quarta-feira, 9 de maio de 2018

Zimbábue>>Casal se casa dias após noiva ter braço arrancado em ataque de crocodilo

NOTÍCIA - Um casal vítima de um ataque de crocodilo durante um passeio de canoa no rio Zambezi, no Zimbábue, se casou cinco dias após a noiva ter um dos braços arrancados no incidente. A cerimônia foi realizada na capela do hospital onde ela estava internada para se recuperar dos ferimentos. Zenele Ndlovu perdeu o braço direito e teve ferimentos na mão esquerda. Ela teve alta do hospital na última segunda-feira, dois dias após o casamento.

"Em uma semana fomos de sofrimento e choque para uma experiência verdadeiramente incrível. Ficamos felizes que ainda estávamos vivos e que conseguimos manter a data do casamento, apesar de termos que nos contentar com um lugar bem menor. A festa aconteceu no local original, mas eu e Zenele tivemos que voltar para o hospital", disse o noivo, de 27 anos, Jamie Fox, para a agência de notícias Associated Press (AP).

Zanele e noivo, à direita, de mãos dadas
Victoria Falls Guide, um site de viagens local, descreve a experiência do passeio de canoa pelo rio Zambezi como "a atividade perfeita para aqueles que querem não só ver a vida animal abundante do local, como também paz, tranquilidade e beleza do rio". Para o casal, o passeio, feito no último dia 30, se transformou num incidente aterrorizante.


"Eu gritei muito, tentando salvá-la. Zenele não reclamou de dor quando conseguimos tirá-la da água, talvez por causa do choque. Esperávamos que os médicos conseguissem salvar o braço dela, mas não foi possível. Eu fiz o pedido de casamento em fevereiro. Esperamos nos estabelecer na Inglaterra, então estamos resolvendo o visto dela e então pensaremos na lua de mel", contou Fox.

Fotos: AP

0 comentários :

Postar um comentário