quinta-feira, 12 de abril de 2018

Inglaterra>>Estresse pré-casamento faz britânica perder 90% do cabelo

Michelle nos tempos em que tinha vasta cabeleiraNOTÍCIA - A fotógrafa Michelle Wilson-Stimson costumava exibir orgulho com os longos cabelos louros

Só que, duas semanas após o casamento, a britânica de 42 anos passou a viver um pesadelo. No travesseiro dela havia uma grande quantidade de cabelo. Em cinco meses, Michelle já tinha perdido 90% do cabelo.

O motivo era um só: forte tensão pré-casamento.

"Fiquei arrasada. Era para ser um dia adorável, mas fiquei tão estressada que acabei careca", contou a moradora de Stamford (Inglaterra), que tem três filhos de um outro casamento, em reportagem do "Sun".
Michelle sem boa parte do cabelo
"No começo fiquei animada. Mas tudo ficou estressante rapidamente. Era o meu segundo casamento e, depois que parentes e amigos fizeram piadas dizendo que era uma uma sortuda pela segunda vez, fiquei com medo de ser chamada de Bridezilla. Então assumi todo o planejamento", explicou ela.

Então veio uma sucessão de problemas. O local escolhido para o casamento desmarcou. O vestido de noiva veio com defeito. A roupa de Jonathan, o noivo de 32 anos, também apresentou problema. Michelle não conseguia mais dormir.

O dia do casório chegou: 23 de maio de 2015. E mais uma problema foi adicionado à lista.

"Era para eu atravessar o corredor ao som de 'A Thousand Years', de by Christina Perri. A canção tocaria no celular de Jonathan, mas o aparelho ficou sem sinal e o som foi cortado", recordou a britânica.

E a sucessão continuou: quando dançavam para os convidados, Michelle e Jonathan perceberam que muitos deles já estavam deixando a festa. As madeixas também...

Três anos depois, Michelle ainda tem esperança de largar as perucas e recuperar todo o cabelo, embora os médicos já a alertaram que isso será muito difícil.

"Os médicos não estão otimistas que terei o cabelo de antes. Mas finalmente estou me aceitando e aprendendo a ser feliz sem cabelo", disse ela.

Foto: Reprodução/Facebook(Michelle Wilson-Stimson)

0 comentários :

Postar um comentário