segunda-feira, 24 de julho de 2017

O Casal da Semana é:



 
Olá para todos! Pela quarta semana, vamos com mais uma edição do "Casal da Semana - 5ª Temporada". Semanalmente em todas as segundas, será escolhido um casal entre os 22  do Especial Casais de Desenhos Animados Parte 15. E hoje já temos esse casal sorteado! O  Casal da Semana sorteado é:
Combo Niños - Serio e Azul

Serio é um garoto muito modesto, curioso e um pouco tímido. Ele gosta de poesia e desenhos a mão. Ele é muito engraçado (az vezes um pouco sarcástico) e um líder nato, sendo o “líder” dos Combo Niños. O seu totem é o do Tigre, que quando usado, obtém para si a habilidade e força de um tigre: agilidade, velocidade, garras afiadas e o rugido. Ele luta e estuda a arte da capoeira. Uma curiosidade é que enquanto os Combo Niños lutavam uma das grandes preocupações de Serio, era fazer com que ninguém machucasse ou nada de mal acontecesse a Azul. 

Serio possui cabelos longos e laranjas, olhos verdes claros e roupas alaranjadas e amarelas.

Azul é uma garota de grande inteligência, devido sua excelência acadêmica e suas estatísticas e probabilidades quando algo vai dar certo ou errado. Ela é meiga, delicada é bastante intuitiva e às vezes mandona. Ela é uma grande amante de moda. Ela tem medo de cobras e insetos, esmo assim, quando isso foi um problema, ela pode superar, junto com os outros membros do Combo Niños. Azul estuda e luta capoeira juntos dos outros. O seu totem é o da Águia, que quando usado, obtém para si as habilidades naturais de uma águia: voar em alta velocidade e em grandes alturas, soltar guinchos altos e agudos (supersônicos) capaz de derrubar objetos, formar tornados, controlar aves e provocar fortes rajadas de vento através de suas grandes asas.

Serio possui uma grande paixão escondida por Azul. E em alguns episódios, Azul também demonstrou gostar de Serio. 

Em “Meninos em Dobro”, Serio havia pegado Azul nos braços, após ela sair do transportador de dimensões. 

Ao ver que tinha sido “salva” por Serio, ela exclamou o nome dele de forma doce e gentil.

Depois ela o beijou na bochecha!

Notem que os olhos de Serio brilharam, sem contar a sua cara de apaixonado.

Em seguida, ela disse para Serio que estava muito feliz em vê-lo. Notem que ele ficou paralisado por alguns instantes.

Em “O Búfalo Grande e Mau”, Azul estava feliz em ver Serio bem. Quando ela disse isso, ele olhou de forma apaixonada para ela.


Ainda no mesmo episódio, Azul achou legal o fato de Serio humildemente recusar a construção de uma estátua dele.

Em “Divino do Sonho”, em alguns instantes dá pra perceber Serio olhando de forma romântica para Azul.

Mesmo quando ambos estavam sonhando.

Ele até declarou enquanto olhava para Serio que havia escrito um poema sobre um garoto que era apaixonado por uma menina, mas não sabia como dizer isso pra ela, obviamente se referindo a ele mesmo em relação a Azul. 

Em “O Gasoso”, enquanto lutava Azul foi pega por uma criatura gasosa. Serio exclamou o nome de Azul e enfurecido, derrotou a criatura que havia capturado Azul usando suas garras. Depois Serio segurou Azul em seus braços.

Azul agradeceu a Serio, e depois disse que o abraçaria se não estivesse com mau cheiro. 

Serio disse a Azul que estava tudo bem e que nunca iria acha-la fedida.

Logo depois, Azul e Serio estavam se preparando para beijar, quando foram interrompidos.

Em “Beijinho, Beijinho, Amor, Amor”, Serio havia preparado um cartão para Azul, mas não teve coragem o suficiente para entregar para ela e jogou fora. 

Um feitiço forte de amor era lançado para cada um que olhasse a poderosa divina chamada BeijinhoBeijinhoAmorAmor. Enquanto estavam enfeitiçados, Azul beijou Serio uma vez. 

Serio e Azul também foram vistos sorrindo juntos em “Senhor Super Agua”.

Em “El Gecko”, Serio tinha pintado um belo quadro, onde obviamente, a inspiração era Azul.

Em “Loucura Primata”, Sério havia aproveitado que todos estavam de ouvidos tapados, e exclamou que amava Azul. Só que obviamente, ninguém ouviu.

Em “A Noite dos Zumbis”, Serio salvou a todos, quando todos foram transformados em criaturas do Halloween. Graças ao seu amor por Azul, ele conseguir tal proeza.

Em seguida, Serio ganhou um beijo de Azul.

Logo depois, Azul elogiou Serio por ser um bom líder. 

Em “O Trocador”, os Combo Niños haviam trocado de corpos. Após voltarem ao normal, de forma gentil e apaixonada Serio havia dito que havia gostado de ver a vida, pelos olhos de Azul. 

Em “O Código dos Divinos”, os Combo Niños estavam participando de um jogo, e tinham que vencer a qualquer custo, em uma batalha de inteligência. Antes que fosse sorteado o escolhido, Serio estava torcendo para que a escolhida fosse a Azul, muito devido a sua inteligência. 

Em “Paco Milionário”, Serio havia piscado para Azul antes de entrar na mansão de Paco. 

A série animada “Combo Niños” foi cancelada ainda na primeira temporada, e não sabemos até hoje se Serio e Azul iriam assumir algum eventual namoro se os episódios ainda continuassem a ser produzidos. Mesmo assim, era obvio o amor e o carinho que Serio sentia por Azul e em alguns momentos, era um amor correspondido. Quem sabe um dia a série animada volta....

Veja esse e os outros 21 casais do especial Casais de Desenhos Animados Parte 15 no link abaixo:

0 comentários :

Postar um comentário