bobby confessa que não aguentava mais ficar longe de sua amada Lori.

Os dois iam se beijar, mas foram interrompidos pelo amigo de Lincoln, o Clyde.

Em seguida, Lori e Bobby não pararam de se olhar de forma apaixonada.

Quando Lincoln e Ronnie Anne se beijaram, Lori e Bobby se abraçaram, pois sabiam que Lincoln e Ronnie estavam definitivamente de bem novamente um com o outro. Sendo assim, Lori e Bobby poderiam prosseguir com o namoro.

Bobby gosta muito de Lincoln, e o considera um irmão mais novo que nunca teve, e Lincoln o considera como um irmão mais velho que nunca teve. Isso ficou claro em “Uma Feira Inesquecível”, quando ambos se divertiram em um parque de diversões. Porém isso irritou Lori, pois Bobby havia se esquecido dela. Após falhar na tentar de fazer ciúmes em Bobby e Lincoln ao sair com Clyde, ela ficou muito triste. Lincoln se comoveu e convenceu Bobby a voltar a passar mais tempo com Lori. Bobby imediatamente percebe isso e volta a sair com Lori.

Bobby gentilmente deu o melhor presente de Natal para Lori: ele mesmo em uma grande caixa, no especial de natal “11 Louds Felizes”. 

Lori achou perfeito.
Detalhe: Bobby ficou 24 horas dentro da caixa.

E depois Lori e Bobby se abraçaram.

Quem nasce para um amor, de fato, não há nada que possa separar. Desde o primeiro episódio, Lori e Bobby estão juntos, e quando não estão, isso se torna uma tortura. E de fato, quando ficamos longe de quem amamos, a sensação é de uma tortura sem fim. Ainda vamos ver muito Lori e Bobby juntos em episódios futuros.

O vigésimo primeiro (21º) casal desse especial é:


Trolls - Poppy e Tronco

Princesa Poppy ou somente Poppy é uma das principais protagonistas do super colorido filme de animação “Trolls” de 2016. Poppy possui uma personalidade altamente otimista, nobre, ingênua gentil e doce no qual é orgulho para o seu pai e Rei Peppy e orgulho para todo o povo troll. Ela tem um grande coração, sendo capaz de fazer amizade com quaisquer criaturas pequenas. Adora abraçar, dançar e cantar, assim como todos (ou quase todos) os trolls. Quando decide ir resgatar os trolls que foram capturados pelos Bergens, demostra também um grande senso de responsabilidade, coragem e o indispensável otimismo. No fim do filme, Poppy se torna a nova rainha do povo troll. 


Poppy tem a pele rosa claro, bochechas rosadas com sardas e um sorriso no rosto. A cor de seu cabelo é rosa em uma tonalidade um pouco mais escura, assim como o nariz e os olhos que também são rosa. Como qualquer troll, possui orelhas pontudas e quatro dedos nas mãos e nos pés. Sua roupa habitual consiste basicamente em um vestido azul em degrade com detalhes brancos. Em sua cabeça possui uma tiara verde com borboletas azuis. Em seu braço tem uma pulseira que se abre como uma flor e que brilha quando chega a hora de abraçar. Quando foi coroada rainha, usa uma grande coroa floral nas cores verdade, amarelo e azul, em vários tons claros e escuros.


Branch (seu nome no Brasil foi traduzido para Tronco) é o principal personagem masculino do super colorido filme de animação “Trolls” de 2016. Em boa parte do filme, Branch era o oposto de Poppy, ou seja, Branch era pessimista, semblante fechado e insistia excessivamente que os trolls deviam se esconder dos Bergens. Branch era o único troll que não cantava, nem dançava, tão pouco abraçava. Isso muda quando ele parte com Poppy a vila dos Bergens para resgatar os trolls que foram levados para serem comidos. Com a ajuda e o amor que passou a sentir por Poppy, sua personalidade mudou. Branch passou a ser mais simpático, notoriamente possuía uma bela voz para cantar e passou a gostar de abraços, tanto quanto Poppy. Branch sempre demostrou ter habilidades em sobrevivência, praticidade, cautela e muita determinação. 

Em boa parte do filme, Branch tinha uma pele cinza azulada, cabelo azul bem escuro, nariz cinza-roxo e olhos na cor azul. Como qualquer troll, possui orelhas pontudas e quatro dedos nas mãos e nos pés. Sua roupa habitual consiste basicamente em um colete feito de folhas e um short marrom cheio de costuras e remendos. Em seu rosto, possuía rugas perto de seus olhos, devido o seu semblante fechado. Depois que cantou para Poppy, ele voltou a ter a sua cor original: sua pele passou a ser azul, cabelo azul com um tom mais claro que anteriormente, os olhos passaram a ser azuis em um tom mais claro, sardas nas bochechas, nariz em uma tonalidade de roxo mais claro e suas bochechas ficaram levemente rosadas.

Quando Poppy era pequena, toda a aldeia de trolls tiveram que abandonar seu antigo lar pois os Bergens estavam prestes a comer todos, para ficarem felizes, pois quando um bergem comia um troll, atraia para si uma personalidade mais feliz. Os trolls durante vinte anos estiveram bem escondidos no meio da floresta, a salvo dos Bergens. 

Poppy cresceu e havia se tornado uma princesa simpática, otimista e bondosa. Branch era oposto, vivendo infeliz e isolado em sua casa. Ao longo da vida de Branch, Poppy continuamente tentava convidar Branch a inúmeras festas com convites que ela mesmo produzia, mas ele nunca comparecia (apesar de carinhosamente guardar todos os convites). Branch sempre se mantinha afastado de todas as diversões, mas provavelmente admirava Poppy em segredo, talvez até gostasse dela. No dia da celebração de 20 anos de Poppy, Poppy mais uma vez convidou Branch, mais uma vez, demostrando que ainda não tinha desistido dele. Quando a cozinheira chefe localizou os trolls e levou boa parte para o castelo do Rei Bergen, Poppy decidiu resgatá-los e pediu a ajuda de Branch, que imediatamente se recusou. 

Durante toda a viagem, Poppy tentou manter-se positiva, ignorando a natureza depressiva e até mesmo cantando quando havia perigo. Porém, Poppy acabou desmaiando e ficando inconsciente devido a digerir algumas frutinhas toxicas. Poppy ia ser provavelmente devorada por um grupo de aranhas, mas Branch apareceu e corajosamente espantou as aranhas. Branch fica angustiado ao ver Poppy desacordada e tenta reanima-la, até que ela despertou. Porém enquanto se encaminhavam ao castelo do Rei Bergem, Branch tratava Poppy com um certo desrespeito, tal como silenciando-a, recusando um abraço e até mesmo jogando o violão de Poppy no fogo, quando ela gentilmente estava cantando para Branch.

Porém o tratamento de Branch em relação à Poppy começa a mudar quando estão dentro da aldeia dos Bergens. Quando Poppy e Branch encontraram os trolls que haviam sido sequestrados e um deles chamado Creek aparentemente é "comido", Branch tenta confortar Poppy, dizendo que, se eles vão atrás de Cheek, vão acabar morrendo, mostrando sua preocupação em relação à Poppy. Quando eles conhecem uma serviçal chamada Bridget e concorda em ajudá-la a conquistar o coração do Rei Gristie Jr., Poppy pondera a Branch o porquê ele não quer cantar. Após insistir, Branch finalmente revela que o seu canto matou a sua avó quando criança, pois o seu canto chamou a atenção de um bergem que pegou a sua avó e comeu. Por isso desse dia em diante, Branch ficou extremamente triste ao ponto de perder sua cor e nunca mais cantou.

Poppy se compadeceu e consolou Branch com um abraço reconfortante, dizendo que não sabia dessa história. 

Em seguida, todos os outros trolls que estavam ali, abraçaram Branch também.

Quando Bridget finalmente consegue (com a ajuda dos trolls) um encontro com o rei Gristle Jr., Poppy, Branch e os outros trolls ficam escondidos no cabelo de Bridget para auxilia-la a dizer palavras bonitas, Poppy não sabe o que dizer, até que inesperadamente Branch cita uma linda poesia de amor, olhando para Poppy e mostrando seus verdadeiros sentimentos por ela pela primeira vez. Poppy fica impressionada e depois fica feliz ao escutar as palavras de Branch. Branch ainda cita que ela tem um belo sorriso, antes de desviar o seu olhar. 

Após a data bem sucedida, Poppy percebe que Branch ele está se tornando mais divertido. Quando a Cozinheira Real captura Poppy, Branch e todos os trolls da aldeia com a ajuda do troll Check, Poppy pela primeira vez perde as esperanças e seu otimismo. Com isso ela e todos os outros trolls, perdem a cor, devido a grande tristeza que sentiam e a falta de fé. 

Nesse instante, Branch após tantos anos volta a cantar para fazer com que Poppy volte a se sentir feliz. 

Branch canta uma verdadeira canção de amor para Poppy e o mais importante: Branch admite para Poppy que ama. Isso faz com que Poppy volte a ficar feliz e retornar a sua cor e seu otimismo.

Poppy aceita alegremente o amor de Branch e retorna seus sentimentos, cantando junto com ele. Nesse instante, Branch também retoma a sua cor original, assim como todo os outros trolls.

Em seguida, Poppy e Branch sem abraçam, e os outros trolls também repetem o mesmo gesto.

Depois, Poppy agradece Branch por ter trazido a sua cor e seu otimismo de volta.

Logo, Branch agradece Poppy por ter ensino a ele a ser feliz e por finalmente completar seu objetivo.

Bridget liberta todos os trolls que voltam para salvá-la e tentar convencer os Bergens sobre o verdadeiro significado da felicidade. Porém Branch é tomado pela Cozinheira Chef e tenta forçar o Rei Gristle Jr. a comê-lo. Antes que ele possa ser devorado, Poppy salta e salva Branch. Em seguida, Poppy e Branch começam a cantar sobre a felicidade, fazendo com que todos os Bergens fiquem felizes e saibam que a felicidade não se encontra apenas devorando trolls. No fim os trolls regressam a Árvore Troll, Poppy é coroada por seu pai a nova rainha dos trolls. 

Depois, Poppy fica de mãos dadas com Branch, antes de serem levantados no ar. 

Em seguida, Branch pede um abraço de Poppy apesar de não ser horário para abraçar, e felizmente ela decreta que os abraços estão liberados a qualquer hora. Em seguida, Poppy e Branch se abraçam e terminam o filme dançando juntos, provavelmente tornando-se um casal de namorados. 

As vezes o mundo pode parecer frio e obscuro devido a tanto mal, corrupção e violência, capaz de entristecer até aqueles que são boas pessoas. Mas mesmo assim, o amor é mais forte que todas essas coisas. Poppy e Branch nos ensinaram que o amor verdadeiro pode superar até a pior de todas as tristezas, alem da falta de fé e a falta de esperança. Ame mais, brigue menos :)

O vigésimo segundo (22º) e ultimo casal desse especial é:


Um Time Show de Bola – Amadeo e Laura

Amadeo González é o principal protagonista do filme de animação “Metegol” (No Brasil, o título do filme foi traduzido para “Um Time Show de Bola”) de 2013. Amadeo é um jovem que trabalha em um bar desde a infância. Ele tem uma fantástica habilidade em jogar Pebolim (ou popularmente conhecido como futebol de mesa ou totó) derrotando seu principal adversário chamado Grosso. Desde a infância, Amadeo era apaixonado por uma menina chamada Laura, mas não era capaz de admitir. Ele cresceu e a paixão por Laura permaneceu inalterada. Grosso havia também crescido e havia se tornado um ícone do futebol. Só que quando Laura disse que ia sair da cidade e Grosso havia retornado para destruir o que ele amava, Amadeu chorou. E suas lágrimas sinceras foram capazes de dar vida aos jogadores de seu pebolim.

Amadeu é um jovem de pele clara, magro, olhos verdes e cabelo castanho escuro. Sua roupa é uma camisa gola polo branca com desenhos geométricos em varias cores, calça escura e sapatos marrons. 


Laura Garcia é extrovertida, moderna e corajosa, características que eram suas desde a infância. Quando cresce, seu sonho é sair para estudar na Europa. Quando Grosso chega na cidade e a leva para sua mansão milionária e descobre que Amadeo fora resgatar, ela tem duvidas desse sonho. Como ama sua cidade natal, vai fazer de tudo para que Amadeo se sinta bem para que seu time de futebol seja capaz de ganhar de Grosso.

Laura é uma jovem de pele clara, olhos azuis e cabelo ruivo escuro. Veste uma camisa rosa de manga longa dobrada, por baixo uma regata amarela. Usa calças jeans azuis e um tênis branco. 

Amadeu e Laura nutriam uma grande amizade desde quando eram crianças. Mas Amadeo não considerava Laura apenas uma grande amiga, mas sim o amor de sua vida. Isso ficou claro quando Amadeo a viu e ficou olhando de forma apaixonada para Laura. Notem no gif abaixo que Laura olhou para Amadeo de forma apaixonada também.

O tempo havia passado e os dois haviam crescido. Em um belo dia, Laura veio falar com Amadeo sobre uma grande novidade e o cumprimentou com um beijo na bochecha. 

Laura havia falado para Amadeo que iria sair da cidade para estudar e seguir seu grande sonho. Amadeo obviamente ficou muito triste, pois estava prestes a perder o seu grande amor para sempre. Só que antes que ele se preocupasse com isso, um antigo rival de Amadeo chamado grosso havia retornado a cidade em busca de vingança. Grosso não havia aceitado ter perdido para Amadeo no pebolim quando eram crianças, e para isso, iria destruir o bar, a mesa de pebolim e ia se tornar dono da cidade e construir o maior estádio do mundo lá, já que havia comprado a cidade do prefeito de lá. Grosso havia desafiado Amadeo a vencê-lo em uma partida de futebol, no qual Grosso era o grande favorito e se vencesse iria ficar com a cidade para sempre.  De quebra, Grosso havia levado Laura para sua mansão contra sua vontade. 

Junto com os seus bonecos de pebolim que haviam ganhado vida, Amadeo foi resgatar Laura e mesmo que ela não tenha gostado no começo, Laura o agradeceu por ter Amadeo ter sido tão corajoso. Laura amorosamente abraçou Amadeo pelo que ele fez.

Grosso era o grande craque do seu time e Amadeo mesmo sendo um craque no pebolim, não jogava tão bem futebol. Mesmo assim, Amadeu recrutou pessoas comuns da cidade para formar o time e ganhar de Grosso. Faltando poucos segundos para acabar o jogo, Grosso estava com a grande oportunidade de fazer o gol da vitória. Mesmo machucado, Amadeo perseguiu Grosso de forma corajosa e nobre. Infelizmente Amadeo não foi capaz de parar Grosso e a bola havia entrado. Mesmo perdendo por 3 a 2, Amadeo e o seu time foram aplaudidos de pé por todo o estádio e rejeitaram a vitória e o egocentrismo de Grosso, inclusive o seu agente/empresário. 

Laura entrou em campo para consolar Amadeo. 

Amadeu de forma triste lamentou ter perdido, mas Laura havia dito pra ele que isso não importava. Amadeo ao escutar isso, voltou a sorrir.

Depois, Laura começou a dar vários beijos em Amadeo.

Em seguida, com o estádio aplaudindo o desempenho do time de Amadeo, Amadeo aproximou Laura de seu rosto e a beijou.

Até mesmo o time de Grosso reconheceu o esforço de Amadeo e seu time, dando para eles a camisa do time de Grosso.

Amadeu, Laura e o time observavam felizes, todo o apoio e aplausos que estavam recebendo de todo o estádio, mesmo que derrotados em campo. 

As pessoas deixaram a cidade com Amadeo e sua equipe, e fundaram outra cidade nas proximidades. Mais tarde, Amadeo e Laura se casaram e tiveram um filho.
Nem sempre o vencedor é aquele que vence uma partida, mas sim, aquele que mesmo na derrota, aprende lições e se esforça para ser uma pessoa melhor. Amadeo recebeu a maior vitória que poderia receber, ao se casar com o amor de sua vida, que é Laura, ter um filho, grandes amigos, uma grande história para contar, um time de pebolim vivo e acima de tudo: permanecer humilde mesmo com a derrota em campo. Mesmo vencendo em campo, no fim das contas, Grosso perdeu tudo: amigos, reconhecimento e a sua fama internacional.

E assim, finalmente encerramos essa 15ª parte do especial anual dedicado a casais de desenhos animados, séries animadas e filmes de animação de várias épocas. Nós da equipe da Trivial Diário, consideramos essa decima quinta parte, um dos melhores especiais já produzidos aqui no blog, e assim como gostamos e curtimos cada momento, esperamos que vocês também tenham gostado muito. Ano que vem, com certeza, iremos continuar a resgatar casais de desenhos animados de outros filmes animados e séries animadas à medida que forem surgindo. Se vocês quiserem sugerir algum casal de alguma animação, fiquem a vontade. 

E não se preocupem, muitas dessas séries ainda estão sendo feitas. Portanto quando surgir novas imagens, iremos atualizar por aqui!

Até a próxima!


PRODUÇÃO EXECUTIVA
ELIAKIM “TAILS” QUINTINO

PESQUISA DE CONTEÚDO
ISABELLA “NANDINHA” NOVAES

PESQUISA DE IMAGENS
CAROLINE “CAROL” MATTOS
ELIAKIM “TAILS” QUINTINO
ISABELLA “NANDINHA” NOVAES

GIFS
EDUARDO “DUDU” SIQUEIRA

LAYOUTS
YAGO “VESGO” BARBOSA
ELIAKIM “TAILS” QUINTINO

PROGRAMAS DE EDIÇÃO DE IMAGEM
ADOBE PHOTOSHOP CS2
MICROSOFT POWERPOINT
IMAGE EDITOR

PROGRAMAS DE EDIÇÃO DE GIFS
GIF MOVIE GEAR
MOVIE TO GIF
FORMATFACTORY

PROGRAMAS DE DOWNLOAD DE FILMES E SERIES PARA ESSE ESPECIAL
BITLORD

AGRADECIMENTOS
INTERSPACE
FUNKIDS
RC BRASIL
STAR VS. BRASIL
WIKI BALTO
WIKI COMBO NINOS VÁMONOS!
WIKI DISNEY
WIKI DREAMWORKS
WIKI FISH HOOKS
WIKI GRAVITY FALLS
WIKI HEROES
WIKI LADY AND THE TRAMP
WIKI MIRACULOUS LADYBUG BR
WIKI MIRACULOUS LADYBUG FR
WIKI MIRACULOUS LADYBUG EUA
WIKI METEGOL
WIKI OUTBACK
WIKI SHREK
WIKI STORKS
WIKI THE ADVENTURES OF PUSS IN BOOTS
WIKI THE LOUD HOUSE
WIKI THE LOUD HOUSE BRASIL
WIKI THE SECRET LIFE OF PETS
WIKI TROLLS
WIKIPEDIA

TRADUÇÃO
LAURA “JUDY HOPPS” CRISTINE

SUPERVISÃO
EDUARDO “DUDU” SIQUEIRA

ESTAREMOS TORCENDO PARA 
STAR E MARCO SE TORNAREM NAMORADOS EM STAR VS. AS FORÇAS DO MAL :) ❤

©2017 TRIVIAL DIÁRIO PRODUÇÕES
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
WWW.TRIVIALDIARIO.BLOGSPOT.COM.BR

SE VOCÊ NÃO VIU, VEJA AQUI OS ANTECESSORES:

0 comentários :

Postar um comentário