segunda-feira, 16 de abril de 2018

Argentina>>Modelo perde mais da metade da visão após procedimento para mudar a cor dos olhos

Nadinne Bruna após cirurgia para mudar a cor dos olhos
Foto: Reprodução da internet
NOTÍCIA - Uma modelo argentina de 32 anos perdeu 80% da visão no olho direito e 50% da do olho esquerdo após se submeter a um procedimento cirúrgico com uso de silicone para mudar a cor dos seus olhos.

Radicada em Miami (Flórida, EUA), Nadinne Bruna, que já havia passado por várias outras plásticas, viajou até Bogotá (Colômbia) para a cirurgia que lhe prometia olhos verdes em vez de castanhos.

Nadinne antes da cirurgia oftalmológicaEm troca de um desconto no valor da cirurgia, Nadinne topou fazer propaganda do cirurgião em sua conta no Instagram, onde tem quase 200 mil seguidores.

De acordo com o relato de Nadinne, após a cirurgia a sua visão começou a ficar constantemente turva, como resultado da pressão exercida sobre os nervos ópticos. O problema persistiu por meses, até que a modelo retornou à Colômbia a fim de reparar o dano. A paciente foi submetida a dois outros procedimentos.

Não deu muito certo. A argentina então apelou para um instituto oftalmológico de Miami, onde foi tratada de glaucoma. Infelizmente, a perda da visão foi irreversível, contou o "Mirror".

"Minhas pupilas não conseguem mais se ajustar à luz e agora estou com fotofobia. O dano visual é permanente. Precisarei de transplante de córnea e sofro de catarata", lamentou a argentina, que está sofrendo impacto do problema sobre a sua carreira, com vários trabalhos perdidos.

A FDA, que regula medicamentos e procedimentos médicos nos EUA, não autoriza a cirurgia a que Nadinne se submeteu.


0 comentários :

Postar um comentário