quarta-feira, 9 de maio de 2018

Estados Unidos>>Mulher compra cachorro e três meses depois descobre que o animal é uma raposa

Chinesa demorou três meses para descobrir que comprou uma raposa em vez de um cão
Fotos: Reprodução/The Sun
NOTÍCIA - Quem faz compra em sites chineses costuma se surpreender entre a diferença do produto anunciado e o que de fato chega pelos Correios. Porém, até mesmo os locais têm tido supresas. A chinesa Wang pagou £ 140 (cerca de R$ 683) pelo que ela achava ser um cão da raça Spitz japonês, mas depois de três meses com o animal, ela começou a ficar preocupada porque o bicho rejeitava comida de cachorro e descobriu que na verdade o pet era uma raposa.

Durante os três meses, o "filhote" nunca latiu e começou a desenvolver pêlos mais grossos e uma cauda mais longa, deixando a dona assustada, de acordo com o "The Sun".
O animal, na verdade, é uma raposa
Em entrevista ao canal chinês Shanxi, Wang disse que comprou o animal de uma loja de animais em julho do ano passado.
— A pele ficou mais grossa quando ele completou três meses. O rosto do animal ficou pontudo e sua cauda mais comprida que a de um cachorro normal — disse a chinesa.

Antes de descobrir a verdade sobre seu "filhote", a moradora da província de Shanxi disse que as pessoas que usavam um parque onde ela andava com seu animal de estimação disseram a ela que o animal era uma raposa.
Wang queria um cão da raça Spitz japonês, mas depois de três meses acabou percebendo que o animal era uma raposa
— Outros cachorros pareciam estar com medo do meu animal, então eu passei a usar uma coleira — explicou Wang.

Preocupada com a situação, a dona do animal disse à imprensa chinesa que ela regularmente alimentava o bicho com frutas e peitos de frango, já que ração para cachorros era rejeitada.

As suspeitas foram confirmadas quando um funcionário do zoológico local deu uma olhada mais de perto no animal. Sun Letian, um especialista em prevenção de epidemias de animais no zoológico de Taiyuan, confirmou que o animal era uma raposa quando Wang o levou para ser examinado.

0 comentários :

Postar um comentário