segunda-feira, 17 de julho de 2017

O Casal da Semana é:

 
Olá para todos! Pela terceira semana, vamos com mais uma edição do "Casal da Semana - 5ª Temporada". Semanalmente em todas as segundas, será escolhido um casal entre os 22 do Especial Casais de Desenhos Animados Parte 15. E hoje já temos esse casal sorteado! O 3º Casal da Semana sorteado é:

The Loud House – Lincoln e Ronnie Anne

Lincoln L. Loud é o protagonista da série animada “The Loud House”, criada no ano de 2016 e que está em produção desde então. Lincoln tem 11 anos, é o sexto mais velho, o filho do meio e o único menino na família Loud. Seu hábito mais irritante é ler quadrinhos e romances apenas de cueca. Ele sempre fala com os telespectadores sobre como ele vive em sua casa, muitas vezes caótica, e as palhaçadas insanas de seus dez irmãs: Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa e Lily. Na maioria das vezes Lincoln é calmo e relaxado, mas às vezes ele fica chateado quando ele está irritado ou algo dá errado. Além disso, ele provou ser muito paciente, especialmente com suas irmãs. Ele tenta fazer amizade com outros meninos, mas eles não se importam com ele tanto quanto Clyde, seu melhor amigo. Ele é uma pessoa muito individual com pouca experiência de trabalho em equipe, em contraste com suas irmãs que cooperem como companheiras de quarto. Seu maior medo é a sua família entrar em colapso ou se acabar. Outro grande medo de Lincoln é ser odiado por suas irmãs. Algo que Lincoln sempre demonstra é que ele é um menino de múltiplas facetas, pois ao viver com dez irmãs com uma personalidade diferente de cada uma, ele está adaptado a elas, para que ele possa se comunicar com qualquer um deles e ajudá-las com as suas atividades sem nenhum problema. Apesar das palhaçadas caóticas e estressantes de suas irmãs, ele as ama profundamente, e as 10 o amam muito também. Por serem todas meninas, sempre quando ficam sabendo da vida amorosa de Lincoln, todas querem dar algum “conselho de menina” para ele. Lincoln possui um “lado feminino”, pois quando qualquer uma das suas irmãs quer fazer “coisas de menina” como tomar chá, fazer mascara facial ou até mesmo pintar as unhas, Lincoln atende a cada uma delas. Talvez Lincoln seja atualmente o personagem de série animada que mais quebra a quarta parede para conversar com os telespectadores, para falar o que está fazendo ou o que aprendeu (perto do fim do episódio). 

Lincoln tem a pele clara, cabelo branco (mesmo com apenas 11 anos), dois dentes salientes que ficam um pouco fora de sua boca, olheiras visíveis ao redor dos olhos e sardas no rosto. Lincoln geralmente veste uma camisa polo laranja, calça jeans, meias de cor cinza com listras azuis e vermelhas, e tênis branco com listras vermelhas. Ainda não se sabe por que o cabelo de Lincoln é branco, sendo que a cor predominante de cabelo na família de Lincoln é loiro por causa da mãe e marrom por causa do pai. O criador da série Chris Savino confirmou que não é por causa de albinismo.

Ronnie Anne Santiago é uma personagem recorrente da série animada “The Loud House”, criada no ano de 2016 e que está em produção desde então. Ronnie Anne é a namorada não tão secreta de Lincoln, que também é irmã mais nova de Bobby. Ela é conhecida por ser a menina mais durona da escola, geralmente intimidando qualquer um que apareça na sua frente. Ela é meio cruel com suas brincadeiras, até mesmo com Lincoln. Só que descobrimos no decorrer da série animada que ela bancava a durona pra cima de Lincoln porque gostava dele e queria chamar a sua atenção. Ela parece não gostar muito de coisas femininas, pois seus passatempos incluem ir ao fliperama, jogar videogame, skate e outras brincadeiras masculinas. Apesar de sua fama de menina durona, ela tem um lado gentil e sensível, ficando magoada quando Lincoln sem querer a ofendeu certa vez. Ela também é indulgente, pois perdoou Lincoln duas vezes. O irmão dela mais velho chamado Bobby namora a irmã mais velha de Lincoln, que é a Lori.

Ronnie Anne é uma típica menina de 11 anos de idade hispano-americana com pele bronzeada, cabelo preto com um rabo de cavalo, sardas nas faces, e dois dentes salientes que ficam um pouco fora de sua boca. Ela usa uma blusa de frio roxa com capuz, shorts jeans e sapatos roxos com meias longas cor de rosa. Em seu design de protótipo, sua pele era clara, o cabelo era vermelho, sua blusa de frio era amarela, usava uma saia e chinelos em seus pés.

O primeiro indício de que Ronnie Anne e Lincoln se amavam, foi mostrado em “Interferência Pesada”. No episódio, Lincoln estava sendo intimidado por Ronnie Anne, que fazia com ele coisas embaraçosas na frente de todos como puxar as suas calças até o chão, amarrar seus cadarços para Lincoln cair, colocar uma bolsa de pum na cadeira de Lincoln e encher seu armário de lixo. Cansado disso, ele marcou uma briga contra ela as 15h30 na frente de casa. Sabendo que Lincoln iria brigar com uma menina, todas as irmãs de Lincoln sugeriram para ele beijar Ronnie Anne, pois acreditavam que ela gostava de Lincoln e que tudo o que ela fez era só para char a sua atenção. Ele seguiu o conselho delas e a beijou, só que ele recebeu um soco no olho por isso. Só que depois a própria Ronnie Anne enviou um bilhete de desculpas acompanhado do numero de telefone de sua casa e um bife para aliviar o soco no olho. E no fim da carta, pediu para Lincoln ligar para ela. O detalhe é que Ronnie Anne não teve aparição física nesse episódio.

No episódio “Lembre a Data”, Ronnie Anne havia colocado um sanduiche dentro das calças de Lincoln acompanhado de um bilhetinho escrito: “Feliz quinta-feira de sanduiche bobão.” E na carta tinha um coraçãozinho, acompanhada da assinatura de Ronnie Anne. Ao lerem essa carta, os colegas de Lincoln ficaram fazendo piadas dizendo que Lincoln estava namorando Ronnie Anne. Só que Lincoln negou veementemente e disse que preferia lamber o chão do banheiro a beijar Ronnie, na intenção esconder o seu relacionamento com Ronnie Anne. Infelizmente, Ronnie Anne acabou ouvindo o que Lincoln estava dizendo e ficou de coração partido. Sabendo isso, o irmão mais velho de Ronnie chamado Bobby acabou terminando o namoro com Lori, pois ele não aceitava ver sua irmã triste. Lori então força Lincoln a pedir desculpas a Ronnie Anne e fazer as pazes com ela, indo a um encontro duplo. Então Lincoln, Lori, Ronnie Anne e Bobby foram para o encontro em um restaurante mexicano-francês. Ronnie estava muito chateada com Lincoln, mas a medida que ia passando, os dois estavam se falando novamente, especialmente quando Lincoln e Ronnie Annie conversavam sobre o quão era chato e insuportável ver Lori e Bobby namorando. Os dois começaram a rir e nesse instante Lincoln pediu desculpas para Ronnie Anne por tê-la ofendido. Ronnie Annie havia aceitado.

Perto do fim, Lincoln fica de mãos dadas com Ronnie Anne...

...e a beija na frente de seus colegas de classe. Ronnie Anne e Lincoln se beijam pela primeira vez.

No dia seguinte, Ronnie Anne novamente esconde seu relacionamento com Lincoln golpeando-o no rosto com um tapa e aparentemente terminar com Lincoln. Só que logo Ronnie Anne escreve outra carta a Lincoln dizendo que havia feito isso apenas para esconder o relacionamento entre Lincoln e Ronnie dos colegas de Lincoln. Na carta também tinha um coraçãozinho e uma bolsa de agua para aliviar a dor do tapa. 

Em "Regras do Dia da Mentira", Ronnie Anne vai para a casa de Lincoln sair com ele, mas naquele dia, Luan montou várias armadilhas na casa por causa do Dia da Mentira, na intenção de fazer pegadinhas com todos da casa. Para proteger Ronnie Anne, Lincoln se sacrifica e acaba desencadeando todas as partidas, causando ferimentos graves a si mesmo. Ronnie Anne, em seguida, vem para a casa e joga uma torta na cara de Luan e se oferece para desenhar as sobrancelhas em Lincoln e o convida para tomar um milk-shake. Ronnie Anne também disse para Lincoln que estava grata por ele protegê-la das brincadeiras.

Em "Resolução da Dança", Lincoln se esconde Ronnie Anne para garantir que ela não a pelça para ir ao baile da escola, não porque ele não gosta dela, mas sim porque ele queria ir para o fliperama. Quando Luan, Lucy, Lynn, e Luna convidam amigas para ir com Lincoln ao baile, ele vê Ronnie Anne lá. Ele continua a evita-la, porque ele sente que vai magoá-la se Ronnie Anne descobre que Lincoln foi para ao baile sem ela. Quando Ronnie Anne encontra Lincoln, ela afirma que, na verdade, iria convidar Lincoln para ir ao fliperama com ela. Ronnie Anne perdoa Lincoln por evita-la durante o dia. Então Ronnie Anne vai com Lincoln ao fliperama jogar Dance Battle.

É certo que The Loud House é uma série animada muito recente, sendo assim tem muitas histórias ainda por acontecer, inclusive o relacionamento entre Lincoln e Ronnie Anne pode ter novos capítulos e histórias. Mas podem ter certeza que mesmo com poucas aparições, é um relacionamento verdadeiro, pois Lincoln jamais faria nada para magoar Ronnie Anne, assim como Ronnie Anne jamais faria algo para humilhar propositalmente Lincoln. Além disso, Lincoln e Ronnie Anne compartilham um sentimento de amor e carinho mutuo, mesmo que ainda não revelado para colegas ou amigos.

Veja esse e os outros 21 casais do Especial Casais de Desenhos Animados Parte 15 no link abaixo:

2 comentários :