sexta-feira, 22 de junho de 2018

Show de Imagens>>Mulher desiste da 'civilização ocidental' e vai morar em selva

A australiana adotou o nome Freelee 11 anos atrás, para celebrar a liberdade contra a pressão da estética
Foto: Reprodução/Instagram(freelee_official)
SHOW DE IMAGENS - A "civilização ocidental oprime". Este é o mantra de uma mulher de 37 anos que se identifica como Freelee, a Garota-Banana. A australiana de Queensland decidiu abandonar a vida em cidades grandes e já está vivendo há um ano em uma selva na América do Sul.
A australiana passa a maior parte do dia nua, sem as 'amarras da cidade grande'
O namorado resolveu acompanhá-la. Freelee relata a vida na floresta em uma conta no Instagram - os únicos sinais de tecnologia na vida da "Jane" australiana: um laptop e uma rede social.
Freelee atualiza a sua conta no Instagram, onde relata as aventuras na selva
No resto, uma vida bem diferente daquela passada em uma metrópole. Freelee anda a maior parte do dia nua e sem sapatos - em alguns momentos usa biquíni feito com cocos -, só se alimenta do que a selva lhe fornece e não lava cabelo e não usa maquiagem há um ano - decisão que, segundo ela, já levou a uma economia de cerca de R$ 15 mil.
Freelee criou biquíni como coco e folhas
"Pode soar dramático, mas eu me sinto ressuscitada e tendo uma segunda chance na vida", escreveu ela no Instagram.
A australiana diz que viver na selva melhorou a saúde, o bem-estar a relação com o próprio corpo e ajudou a economizar muito dinheiro
"Estou nua na selva, livre de roupas, marcas, sapatos, maquiagem, depilação", continuou ela, que bebe diariamente até 2,5 litros de suco de laranja, feito na hora.
Freelee e o seu companheiro an selva sul-americana
Freelee vive nesta casa

0 comentários :

Postar um comentário