terça-feira, 12 de junho de 2018

Você se Lembra?>>Casais dos Desenhos Animados (Parte 16)

Olá pessoal! Mais um Dia dos Namorados, e sendo assim, mais um especial dedicado a essa data, com casais de desenhos animados do passado e do presente, de várias séries animadas e filmes de animação. Esse ano, trouxemos para vocês vinte casais, sempre com a qualidade de imagem e de gifs que você já está acostumado a ver por aqui.

Para você que quer continuar vendo esse especial acontecer nos próximos anos aqui na Trivial Diário, pedimos uma ajuda de qualquer valor, depositada na seguinte conta:
BANCO DO BRASIL
AGENCIA: 4595-0
CONTA CORRENTE: 16.262-0

E os vinte casais são esses (em ordem alfabética):

A Bailarina – Félicie e Victor (2016)
As Aventuras de Tadeo - Tadeo e Sara (2012)
Campeões do Sendokai - Zak e Cloe (2013 – atualmente)
Cross Ange - Ange e Tusk (2014 – 2015)
Detona Ralph - Calhoun e Félix (2012)
Emoji: O Filme - Gene e Rebelde (2017)
Robin Hood - Robin Hood e Marian (1973)
Liga da Justiça Sem Limites – Arqueiro Verde e Canário Negro (2004 – 2006)
Liga da Justiça Sem Limites - Questão e Caçadora (2004 – 2006)
Mulan – Fa Mulan e Li Shang (1998 e 2004)
O Incrível Mundo de Gumball - Darwin e Carrie (2011 – atualmente)
O Rei Leão – Simba e Nala (1994 e 1998)
O Rei Leão 2 – Kiara e Kovu (1998)
Os Caçadores de Trolls - Jim e Clara (2016 – 2018)
Os Croods – Eep e Guy (2013)
Os Under-Undergrounds - Heitor e Layla (2016 – atualmente)
Penn Zero: Quase Herói - Penn e Sashi (2014 – 2017)
Planeta 51 - Lem e Neera (2009)
Planeta do Tesouro - Dopper e Amelia (2002)
Romeu: O Vira lata atrapalhado - Romeo e Laila (2008)

A Bailarina – Félicie e Victor

Felície Lebras é a principal protagonista do filme de animação "A Bailarina" (Ballerina, no original) de 2016. Felicie tem 11 anos, é simpática, apaixonada pelo seu principal sonho e persistente, pois nunca desiste de seus objetivos, não importando o que digam sobre as dificuldades. Felicie era faxineira em um orfanato na Bretanha, e mesmo nessa condição, sempre dançava enquanto fazia suas obrigações. Ela sempre demonstrou ter um lado dançarino e após muito esforço, se mostrou uma ótima bailarina, inclusive executando passos difíceis para uma novata, enquanto esteve na escola de bailarinas e por Odette, aquela que iria adotá-la no fim do filme.

Félicie tem cabelo laranja em uma trança amarrada com uma fita azul clara. Ela tem olhos verdes brilhantes, possui sardas cobrindo suas bochechas. Veste um colete preto com uma camisa branca de mangas compridas por baixo. Ela usa uma saia azul com um acabamento preto na parte inferior, sendo que por baixo, usa leggings pretas. Ela usa meias cinza com botas de couro marrom. Enquanto estudante no Ballet, ela usa um vestido branco com uma fita azul ao redor da cintura e uma borboleta dourada ao redor do peito. Ela usa sapatos de balé de ouro. Seu cabelo estava amarrado em um coque.

Victor François Xavier l é o deuteragonista. Ele é o melhor amigo e eventualmente namorado de Félicie, que compartilha o sonho de fugir do orfanato e ir para Paris. Victor também tem 11 anos e é um prodígio inventor excêntrico e excitável com muitas ideias criativas em mente. Ao longo do filme, ele demonstra ser amigável, carinhoso e de mente aberta. Sua óbvia paixão por sua melhor amiga, Félicie o leva a ficar desajeitado e nervoso em alguns momentos.

Victor é um menino que tem estatura média, sendo um pouco menor que Félicie. Ele tem cabelo castanho bagunçado e olhos da mesma, pele clara e uma pequena cicatriz na sobrancelha esquerda. Devido ao fato de crescer em um orfanato de classe baixa, suas roupas são costuradas com diferentes retalhos. Ele veste uma camisa branca, colete marrom claro e jaqueta verde desbotada que tem um retalho azul perceptível no peito e usa calças cinza escuras. Seus sapatos são marrons e suas meias são quase da mesma cor que o calçado.

Abaixo algumas artes oficial dos dois juntos: 

No filme, a protagonista Félicie se preparava para fugir, junto com o seu melhor amigo Victor, para Paris. A garota tinha o sonho de ser uma grande bailarina e Victor, de ser um grande inventor. Apesar de serem perseguidos pelo vigia Luteau, os dois conseguiram entrar clandestinamente em um trem cargueiro. Félicie e Victor comemoraram.

Félicie estava tão exausta que dormiu no ombro de Victor. 

No dia seguinte, com a brecada do trem, Félicie acabou caindo em cima de Victor.

Félicie e Victor conseguiram chegar em Paris. Infelizmente os dois acabaram se separando por acidente, mas Victor prometeu que iria voltar na mesma ponte em que estavam.

No dia seguinte, Félicie e Victor se reencontraram. Os dois se abraçaram e contaram as novidades do dia anterior um para o outro. 

Félicie conseguiu achar a Academia Nacional de Musica e acabou sendo hospedada por uma mulher manca, chamada Odete, já que Félicie ajudou a mulher a lavar as escadas. Além disso, ela assumiu a identidade falsa de uma bailarina (Camile, filha da patroa de Odete) para entrar na escola de bailarinas da Academia. Já Victor havia se hospedado na casa do inventor da Torre Eiffel. O garoto estava trabalhando para ele.

Novamente por um acidente, Félicie e Victor acabaram se separando novamente. Odete ficou furiosa ao descobrir que Félicie havia assumido a identidade falsa de uma bailarina. Porém, por piedade, Odete acabou ajudando Félicie aprimorar as suas técnicas de ballet. Félicie acabou chamando a atenção de um dos melhores alunos de ballet da academia: Rudolf. Quando Félicie falou sobre Rudolf para Victor, ele demonstrou um pouco de ciúmes.

Os dias passavam e Félicie havia tido um grande avanço em suas técnicas, graças aos ensinamentos de Odete. Em uma noite, Victor levou Félicie em uma espécie de bar francês e ambos dançaram muito juntos, ao som de uma musica bem animada. Victor estava tão encantado com os movimentos de Félicie que disse “essa é minha namorada”, ao mesmo tempo em que era cumprimentado pelos espectadores.

Victor acompanhou Félicie até a casa onde estava sendo hospedada por Odete. No entanto, antes que fosse embora, Victor disse para a garota que ela era demais. Ela sorriu e agradeceu. Em seguida, Victor inclinou o rosto para beijar Félicie, mas a garota nem se mexeu.

Na audição do dia seguinte, o disfarce de Félicie foi descoberto pela patroa de Odete, porém, o professor resolveu dar uma chance a Félicie, porém ela teria que vencer Camile em uma audição. Na noite anterior, antes da audição final, Rudolf convidou Félicie para um encontro. Victor também a convidou para um encontro no mesmo horário, porém a garota nem se importou. Comicamente, enquanto Rudolf e Félicie estavam subindo a (até então em construção) Torre Eiffel, Rudolf viu Victor e o chamou de mendigo. Félicie ficou toda sem jeito quando apresentou Victor a Rudolf. Victor percebeu isso, e não gostou nada, dizendo que a garota estava com vergonha dele. Félicie saiu furiosa com os dois meninos e acabou dormindo na rua. Ela chegou atrasada na audição e fez uma péssima exibição. A vaga ficou com Camile, e Félicie foi obrigada a voltar para o orfanato. O coração de Odete ficou partido. No orfanato, Félicie sentia saudades de Victor.

Porém, Luteou ajudou a Félicie a voltar para Paris. A garota se reencontrou com Odete (que no fim do filme adotou Félicie como sua filha). Em seguida, Félicie foi para a oficina do chefe de Victor, para falar com ele e pedir desculpas. Ele se escondeu e fingiu que não estava, pois ainda estava magoado com Félicie. Félicie (sabendo que Victor estava escondido) pediu para deixar recado, pedindo desculpas por ter sido “uma grosseira, tola, boba, idiota e rude” e que Victor era de fato o “melhor amigo do mundo”. Ele havia consertado a caixinha de musica de Félicie. No ensaio de Camile, a garota não estava indo nada bem. Enquanto assistiam, Félicie estava preocupada, achando que Victor nunca mais iria falar com ela. Odete logo a tranquilizou, dizendo que ela estava errada. Em uma batalha de dança, Félicie conseguiu superar Camile, que humildemente ofereceu a sua vaga para Félicie, que iria dançar o famoso Quebra Nozes. Félicie voltou a falar com Victor e o convidou para assisti-la na apresentação. Em seguida, Victor sorriu e se declarou para Félicie, dizendo que gostava dela, pois ela o fazia feliz. Porém, quando ele disse isso, uma chave de fenda acertou sua cabeça e o garoto perdeu a consciência. A responsável foi a mãe de Camile que queria vingança. Ela perseguiu Félicie, pois iria impedir que a garota não fosse para a apresentação. Victor recobrou a sua consciência e salvou Félicie com suas asas voadoras.  

Félicie chegou a tempo, mas antes que fosse se apresentar, a garota beijou Victor na bochecha. O garoto ficou bem animado e enquanto assistia a empolgante apresentação de Félicie, declarava novamente que Felícia era sua namorada.

As Aventuras de Tadeo - Tadeo e Sara

Tadeo Jones é o protagonista do filme de animação “As Aventuras de Tadeo” (Las Aventuras de Tadeo Jones, no original) de 2012 e da sua sequencia, em 2017. Ele é um homem considerado por si mesmo como um sonhador inveterado e fã de arqueologia, também um aventureiro apaixonado e amável. Quando era pequeno, gostava de colecionar objetos, sendo que um deles, carregava um valor sentimental importante. Ele cresceu e manteve seu espírito aventureiro, a ponto de poder mudar sua vida só para experimentar o sentimento de ser um verdadeiro explorador.

Tadeo possui a pele cara, olhos castanhos claros, tem alta estatura, é forte, tem cabelos pretos, usa um chapéu semelhante ao Indiana Jones, suas roupas e calçados possuem a mesma cor: marrom, com tons claros e escuros. Veste uma camisa de gola com manga dobrada e uma calça comprida com duas alças. Suas botas acompanham a mesma cor.

Sara Lavrof é filha do professor Lavrof, um renomado arqueólogo que seguiu de perto os passos de seu pai. Ela se considera uma autêntica profissional do meio que leva muito a sério os tópicos de pesquisa e tudo ao seu redor. É uma jovem de Lima (capital do Peru), educada, bonita, inteligente, ativa e com caráter. Apesar de ter sido sempre uma amante de livros, ela também é uma garota aventureira e guerreira. Junto com Tadeo, ele embarca na busca de seu pai, que foi seqüestrado pelo Oddyseus, uma corporação do caçador de tesouros do mal para encontrar Paititi, a cidade perdida.

Sara possui a pele clara, olhos cor de mel, cabelo na mesma tonalidade de cor e no momento em que decidiu procurar seu pai, usou uma regata laranja, short azul, e botas de couro com meias brancas.

Tadeo sempre teve o sonho de ser um grande explorador, porém quando cresceu, não havia conseguido nada além de ser um servente de obras. Porém sua sorte muda quando foi mandado por engano para uma expedição arqueológica de muita importância para o Peru: encontrar Paititi. Na saída do aeroporto de Lima, Tadeo logo se encantou quando conheceu a filha do Professor Lavrok: Sara. Note o quanto ele ficou corado ao ver Sara pela primeira vez

Logo após ser resgatado por Fred (um vendedor de quinquilharias) e por Sara de um sequestro, Sara se apresentou para Tadeo, e vice versa. No começo, deu pra perceber que Sara não foi muito com a cara de Tadeo.

Sara tinha que ir para Machu Picchu resgatar o seu pai que corria perigo. Piratas da arqueologia chamados de Odisseus queriam o mesmo objetivo do professor: achar a cidade perdida dos tesouros através do Paititi. Tadeo se ofereceu para acompanhar Sara. Novamente ele ficou hipnotizado pela beleza da garota quando a viu com a sua roupa de exploradora.

Por mais que Sara não tenha ido muito com a cara de Tadeo no começo, isso começou a mudar a medida que a viagem era feita. Na cena abaixo, Tadeo deu o seu chapéu para Sara se proteger do sol.

A próxima parada foi o Deserto de Nazca, onde provavelmente os Odissesus haviam levado o pai de Sara, através de um balão. Enquanto se encaminhavam para lá, Sara e Tadeu conversavam. Sara tem orgulho de seu pai, apesar de ter tido uma infância não muito fácil, pois ele sempre viajava. Tadeu contou que havia perdido os pais quando tinha cinco anos e que sua vó cuidava dele desde então. 

Durante toda a viagem, Sara, Tadeu e Fred era constantemente atacadas. Então foi descoberto que o cachorro de Tadeu havia engolido um localizador, sendo esse o motivo dos Odisseus sempre descobrirem onde iam. O balão foi pego e os Odissesus conseguiram pegar Sara, Tadeu e Fred. Eles foram levados aonde o professor era mantido prisioneiro. E foi nesse momento que para desgosto de Tadeo, foi revelado que Sara era a noiva de nada mais nada menos que Max Murdon, o seu arqueólogo preferido.

A gangue levou o professor e Max como reféns para o suposto lugar onde Paititi estava. Porém, o professor tinha dado uma pista errada para que perdessem tempo escavando em lugar errado. Sara, Tadeu e Fred foram deixados para trás para morrerem em uma das pirâmides. Porém, Sara descobriu a verdadeira localização do Paititi e conseguiram escapar, graças ao cachorro de Tadeo. Quando Sara foi fazer carinho no cachorro, sem querer, ela tocou nas mãos de Tadeo. Notem o quanto ele ficou paralisado e de fato demonstrou que estava apaixonado por Sara.

Tadeu, Sara e Fred se encaminharam para a direção correta onde estava localizado o Paititi.

Eles havia parado para descansarem a noite. Tadeu percebeu que Sara estava preocupada com seu pai e logo disse para ela que tudo ia terminar bem. Sara elogiou o fato de Tadeu ser um arqueólogo totalmente diferente dos outros. Ele era determinado e tinha atitude. Antes que Tadeu contasse para Sara a verdade sobre o fato ele não ser um arqueólogo de verdade, ela acabou dormindo em seu ombro. 

Sara nem desconfiava de que Max estava de complô com os Odissesus e apenas fingia ser um refém. O trio conseguiu localizar a localização da cidade perdida, porém os Odisseus também. Eles acabaram pegando novamente Sara como refém e iriam matar Tadeo e Fred, porém ele acabou sendo pego por Max. Sara descobriu a verdade sobre Tadeo, mas ficou ainda mais decepcionada quando descobriu que Max era o verdadeiro vilão da história. Sua fúria foi tão grande que Sara deu um tapa no rosto de Max. Max conseguiu pegar a estátua da vida eterna, porém ele acabou virando uma múmia. Ele foi preso eternamente pelo guardião dos tesouros. Como garantia de Tadeo, o professor e Sara nunca mais voltarem, ele deu ao guardião o seu amuleto preferido. Isso foi a garantia de que nunca revelariam a localização. 

Ao fim da missão, Sara estava grata por ter achado uma nova pessoa que gostava de verdade. Esse era Tadeu. Sara segurou uma das mãos de Tadeu. 

Tadeu segurou as mãos de Sara e declarou que gostava muito dela. Em seguida, Sara também declarou que gostava de Tadeu. Os dois ficaram de mãos dadas  

Em seguida, Tadeu e Sara se beijaram pela primeira vez nos lábios. 
 

Veja a carinha que Tadeu fez ao fim do beijo. 

Em seguida, Tadeu, Sara, o professor e Fred voltaram para casa com uma escavadora e o filme se encerrou.

Campeões do Sendokai - Zak e Cloe

Zak é um dos protagonistas da série animada “Campeões do Sendokai” (Desafio Champions Sendokai, no original) que está em produção desde 2013. Ele adora atenção. Na Terra ele não é muito popular, mas quando se torna um guerreiro Sendokai, vira um líder que mantém elevada a moral da equipe e faz jogadas espetaculares. É apaixonado por Cloe, mas sentia vergonha de assumir seu amor a ela, conseguindo assumir isso no fim da primeira temporada. No fim da segunda temporada, Zak e Cloe começaram a namorar. Na segunda temporada, se mostrava imaturo e inconsequente, porém, após fugir de sua equipe, Zak começou a ser responsável. Pode se dizer que no combate de Sendokai, tem a função de ''capitão'', sendo o hakuru (líder) e o mais habilidoso da equipe. Seus poderes são de ataque, que são o Disparo Zet-Sem, Fogo Sho-Sem, Força Duo Sen (com Lon ou Kido), Raio Duo-Sen (com Cloe) e a Fusão Nero-Sen (com toda a equipe).

Zak possui a pele clara, seu cabelo e seus olhos possuem a cor laranja, usa uma camiseta branca, sendo as mangas na cor vermelha, usa uma bermuda azul e seus tênis e maias acompanham a cor de sua camisa: branca e vermelha. Ele usa como símbolo um triângulo amarelo, embora em seu bracelete permanece um triângulo ao contrário. Quando Zak ativa o poder de seu bracelete ele se transforma em um Guerreiro Sendokai. Suas habilidades em combate aumentam além de ter mudanças físicas como, seu cabelo se torna maior e mais volumoso, adquire o seu símbolo no peito e ganha um uniforme laranja e preto.

Cloe é uma menina inteligente, de grande imaginação e responsável. Também tem uma atração por Zak e por um breve momento no decorrer da segunda temporada, se sentia atraída por Lon, porém, essa paixão passou e voltou a ter Zak como seu único amor, namorando com ele logo após o decorrer do ultimo episódio da segunda temporada. Ela tem o sonho de ser uma artista, pois gosta de desenhar, porém demorou para os pais da garota aceitarem essa condição, pois eles queriam que ela fosse uma advogada. Como guerreira Sendokai, é o cérebro da equipe, segunda mais habilidosa e usa seu rápido raciocínio para derrotar o adversário. Cloe bola estratégias para atacar no campo, e tem poderes para ajudá-la nesta tarefa, que são a Visão Yao-Sem, Centelha Nu-Sem, Raio Duo-Sen (com Lon e em seguida com Zak) e a Fusão Nero-Sen com toda a equipe. Seu cérebro é mais poderoso que um tiro.

Cloe é uma garota de pele clara, possui cabelos e olhos azuis, usa uma camiseta rosa e por baixo uma camisa de manga longa na cor roxa, veste um short azul curto (há indícios que isso seria uma forma de atrair Zak, porém isso não é confirmado) e tênis rosa, sem meias. Ela usa como símbolo um círculo azul em seu bracelete. Quando Cloe ativava seu bracelete, ela se transformava em uma Guerreira Sendokai. Seu corpo muda sendo mais definido e ela usa um uniforme azul com listras azul escuras e botas azuis.

Em “Sen-Do-Kai”, Zak deu o primeiro indício de que no mínimo se importa com a segurança de Cloe. Seus amigos estavam disputando uma partida de futebol. Os amigos de Zak e o próprio Zak são horríveis em domínio de bola, finalização, entre outros. Até que a bola sobra na frente de Cloe, que não sabe o que fazer com ela. Ela fica paralisada de medo quando vê que um dos meninos adversários daquela partida está vindo em alta velocidade em direção a bola. Zak percebe isso, corre e fica na frente de Cloe, com a intenção de protegê-la  

Porém o jogador passa por cima dos dois. Na queda, Zak cai em cima de Cloe. Os dois ficam corados. Zak pede desculpas e Cloe sorri em seguida. 

Em “Guerreiros Legendários”, enquanto o mestre Tanpo tocava uma velha canção de sua terra natal, Zak e Cloe trocam olhares  

Em “Um por Todos”, os amigos perdem sua primeira partida no torneio de sendokai. Porém, Zak tentou animar Cloe dizendo que ela é muito boa jogadora. Cloe tentou fazer o mesmo, porém ela acabou ficando com vergonha. Imediatamente Zak e Cloe ficaram ruborizados.

Em “Confia em Mim”, Cloe estava com dificuldades de confiar em seus amigos, especialmente em Zak, talvez por ficar nervosa perto dele. Em mais uma partida vencida no torneio, o mestre Tanpo parabenizou os quatro jovens, porém os alertou que não deviam relaxar, pois haviam ainda muitos desafios pela frente. Nesse instante, Zak, Kiet e Fenzy concordaram e quando Cloe também concordou, e em seguida, envolveu o seu braço direito nos ombros de Zak. Em seguida, Zak e Cloe riram e se olharam por um rápido instante, antes de se corarem e recuarem.  
 

Em “O Torneio vem primeiro”, Tanpo explicou para os quatro que a maior motivação de cada um iria inspira-los e consequentemente iriam controlar os poderes das armaduras. Quando Cloe perguntou para Zak, qual era sua maior motivação, Zak imediatamente pensou em Cloe, em todos os momentos que Zak protegeu, se divertiu e venceu as partidas com Cloe.

A cada episódio, os sentimentos de Zak em relação à Cloe aumentavam cada vez mais. Em “Aceite seus Sentimentos, Zak”, Zak e Kiet estavam jogando videogame e Kiet percebeu que Zak estava com o pensamento distante, distraído. Em seguida, Kiet perguntou para Zak o que estava acontecendo. Hesitante, Zak disse que ultimamente estava pensando sempre na Cloe. Antes da partida, um dos jogadores do time Kai e os Multimans cumprimentou Cloe, beijando em uma das suas mãos. Isso deixou Zak furioso, demonstrando pela primeira vez ciúmes. Isso era apenas uma forma de atingir o principal ponto fraco de Zak, que era os seus sentimentos pela Cloe, no qual Zak insistia em negar para Kiet. Quando Zak tentou fazer sua principal jogada, ele queria demonstrar que sua motivação não era a Cloe. Ao fazer isso ele se sobrecarregou e desmaiou. Cloe percebeu a trapaça de Kai e após dar um tapa no rosto de Kai, fez uma jogada com Kiet e fez o Kai que deu a vitória a equipe. No fim, Tanpo disse que Zak tinha que aceitar os seus sentimentos pela Cloe para então conseguir ativar a energia de sua armadura.

Em “Chama Nu-Sen”, Cloe precisava da sua principal motivação para ativar o poder de sua armadura e tentar vencer a partida. Ela insistia em dizer que sua motivação era ser advogada no futuro, porém isso não era verdade. Por mais que Cloe tentasse ativar a chama nu-sen com essa motivação, ela não conseguia. Então, Zak pediu para Cloe parar, pois obviamente ser advogada não era sua verdadeira motivação, mas sim os seus amigos. Cloe tinha medo de perder cada um deles quando fosse para o internato, a mandado dos pais e sendo assim, a advocacia era o único futuro que restava. Então, Zak pediu para Cloe não mudar os seus verdadeiros desejos, mas sim o futuro dela. Quando Zak disse isso, ele pegou em uma das mãos de Cloe. 

Cloe sorriu, naturalmente aceitando que Zak estava certo, porém os dois ficaram com um pouco de vergonha em seguida. Depois Cloe finalmente conseguiu ativar o poder da armadura e se multiplicou, além de se multiplicar por varias vezes, marcando o kai decisivo. Zak cumprimentou Cloe com um leve soco no ombro de Cloe.

Em “Fantasmas do Passado”, quando os quatro amigos se preparavam para mais um encontro com Tanpo, um cisco caiu nos olhos de Cloe. Zak foi ajuda-la. Enquanto conversavam, Cloe disse que não suportaria ver Zak e sua família se mudarem para outra cidade, o que estava prestes a acontecer. Zak ficou animado ao ouvir isso e perguntou o que isso significava. Cloe respondeu que significava que Zak era um bom amigo para ela. Zak imediatamente ficou desanimado. Tanpo disse que a amizade era melhor do que nada e, mesmo desanimado, Zak assentiu.

Porém durante esse episódio...

...e o episódio seguinte “Pelos Velhos Tempos”, Zak e Cloe trocaram alguns olhares que foram exatamente iguais aos olhares trocados por Tanpo e sua então namorada Lalith há 10 mil anos atrás.

Era tanta coincidência que até mesmo quando Zak segurou Cloe nos braços, Cloe agradeceu a Zak e Zak respondeu que era para isso que servia os amigos. Essa cena também coincidiu com outro momento entre Tanpo e Lalith.

Por todas essas coincidências, Lalith desistiu de vencer Zak e seus amigos. Por essa traição, Lalith seria jogada no vórtice da destruição, porém Tanpo recorreu e foi no seu lugar. A comoção tomou conta de Lalith, Zak, Cloe, Kiet e Fenzy. Antes que fosse, Tanpo pediu para Zak lutar pelo amor que sentia pela pessoa que amava, no caso, Cloe, pois ninguém consegue viver sem ser amado. Observe que quanto os quatro olhavam para Tampo partir, Cloe chorou no ombro de Zak. 

Em “Sem Volta”, os pais de cada um dos quatro garotos estavam furiosos. A família de Zak iria se mudar para uma nova cidade devido ao novo emprego do pai de Zak, a mãe de Fenzy estava de mudanças pois a casa estava cheia de lembranças do finado pai da garota, os pais de Cloe iriam mandar a garota para um internato devido o desempenho escolar dela ter caído e os pais de Kiet iriam buscar o filho para voltar a morar no interior, já que o garoto estava morando com a avó. Mesmo com Tanpo supostamente morto e devido a todos esses fatos, Zak, Cloe, Kiet e Fenzy deveriam superar tudo e vencer a ultima partida sendokai que restava. Acompanhado de Fenzy e Kiet, Zak foi escondido para a casa de Cloe para busca-la. Cloe no começo recusou, mas Zak a convenceu, dizendo que ele precisava da Cloe, que após ser ponderado, disse que o time precisava da Cloe, pois ela era importante e aquela poderia ser a ultima coisa que estariam fazendo juntos.  A garota aceitou. 

Lalith se aliou aos garotos e disse que iria ajuda-los. Enquanto eles enfrentavam o Marechal Zorn, ela se infiltraria no interior da fortaleza, soltaria os cativos e liberaria toda a força Sen para as suas dimensões respectivas. Enquanto Cloe meditava, Lalith estava contando o quanto amava e o quanto ainda ama Tanpo, se dando conta disso apenas quando o mestre foi jogado no vórtice no episódio anterior. Cloe perguntou para Lalith por que ela estava dizendo aquilo para ela. Lalith disse que “as vezes não nos damos conta de quem importa até que é tarde demais”. Ao ouvir isso, Cloe olhou imediatamente para Zak, que estava treinando um pouco distante dela. E começou a se lembrar do dia anterior, quando foi pega nos braços por Zak e de alguns outros momentos que ambos estavam juntos. Pela primeira vez em toda a série, havia despertado um sentimento diferente de Cloe em relação a Zak. Após ela se lembrar disso tudo, Cloe sorriu.

Em “A Final”, os pais dos quatro garotos deram falta dos seus filhos e foram procura-los. Enquanto procuravam, o Marechal Zorn invadiu a atmosfera do Planeta Terra e revelou que a final da competição aconteceria ali e ao findar da partida o planeta seria invadida. Antes de participarem da partida, Zak e Cloe estavam prestes a dizer algo muito importante um para o outro. Porém os dois hesitaram e disseram coisas aleatórias. A partida foi transmitida para todo o Planeta Terra e enquanto acontecia, o vórtice foi ativado e Tanpo ressurgiu vivo e com reforços.

A continuação desse episódio se deu no seguinte, intitulado de “O Fim Está Próximo”. Marechal estava vencendo e os seus jogadores pareciam implacáveis. Mais um Kai e a partida estaria ganha. Enquanto isso, Lalith e os demais estavam encurralados enquanto tentavam liberar a energia Sen. Parecia tudo estar perdido, então, Lalith por meio da escuta, disse para Tanpo que parecia que era o fim. Tanpo disse pala Lalith que a amava. Enquanto isso, Zak e Cloe se olharam... 

...antes de ativarem a força máxima de suas armaduras. Cloe fez a jogada para Kai. Enquanto isso, Tanpo disse para Lalith não desistir. O chute foi tão forte que nem o Marechal Zorn foi capaz de parar. O Kai foi feito, porém a temível Caixa de Sestrad foi aberta por Sidmodius e todo o poder dos Sem-Kuns foram absorvidos.

No ultimo episódio da temporada, intitulado de “Quatro Guerreiros Sendokai”, mesmo sem o poder do bracelete, Zak, Cloe, Fenzy e Kiet tentaram vencer o Marechal. Lalith conseguiu fazer o tubo que ligava a energia Sen ao Sen-Rock correspondente ao que os Sen-kuns deveriam marcar. Os quatro organizaram uma bela jogada e Zak marcou o Kai da vitória. Em seguida, o Sen foi liberado e houve uma grande explosão, destruindo toda a estrutura. Todos se salvaram, inclusive Zorn, que foi salvo por Tanpo, que é o seu irmão. Os pais de todos os quatro foram apresentados ao mestre Tanpo, que disse que eles haviam salvo o mundo. Zak, Cloe, Fenzy e Kiet não mais correram o risco de se separarem, já que seus pais decidiram não mais mudarem de cidade. Com exceção deles e dos meninos que antes provocavam os quatro, ninguém mais soube que eles eram os responsáveis por terem salvo a Terra. No fim do episódio, Zak foi a casa de Cloe, e estava decidido a dizer algo para a garota. Cloe olhou para Zak, sorrindo.

Então, Zak enfim revelou para Cloe que gostava dela. 

Cloe imediatamente ficou corada e em seguida também disse que gostava de Zak. 

Zak e Cloe deram as mãos e quando provavelmente iam se beijar, Fenzy e Kiet interromperam, chamando os dois para jogarem bola.  

A segunda temporada começou em “Uma Boa História”, porém só no episódio seguinte de nome “Uma Nova Aventura”, é que novas aventuras chegaram. No começo, mostrou Zak, Cloe, Fenzy e Kiet tentando ter uma vida normal, como indo ao primeiro dia de aula. Zak pediu para Cloe ir ao cinema com ele depois da aula, o que simpaticamente ela aceitou de imediato. Cloe até brincou pelo fato de que pensava que Zak nunca iria convida-la.

Porém na aula, um aluno novo havia chegado: Lon, que aparentemente não tinha nenhuma ambição a não ser ficar isolado. Zak até tentou ser simpático com ele por duas vezes, porém Lon além de ser grosso por pouco não arrumou briga com Zak. A agora rivalidade foi decidida em campo, com uma partida entre Lon x Zak. A partida foi muito disputada, porém teve que ser interrompida devido a uma estranha criatura negra, um espirito sem Sen chamado Yaki que foi derrotado pelo mestre Tanpo. Uma nova missão havia sido dado por Tanpo para os garotos (agora com novas armaduras negras): recuperar a caixa de Sestrad, que havia sido levada por Sidmodius, que é o responsável por roubar a força Sen de qualquer criatura e transforma-la num Yaki. Dessa vez, com um novo integrante na equipe: o próprio Lon, que demonstrou ter habilidades o suficientes para tal honra. Antes de aceitar fazer parte da equipe, Lon olhou discretamente para Cloe. Cloe ficou um pouco triste por não poder ir ao cinema com Zak, porém, ele a animou dizendo que numa próxima oportunidade iriam.

Em “Yakis”, enquanto os cinco estavam a procura de um Yaki fugitivo, Cloe havia perguntando se o encontro entre ela e Zak estava de pé, porém, Zak estava tão concentrado na caça que não deu ouvidos a garota, que ficou um pouco chateada com isso. A partir desse episódio a feiticeira do Sen chamada Danima ficou responsável por treinar os cinco jovens a derrotar os Yakis que cada vez mais ficavam mais fortes e elevavam o nível de dificuldade. Apesar das diferenças, graças a uma palavra de Cloe, Lon decidiu confiar mais em Zak e juntos foram capazes de produzir o dobro de energia ao chutar um Kai em “Confie em Nós, Lon”. 

Em “A Babá”, Zak estava animado para finalmente ir ao cinema com Cloe, mas, ele teve que cancelar, pois tinha que cuidar de sua irmã mais nova, enquanto os seus pais estavam fora.

Em “Uma Equipe Inquebrável”, Zak pela terceira vez convidou Cloe para ir ao cinema. A garota ficou animada, porém... 45 minutos depois, ela estava furiosa, pois Zak por algum motivo não tinha parecido. Porém, Cloe avistou Lon, que estava voltando para casa após comprar alguns discos. Por coincidência, os discos eram de um cantor que Cloe gostava. Lon convidou Cloe para ouvi-los na mansão do pai de Lon, e ela aceitou.  Enquanto Cloe estava lá, ela viu que Lon é um garoto de muito bom gosto para arte e musica, além de ser tocador de piano e compositor. Quando Zak enfim apareceu para tentar pedir desculpas a Cloe, ele avistou Lon e Cloe rindo juntos. Lon até presenteou Cloe com um disco. Agora, Cloe estava com o coração dividido entre Zak e Lon. No fim do episódio, foi mostrado Zak rasgando o bilhete do cinema que ainda tinha consigo.

Em “Raio Duo-Sen", Danima pediu para que Cloe escolhesse o parceiro perfeito para ativar o raio duo-sen. Ela após pensar, decidiu escolher o Zak. Quando Cloe e Zak tentaram ativar o poder, Zak pensou na cena que tinha visto no episódio anterior. E sendo assim, o poder não foi ativado. Em seguida, quando Zak tentou demonstrar o seu disparo, porém com soberba e nenhum pouco de humildade, a jogada deu errado e a equipe acabou levando um Kai. A única alternativa foi a união dos poderes de Lon e Cloe, que foi possível formar o raio duo-sen. Enquanto observava tudo, Zak quase chorou. Lon e Cloe estavam mais próximos do que nunca. À medida que Sidmodius ia roubando mais e mais energia Sen, mais forte ele ficava e mais fraca Danima ficava, a ponto de ficar correndo sérios riscos de morrer.

Em “Um Bom Líder”, Zak ainda estava furioso com tudo o que aconteceu e queria pegar Sidmodius a qualquer custo. O grupo teve que se separar para alcançar dois grupos de Yakis, sendo que um deles estava com Sidmodius. Lon e Zak foram em direção ao segundo grupo e conseguiram capturar Sidmodius, mesmo que nesse processo Zak e Lon correram muitos riscos. Lon disse isso para Zak, enquanto Sidmodius estava amarrado. Zak respondeu, acusando Lon de tentar roubar sua liderança e ficar mais perto da Cloe. Isso foi o suficiente para Sidmodius se soltar e revelou que agora ele estava vestindo a Caixa de Sestrad, antes de fugir. Zak foi o grande culpado por isso ter acontecido.

Em “Tempos Incertos”, o grupo teve que buscar uma alternativa para salvar a vida de Danima. A opção encontrada foi a Pedra de Nero. Nesse percurso, era visível que de fato Lon e Cloe estavam muito mais próximos, e Zak prosseguia incomodado com isso. Em um momento, Zak convidou Cloe pela quarta vez a ir ao cinema com ele no sábado, porém pela primeira vez Cloe disse que não podia, pois ela e Lon iriam para um show juntos no mesmo dia. Antes que Cloe pudesse dizer algo importante para Zak, eles foram interrompidos, pois haviam chegado ao destino: os mestres do fogo.

Em “Eu nunca vou esquecer vocês”, Zak estava visivelmente abatido o episódio todo. Cloe até tentou anima-lo, dizendo que se não fosse por ele, eles jamais haviam conseguido vencer o sendokai na primeira temporada. Porém, no fim do episódio por achar que não estava sendo um bom líder, por não estar dando nada certo em seu lar, por dar a ideia do torneio sendokai decidir qual seria o novo líder do planeta Massara após a morte de Danima (no qual Sidmodius se aproveitou para se inscrever) e principalmente por acreditar que estava perdendo Cloe para Lon, Zak decidiu por vontade própria deixar de ser o líder (hakuru) da equipe, através de uma carta para seus amigos. Na carta, ele se auto culpava por tudo o que estava acontecendo de errado, não ia voltar para casa e dizia que nunca iria esquecê-los.

Em “Sendokai Estupido”, Zak vagou pelo deserto. Enquanto isso, Fenzy, Kiet e Cloe estavam abatidos com a desistência de Zak. Porém Lon logo tratou de animar a todos, dando palavras de motivação. Enquanto conversava com cocos, Zak estava pensando em Cloe.  Porém decidiu não pensar mais nela, quando Lon apareceu em suas lembranças.

Em contrapartida, em “O Primeiro Grande Torneio”, Cloe em várias vezes pensava em Zak, apesar de tentar disfarçar. Enquanto isso, Tanpo e Kento localizaram Zak. Coube a Kento convencer que ele tinha que voltar e ser um bom Hakuru, aceitando a dor e prosseguindo em frente. No fim desse episódio, Zak voltou para lutar na equipe de seu amigo Kido.

Em “Os Norkingos”, Cloe chamou o nome de Zak para recepciona-lo, porém, estava envergonhada. Kiet abraçou Zak, pois estava feliz em revê-lo. Fenzy também estava feliz, e fez uma piadinha. Lon estava furioso, mas tentou esconder isso. Fenzy, Kiet e Cloe estavam torcendo pela equipe de Zak, enquanto Lon apenas observava com cara fechada. No fim do episódio, Zak se matinha sereno, mesmo após uma grande vitória dele na companhia de Kido e seus irmãos. Cloe estava admirada e Lon estava furioso, sentindo muita inveja de Zak.

Em “Um Herói para Massara”, Cloe seguia em duvidas a cerca do seu amor: Lon (descrito por ela como um garoto “interessante e sensível”) ou Zak (descrito por ela como um garoto “divertido, um pouco esquentadinho, mas com o melhor coração do mundo”). A mãe de Cloe disse para ela ouvir o coração e escolher qual caminho tomar.

Esse conselho foi muito importante para Cloe, pois em “Você está sozinho”, o adversário de Lon, Cloe, Fenzy e Kiet manipulou a mente de cada um dos quatro e expos os seus medos, a fim de desorienta-los na partida. O medo de Cloe era qual “trem” escolher: Zak ou Lon. Porém, ela seguiu o seu coração e escolheu o “trem” certo, que não foi revelado qual foi para o telespectador. Cloe foi capaz de trazer Lon a realidade novamente, porém, no fim do episódio, foi mostrado qual “trem” Cloe decidiu embarcar: o de ZAK! 

Em “Amigos e Rivais”, Cloe veio desejar boa sorte para Zak. Lon disse o mesmo, mas bastou Zak virar as costas que Lon disse para Cloe que não desejava o sucesso para a equipe de Zak, pois segundo ele, quem não pertence a equipe é apenas um rival. Isso deixou Cloe chocada. Porém, após Zak, Kido e seus irmãos vencerem mais uma batalha, Cloe novamente veio parabenizar Zak, que se mantinha sereno e não mais se exibia como antigamente. Ao observar Zak e Cloe rindo, Lon ficou ainda mais furioso, enquanto observava ao fundo. Cloe disse que para Zak que ele ainda devia um cinema para ela, porém Zak foi sábio e disse que não era hora para discutir essas coisas, pois o futuro de todos estava em jogo. Em seguida, ele disse (com um semblante triste) que as coisas pareciam ir bem entre ela e Lon. Cloe estava prestes a dizer que não era o que estava parecendo, porém Zak a interrompeu, dizendo que não deviam se falar até o fim do torneio. Cloe concordou e os dois fizera um juramento, ao cumprimentar um com o outro com as mãos. 

Em “Que vença a melhor equipe”, a equipe de Zak, Kido e seus irmãos iriam enfrentar a equipe de Lon, Cloe, Fenzy e Kiet. Zak iria enfrentar sua ex-equipe. O vencedor desse confronto iria enfrentar Sidmodius ou os Mestres do Fogo (o vencedor desse jogo foi Sidmodius) na grande e decisiva final. Cloe seguia pensando em Zak, tanto que até tinha feito um desenho com ela e Zak de mãos dadas.

Em seguida, Lon tinha chegado e precisava falar com Cloe. Após a garota concordar, Lon se confessou para Cloe dizendo que gostava dela e perguntou se sentia o mesmo. Cloe fez um semblante triste e não respondeu nada. Lon percebeu que Cloe não sentia o mesmo por ele e disse que estava tudo bem. Definitivamente foi confirmado que Cloe gostava de Lon apenas como amigo. Lon por curiosidade perguntou se Cloe gostava do Zak, e Cloe mentiu dizendo que não, mesmo que no mesmo instante, ela pensou na cena do “trem” que ela escolheu em “Você está sozinho”. Enquanto acompanhavam a partida entre Sidmodius contra os Mestres do Fogo, Cloe e Zak após um tempo voltaram a trocar olhares.

Depois, Cloe foi em direção a outra arquibancada a fim de conversar com Zak. Ela não estava mais aguentando ficar longe dele, porém, o mestre Kento aconselhou a Cloe com as mesmas palavras ditas por Zak no dia anterior: apenas conversarem quando a competição acabasse. Cloe deu o desenho para Kento entregar para Zak. Porém, ele não fez isso, apenas amassou e jogou fora. Em seguida, Lon achou esse rascunho e um ódio gigantesco cresceu no coração do garoto, pois agora estava claro que Cloe gostava de Zak. Antes do combate entre a equipe de Lon vs. a equipe de Zak começar, Zak desejou boa sorte a todos. Kiet desejou o mesmo para Zak. Lon já estava no campo.

Em “Traidores”, a batalha entre as duas equipes foi mostrada. A partida estava equilibradíssima. Zak fez o primeiro Kai. Lon disse que precisavam fazer a fusão mais poderosa de todas: a fusão Nero-San, com objetivo comum de ODIAR O ZAK! Lon disse que não era hora para discutirem, pois deveriam obedecer a ele, já que é o Hakuru. Sem alternativas, Cloe, Fenzy e Kiet tiveram que seguir aquela ordem. Zak também pediu para fazer aquela mesma fusão. Nenhuma das equipes conseguiu fazer. Lon ficou furioso mas Cloe, Kiet e Fenzy se recusaram a odiar Zak. Então após adquirir todos os poderes dos três, Lon partiu pra cima de Zak e sua equipe e fez o Kai de empate. Cloe ordenou para que Lon desse o Do, porém ele não ouviu e ficou ainda mais furioso e atacou sua própria equipe.

A batalha continuou a ser mostrada em “O Declínio de Hakuro”. Lon estava muito poderoso com os seus poderes e fez mais um Kai. Com Kido e seus irmãos também fora de combate, só havia sobrado Lon e Zak. A batalha ficou equilibrada até o momento que Cloe foi mencionada por Lon. Lon conseguiu derrubar Kai e quando ele ia fazer o chute final, Kido pulou na frente de Kai e recebeu o chute por ele. Ele foi bem resistente e não só ele como todos os irmãos de Kido estavam dispostos a ajudar novamente Zak. Agora era Lon que estava só. Zak, Kido e seus irmãos finalmente conseguiram fazer a fusão Nero-San e fazer o Kai da vitória. O esforço foi tão grande que Kido e seus irmãos ficaram impossibilitados de jogar a final. Então, por apelação as normas, se juntaram a Zak, Cloe, Kiet e Fenzy e assim jogarem a decisiva partida contra Sidmodius. No fim do episódio, Lon havia sumido, carregando consigo um ódio gigantesco.

Em “A Hora da Verdade”, a final entre Sidmodius vs. Zak, Cloe, Kiet e Fenzy estava prestes a acontecer. Porém, quando estavam se encaminhando para o portal, a Terra foi invadida por um exercito de Yakis. Tanpo, Lalith e Kento foram para a Terra enquanto os garotos foram combater Sidmodius.

O jogo foi mostrado nos episódios “O Poder do Barão”, “O Grande Zorn” e “A Ascensão do Hakuru”. O poder de Sidmodius era muito forte e faltava apenas um Kai para a vitória. Porém Zak enfim achou o ponto em comum para forma a fusão Nero-Sen: a amizade que os quatro jovens nutriam entre si. Sidmodius também conseguiu fazer a fusão, porém Zak, Cloe, Kiet e Fenzy foram superiores devido ao sentimento entre eles. Por causa disso, eles foram superiores na fusão e conseguiram fazer o Kai da vitória. Zak iria receber a coroa de novo líder de Massara, porém ele decidiu dar a Kido. Com o fim da premiação, Cloe e Zak enfim poderiam conversar sobre o relacionamento entre eles...

...porém isso novamente teve que ficar pra depois, pois Sidmodius estava de volta, dessa vez maior e mais poderoso do que nunca, transformado em um Super-Yaki.

No ultimo episódio da temporada que recebeu o nome de “Alguma coisa em comum”. Sidmodius estava destruindo tudo pela frente, e a barreira Duo-Sen de Fenzy e Kiet não estava sendo o suficiente para proteger os habitantes de Massara. Então Zak e Cloe tentaram fazer o Raio Duo-Sen, porém não conseguiram de primeira. Então Zak disse para Cloe que o raio não ia ser ativado até um dissesse a verdade para o outro e assim sucessivamente. Cloe então disse para Zak que tinha uma coisa que queria contar para ele há muito tempo. Em seguida, após tomar coragem, Cloe admitiu que ama Zak. 

Zak ficou feliz em ouvir isso, mas antes que pudesse dizer o mesmo, Sidmodius se aproximou ainda mais e os dois tiveram que interromper a conversa e se juntar a Kiet e Fenzy novamente para deter Sidmodius, porém não estavam sendo eficientes. Zak então pediu para todo o povo de Massara transmitir as suas energias Sen para ele, enquanto fazia a fusão Nero-Sen com Cloe, Kiet e Fenzy. Essa fonte total de energia foi capaz de destruir Sidmodius. Porém, o portal estava quebrado e os quatro jovens não tinham como voltar para casa a não ser pelo buraco interdimensional de transporte de Yakis. No caminho para o buraco, localizaram Lon. Um tremor começou a acontecer e o antigo capacete de Zorn tinha caído em uma fenda e Lon pulou para pegá-lo. Zak pulou e segurou Lon. Porém ele não quis aceitar e soltou a mão de Zak e se agarrou ao capacete ao cair dentro da fenda. Os jovens usaram a fusão Nero-Sem para abrir o buraco. Kiet e Fenzy saltaram para dentro do buraco e voltaram para a Terra. Quando Cloe percebeu que Zak não iria conseguir atravessar o buraco, ela não quis deixa-lo.  

Zak disse que Cloe deveria voltar, mas ela respondeu que não se importava com a Terra, e que não iria deixa-lo. Zak respondeu que se alguma coisa acontecesse com ela, ele jamais se perdoaria. Então, em seguida, com lágrimas nos olhos, Zak também admitiu que ama Cloe, tal qual como ela o ama.

Em seguida, o chão abaixo deles desmoronou e Zak e Cloe caíram. Porém, eles não estavam sentindo medo. 

Agora que ambos tinham se confessado um para o outro, Zak e Cloe foram capazes de criar a fusão Duo-Sen. Ao fixarem isso, ambos saíram voando em uma bola de luz em direção ao buraco interdimensional.

Houve uma pequena passagem de tempo na série (alguns dias se passaram) e foi revelado que além de Cloe e Zak terem conseguido passarem o buraco e retornado a Terra, eles começaram a namorar.

Os dois finalmente foram ao cinema e quando estavam vendo o filme, Cloe se emocionou com uma cena. Zak percebeu isso e como forma de confortá-la, segurou na mão de Cloe

Após terminarem o filme, Zak e Cloe estavam muito empolgados pois havia valido a pena assistir aquele filme.  

Em seguida, pela primeira vez, Zak e Cloe finalmente se beijaram

Mas, em seguida, o novo Zorn (Lon) invadiu o cinema e raptou Cloe e o episódio terminou assim. A terceira (e provavelmente ultima) temporada vai estrear em algum momento de 2018 e ao surgirem novas imagens de Zak e Cloe, atualizaremos aqui!

Cross Ange – Ange e Tusk

Angelise Ikaruga Misurugi ( Anjurīze Ikaruga Misurugi) é a protagonista do anime “Cross Ange: Rondo of Angel and Dragon” ( 天使 の輪 舞ロ Kurosu Anju Tenshi para Ryū no Rondo, em japonês), que esteve em produção entre 2014 e 2015. A princípio, Angelise se mostrou digna, orgulhosa e amorosa. Ela realmente considerava sua empregada Momoka, que possuía a mesma idade que ela, como uma amiga íntima e sentia que todas as pessoas de seu país eram iguais e que, como primeira princesa, ela deveria liderá-las. No entanto, sua ideologia de igualdade não levava em conta os Norma, acreditando que eles não eram humanos e que eles eram desprezíveis por natureza e deveriam ser colocados em quarentena a todo custo. No entanto, após sua exposição como uma Norma, ela foi exilada para Arzenal. Ela foi forçada a perceber que sua antiga vida lhe foi tirada para sempre. 

Angelise finalmente abandonou sua antiga identidade e prometeu matar a todos os D.R.A.G.O.N.S invasores. Isso foi selado, com o corte de seu longo cabelo, por ela mesma. Agora simplesmente chamada de "Ange", sua personalidade mudou para uma pessoa mais calma, confiante, amadurecida e forte. No decorrer da animação, ela adquiriu habilidades fantásticas de luta corporal e na condução do Ragna-mail Villkiss, além de agilidade, reflexo rápido e um potencial tão grande, que rapidamente se tornou a melhor combatente de Arzenal. Mais tarde ela descobriu que podia ativar a viagem dimensional com o seu anel, dado por sua mãe. Inicialmente, ela agia de forma muito fria para os outros moradoras de Arzenal, alegando vê-los como nada mais do que "insetos", "pragas" e "baratas". No entanto, depois de conhecer Tusk, Ange começou a se abrir para as outras companheiras de Arzenal, e demonstrar novamente o seu lado amoroso e acalentador. Aos poucos ela foi se importando com as outras e criando vínculos com suas companheiras e no fundo, Ange se importa com cada uma delas. Quando houve a possibilidade de que Momoka pudesse ser executada por descobrir a existência de Arzenal, Ange usou todo o dinheiro que ganhou através do combate contra D.R.A.G.O.N.S. para salvar a sua empregada dos tempos que ainda era uma princesa respeitada, "comprando-a", demonstrando de uma vez por todas que considerava Momoka a pessoa mais importante de sua vida, ao lado de Tusk. Mei acreditava que a verdadeira razão pela qual Ange tentava matar todos os D.R.A.G.O.N.S. sozinha era porque ela não queria que ninguém mais morresse por causa dela.

Ange possuía 15 anos no começo da série, passando a ter 16 no decorrer da mesma. Sua aparência é bela, aparentando ter mais de 18 anos, apesar dos 16, devido ao seu busto e seios bem desenvolvidos. Possui 1,62 cm, 46 kg, cabelos loiros, olhos com íris vermelhas bem próximo ao rosa e pele clara. Sua roupa, do momento em que foi levada para Arzenal, consiste em um uniforme branco e azul com detalhes em rosa nas pernas, sendo que na parte da frente, possuía uma abertura onde deixava a mostra a calcinha preta, a barriga e parte das meias, tendo também um conector na parte de trás do uniforme.

Tusk ( Tasuku) é um dos personagens principais do anime. Ele é descendente do Povo Antigo, que são pessoas nascidas antes da invenção do Mana e que se opõem à "Sociedade do Mana". A primeira vista, Tusk é comicamente mostrado desajeitado e descuidado, fazendo com que ele caísse acidentalmente várias vezes em cima de regiões privadas de Ange, principalmente em cima na virilha da garota, pelo qual ele muitas vezes foi punido fisicamente por ela. Ange acreditava que ele fazia isso de propósito, o que claramente não era verdade. Como ele é o cavaleiro de Ange, ele acreditava que não deveria fazer nada amoroso com ninguém até que a luta terminasse. Sua devoção em proteger Ange foi de fato uma de suas maiores caraterísticas, além de possuir habilidades e experiências em mecânica, condução de armas e facas (tendo uma mira quase impecável), pilotagem, rastreamento e ser discreto o suficiente para entrar e sair de lugares sem ser notado.

Tusk possui 17 anos, sua pele é um pouco bronzeada, possui 1,71 cm, cabelos castanhos claros e olhos com íris na cor roxa. Em todos os episódios do anime, ele usou uma camisa verde escura, um colete preto por cima, calças pretas, um cinto onde guardava seus armamentos menores, calça cinza escura e botas pretas, além de usar luvas de espião em suas mãos.

Ange e Tusk se conhecem em “Ange, Perdida”. A para-mail (uma espécie de nave transmórfica) de Ange acaba caindo quando a mesma é atacada por um D.R.A.G.O.N. mecânico. Ela acaba acordando em uma ilha deserta são e salva, porém pelada e amarrada por um jovem atrapalhado e gentil chamado Tusk. A intenção dele não era fazer nada de mal com ela, o fato é que ele a amarrou pensando que ela fosse atacar. Ange pensa que é mentira e foge dali. Porém ela acaba sendo mordida por uma cobra venenosa. Ela se sente mal e antes que possa desmaiar, ela pede ajuda ao rapaz. Ele chupa o veneno localizado na perna da garota e a salva novamente.

A desconfiança de Ange diminui a medida que ele explica melhor o que aconteceu para ela. Tusk a alimenta, tenta consertar a para-mail e enquanto isso, pede para Ange ficar na ilha por um tempo. Ela aceita de bom grado, acreditando que estava segura. 

Os dias se passam, e apesar de algumas situações constrangedoras, porém hilárias, Ange parece guardar sentimentos por Tusk. 
 


Em uma cena, Ange está feliz, pois fazia tempo que não olhava as estrelas, pois elas são bonitas. Em seguida, Tusk pega em uma das mãos de Ange... 

...e com o rosto um pouco corado declara que Ange é mais bonita que as estrelas. 

Ange também fica com o rosto um pouco corado, mas ao mesmo tempo fica feliz com a declaração. Ange e Tusk se locomoveram para um beijo, porém tiveram que interromper pois Tusk ouviu um barulho estranho vindo do céu (16:09). 

Um D.R.A.G.O.N. cai aonde eles estão e começa a ataca-los, porém Ange a mata. Com o para-mail consertado, Ange consegue contatar o quartel e pede resgate. Ange diz que irá retornar ao quartel e agradece a Tusk por tudo. Um pouco triste, porém demonstrando um sorriso, Tusk consente. Com o seu lado violento, Ange diz para Tusk que ele não podia contar para ninguém o que tinha acontecido entre eles dois. Mas depois, gentilmente ela revela o seu nome para Tusk, algo que ainda não tinha acontecido. Ange é resgatada e Tusk fica para trás, porém sem que Ange soubesse, Tusk também tinha uma maquina voadora escondida.

Em “A Cidade Natal da Traição”, Ange e Momoka (a empregada de Ange desde criança. As duas cresceram juntas.) vão para o reino de Misurugi a fim de salvar a irmã mais nova de Ange, Sylvia. Porém ao chegar lá, Ange descobre que foi uma armadinha montada pela própria Sylvia para captura-la e ser enforcada na frente do palácio na frente da população. Porém, no episódio seguinte (Despedida na Forca), Tusk salva Ange com um aparelho voador semelhante a uma para-mail, só que compacto. Porém, novamente sem querer, Tusk acaba tropeçando e caindo em cima da virilha de Ange. Momoka fica contente ao ver que Tusk salva a vida de Ange, presumindo que Tusk é o amor da vida de Ange. Tusk revela que é um cavalheiro da Villkis, designado a proteger Ange, a pedido da comandante Jill. Em um momento, Tusk diz que os cabelos loiros de Ange são lindos, e isso faz com que Ange fique corada.  
 

Ange e Momoka são levadas de volta a salvo para Arzenal. Ange agradece a Tusk e pergunta para onde ele vai. Tusk diz que diz que tem que ir para resolver umas coisas.

Em “Arzenal em Chamas”, os humanos liderados pelo irmão de Ange vão a caça de todas as Normas a fim de destruí-las. Arzenal foi destruída, mas muitas Normas na liderança da comandante conseguiram escapar com vida, graças a um submarino onde comportou a todas. Ange luta bravamente com a Villkiss, porém quando Tusk e Vivian iam ser atingidos por um poderoso raio de luz disparado por Embryo (o mestre do mundo), Ange foi mais rápida e de algum modo teletransportou ela, Tusk e Vivian com a Villkiss para o futuro, mais de 500 anos a frente, quando a humanidade já não existia mais.

Em “Ange e Tusk”, foi mostrado a continuação desse fato. Ange ainda estava tão cética que chegou ao ponto de ofender Tusk e Vivian. Vendo a besteira que fez, Ange logo tratou de se desculpar com Tusk, dando um bonito colar para ele. Tusk ficou surpreso no começo, pois era a primeira vez que Ange estava se desculpando por algo, mas depois aceitou as desculpas de Ange e também se desculpou por ser tão ríspido. Ange também pediu desculpas para Vivian. 

Enquanto o concerto da Villkiss era feito, Ange encontrou um lugar incrivelmente conservado para passar com Tusk e Vivian, enquanto caia uma tempestade de neve. Ange ficou com um dos quartos e Tusk ia dormir no corredor, porém Ange pediu que Tusk ficasse com ela no quarto. Após o sofá quebrar, Tusk não teve outra escolha a não ser dormir na mesma cama com Ange 


Quando Ange parecia bem tranquila e confortável na cama, Tusk se levantou a fim de dar privacidade a Ange, porem a mesma ponderou porque ele estava fazendo isso, perguntando se ele não gostava dela. Tusk ficou corado e respondeu nervosamente que não podia se envolver amorosamente com ela, pois era o cavaleiro de proteção. Tusk havia encontrado um objetivo na vida, que era proteger ela, após ter sua família morta e perder a fé, fé essa que foi recuperada quando Tusk conheceu Ange.

Ange chamou Tusk de puro e em seguida se despiu na frente dele, dizendo que era impura pois no seu corpo estava o sangue de humanos e D.R.A.G.O.N.S que tinha matado até aquele momento e que não merecia um protetor como ele. 

Tusk desmentiu Ange, dizendo eu ela é linda e que não importava o passado, pois ficaria a seu lado. 

Ange perguntou a Tusk que mesmo ela sendo violenta, imprevisível e agitada se ele continuaria com essa condição e Tusk respondeu que sim. 

Em seguida, Ange e Tusk se beijaram pela primeira vez. 
 

Em “A Outra Terra”, Ange e Tusk descobrem que aquele legar é a segunda Terra, uma civilização avançada de humanos, que vivem pacificamente graças a tecnologia e o avanço de seus corpos, onde agora, os seres humanos do sexo feminino tem a capacidade de se transformarem em DRAGONS (sendo essa a explicação pelo qual Vivian estava transformada em DRAGON) , e os seres humanos do sexo masculino são DRAGONS o tempo todo. Em um momento, quando Tusk estava sendo examinado por várias garotas, elas estavam impressionadas com ele, e Ange estava sentido ciumes. A noite, na festa de recepção de Vivian (que descobriu que tem uma mãe), Ange ainda estava com raiva de Tusk, pois ela achava que ele tinha culpa no que aconteceu mais cedo. Tusk tentou se desculpar, dizendo que não tinha nada a ver com o que tinha acontecido (o que era verdade, já que ele estava amarrado a cama). Em seguida, Tusk disse que o seu coração pertencia a Ange, que respondeu que o corpo não, ainda em alusão ao ocorrido com as garotas. Após chamar Tusk de “babaca”, ela começou a rir, com o rosto levemente corado. Logo, Tusk começou a rir junto com ela. 

O sonho de Tusk era abrir uma cafeteria que teria o nome de Ange nela. E toda vez que Ange corria risco de vida, ela disse que não ia morrer pois queria ver o sonho de Tusk (e dela) ser realizado.

Enquanto Ange esteve na segunda Terra, algumas das integrantes de Arzenal foram influenciadas por Embryo e se uniram a ele, principalmente a ex-comandante Salia. Quando Foi presa e tentada por Embryo, Ange não se deixou influenciar, muito por causa da sua incrível força mental e especialmente pelo amor que sentia por Tusk. Embryo até mesmo pediu a mão de Ange, porém, ela recusou, dizendo que preferia morrer a se casar com Embryo. Enquanto torturada pelo próprio Embryo, Ange pedia ajuda para Tusk. Por sua vez, Tusk enquanto tentado por Hilda a fazer sexo com ela se recusava, dizendo que era o cavaleiro de Ange e que sua primeira vez seria com ela.

Em “Aquele deixado para trás”, Momoka havia enfiado a espada no meio de Embryo, a fim de mata-lo e derrubá-lo em meio a explosão, porém como Embryo consegue voltar a vida por várias vezes, a morte de Momoka tinha sido em vão. Para que Embryo não machucasse Ange, Tusk a prendeu em sua máquina voadora em piloto automático. Antes disso, Tusk e Ange se beijaram. 

Após isso, Tusk prometeu que voltaria a vê-la novamente. Com Ange a salva, Tusk, ferido, tentou lutar contra Embryo, e sua valentia não foi em vão pois em Tusk havia uma bomba que explodiu. Tusk aparentemente havia morrido mas conseguiu retardar Embryo. Ange chorou muito a morte de Momoka e Tusk, impossibilitada de fazer qualquer coisa.

Em “Necessário”, Ange havia sido levada a salvo pela maquina voadora de Tusk para a ilha onde ela e Tusk se conheceram. Ao lembrar-se de Tusk e Momoka, Ange chorou muito e chorou ainda mais ao ver no diário de Tusk, onde Tusk chamava Ange de “luz”. Deprimida, Ange tentou tirar a própria vida com a arma que tinha, porém não foi capaz de fazer tal coisa. Enquanto sentada sobre as rochas e observava o pôr-do-sol, Ange pensava e lembrava o quanto Tusk era gentil com ela e enquanto chorava, declarou pela primeira vez que o amava.

Porém, para a surpresa de Ange, Tusk surgiu e a abraçou pelas costas. 

Ange não queria acreditar e deu dois tapas no rosto de Tusk, dizendo que ele estava morto. Depois, para provar se era o Tusk mesmo, ela se despiu e Ange e Tusk tiveram sua primeira noite de amor juntos. 

Momoka também estava viva e sorria enquanto observava rapidamente Tusk e Ange. 

Enquanto conversavam, Ange declarou para Tusk que deveriam juntos ajudar a proteger o mundo

Na manhã, Momoka havia aprontado o café da manhã. Ange ao ver que Momoka também estava viva a abraçou. Aquele clima de alegria foi interrompido quando nuvens sobrenaturais de tempestade foram vistos além do mar. Era o sinal de que Embryo estava preparando a recriação da Terra, destruindo tudo o que existia. Sabendo dos poderes de seu anel dado por sua mãe antes de morrer, Ange o usou para trazer a Villkiss de volta e retornar ao submarino de Arzenal.

Em “O mundo distorcido”, o mundo continua entrando em colapso. Embryo pede para seus aliados impedirem a qualquer custo que o progresso seja interrompido por alguém ou alguma coisa. Ange e Tusk estão conversando. Tusk pede para todos voltarem vivos, após conseguirem resgatar a Mana. E ele completa que continuará protegendo Ange, que fica feliz e pergunta se pode fazer algo para Tusk. 

O garoto responde que Ange poderia dar um amuleto de sorte para ele. Ange não tem nada do gênero, mas ela dá a sua calcinha para Tusk. Ange coloca no bolso de Tusk e manda ele não olhar. Mesmo curioso pra saber o que era, Tusk gentilmente resolve seguir o pedido de Ange. Hilda concede o seu cargo para Ange e ela se torna a comandante e um ataque é feito contra os arsenais de Embryo.

Em “Uma batalha sem amanhã”, a batalha prossegue, entre as cavaleiras de Embryo e as Normas de Arzenal que estão aliadas a princesa dos DRAGONS da Terra 2. Até mesmo Jill e Ersha decidem lutar para ajudar a derrotar Embryo, que estava provocando Tusk dizendo que Ange era esposa dela, e que ela irá com Embryo para a nova Terra. Tusk devolve as provocações dizendo que Embryo não conhece nada a cerca de Ange. Tusk fala da personalidade de sua amada (perigosa, violenta, porém doce, engraçada e emotiva) e que a conheceu ainda melhor através da noite de amor que ambos tiveram em “Necessário”. Embryo fica furioso e prefere não acreditar nas palavras de Tusk. Mana enfim é libertada do seu cativeiro, e as cavaleiras de Embryo que foram usadas como distração pelo próprio caem na real e fazem as pazes. Rosalie e Chris se entendem novamente e se beijam. Porém, no fim do episódio Embryo sequestra Ange e os dois desaparecem.

No ultimo episódio do anime de nome “Para o fim do tempo”, Jill pede perdão para Salia antes de falecer, devido ao disparo que levou de Embryo. Aura contata com os tripulantes do submarino de Arzenal, dizendo a localização de Embryo e consequentemente para onde ele levou Ange. Embryo a levou para onde originalmente costumava ser o local onde Embryo fazia as suas invenções e testes de super armas. Esse lugar está flutuando em uma fenda no limite do espaço-tempo, onde dali Embryo poderia observar o fim de toda a humanidade e a recriação de uma nova a seu gosto. Embryo dá vários tapas em Ange e diz que vai purifica-la. Após tirar toda a sua roupa, Embryo a prende e está a ponto de violenta-la. Ange clama por Tusk. Tusk escuta e consegue ativar o anel de Ange e consequentemente a Villkiss, acompanhada de Salia, Hilda e da princesa. Ange começa a cantar e ao mesmo tempo, Tusk e companhia localizam Ange. 

Tusk liberta Ange, porém, comicamente, novamente a virilha de Ange fica no rosto de Tusk. Tusk imediatamente pede desculpas, mas dessa vez, Ange não está brava, mas sim chorando de alivio, por ter sido salva. Com os olhos cheio de lágrimas, Ange agradece Tusk por ter a salvo.

Tusk devolve a calcinha que Ange deu pra ele como amuleto.

Porém, Embryo surge e fica em posição de duelo, ao lado de seu ragna-mail. Tusk pede para Ange assumir a Villkiss enquanto ele distrai Embryo, que insiste em dizer que Ange é sua esposa, o que naturalmente não é verdade. 

O ragna-mail controlado por Embryo é o responsável por estar alterando o tempo. Então a princesa, Salia e Hilda vão tentar destruir a habilidosa maquina de Embryo. Enquanto isso, Tusk e Embryo estão travando uma sangrenta batalha, onde os dois acabam se atingido pelos golpes de espada e de bala. Através do poder máximo das máquinas, as três conseguem destruir a ragna-mail de Embryo, e Tusk efetua um golpe certeiro de cima pra baixo que fura a espada de Embryo e perfura a testa de Embryo, finalmente o matando já que aquele era o seu verdadeiro corpo.

A alteração no tempo espaço para, e o céu volta a ficar azul. Mesmo ferido, porém vivo, Tusk e Ange se abraçam.

Enquanto isso acontecia, Ange e Tusk dizia o nome um do outro, com muito alivio.

A verdadeira Terra está a salva de qualquer destruição. A velha Terra estava destruída, porém a população (já sem os poderes do Mana) teve que sobreviver. Todas as meninas de Arzenal passam a viver na verdadeira Terra, já que não precisam mais lutar. Todas passam a viver em paz e harmonia com a população de DRAGONS, sem ódio, rancor ou quaisquer preconceitos. Ange e Tusk realizam o seu desejo de abrir a cafeteria que tanto queriam, e é possível ver isso enquanto os créditos eram exibidos 


Detona Ralph - Félix Jr. e Calhoun

Félix Jr. é o tritagonista do filme de animação “Detona Ralph” (Wreck-It Ralph, no original) de 2012. Felix foi programado para ser o melhor "herói". Ele é charmoso, caloroso, e o mais bem-amado personagem de todo o fliperama. Felix é a definição de bondade e heroísmo e, por sua vez, os demais personagens do jogo elogiam Felix como seu nobre líder e o tratam com a maior admiração e respeito. No início do filme, tal tratamento está direcionado a Félix há trinta anos e, embora seu ego nunca tenha inflado como resultado disso, ele era extremamente ignorante em relação aos sentimentos de Ralph, que recebia o oposto do tratamento. Ele não parecia se opor à ideia de Ralph se juntar às festividades, mas era frequentemente pressionado a afastar o vilão, e passivamente tentou fazer isso para evitar confrontos, provando que ele estava ciente do mau relacionamento entre heróis e vilões. No momento em que sua aventura termina, Félix mostra ter um carinho e apreço por Ralph, que é solidificado pelo uso do termo "irmão" quando se refere a Ralph.

Félix é um personagem de baixa estatura, pele clara, cabelos castanhos e olhos azuis. Ele usa um boné azul com duas letras "F", representando seu nome original: Fix-It Felix, provavelmente uma alusão ao personagem Mario. Ele usa um macacão de marceneiro azul, camisa branca por baixo, um cinturão dourado, calças da mesma cor do boné e luvas da mesma cor do cinto, além de um martelo dourado que ele usa como acessório.

A Sargento Tamora Jean Calhoun é altamente autoritária e mal-humorada, sendo programada com um trágico passado: seu noivo, Dr. Brad Scott, morreu durante sua cerimônia de casamento, deixando-a traumatizada. Ela comanda suas tropas com mão firme e dominadora e exibe uma tenacidade feroz em que o fracasso nunca é uma opção. Ela não tolera deficiências, e não hesita em repreender grosseiramente seus soldados, e, além disso, parece gostar de provocá-los com insultos para aumentar sua motivação. Embora Calhoun seja a princípio grosseira e insensível, ela é muito séria e estoica quando não está envolvida no jogo. Sua história trágica deixou seu coração partido e desconfiado, com um senso de humor seco e irônico. No entanto, Calhoun não é totalmente desprovido de emoções como simpatia e solicitude. Por exemplo, ela não pratica atos de violência, a menos que seja uma forma de punição; Sentia-se visivelmente desconfortável com a ideia de ferir Felix na areia de Nesquik, devido à inocência do herói. Além disso, sua extrema devoção ao dever é um resultado parcial de sua abnegação. Ela valoriza a vida de personagens de videogame e carrega a maior parte do peso de proteger o arcade. Quando o perigo surge, ela trabalha incansavelmente para evitar o máximo de dano possível.

Calhoun é uma mulher alta, bonita e magra, possuindo calos loiros com uma franja lateral, olhos azuis e pele clara. Ela tem lábios rosados ​​e parece usar delineador escuro. Calhoun usa uma armadura pesada constituída pelas cores vermelho e preto. Ela parece ter uma altura próxima a de Ralph, embora isso possa ser apenas devido às diferenças de suas proporções de jogo.

No filme, o protagonista Ralph estava cansado de ser o vilão da história. Quando ele resolveu sair do seu jogo e ir atrás de uma medalha, Felix acabou indo atrás dele para traze-lo de volta. Ralph para o jogo Missão de Herói para pegar a medalha, e Félix foi busca-lo. Lá ele conheceu a Comandante Calhoun, e ficou impressionado com a definição do rosto de Calhoun. Ela não ficou nada impressionada com o elogio. Ralph acabou caindo numa nave de fuga e caindo no jogo Corrida Doce.

Sem alternativas, Calhoun e Félix tiveram que ir atrás de Ralph, até porque um insetrônico estava na nave de fuga e poderia acabar com a Corrida Doce. Eles acabaram ficando presos em uma área movediça feita de chocolate em pó. A alternativa foi alcançar um dos galhos, que eram feitos de goma do riso. Quando Félix conseguiu alcançar, Calhoun agarrou nele e o observou impressionada. Félix retornou o mesmo olhar.

Pintou um clima entre Calhoun, que foi amplificado graças a musica que os galhos de goma do riso estavam cantando. 

Enquanto sobrevoavam o Corrida Doce, Felix observava Calhoun de forma apaixonada. Quando Felix disse que Calhoun era um arraso, a comandante logo teve lembranças de seu antigo amor, que tinha sido comido por um insetrônico. Isso fez com que Calhoun expulsasse Felix da nave e o deixasse para trás. 

Felix acabou sendo preso, mas foi resgatado pelo próprio Ralph. Quando Venélope conseguiu vencer a corrida, e junto de Ralph, Felix e Calhoun conseguiram vencer os insetrônico, que haviam se alastrado, Félix beijou Calhoun na bochecha. 

Em seguida, Calhoun puxou Feliz pela gola e olhou zangada para ele, em seguida ela o beijou nos lábios. 

No fim do filme, foi mostrado que Venélope (agora novamente rainha do Reino Doce) e Ralph foram convidados para o casamento de Felix e Calhoun. 

Emoji: O Filme – Gene e Rebelde

Gene é o protagonista principal do filme de animação “Emoji: O Filme” (The Emoji Movie, no original) de 2017. Ele é um emoji correspondente ao “meh”, a face da indiferença, assim como o seus pais Mel e Mary Meh. Porém Gene é capaz de fazer mais expressões e emoções que nenhum outro emoji faz. Gene tem um comportamento animado e alegre, mas é bastante sensível. Por natureza, Gene é emocional e tem uma tendência a mudar suas emoções de acordo com os seus sentimentos naquele instante. Uma vez que a emoji Rebelde o rejeitou, Gene temporariamente começou a agir sem entusiasmo e apático. No entanto, uma vez que ele usou sua habilidade para mudar suas expressões para salvar a vida de todos em Textopolis, ele voltou a ser ele mesmo. Ele também aprendeu que ele não deveria tentar mudar quem ele era. Além disso, Gene demonstrou gostar de dançar.

Gene é um emoji amarelo com um cabelo curto da mesma cor, olhos verdes e sobrancelhas castanhas. Ele também tem uma pequena falha em seus dentes brancos.

Rebelde é a tritagonista. Ela é uma Hacker, portanto possui grande habilidade em decifrar e burlar códigos, manipulando-os em um curto espaço de tempo. Ela é bonita, altruísta, concentrada, astuta e um tanto séria no começo. Porém, enquanto saiu numa jornada com Gene e o emoji “Bate Aqui”, Rebelde demonstrou compaixão, alegria e rapidamente desenvolveu sentimentos por Gene.

Rebelde é uma emoji de pele um pouco mais escura que gene, cabelos azuis, gorro e roupas pretas, carrega em seu pulso um aparelho de dados sobre quaisquer localidades do celular. Seus olhos são dourados escuro e suas bochechas são um pouco rosadas. Depois que foi revelada a sua verdadeira identidade, ela na verdade possuía cabelos castanhos e uma coroa em sua cabeça.

No filme, Gene é um emoji defeituoso, com variadas faces. Devido ao preconceito que sofria e também o fato de que o dono do smartphone onde habitava com os outros emojis chamado Alex, que irá reiniciar o celular, devido a uma face inadequada produzida por Gene, no nosso emoji protagonista terá que sair em uma jornada com o seu amigo Bate Aqui (um emoji de mão aberta), para se encontrar com uma hacker chamada Rebelde (uma emoji que não era utilizada) e impedir que isso aconteça, fazendo com que Gene se transforme em um emoji comum.

Gene estava sendo perseguido pela antagonista Sorrisete, que queria pegá-lo a todo custo. Gene e Bate aqui se encontram com Rebelde em um bar. No começo, Rebelde não quer ajuda-los, mas acaba aceitando. O ápice desse casal foi visto quando eles tiveram que passar pelo Just Dance. Rebelde revelou que não tinha o menor jeito para dançar, porém Gene a ajudou e disse que ela só tinha que se soltar e sentir o ritmo.

Gene foi capaz de criar uma dança completamente nova, onde em sua face variava vários estilos de caretas. Rebelde estava se divertindo e pela primeira vez, estava sentindo algo por Gene. Foi então revelado que Rebelde na verdade era uma emoji de princesa e até mesmo elogiou o jeito diferente de Gene. Bate Aqui acabou parando na lixeira do smartphone, então Gene e Rebelde tiveram que pegar um atalho pelas correntes musicais do Spotify para irem até lá. Enquanto navegavam, era nítido que Gene e Rebelde sentiam algo um pelo outro.

Enquanto Gene, Rebelde e Bate Aqui liam uma mensagem contendo uma declaração de amor não enviada do dono do celular para uma garota, Gene observava Rebelde, logo depois de ler o trecho de dizia: “Você é uma estrela de primeira grandeza e me encanta a sua beleza. Você brilha feito um diamante”.

Gebe, Rebelde e Bate aqui conseguiram chegar à nuvem, onde seria possível fazer a transformação de Gene em um emoji comum. Rebelde estava nitidamente triste por ter que fazer isso e Gene também. Então Gene teve coragem para dizer para Rebelde que ela era a emoji mais legal que ele tinha conhecido, que não queria mudar o jeito dele, e que queria ficar com ela para sempre. 

Contudo, Rebelde não teve coragem de assumir o mesmo e acabou dispensando Gene. Rebelde também admitiu que gostava de Gene, mas que não queria ser mais uma mera princesa. Gene ficou tão triste que acabou fazendo finalmente o que deveria ter feito desde o começo: emoji de indiferença. Gene acabou sendo pego por um dos robôs de Sorrisete e quando ia ser destruído Rebelde e Bete Aqui chegaram para salvá-lo. Rebelde finalmente tinha admitido que não adiantaria ter objetivos se  não tivesse amigos. O celular estava começando a ser reinicializado e Gene era a ultima alternativa que tinha para salvar a todos, utilizando a suas múltiplas faces. Rebelde até o motivou. E deu certo. Gene salvou a todos e pode ser finalmente ser o emoji que sempre foi.

Robin Hood - Robin Hood e Merian

Robin Hood é uma raposa antropomórfica, que é o protagonista da versão animada de “Robin Hood” de 1973. Robin Hood é baseado no personagem das lendas de Robin Hood. Como o personagem da lenda, Robin Hood é um proscrito heroico que rouba dos ricos e dá aos pobres. Ele é conhecido por seu domínio de tiro com arco, bem como seu talento para se disfarçar. Apesar de ser declarado fora da lei, Robin Hood é uma pessoa boa e generosa no coração e é amado pelas pessoas da cidade por seus atos. Robin também é bondoso, generoso e que se auto sacrificaria pelo bem de quem ele ama. Por todas estas e muitas outras razões, ele é muito amado por todos os cidadãos de Nottingham e pela Inglaterra em geral.

Robin Hood é uma raposa vermelha esbelta com olhos castanhos, usa um chapéu uma pena vermelha, mas depois mudou para verde, e usa roupas e sapatos verdes.

Leide Merian é uma raposa muito bonita, elegante, doce, simpática e gentil. Assim como Robin Hood, Merian adora crianças, tem um grande senso de justiça e ama Robin Hood ao ponto de implorar a vida de seu amado quando ele estava prestes a morrer.

Merian é uma raposa de pele vermelha, olhos castanhos e usa um véu rosa, que acompanha um vestido lavanda.

No filme, foi mostrado de Robin e Merian tiveram um romance no passado, provavelmente quando ainda eram crianças. Porém, cada vez mais, Robin Hood era caçado pelo Príncipe João e Merian havia passado um tempo em Londres. Graças a esses dois fatores, o amor entre o jovem casal foi minguado à força.

Porém, Merian jamais tinha esquecido Robin. Ela ainda o amava muito e estava ansiosa para revê-lo de novo. Robin também vivia pensando em Merian. Ele também a amava muito. A chance dos dois se reverem de novo, era em um Evento de Arco e Flecha promovido pelo Príncipe João. Merian iria dar um beijo no vencedor. Ela estava muito animada em provavelmente rever Robin. Robin se disfarçou de Cegonha e participou do evento.

Merian reconheceu Robin através dos olhos do nosso herói. Ela o desejou sorte, dizendo: “de todo o meu coração”.

Robin havia conseguido vencer o desafio, mas seu disfarce havia sido descoberto. O Príncipe João condenou a Robin a sentença de morte. Merian chorou e implorou por piedade. Merian disse que o amava e Robin também disse que a amava, do fundo do seu coração.

Porém, o Príncipe foi feito refém sem que ninguém percebesse. Ele deu a ordem para que soltassem Robin Hood. Merian correu na direção de Robin e os dois deram as mãos um para o outro

Robin declarou para Merian que devia a sua vida a ela. E Merian disse para Robin que não suportaria viver sem ele.

Após conseguir se libertar, o Príncipe novamente deu a ordem para matarem Robin.

Robin e João Pequeno lutaram contra a guarda do rei. No meio da luta, Robin perguntou para Merian se ela queria se casar com ele.

Merian ficou feliz, e prontamente aceitou. Até mesmo estavam combinando onde iam passar a lua de mel e até a quantidade de filhos. 

A noite, Robin e Merian tiveram um encontro só para eles, na floresta.

Robin colocou uma aliança de noivado no dedo de Merian.

Merian estava muito feliz. Abraçada em seu amado, ela disse que a noite estava maravilhosa e queria que ela jamais terminasse.

Em seguida, o feliz casal foi surpreendido com uma festa surpresa preparada pela população, que saudava Robin e Merian e exigiam a saída do Príncipe João.

No fim, após Robin vencer o Príncipe João, o mesmo foi deposto e retornou ao reinado o Rei Ricardo. Merian e Robin se casaram na igreja e saíram em lua de mel.

Liga da Justiça: Sem Limites – Arqueiro Verde e Canário Negro

Na série animada “Liga da Justiça: Sem Limites” (Justice League Unlimited, no original) que foi produzida entre 2004 e 2006, Arqueiro Verde (nome civil: Oliver Queen, apelidado de “Ollie”) é um dos integrantes da Liga da Justiça. Seu grande senso de justiça e de preocupação com a sua comunidade talvez seja a maior característica desse herói, que na maioria das vezes demonstra ser calmo e de fala inteligente, além de bem articulado quando necessário. O fato de não ter poderes não o impediu de ser um justiceiro de grande habilidade em acrobacia, exímio lançador de flechas em seu arco e avançado em luta corporal. Em sua vida comum, ele é um bilionário de sucesso.

Ele usa uma roupa inspirada no personagem Robin Hood, só que mais despojada e moderna, em tons escuros e claros de verde, um chapéu da mesma cor, luvas, calça e botas também seguindo a mesma palheta de cores. Ele possui a pele um pouco bronzeada, olhos pretos e cabelos loiros, assim como sua barba e bigode.

Canário Negro (nome civil: Dinah Lance) também pertence a Liga da Justiça. Ser bonita e atraente é algumas de suas características, que acaba naturalmente iludindo o vilão, pois Canário possui excelentes habilidades em artes marciais, ao ser treinada pelo Pantera quando mais jovem e seu característico grito supersônico. Na companhia de Arqueiro Verde se mostra concentrada e seria em seu objetivo, porém quando não estão em missões, demostra ser amorosa com ele.

Ela usa um collant negro azul escuro, até a altura de deus peitos, um bolero de manga em um tom mais claro, botas escuras e um colar escuro em seu pescoço. Seus cabelos são loiros, pele clara e olhos azuis. Por ser um pouco vaidosa, usa sempre um batom vermelho escuro em seus lábios.

Arqueiro foi convidado para integrar a Liga no primeiro episódio de nome “Iniciação”, mas apesar dos pedidos, ele sempre recusava, pois estava preocupado em não poder mais ajudar a população. Porém, a pedido do Batman, ele auxilia Lanterna Verde, Capitão Átomo e Supergirl em uma luta contra um monstro nuclear desonesto, Brimstone, em Chong-Mi. Após vencer a ameaça, Arqueiro ainda fica indeciso, mas ao observar uma bela heroína chamada Canário Negro ajeitando sua bota, ele disse que ia pensar.

Em “O Pantera e a Canário”, Arqueiro Verde estava treinando, dando socos em um saco de pancadas. Em seguida, Canário Negro apareceu e se apresentou ao rapaz.

Canário se ofereceu para lutar contra o Arqueiro, em forma de treinamento. Arqueiro aconselhou a garota que ela tinha que se concentrar melhor, depois que ela tentou efetuar um golpe.

Enquanto imobilizada, Canário colocou a condição de que se conseguisse se desmobilizar, ele deveria ajuda-la em uma missão na Terra. O Arqueiro havia concordado. Em seguida, a garota conseguiu aplicar um chute que fez com que o rapaz batesse na parede.

A missão era Canário e Arqueiro tentarem descobrir porque o Pantera havia se metido em lutas ilegais. Para isso teriam que entrar na arena de lutas secreta, através de ingressos de um cambista. O ingresso era bem caro (US$ 1000,00 cada). Arqueiro concluiu que Canário só precisava dele por causa do dinheiro, porém, ela negou e disse que o motivo real era que ele era a nunca pessoa na Liga da Justiça que ela podia confiar.

Enquanto a Canário tentava convencer o Pantera a sair das lutas ilegais, podia se perceber que o Arqueiro estava com ciúmes. Pantera sem querer quase machucou a Canário. Arqueiro foi pra cima do Pantera, mas a Canário logo apartou os dois. Em seguida, com raiva, Arqueiro disse que não ia mais ajudar, pois acreditava que ela e o Pantera deveriam resolver isso a sós. Arqueiro pensava que a Canário e o Pantera era mais do que amigos, mas a Canário negou, dizendo que o Pantera simplesmente era como um pai para ela, pois ele havia treinado ela e outros super-heróis calouros no passado.

Com esse mal entendido resolvido, Arqueiro novamente topou ajudar a Canário a convencer o Pantera a abandonar aquelas lutas. A única maneira encontrada foi invadir a luta entre o Pantera e o Caveira. Canário se desculpou com o Arqueiro por colocado ele nesse perigo e ele respondeu que não precisava. A garota colocou a condição de que se vencesse o Pantera em uma luta no ringue, ele estaria livre das lutas para sempre, se ela perdesse, nunca mais iria atrapalhar o Pantera no caminho que ele estava seguindo.
No camarim, o Arqueiro não queria que a Canário se machucasse, então num descuido da garota, ele acabou a desmaiando com um gás que portava em uma de suas flechas. Já no ringue, o Pantera bateu muito no Arqueiro, sendo que a cada soco que recebia, o Arqueiro provocava o seu oponente. O ultimo golpe foi tão forte, que o Arqueiro aparentemente havia morrido. Ao perceber isso, o Pantera finalmente caiu em si e percebeu que o que estava fazendo era errado. O choque foi tão grande que o Pantera finalmente decidiu abandonar as lutas ilegais.

Com o corpo do Arqueiro estendido no chão do ringue, Canário se desculpava com ele, dizendo que aquele gesto foi o mais gentil que o Arqueiro tinha feito por ela. 

Em seguida, com lágrima nos olhos, a Canário beijou o arqueiro. 

Em seguida, ela se desculpou. mas para a surpresa da heroína, o Arqueiro estava vivo. Ele explicou que ele tinha colocado anestesia em seu corpo e ela concluiu que aquilo tinha sido necessário para que o Pantera sentisse o quanto era horrível matar alguém.

Após a Canário destruir a arena de luta, ela, o Pantera e o Arqueiro retornaram para a Torre da Liga. No fim, o Arqueiro convidou a Canário para tomar um café com ele. Ela aceitou.

Em “Casais”, Arqueiro e Canário já estavam em um relacionamento bem sério. Ambos foram convocados pela polícia para proteger Mandrágora, uma testemunha de um crime. Após uma provocação do mesmo, Canário deu um soco no rosto de Mandrágora. Arqueiro e Canário acabaram sendo expulsos da sala e ordenados a vigiar do lado de fora. Canário se queixou de dor na mão e o Arqueiro examinou, rapidamente. 

Em seguida, com os dois vigiando do alto, em uma casa na árvore, Canário e Arqueiro se abraçaram e se beijaram.

Liga da Justiça: Sem Limites – Questão e Caçadora

Questão (nome civil: Charles Victor Szasz) é um detetive super-herói e sendo assim uma das mentes mais pensantes da Liga da Justiça. Ele era conhecido por teorias de conspiração "malucas" e brilhantes habilidades dedutivas. Embora seus companheiros de equipe o considerem um maluco por suas teorias exageradas, por vasculhar o lixo de todos atrás de pistas, as relações entre as boy bands e o aquecimento global, e as lideres de torcida e o fenômeno dos círculos nas plantações, Questão produz resultados imediatos e respostas convincentes, graças ao seu faro investigativo apurado.

Ele usa uma roupa de detetive, ao estilo do século XX, com chapéu, terno e calças na cor azul escuro, camisa amarela ouro, gravata preta, sapato preto e uma mascara especial na cor de sua pele que cobre por completo o seu rosto, que pode ser removida apenas com um gás especial (aerossol), que revela que seus olhos são verdes e seu cabelo é alaranjado.

Caçadora (nome civil: Helena Bertinelli) foi por um breve momento membro da Liga da Justiça, que após ser demitida por tentar assassinar Steven Mandragora, começou a trabalhar de forma independente. Ela é calculista, irônica e de pavio curto. Sua sede por se vingar do assassino de seus pais foi motivo o suficiente de ser sido expulsa da Liga. Todavia seu senso por justiça e pelo o que é certo/correto a impediu de cometer um grande erro. Ela possui habilidades em luta marcial e em operar a sua besta pessoal. Seus tiros são certeiros.

Ela usa uma roupa escura em tons de preto e roxo, com capa preta com detalhes brancos nas bordas, uma máscara com pontas em sua extremidade superior e botas também escuras. Em geral, sua roupa lembra a do Batman, contando até com um cinto de utilidades na cor roxa em sua cintura. A sua pele é clara, seu cabelo e olhos são pretos.

Em “Casais”, a Caçadora foi expulsa da Liga da Justiça por tenta assassinar um fora da lei sem a autorização. Porém, ela convenceu ao Questão a ajuda-la a matar Mandrágora. No fim, Questão convenceu a garota de que a vingança não era o certo. Após a prisão de Mandrágora, a Caçadora ponderou porque o Questão se arriscou tanto por ela. Questão, meio sem jeito, admitiu que gostava dela. Em seguida, a Caçadora sorriu, puxou Questão pela gravata e o beijou.

Em seguida, a Caçadora pegou na gravata dele novamente e o puxou. Ele ponderou para onde eles estavam indo, e ela respondeu que “essa era a questão”.

Em “Hora H”, Cadmus havia prendido Questão para tortura-lo até revelar o que sabia. Caçadora e Superman conseguiram resgatá-lo. Bastante ferido e debilitado, ele ficou internado na sala de recuperação médica da Torre da Liga. Quando a Caçadora ia colocar o tubo de respiração no rosto de Questão, o mesmo disse para que ela retirasse a mascara em seu rosto. Sendo assim, foi revelado pela primeira vez, a identidade de Questão. Ele se auto acusou de ser “o homem mais feio da Terra”. Caçadora sorriu e disse que não achava isso.

Mulan – Fa Mulan e Li Shang

Fa Mulan (Chinês tradicional: , simplificado: , Pinyin: Huā Mùlán) é a protagonista do filme mesmo nome da Disney de 1998 e sua sequência lançada em home vídeo de 2004. Mulan é uma personagem típica dos papéis femininos dos filmes da Disney atualmente: ela é corajosa, mais auto-suficiente, e não se concentra em casamento. Ela não se encaixa com as expectativas de uma jovem chinesa da época, apesar de sua beleza, ela é desajeitada, sem rodeios, silenciosa e recatada. Sua coragem, inteligência e determinação também ajudam ela através de suas aventuras. Ela é a primeira e única das princesas da Disney de descendência asiática. Enquanto disfarçada de soldado, demonstrou habilidades em espada, luta corporal (kung fu) e reflexos rápidos. Sem contar a sua bravura e coragem em enfrentar seus inimigos, o preconceito e a falta de esperança.

Mulan é uma jovem de 16 anos, possui um rosto fino, branco (com um tom de oliva), e tem olhos castanhos, provavelmente escuros. Ela é magra e tem cabelos pretos e longos no começo do filme, embora ela os corte para se tornar um soldado. Sua altura é mediana.  Sua roupa principal no primeiro filme consiste em um vestido branco, com uma camiseta verde, e um tecido azul na cintura, amarrado com uma fita vermelha.

Li Shang é o capitão do exército chinês, sendo o tritagonista no primeiro filme. Shang é o filho do General Li, o chefe do exército chinês. Durante a sua nomeação no primeiro filme, ele é um líder altamente capaz, com uma dedicação à sua causa. Menciona-se que ele era o primeiro da classe em relação à assuntos militares e foi eficiente em táticas de treinamento. No entanto, ele, as vezes, se estressa facilmente e colocar o seu dever acima de seus sentimentos, em contraste com Mulan. Ele é muitas vezes depreciativamente chamado de "Garoto Bonito", devido a sua boa aparência e forte compleição física. Ele é reservado e pensativo, uma influência mais lógica e calma à personalidade aventureira de Mulan. Embora ele seja um mestre em kung-fu, ele é um dançarino desajeitado e parece ser um pouco desajeitado no segundo filme, bem como Mulan. No segundo filme, ele demonstra também um lado mais cômico e amoroso por Mulan.

Shang é um homem chinês de boa forma, de pele bronzeada, olho castanho-escuro e cabelo negro na altura dos ombros, amarrados em um coque adornado com uma fita vermelha. No primeiro filme, ele usa uma armadura de guerreiro chinesa preta e cinza que se parece com uma armadura genji com acabamento dourado. Por baixo, há uma túnica de manga comprida quase branca, calças cáqui e botas chinesas em preto e branco. Ele também usa uma capa vermelha.

Em “Mulan”, de 1998, a protagonista precisava se casar para trazer honra a família. Porém, após uma série de desastrados acidentes com a casamenteira, Mulan se via condenada ao ser uma desonra. Porém ela tinha uma preocupação maior: os Hunos haviam invadiram a China e o imperador convocou cada homem representante de família. Mesmo com o pai de Mulan padecendo de uma enfermidade na perna e com idade avançada, ele aceitou a convocação. A garota então se disfarçou de homem e entrou no exercito no lugar do seu pai, com a identidade de Ping. No começo, a garota teve péssimo desempenho no treinamento com os demais recrutas no exercito. Sem contar que o comandante Shang não foi muito com a cara dela. Porém, Ping (Mulan) teve um desempenho incrível com o decorrer dos treinamentos. Em certo momento, Mulan demonstrou que gostava de Shang. Durante a primeira batalha, Ping (Mulan) conseguiu provocar uma avalanche que derrubou todo o exercito adversário e salvou a vida de Shang. Shang agradeceu e disse que dali em diante confiaria em Ping (Mulan). Porém, Ping (Mulan) foi atingida por um golpe de espada na cintura. Enquanto a ferida recebeu ataduras, foi revelado que Ping era uma mulher. A lei era clara quando a isso: a morte. Porém, Shang poupou a vida dela, por ter salvo a dele. Mulan foi deixada para trás, e com isso acabou avistando que alguns Hunos sobreviveram, inclusive o seu comandante. Mulan foi a cidade avisar em Shang, porém, nem ele, nem ninguém acreditou. Os Hunos capturaram o Imperador e o mantiveram refém. Coube a Mulan, Shang e os demais soldados a resgatar o líder da China. Mulan conseguiu derrota-los e recebeu a condecoração do Imperador e a reverência de toda a China. Shang iria abraça-la, mas por vergonha, acabou apenas elogiando Mulan pelo bom trabalho.

Porém, perto do fim do filme, Shang Li foi aconselhado pelo Imperador de que não encontraria mulher semelhante a Mulan. Após Mulan regressar para casa, Shang foi visitar a garota, com o pretexto de que Mulan havia esquecido o seu capacete com ele. 

Mulan convidou Shang para ficar para o jantar.

Em “Mulan 2: A Lenda Continua” (Mulan II, no original) de 2004, o relacionamento de Mulan e Shang foi mostrado com mais profundidade. Ambos já namoravam no começo do filme.

Enquanto Mulan ensinava para algumas crianças alguns métodos básicos de luta, Shang chegou, com um novo uniforme. Ambos foram para um lugar mais reservado para conversarem algo muito importante. Enquanto um tema instrumental era tocado, Shang pediu a mão de Mulan em casamento (não teve falas nessa cena).

Mulan ficou tão feliz que pulou em Shang e o abraçou.

Enquanto a vila inteira estava comemorando o anuncio do casamento de ambos, uma mensagem vinda do Imperador, interrompeu as comemorações. O líder queria vê-los imediatamente. E de fato, aceitaram. 

Mulan e Shang foram chamados para escoltar as filhas do imperador, que seriam oferecidas aos príncipes do reino vizinho, em forma de selar a paz entre os reinos. No caminho, Mulan demonstrou que não concordava com um casamento arranjado. Porém, Shang a consolou, dizendo que nem todos tinham a sorte que eles dois possuíam de se casar por amor. Em seguida, Shang pegou na mão de Mulan e disse que era agradecido por ter tido a sorte de tudo ser perfeito ao lado de Mulan. 

A garota sorriu e prosseguiram com a viagem.

No decorrer do filme, o guardião de Mulan, Mushu, precisava separar Mulan e Shang para não ser exonerado de sua função. Em uma cena, Mushu desamarrou de proposito a amarra da cela do cavalo de Shang, para que ele ficasse em posição inversa, porém Mulan fez o mesmo, e beijou Shang na bochecha.

Até mesmo quando ambos caíram sob um tronco de arvore, eles riam. 

Devido a uma impudência de Mushu, a carruagem das três princesas desceu morro abaixo e por muito elas não morreram. A carruagem ficou toda destruída, mas todos caíram na agua, sem grandes arranhões.

Logo depois, Shang e Mulan tiveram sua primeira briga.

Mas em seguida, Mulan pediu desculpas a Shang, e Shang pediu desculpas a Mulan 

Após isso, Mulan e Shang se abraçaram.

Porém, Mushu não se deu por vencido e conseguiu com que Mulan e Shang brigassem pela segunda vez e pela terceira vez. Mushu havia se disfarçado de Mulan e insultou Shang. Ele acreditou que era a Mulan verdadeira e ficou furioso com ela. Mulan começou a duvidar se realmente gostava de Shang e Shang também começou a duvidar se gostava mesmo de Mulan. O relacionamento entre Mulan e Shang estava péssimo, e Mulan ao menos estava grata por ter um guardião tão leal quanto Mushu. Com esse elogio, Mushu não aguentou e acabou confessando que foi o pivô de toda a confusão armada entre eles. Mulan então percebeu que apesar as diferenças entre ela e Shang, ela ainda o amava. Porém, quando ela ia dizer isso a ele, uma cilada foi feita e ladrões atacaram as princesas. Enquanto Mulan e Shang perseguiam um dos ladrões por uma ponte de corda, o meliante conseguiu chegar até o outro lado e cortou a corda de sustentação da ponte. Mushu quase caiu, mas foi segurado por Mulan. Shang vendo que Mulan não ia aguentar se segurar, acabou se soltando de Mulan. Antes disso ele pediu perdão. Shang caiu para a aparente morte certa. Mulan chorou muito e jurou concluir a missão. Mulan decidiu se oferecer ao príncipe do reino vizinho. Shang milagrosamente se salvou da queda, ao cair no rio e foi impedir que Mulan fizesse tal acordo. Na parte final da cerimonia de casamento, Shang chegou e impediu que a união fosse feita. Mulan e Shang correram e se reencontraram.

Shang disse que não ia permitir que esse casamento prosseguisse, e que amava Mulan, ao ponto de, que fosse possível, casaria com ela naquele instante.

Mushu ainda deu uma força, se disfarçando de Dragão Dourado da União. 

Ele disse que nunca tinha visto uma união tão perfeita como a de Mulan e de Shang. 

Ele mesmo realizou o casamento e declarou que Mulan e Shang eram de fato marido e mulher.

E como extra, declarou que as três princesas estavam livres para se casarem com quem elas quisessem. Em seguida, Mulan e Shang se beijaram.

No fim do filme, Shang (agora esposo de Mulan) fez com que Mushu continuasse a ter o seu pedestal exclusivo, já que Mulan havia revelado tudo a respeito dele ao seu agora marido.

O Incrível Mundo de Gumball – Darwin e Carrie

Darwin Raglan Caspian Ahab Poseidon Nicodemius Watterson III mais conhecido como Darwin, é o deuteragonista da série animada O Incrível Mundo de Gumball (“The Amazing World of Gumball”, no original), em produção desde 2011. Ele costumava ser o peixe de estimação de Gumball, mas um dia cresceram pernas nele pelo amor de Gumball Watterson, ele ganhou a habilidade de falar e se adaptou a vida fora da água e assim a família decidiu adotá-lo. Ele estuda com seus irmãos Gumball e Anais na Escola de Elmore. Darwin é uma pessoa muito feliz e positiva. Ele sempre tenta ver o melhor na maioria dos cenários em que está e, em geral, sempre tenta ter um sorriso no rosto. Não só ele deseja ser feliz, mas também deseja ver os outros felizes. Darwin também é uma pessoa muito grata, otimista, carrega sobre si um forte senso de honestidade, não hesitando em dizer a verdade, é tipicamente o único a impedir que seus irmãos façam algo errado, e ele é lento em adotar abordagens "obscuras". Este traço de Darwin é o que faz com que Gumball o veja como um "guardião moral”, sendo Darwin muitas vezes a consciência de seu irmão. Darwin também é muito sensível e empático. Ele é muito carinhoso com os outros, como visto em suas interações com sua família, e especificamente, Gumball, em toda a série. Esse amor e afeição podem ser uma fraqueza sua, no entanto, como resultado, ele é muito possessivo sem seus entes queridos, e se sente muito solitário quando não está perto deles. Ele pode respirar tanto na água (dorme em um aquário, no quarto de Gumball), como fora dela. Apesar da felicidade e positividade geral de Darwin, ele é conhecido por ficar irritado às vezes quando é empurrado para além de seu limite. Embora seja um lado não visto muitas vezes, ele pode recorrer à violência sem sentido quando recebe uma razão para fazer isso.

Darwin possui 10 anos, é um peixe dourado laranja com braços e pernas. Sua cabeça em forma de peixe dourado ocupa todo o seu corpo, com suas barbatanas e pernas pendendo para baixo. Ele reteve sua cauda de peixe dourado e barbatanas, o último dos quais ele agora usa como braços e mãos. Suas pernas são muito mais longas que seu corpo, terminando com pés lisos combinando com a cor e a textura do resto de seu corpo. Normalmente, porém, ele os cobre com tênis verde e branco. O interior da boca de Darwin é vermelho e sua língua é laranja-avermelhada. Darwin aparentemente tem espessos revestimentos de gordura, tornando-o resistente a dores maciças, Na 2ª temporada, Darwin recebe um novo design. Seus cílios são mais discretos, quase ao ponto em que não é perceptível. Além disso, suas pernas ficam um pouco mais gordas, e como Gumball, seus olhos são mais redondos. Na terceira temporada em diante, os olhos de Darwin ficam mais redondos.

Carrie Krueger é uma personagem recorrente da série. Ela é uma fantasma que estuda na classe da Senhorita Símio na Escola de Elmore. Carrie é um "emo" estereotipado que gosta de ser infeliz (embora ela considerasse e se referisse a si mesma como uma "garota punk rock"). Ao contrário da maioria dos garotos emo, que geralmente só saem com outros emos, Carrie é uma garota social que fala com qualquer um, possivelmente porque na escola não tem outros emos. Ela regularmente interage com as outras garotas e geralmente participa das traquinagens de Gumball na classe. Preliminarmente, a dor era a única emoção que ela pode sentir. Mas ela mostrou outras emoções e foi vista sorrindo de vez em quando, além de possuir um lado mais suave e tenro. Carrie cora quando Darwin a beija, um sinal de que sente amor e carinho. Ela é capaz de sentir compaixão, pois parecia genuinamente preocupada com a segurança de Gumball e Darwin em alguns episódios. No fundo, ela também é muito altruísta. Ela também demonstrava ser um pouco tímida ao interagir com Darwin, com quem se apaixonara, já que era incapaz de perguntar se podia pegar emprestado o corpo dele e se ele queria fazer alguma coisa juntos sem parecer envergonhada e nervosa. No entanto, em "O Cupido" ela superou um pouco essa característica, como ela se tornou mais honesta sobre seus sentimentos por ele. Ela possui a habilidade de se teletransportar, intangibilidade, distorção (já que não possui ossos), invocação, conhecimentos de magia e poderes limitados como super-força.

Na 1ª temporada, Carrie é uma fantasma branca e translúcida com uma cauda fantasmagórica no lugar de suas pernas e um clipe de cabelo que lembra um crânio com asas. Seus braços descansam na frente de seu corpo e seu cabelo cobre o olho esquerdo, embora às vezes ele vá para a direita. Ela também tem linhas magenta e ciano em torno dela, fazendo-a parecer uma imagem em 3D. Quando seus dentes são visíveis, eles são mostrados como afiados e pontiagudos. Suas sobrancelhas são negras. Na 2 ª temporada, a aparência de Carrie é ligeiramente alterada devido à mudança no estilo de animação no show. Sua cabeça se torna ligeiramente mais retangular, e agora ela tem um ombro em cada lado do corpo, do qual seus braços agora estão pendurados. Ela também possui um tom levemente mais escuro, e seu contorno fica mais grosso.

No episódio especial “Dia das Bruxas”, Darwin e Gumball foram a uma festa de fantasmas, a convite de Carrie. Quando Darwin se transformou em um fantasma por completo, ele disse que tinha uma coisa que a muito tempo queria fazer. Em seguida, Darwin pegou nas bochechas de Carrie e a beijou na boca. Carrie ficou muito corada mas aparentemente nada de especial tinha rolado entre eles.

Porém, nos episódios seguintes, a relação entre Darwin e Carrie crescia para algo mais forte que uma simples amizade. Em “O Golpe”, era visível que Darwin queria estar com ela, quando Gumball pediu para que ele participasse de um plano, que tinha sido planejado com a Carrie de pegar todos os doces de Halloween em troca de supostamente salvar a escola e acidade do terrível Gargaroth. Quando Gumball citou o nome de Carrie, Darwin ficou vermelho e em seguida, começou a se imaginar com a Carrie em momentos românticos.

Quando conseguiram todos os doces, Carrie ficou corada antes de pedir o corpo de Darwin emprestado para comer os doces. De jeito doce, Darwin permitiu, já que ele faria de tudo para ajudar Carrie. 

Porém, antes que acontecesse o verdadeiro Gargaroth apareceu e quase destruiu Elmore. Porém, Carrie se deu por sacrifício para Gargaroth, em troca da liberdade de todos. Gargaroth e Carrie deveriam se beijar para selar a união eterna no submundo. Darwin estava chorando, enquanto observava e lamentava a união de Carrie de Gargaroth. Porém, Gumball jogou o ultimo doce que sobrara na boca do monstro e ele explodiu. Coberto de ectoplasma, Carrie e Darwin combinavam uma ida a sorveteria. 

Mas, antes que Darwin confirmasse, Gumball o puxou para ir embora e o episódio se encerrou.

Em “O Cupido”, Darwin estava muito triste e magoado, pois não sabia como dizer a Carrie que a amava. Porém Gumball achou que ele gostasse da Teri devido a foto que tinha no computador, e foi pedir ajuda. No ônibus, Gumball disse para Carrie que precisava da ajuda dela para ajudar Darwin. Quando Gumball falou o nome de Darwin, ela ficou imediatamente corada. 

Porém, quando Carrie ouviu que Gumball precisava da ajuda dela para que Darwin e Teri ficassem juntos, ela ficou visivelmente desapontada. Então ela resolveu intencionalmente atrapalhar os planos de Gumball, mesmo prometendo que iria ajuda-lo. Porém, depois, ela se arrependeu. Ela ama o Darwin, mas se ele supostamente não gostava mais dela, ela teria que ajuda-lo com a Teri fazendo uma poção do amor. E deu certo. Darwin e Teri através da porção se começaram a se amar. Porém, quando Gumball foi pedir um agradecimento por ter conseguido fazer isso, Darwin explicou que a foto que estava no computador não era da Teri, mas sim da Carrie, só que como ela é uma fantasma, ela não tinha aparecido.

Então, Gumball e Carrie fizeram de tudo para separarem os dois, corrigir o mal entendido e por fim ao efeito da porção do amor. Porém nada deu certo. Contudo, quando Darwin beijava Teri, ele olhou pro lado e viu Carrie triste e chorando. Isso foi suficiente para quebrar o feitiço, pois o amor verdadeiro de Darwin é a Carrie. No fim, Darwin beijou Carrie. A partir desse episódio, Darwin e Carrie se tornaram namorados.

O Rei Leão – Simba e Nala

Simba é o principal protagonista do filme de animação “O Rei Leão” (The Lion King, no original) de 1994 e que aparece nas sequencias de 1998, 2004 e na série animada A Guarda do Leão: Um Novo Rugido, em produção desde 2015. É o filho de Mufasa e de Sarabi e também o pai de Kiara e Kion (sendo o ultimo, na série animada). Simba era um filhote brincalhão e sempre estava com sua melhor amiga, Nala. Ele tentava ver o lado bom em todos, até em seu tio Scar. Ás vezes era arrogante e se gabava dizendo que iria ser o melhor rei de todos. Agora como adulto, ele ainda tem seu lado divertido mas tem vergonha de suas ações. Depois de se unir à Nala, Simba percebe que precisa amadurecer e ser responsável, e está determinado a proteger a sua família e seu reino. Simba tem um grande senso de justiça, mas é um pouco ingênuo com seus inimigos. Além de aventureiro, é confiante nas suas ações, protetor, pois ama a sua família, especialmente sua filha Kiara (no segundo filme) e quando lhe fata essa confiança, sua esposa Nala sempre o auxilia como voz da consciência.

Como a maioria dos filhotes nas Terras do Reimo, Simba era pequeno e ágil. Seus ombros são leves, embora ele esteja em boa forma, era magro e moderadamente bem musculoso. Seu pelo era castanho dourado, enquanto o focinho, as patas e o ventre são cor de creme. Suas feições são arredondadas, como as de sua mãe  e, embora os tons dos olhos inferiores sejam da mesma cor da pele, os tons dos olhos superiores são castanhos. Suas características mais marcantes são as bordas de seus ouvidos e um tufo de pelo bagunçado em sua testa.

Quando adulto, Simba mantém as cores vivas de seu corpo, apesar de seus ouvidos terem diminuído. Ele fica naturalmente mais alto, com uma boa constituição muscular. Ele fica um pouco maior que sua mãe e seu tio, que estão a alguns centímetros de altura de Mufasa. Suas sobrancelhas se espessaram e seu focinho e suas patas são maiores, embora ainda arredondados. Simba se parece com os pais dele de maneiras diferentes. De Mufasa, ele herdou sua forte constituição e coloração de pele, já que ambos os leões são dourados com crinas vermelhas, embora a juba de Simba seja um vermelhão escuro mais pálido. O nariz de Simba é rosa, ao contrário dos seus pais.

Nala é a deuteragonista do filme de animação de 1994, O Rei Leão. Ela é uma personagem secundária na sequencia do filme de 1998, O Rei Leão 2: O Reino de Simba, e uma personagem menor no filme de 2004, O Rei Leão 3: Hakuna Matata. Por ser esposa de Simba, ela é a rainha da Pedra do Reino.

Enquanto filhote, Nala não resistia a uma boa aventura com o seu melhor amigo Simba, não recusando nenhuma forma de diversão. Embora valente e curiosa, a jovem Nala pode ser compreensivelmente tola, não entendendo os problemas de flertar com o perigo. Sua natureza maliciosa e atitude despreocupada eram perigosas quando misturadas com sua sede de aventura. Ainda enquanto filhote, Nala é conhecida por ser ousada, inteligente e de personalidade forte. Nala é uma amiga encorajadora e gentil com Simba, mesmo quando ele comete um erro. Não importa o que ele diga ou faça, ela mantém a amizade, sofrendo e chorando muito quando ele supostamente morre. Na idade adulta, Nala se tornou muito mais madura, adquirindo para si persistência e responsabilidade. Ela muitas vezes permane como a voz da razão de Simba, sempre firme e resoluta em suas crenças. A personalidade de Nala permanece inalterada, já que ela pode se manter em uma batalha verbal. Nenhuma quantidade de gritos e acusações pode derrotar a natureza teimosa de Nala, que permanece fiel a Simba. Ela também é a primeira leoa a saltar para a batalha, tornando-a corajosa e disposta a lutar físicacamente e verbalmente pela justiça. Sua fidelidade inabalável por Simba e seu pronto Uma vez que Nala se torna uma rainha, ela se torna muito mais reservada e sábia, não mais tão corajosa quanto costumava ser. Ao contrário de Simba, ela é muito relaxada em suas relações com Kiara , confiando que sua filha pode cuidar de si mesma. Suas palavras suaves e bons conselhos servem como um abrandamento para a linha dura de Simba. Ela apoia Simba em suas decisões, sempre de pé ao seu lado, não importando quais sejam as consequências.

Enquanto filhote, Nala era pequena e ágil com feições suaves. Seu pelo tem uma cor castanho-claro, enquanto o focinho, as patas e o ventre são mais pálidos em contraste. Ao contrário da maioria dos filhotes de sua idade, suas patas são incolores e as bordas dos olhos são mais claras que a pele principal. Suas sobrancelhas também são muito mais finas do que as de Simba, e suas orelhas internas e a ponta de sua cauda são de cor marrom. Seus olhos sçao da cor verde, e amarelo no retorno embora eles mudem com certa quantidade de luminosidade.

Vem a idade adulta jovem, Nala parece quase idêntico a sua mãe Serafina. Seu corpo ficou mais elegante e forte, ajustando-se ao físico de uma caçadora experiente. Ela também prova ser excepcionalmente forte, capaz de se defender de Simba, até conseguindo imobilizá-lo. Sua coloração permanece a mesma, não mudando até que ela apareça como uma adulta mais velha na sequência. Como uma leoa adulta, as cores de Nala empalideceram ligeiramente, e seus olhos ficaram azuis brilhantes. Ela também cresceu e ficou um pouco maior. Sua filha herdou de si tons mais pálidos, embora Kiara se pareça mais com o pai na aparência.
Quando Simba e Nala nasceram, seus pais concordaram em se casar quando chegassem à idade adulta. Em parte da infância, Simba e Nala eram melhores amigos e frequentemente brincavam e se divertiam juntos.

Quando ambos brincavam de lutinha, Nala sempre ganhava de Simba, sempre ficando por cima dele.

Porém a vida de Simba mudou, quando o seu Tio Scar lhe armou uma armadilha, que ocasionou na morte do pai de Simba, Mufasa, quando o mesmo tentava salvar o seu filho de uma debandada de gnus. Nala chorou e ficou de coração partido quando Scar alegou que Simba havia morrido com Mufasa na debandada. Simba carregou consigo a culpa de ter sido o culpado pela morte de seu pai e acabou fugindo. Timão e Pumba o encontrou e o levou a um paraíso tropical. Simba cresceu lá, e se tornou um belo leão, longe de responsabilidades ou problemas. Porém, enquanto caçava, Nala e Simba se reencontraram. Quando ambos se reconheceram, a empolgação foi visível. Eles se cumprimentaram carinhosamente.

Nala estava cheia de dúvidas. Para ela, rever Simba novamente era como vê-lo ressuscitar dos mortos.  Em seguida, Nala disse para Simba que isso significava muito para ela e que sentiu a sua falta.

Enquanto trocavam carinho, Simba também disse que sentiu muita falta de Nala. Ambos estavam ronronando um para o outro 

Ao som de "Esta noite o amor chegou", Simba e Nala tiveram uma noite romântica, no qual os dois puderam se amar sem empecilhos, dúvidas ou preocupações. Enquanto deitada sobre a grama, Nala deu uma carinhosa lambida na face de Simba.

Após uma breve discussão entre os dois, Nala trouxe Simba de volta a Pedra do Reino para acabar com a tirania de Scar. Depois da queda de Scar, Nala ficou ao lado de Simba como sua esposa e rainha.

Meses depois, Nala deu a luz a Kiara, no qual teve maior destaque na sequencia “O Rei Leão 2: O Reino de Simba” de 1998, e depois deu a luz a Kopa e Kion.

Nesse segundo filme foi mostrado que Simba e Nala governaram o reino animal com muita responsabilidade. E obviamente, ambos continuaram a se amar muito. Nala frequentemente age como uma voz da razão para Simba, tentando fazê-lo pensar melhor quando seu senso protetor por sua filha acabava o deixando preocupado. Nala sempre demonstrou ser carinhosa com Simba e vice-versa.

O Rei Leão 2 – Kiara e Kovu

Kiara é a principal protagonista do filme de animação “O Rei Leão 2: O Reino de Simba” (The Lion King II: Simba's Pride, no original) de 1998. Ela herda a curiosidade de seus pais. Ela é selvagem, travessa e brincalhona. Ela também é muito teimosa, e possui um forte desejo de independência e autossuficiência. Devido ao seu espirito independente, seu relacionamento com seu pai super-protetor, Simba, é amoroso, mas tenso, por vezes, colocando-a assim em um conflito com ele. Como filha de Simba e Nala, ela é a princesa e futura rainha das terras do reino, um papel que ela acha difícil de aceitar como filhote, e insiste que ela não é apenas uma princesa, mostrando irritação frequente quando referida por seu titulo. Como filhote, Kiara é bastante ingênua, e ela inicialmente não consegue compreender os significados mais profundos das lições de seu pai. No entanto, como uma jovem adulta, ela é capaz de aplicar com sucesso o que seu pai, lhe ensinou para ajudar a trazer a paz as terras do reino, e Simba aceitou, finalmente, que ela tem idade suficiente para tomar suas decisões na vida. Kiara também é muito alegre, sempre vendo o melhor nos outros e olhar para o lado positivo das situações. Apesar de ser uma jovem adulta, Kiara ainda tem coração de um filhote, capaz de rir de tudo até mesmo fazer de um treinamento, um jogo e mostrando ao Kovu como se divertir. Ela viu a bondade no coração de Kovu ao contrário de Simba que viu apenas um inimigo, isso mostra que ela não tem nenhum preconceito. Kiara ama o Kovu e esta disposta a enfrentar qualquer obstáculo para ficar junto com ele. Ela também tem uma grande quantidade de heroísmo, por ela ter convencido os dois bandos que eles são melhores juntos do que uns contra os outros. Ela também salvou a vida de seu pai quando a Zira estava tentando ataca-lo, arriscando sua própria vida para salvar aqueles que ela ama, mostrando que ela é altruísta. Ela até mesmo tentou salvar a Zira. Kiara estava disposta a perdoar os outros exilados e trazer a paz para as terras do reino. Isso mostra que embora ela não queira levar, ela tem as características, personalidade, qualidades e visão para ser uma excelente rainha, dando a ela, as características de uma verdadeira heroína.

Quando filhote, Kiara era pequena e macia, menos robusta do que o pai, mas tão ágil e elegante quanto a mãe. A pele de Kiara possui um tom de cor pêssego, como a de seu pai, mas carrego sobre si tons de cor cremosos de sua mãe. Seu focinho, patas e barriga são da cor creme, enquanto o tufo da cauda é castanho cremoso. Seus olhos são marrom-avermelhados. Ao ficar mais velha, Kiara continuou a ter o mesmo tom claro de pele de sua infância, provavelmente por ainda não ter alcançado a fase total de adulta.

Kovu é o deuteragonista. Ele é o filho mais novo de Zira, o irmão mais novo de Nuka e Vitani, e mais na frente, o esposo de Kiara. Quando filhte, Kovu é agressivo e bruto. Ao conhecer Kiara pela primeira vez, sua primeira reação é lançar um desafio, e o único jogo que ele parece entender é o jogo de luta. Suas tendências violentas são reforçadas por um jeito cauteloso, já que ele tem boa fisionomia e é um caçador veloz, duas características que abrem caminho para o seu lado mais arrogante. Mesmo como um filhote, Kovu se esforça para agradar e não se envergonha de se mostrar para Kiara, mesmoq eu nesse caso, seja de uma forma mais inocente. No entanto, quando confrontado por sua mãe, Kovu é submisso e propenso a mostrar seu lado mais suave. Tanto que expos o desejo de fazer amizade e tratar gentilmente Kiara, sua nova amiga. Depois de se encontrar com Kiara novamente como um jovem leão, Kovu começa a ceder para o lado gentil, doce, provando também que adora desfrutar de risos e bons momentos, mostrando eu também tem um lado divertido que até então estava adormecido ou oculto. Todos esses bons sentimentos foram despertados por Kiara. Também demonstrou ser valente ao encarar sua própria mãe e dizer que não era para ela machucar Simba e nem ninguém.

Kovu é conhecido por ter uma forte semelhança com Scar. Sua pele é ruiva, e seu focinho, patas e barriga são todos de cor creme marrom. Ele ostenta um tufo de cabeça marrom escuro e também ostenta tufos de pelo nas articulações do cotovelo que combinam com a cor do tufo da cabeça e da ponta da cauda. Seus tons de olhos escuros refletem os de seus irmãos, mas seus olhos verdes esmeralda não combinam com nenhum membro de sua família.

Quando mais velho, a crina de Kovu é de um castanho escuro muito rico e combina com os tons escuros dos tufos do cotovelo e da ponta da cauda. Mais tarde, ele recebe uma cicatriz em seu olho, graças a uma repreensão dada por Zira.

No filme, depois de ouvir sobre os perigos da terra dos leões exilados de seu pai Simba, Kiara decide se aventurar no território proibido, onde ela se depara com Kovu. Após um breve confronto, Kovu e Kiara são emboscados por um bando de crocodilos. Porém eles conseguem escapar juntos. 

Kiara ficou bastante empolgada pela aventura que tinha acabado de ter com Kovu.

Após dizer que ela e Kovu formavam uma bela dupla, a pequena leoa afirmou que ele tinha sido muito valente. Em seguida, Kovu também afirmou que Kiara tinha sido muito valente. 

Kovu se apresentou para Kiara e ela fez o mesmo.

Apesar de tão diferentes, Kiara e Kovu imediatamente nutrem um grande sentimento de amizade um pelo outro. Porém Simba e Zira (mãe de Kovu) chegam e depois de um breve confronto, levam seus filhos de volta para suas respectivas casas. Foi a ultima vez que ambos se viram, na idade tenra que estavam.

Meses depois, os irmãos de Kovu, Nuka e Vitani, incendiaram as Terras do Reino durante a primeira caçada de Kiara e Zira envia seu filho para resgatar Kiara.

Após recobrar a consciência, Kiara ficou feliz em rever o seu amigo de infância. O reencontro foi interrompido pela chegada dos pais de Kiara. Após um breve confronto com Kovu, Simba inicialmente se recusou a permitir que ele se juntasse ao bando. Ele mudou sua decisão depois que Nala e Zazu o lembraram sobre a lei estabelecida por Mufasa e, a contragosto, permitiu que Kovu viesse para a Pedra do Reino. Com o passar dos dias, Kovu e Kiara começam a passar mais tempo juntos. Um dia, Kiara, Kovu, Timão e Pumba saíram para se divertirem. 

Todos deram muitas risadas.

Porém, em um momento, Kovu sem intenção acabou encostando os seus lábios nos lábios de Kiara. Ambos ficaram um pouco sem jeito.

Kiara estava muito feliz em ter Kovu ao seu lado.

O que era amizade entre Kiara e Kovu floresceu em romance. Pouco depois à noite, ambos observaram as estrelas juntos.

Kiara disse para Kovu que os reis do passado estão lá, entre as estrelas. Kovu ponderou para Kiara se Scar estava lá. A jovem leoa não respondeu nada e Kovu ficou triste. Em seguida, ele afirmou que mesmo Scar não sendo o seu pai legítimo, fazia parte dele. Kiara disse que Scar tinha uma maldade incontrolável. Kovu começou a pensar que essa maldade poderia estar dentro dele também. Mas Kiara logo o consolou, esfregando a sua cabeça no rosto de Kovu. Foi a primeira demonstração de carinho entre Kiara e Kovu.

Pouco tempo depois, ao som de "Upendi", o casal teve uma noite divertida com a ajuda do macaco Rafiki.

Ao fim daquela noite, Kiara e Kovu novamente trocaram carinhos e desejaram boa noite um para o outro antes de irem dormir. 

Porém, quando Kovu e Simba conversavam, Zira e algumas leoas exiladas armaram uma emboscada para Simba, que se feriu no processo. Kovu foi acusado injustamente de envolvimento na emboscada e sua pena foi o exilio. Kiara foi a única dentre todos os leões e demais animais do reino que tentou defender Kovu, mas não foi suficiente. Kiara chorou a partida de seu amado e inconformada fugiu da Pedra do Reino para encontrar Kovu. Após muita procura, Kiara e Kovu se reencontraram novamente. Ambos, felizes e aliviados se encararam por um momento antes de correrem em direção um do outro e trocarem carinhos. 

Em seguida, Kiara lambeu carinhosamente o rosto de Kovu. 

Logo depois, os dois leões apaixonados novamente trocavam carinhos.

Dessa vez, foi a vez de Kovu lamber o rosto de Kiara, que sorriu.

Kiara convenceu Kovu a voltarem para as Terras do Reino e impedirem que os leões do reino e os exilados se matassem. E assim aconteceu. Quando Zira e Simba iam se atacar, Kovu e Kiara impediu que isso acontecesse, convencendo que todos ali eram um, independentemente da diferença entre eles.

Após a derrota e morte de Zira, os leões do reino e os leões exilados se juntaram em um só bando. A união entre Kiara e Kovu foi oficializada e ambos se casaram, com as bênçãos de Simba e de Rafiki. 

Caçadores de Trolls – Jim e Clara

James "Jim" Lake Jr. é o principal protagonista da série animada “Caçadores de Trolls” (Trollhunters, no original), que esteve em produção entre 2016 e o começo de 2018. No início da série, Jim foi mostrado sendo um excelente cuidador do lar ao cozinhar refeições para si e sua mãe, Barbara Lake. Apesar de ser o trabalho de Barbara cuidar dele, ele gosta de cuidar dela por causa o exaustaste trabalho de médica que sua mãe possui. Jim ficava nervoso com frequência, pois ele não queria aceitar sua nova posição de Caçador de Trolls, já que nunca havia brigado com ninguém, ou pedindo que sua paixão, Clara, fosse ao baile com ele. No entanto, quando ele perseverava e tentava superar suas dificuldades, apesar de seu medo, ele conseguia êxito, o que prova o quão corajoso e esforçado ele é. Depois de se acostumar a ser um Caçador de Trolls, ele fica mais corajoso do que nunca, além de adquirir habilidades de luta, esquiva, saltos, empunhar a sua espada, dar golpes com ela, cambalhotas, entre outras técnicas de luta. Jim também estava relutante em matar como parte de seu trabalho, mas quando ele começou a ganhar mais instintos de autodefesa, ele se tornou corajoso o suficiente para fazer isso. Jim é muito superprotetor de seus entes queridos. Para manter seus entes queridos seguros, como seus amigos Toby, Blinky, Draal, AAARRRGGHH !!!, sua namorada Clara ou sua mãe, ele muitas vezes tentará mantê-los de fora de uma briga e prefere ficar só ao ver algum deles se machucando. Outro sinal de seu excesso de proteção é que ele está disposto a mentir para sua mãe para evitar que ela se preocupe com ele. Jim mantinha sua dupla identidade em segredo, mas ele não escondeu isso porque Bárbara estava plenamente ciente das mentiras de Jim e continuava exigindo que ele dissesse a verdade, mas Jim continuava mentindo para protegê-la, apesar de isso apenas forçava que sua relação com sua mãe ficasse cada vez mais complicada e em perigo.  Apesar do seu senso de proteção elevado e ainda um pouco desajeitado, ele sabe quando não consegue realizar as coisas sozinho e por consequência disso, reconhece que não conseguiria cumprir varias missões, se não fosse o auxilio de seu melhor amigo Bobby, Blinky, A e de Clara, que mais tarde, tornaria sua namorada. Quando Merlin mandou Jim se transformar em um troll, ele relutou porque perderia sua humanidade para sempre. Depois de um pouco de reflexão sobre tudo o que ele passou, ele voluntariamente se transformou em um hibrido, metade humano, metade troll para finalmente vencer Ganmar e as demais ameaças.

Em sua forma humana, Jim era um jovem alto, magro, de quinze anos (depois dezesseis anos, no decorrer da série), de olhos azuis e cabelo castanho escuro e curto. Ele usa uma jaqueta azul com as mangas dobradas até os cotovelos e uma camisa branca por baixo. Ele usa calça jeans e tênis azuis e brancos.

Em sua forma híbrida, o pigmento de pele de Jim mudou para o azul, seu cabelo ficou despenteado, ele recebeu duas presas inferiores, grandes chifres, orelhas pontudas, sua mão direita ficou maior e com quatro dedos, tornando-se mais parecido com um troll. Sua mão esquerda permaneceu humana, mas blindada.

Enquanto usa o Amuleto da Luz do Dia, Jim usava uma armadura prateada, completa com peitoral, plumas, enfeites azuis, e outros acessórios. Sob a armadura, ele usa uma espécie de camiseta preta, embora essa camada interna nunca tenha sido totalmente mostrada. Enquanto empunhando o Amuleto do Eclipse, esta armadura é preta com aparas vermelhas. Ambas as armaduras têm seus respectivos amuletos montados no peito esquerdo de Jim e suas espadas colocada atrás, perto das costas. A armadura fica permanentemente ligada ao seu corpo depois da sua transformação em híbrido.

Clara Maria Nuñez é uma das principais protagonistas. Nos primeiros episódios, Clara era mais um personagem de fundo e apenas tolerava Jim na melhor das hipóteses, o que não retirava sobre o garoto a impressão do quanto esquisito ele aparecia devido a sua nova vida dupla. Logo, Clara ficou desconfiada e preocupada com o comportamento de Jim, então ela foi investigar o que estava acontecendo. Quando ela descobriu sobre os trolls e do peso que Jim carregava sobre si de ser o novo protetor dos trolls, Clara começou a provar que era uma aliada digna e muito perspicaz com armas e cultura de trolls, já que ela tem um conhecimento e uma inteligência acima da média. Ela também é mostrada possuir um lado materno pelo seu irmão mais novo Enrique. Clara também demonstra ficar bastante irritada e impaciente com os outros quando eles ficam irritantes demais, especialmente o não-Enrique e Toby. Isso também se estendeu a Jim por um tempo, devido ao desconhecimento da vida dupla de Jim, faltando compreensão e paciência em relação a ele. Após rever esses conceitos, pedir perdão a Jim (que aceitou de bom grado), a garota começou a se apaixonar por ele.  No fundo, o maior medo de Clara é decepcionar as pessoas e não corresponder às expectativas de seus pais, que (a seu ver) querem que ela seja perfeita, o que torna seu relacionamento com ele meio tenso. Quando eles descobriram que ela era uma Caçadora de Trolls, seu relacionamento com seus pais se tornou mais amoroso e eles se tornaram mais compreensivos e amigáveis ​​com ela.

Clara é descrita como sendo muito bonita, até mesmo pelo próprio Merlin. Ela tem a mesma idade de Jim, é magra com olhos castanhos escuros e cabelos pretos com uma mecha azul (que mais tarde, na terceira temporada se torna branca) e muitas presilhas coloridas em seu cabelo. Ela usa uma camisa de gola leve roxa com um crânio rosa mais escuro desenhado e a palavra "HAMLET" sob uma jaqueta roxa escura curta, uma saia azul curta e uma calça leg cinza por baixo e usa sapato fino na cor preta.

Jim já demonstrava ter sentimentos por Clara desde o princípio da série. Em “Tornando-se: Parte 1” notem como Jim olha de forma apaixonada para Clara (06:57)

Até o seu professor tinha percebido que Jim estava afim de Claire e aconselhou-o a falar com ela. Clara convidou Jim para participar da peça Romeu e Julieta, já que nenhum outro menino tinha topado. A vida de Jim muda quando ele se torna um caçador de trolls, escolhido para proteger uma comunidade subterrânea de criaturas chamadas trolls.
Em “Tornando-se: Parte 2”, Jim usa as palavras de incentivo que Blinky disse a ele no dia anterior para participar do teste de Romeu para a peça Romeu e Julieta. Jim, vestido com sua armadura ativada graças ao amuleto, faz uma performance incrível e recebe o papel. Clara o elogia e nasce ai uma pequena mas importante admiração de Clara em relação a Jim 

Dividindo a vida entre cuidar da mãe, treinar para ser um ideal caçador de trolls maus e treinar para a peça de Romeu e Julieta, em “Portanto, é então Caçador”, Jim estava preocupado com tantos compromissos em sua cabeça. Clara logo tentou acalmar Jim e quando ela ia dizer algo a mais para Jim, a professora de teatro infelizmente interrompeu um possível aproximação entre Jim e Clara. Se ia rolar um beijo nessa cena ninguém sabe, mas...parecia 

A primeira decepção de Clara em relação a Jim foi mostrado em “Gnome Seu Inimigo”. Aliás, foi uma dupla decepção. Jim tinha se esquecido de ir ao ensaio no dia anterior e Clara ficou chateada com isso. Além disso, ela não gostou nada de ver Jim resolver uma briga contra o Steve com um soco. Apesar disso, Jim disse para Clara que não ia decepcioná-la. Porém, após ter que lidar com um gnomo e o fato de que não tinha voltado a sua altura normal (porque tinha sido diminuído para derrotar o gnomo), Jim perdeu o papel na peça e seu substituto foi justamente Steve. Ao olhar o semblante de Clara, notamos que ela não ficou triste com isso, pelo contrário, parecia até feliz com o fracasso de Jim. Que coisa não?

Porém, em “Waka Chaca!”, vimos que Clara ainda achava Steve um “babaca” devido a briga do episódio dois e, quem diria, Clara e Jim voltaram a conversar de novo. Os dois falavam da peça, de vocações, entre outros assuntos. Jim disse a Clara que de fato enquanto ele estava com o papel na peça, estava gostando da companhia da Clara. Ao ouvir isso, clara soltou um tímido “awwn, valeu”.

Porém, mais uma mancada de Jim aconteceu ao acertar Clara, sem querer, com uma bola de queimado na aula de educação física. Ela ficou com os lábios inchados.

Em “Ganhar, Perder ou Draal”, enquanto Steve arrogantemente recitava a sua fala no ensaio da peça, Jim observava por trás das cortinas e se preparava para entregar uma carta para Clara, pois no dia seguinte teria uma batalha de vida ou morte e presumia que poderia ser seu fim. Porém, no instante em que Steve recitava, Jim sabia das falas e falava as mesmas falas em voz baixa, em tom suave e cortês. Clara percebeu isso, e ela começou a recitar as suas falas. Era como se Jim e Clara estivessem sintonizados, conectados. Em outras palavras era como se fossem Romeu e Julieta tamanho era a sincronia. Pena que foi uma cena rápida e antes que fosse notado, Jim deixou a carta entre os pertences de Clara e foi embora.

Aos poucos, Clara estava retomando a sua gentileza em relação ao Jim. Prova disso foi mostrada em “Pegar um Changelin”. Jim estava com muito dever de casa de álgebra para fazer e Clara sem que Jim pedisse se ofereceu para ajuda-lo a resolver as questões. Jim se surpreendeu e mesmo assim citou o fato de não ter conseguido honrar seus compromissos de ensaios da peça. Mesmo assim, Clara disse que não foi culpa dele ter perdido o papel na peça. Clara completou que gostaria muito de ter a companhia de Jim na peça. No horário combinado, Jim foi pra casa de Clara estudar e Clara revelou que leu a carta que Jim deixou pra ela no episódio passado. Apesar de achar estranha no começo, Clara acreditou que o que estava escrito era metafórico e elogiou as belas palavras de Jim. Ela achou fofa as palavras escritas por ele.

Clara estava consciente de que Jim gostava dela, por causa da carta. Em seguida Clara afirmou para Jim que caso ele precisasse de alguém para desabafar sobre os problemas, podia contar com ela. A conversa foi interrompida com um pedido de socorro de Bob. Jim agradeceu e foi embora e Clara começou a suspeitar e querer saber a cerca dos segredos de Jim.

Em “Aventuras em Trollstting”, Clara estava precisando de uma babá para cuidar do seu irmão mais novo pois ela ia para um show a noite. Jim se ofereceu pois precisava investigar se o irmão de Clara tinha sido trocado por um impostor. Ao ouvir que Jim se ofereceu para cuidar da criança, Clara ficou tão feliz que beijou Jim nas bochechas. 

Jim só não imaginava que quem ia levar Clara para o show era Steve. Sim, ele mesmo, o principal rival de Jim, lembram?

Em “Bittersweet Dezesseis”, Clara ainda ponderava Jim pelo seu segredo oculto mas antes que disse alguma coisa, Jim descobriu que havia recebido novamente o papel de Romeu na peça já que Steve tinha sofrido um pequeno acidente de moto. Enquanto Jim atuava no ensaio, notem a cara apaixonada que Clara estava fazendo ao observar Jim.

O dia da peça estava chegando em “O Jovem Atlas” e enquanto estava na aula, Jim estava muito nervoso, já que terá que beijar Clara na atração teatral. Por sua vez, clara tentava esconder, mas também estava muito nervosa. Graças a um totem que recebeu de seu guardião Draal, Jim perdeu a sensação de nervosismo e ficou corajoso e autoconfiante. 

Porém o totem fez com que diz ficasse arrogante e exibido. Chegou a um ponto tão insuportável que Clara e Jim brigaram durante o ensaio.

Clara estava determinada a descobrir os segredos de Jim, pois ela ainda se ponderava cerca de muita coisa que estava escrita na carta do episódio 6. Até este episódio, somente o melhor amigo de Jim, o Boby, sabia da vida secreta de Jim. Mas ao se esconder no porão da casa de Jim para o investigar, Clara acabou desmaiando ao ver o Draal. O professor de Jim conseguiu pegar o amuleto.

Clara estava prestes a ser destruída pelos globbins no episódio “Clara e o Perigo Atual” sem que ela soubesse. No meio da noite, Jim tentou convencê-la desse perigo, porém ela obviamente não acreditou, achando que Jim era louco. Jim então finalmente disse pra Clara que ele é um caçador de trolls, mas quando tentou se transformar, o amuleto não funcionou, já que o professor havia pegado no episódio anterior e substituído por uma réplica falsa. Quando os globbins chegaram, Jim e Clara tiveram que lutar contra os globbins na floresta, já que Clara demonstrou ter um bom soco de esquerda. 

Quando Jim evocou o verdadeiro amuleto com a frase “Pela Glória de Merlin, onde está você”, o amuleto foi para a exata localização de Jim. Jim agora transformado no caçador de trolls foi capaz de derrotar os globbins. Clara estava impressionada e encantada com o que estava vendo. Desse dia em diante, Clara foi a segunda pessoa, a saber, que Jim era o caçador de trolls. 

Jim quase foi levado por uma das mutantes que havia conseguido deixar ele inconsciente, mas graças a Clara, Jim não foi levado.

Enquanto inconsciente no hospital, a mãe de Jim contou para ele em “A Batalha das Duas Pontes”, que Clara permaneceu ao lado de Jim o tempo todo. Jim Precisava resgatar Blinky que havia sido sequestrado e era exatamente no mesmo dia da peça de Romeu e Julieta. Pelo celular, Jim pediu para que Clara tentasse enrolar a tempo de Jim salvar Blinky e estar na peça. Enquanto falavam, Jim agradeceu a Clara por ter salvo a sua vida. A ponte havia sido destruída e Jim conseguiu matar Bular. Jim chegou a tempo de fazer a peça. Na encenação Clara interpretando Julieta beija Romeu (Jim) antes de tirar a sua vida. 

Com a peça concluída e recebendo as palmas da plateia, Jim promete a Clara que irá encontrar o seu irmão mais novo desaparecido. Clara diz para Jim que encontrarão juntos.

Um mês havia se passado e em “O Retorno do Caçador de Trolls” Jim leva Clara pra conhecer o Mercado dos Trolls. Clara fica muito empolgada. 
Em duas ocasiões, Clara anda de mãos dadas com Jim. A primeira foi mostrada acima e a segunda, vem a seguir, quando Blinky leva Clara a conhecer os restos da ponte “olha a morte”, que foi destruída no episódio anterior.

Blinky foi conservar a sós com Jim e falou para ele que já tinha percebido que Jim gostava da Clara. Em seguida, falou que iria ajuda-lo a achar o irmão perdido de Clara.

Em “Tarifas Podem Ser Aplicadas”, para sobreviverem enquanto procuravam uma pedra de poder, Jim, Clara, Boby, Blinky e AAARRRGGHH!!! Precisavam resolver uma charada para continuarem vivos. Clara deu a resposta certa e ao comemorar Clara e Jim se abraçaram.

Em busca da segunda pedra em “O Rei Despedaçado”, Jim, Clara, Bobby, Blinky e AAARRRGGHH!!! foram para a aldeia de um povo baixo, verde e gordinhos. Enquanto dançavam a dança de Bobby, Clara e Jim pareciam estar se divertindo. 

Foi nesse momento que Clara convidou Jim para ir para o Baile da Primavera da escola. Após alguns gaguejos, Jim aceitou. Nesse instante a musica foi interrompida, pois todos ficaram olhando o que ia acontecer a seguir. Jim carinhosamente colocou uma das mãos no rosto de Clara. 

Clara e Jim inclinaram seus rostos e iam se beijar. Mas foram interrompidos pelo rei daquele povo.

Um abraço de alívio veio em “Onde Está a Minha Mente?”. A escola tinha sido invadida por um inseto voador semelhante a vagalume que ao entrar na cabeça de uma pessoa, causa alucinações. Quando enfim Jim foi liberto desse problema, Clara o abraçou.

Jim com a ajuda de uma pedra (Kairosecto) parou o tempo para salvar Clara de um atropelamento. Enquanto o tempo estava parado, Jim disse que os olhos de Clara eram lindos.

Em “Uma Noite Inesquecível”, havia chegado a noite do Baile da Primavera, mas Jim decidiu que aquela noite com Clara deveria ser ainda mais especial. Então, Jim levou clara ao principal mirante da cidade. 

A sós, Jim e Clara dançaram. 

Enquanto dançavam, Jim e Clara realmente estavam curtindo o momento, mas quando iam se beijar, Clara se lembrou de que Angor Rot tinha pegado a chave do portal para o Mercado dos Trolls.

No ultimo episódio da temporada de nome “Algo podre vem por aí”, Angor Rot invade o Mercado Troll a procura de vingança. Jim com muito sacrifício e com a ajuda de Bobby consegue matar Angor. Após a luta, Clara veio abraçar o seu amado. 

Após a morte de Angor, enfim, os espíritos dos antigos caçadores de trolls que foram mortos por Angor foram vingados.

Jim para que não acontecesse nada a seus amigos vai sozinho para o Reino das Sombras salvar Henrique, o irmão mais novo de Clara. Ele consegue passar o bebê pelo portal aberto pela ponte “olha a morte”, mas infelizmente é capturado pelos soldadas gumm-gumms e se torna prisioneiro do terrível Gunmar. Porém, após Blinky, Clara e Bobby ressuscitarem AAARRRGGHH!!!, todos eles vão para o reino das sombras resgatar Jim em  KanjigAAAAAAAAH!!!”. Jim e Clara finalmente se reencontram (19:32).

Mas antes que pudessem libertar Jim, os soldados chegaram e levaram Jim para a sala de tortura. Clara e Bobby tiveram que se esconder.

Em “De Volta pra Casa”, Bobby, AAARRRGGHH!!!, Blinky, Clara, Jim e Nomura (que agora é uma aliada) finalmente retornam para casa. Jim e Clara se abraçaram, já que estavam separados por algum tempo.

Em seguida, Jim e Clara pela primeira vez na série se beijaram. 

Em seguida, Clara brincou com Jim que ele precisava de um banho, já que ele ficou dias no Reino das Sombras.

Em “Intrusos”, Jim está mais feliz do que nunca ao voltar para a Terra, principalmente que agora estava do lado de seus amigos e da menina que ele sempre amou. 

Mas seus amigos estão chateados pois ele não permitiu que o acompanhasse ao Mundo das Sombras salvar Henrique. Jim pediu desculpas e justificou que só fez isso para que ninguém mais se machucasse e não acontecesse o mesmo destino anterior de AAARRRGGHH!!!: a morte. Blinky, Bobby e Clara disseram que não importa o que aconteça, eles estariam ao lado de Jim para o que der e vier.

Em “Herói de Mil Faces”, Clara convidou Jim para um churrasco organizado pela mãe de Clara. Aminado, Jim aceitou e disse que adoraria ir. 

Clara o agradeceu e beijou Jim.

Em seguida, Bobby disse ao Jim que essa seria uma ótima oportunidade dos pais de Clara conhecerem melhor Jim. Porém, por causa de um defeito no amuleto as personalidades de Jim (raiva, choro, coragem, etc) se dividiram e tornaram forma. Não foi fácil, mas Jim conseguiu recuperá-los. No fim, Clara chamou Jim de “meu namorado”. Logo após, Clara beijou Jim outra vez, antes que fosse embora. 

Desse episódio em diante, Jim e Clara se tornaram oficialmente namorados.

Em “Basta Acrescentar Água”, Jim e Clara tiveram que cuidar de uma saco de farinha como se fosse um bebê. Jim e Clara brincaram dizendo que o “bebê” deles tinha os olhos de Clara e o nariz de Jim. No fim do episódio, apesar de não obterem sucesso, Jim disse que ia ser legar ser pai um dia.

Em “Não Pega Bem”, Jim foi intimado pra ser julgado de seu crime de ter libertado Ganmar. No episódio seguinte (“Tentativa e Medo”) Jim foi julgado, e apesar dos seus amigos tentarem provar sua inocência, Jim foi condenado a exílio no abismo, onde encontraria a morte nas mãos do seu maior medo. Emocionada, Clara disse que Jim não podia ir, obviamente pelo julgamento ser uma injustiça. Mas Jim prometeu para Clara que iria voltar um dia.

Jim sobreviveu e aparentemente derrotou o seu maior medo, que era uma versão de si mesmo do mal. No episódio seguinte que é o ultimo da 2ª temporada (“Traição Maligna”) Jim se reencontrou com Clara e seus amigos. Clara até estava emocionada.

Ganmar havia conseguido invadir o Mercado Troll. Com o líder Wendell morto, Jim, Clara, Bobby, Blinky e A precisam evacuar todos os moradores da Mercado dos Trolls para a floresta. A única alternativa acaba sendo a criação de um portal através do cajado de Clara, porém com um preço: Clara poderia morrer ao criar um portal tão grande. Mesmo assim, Clara, com a ajuda dos seus amigos e até do “não-Henrique”, o portal é feito e os trolls estão salvos .

Na terceira e ultima temporada, foi mostrado que Jim e Clara continuaram a namorar. 

Porém, Já no primeiro episódio da temporada, de nome “Patrulha Noturna”, um novo aluno parecia que ia complicar esse relacionamento. Clara ficou bem corada quando conheceu o novato, de nome Dudu, e isso deixou Jim com muitos ciúmes. Mas esse foi o unico momento de ciumes de Jim nessa temporada.

Em “Então, eu tô namorando uma feiticeira”, Bobby e Darci, junto com Clara e Jim decidiram sair em um encontro duplo. Mas, nesse episódio, Clara foi possuída por uma força demoníaca chamada Morgana. Em “O Exorcismo de Clara Nuñez”, Jim e Bobby foram atrás da alma de Clara no mundo das sombras. A alma de Clara foi trazida de volta ao fim do episódio.

Em “Pela glória de Merlin”, Jim, Clara, Bobby, Blinky e A conseguiram trazer Merlin de volta a vida. O mago levou a todos para o exato momento onde a mais importante batalha havia acontecido. Jim olhou com pesar e tristeza Draal, que no episódio anterior havia novamente se sacrificado para salvar Jim.

Em “Uma Casa Dividida”, Merlin Aconselhou que Jim se emergisse em uma formula para que ele se transformasse em metade humano, metade troll para conseguir derrotar em definitivo Angor, Ganmar e Morgana. Após pensar muito, ele concordou. No episódio seguinte, “Caçadores de Jim”, enquanto Jim (em sua nova forma) treinava contra Clara, ele deu um beijo na bochecha dela. 

Com essa nova vida, Jim sentiu duvidas e medo. Porém, quando Blinky, A, Barbara (mãe de Jim), Bobby e Clara demonstraram que estariam com ele, independentemente da nova vida que tinha. O garoto ficou mais aliviado.

No ultimo episódio da série de nome “A Noite Eterna”, Jim foi capaz de derrotar Ganmar em definitivo, dando um golpe usando a sua espada. Clara veio ao encontro de Jim e o abraçou. 

Angor foi lembrado de que no passado era um aliado do povo troll e ajudou a derrotar Morgana, que tinha aparentemente matado Jim. Clara abriu um portal, que mandou a feiticeira para o mundo das sombras.

Clara pegou Jim e com os olhos cheios de lágrimas, citou o trecho de “Romeu e Julieta”, e depois chorou muito. 

Mas ele não estava morto, apenas estava inconsciente.

No fim, Jim teve que partir junto com os trolls para um novo lugar, já que agora ele era um deles e o Mercado Troll havia sido destruído. Clara decidiu ir com o Jim, até mesmo com a aprovação de seus pais. 

Jim ficou surpreso no começo, mas logo depois ficou muito feliz. Bobby e A ficaram em Arcádia e a série acabou em aberto.

Os Croods – Eep e Guy

Eep Crood é a protagonista feminina do filme de animação “Os Croods” (The Croods, no original) de 2013. De todos na família, Eep odeia a caverna que eles nunca mais deixaram. Ela realmente gosta de explorar coisas novas; nesse assunto, faz dela a pessoa mais esquisita da família, porque o resto da família acredita que ficar na caverna é a melhor maneira de viver. Por causa disso, ela demonstrou um lado mais rebelde e desobediente, ao tentar burlar as ordens de seu pai. Mas quando a caverna e d desfiladeiro desmorona, ela e sua família são forçadas a fazer uma viagem incrível. Eep é a mais animada, empolgada e curiosa. Ela também demonstra ter interesse em fogo, talvez essa seja a coisa que mais impressionou a garota.

Eep tem 19 anos, possui baixa estatura, cabelos avermelhados e olhos verdes. Ela usa um vestido de gola alta feito de pele de tigre e shorts por baixo. Ela tem um corpo magro mas ao mesmo tempo robusto e musculoso e musculoso e pele clara. Ela pode ser vista andando nas quatro patas, como andando apenas com seus dois pés. Tal como acontece com todos os outros Croods, Eep possui grande força física.

Guy é o deuteragonista. Ele é um nômade errante, que uma vez viveu com sua própria família até que eles morreram ao afundar em um poço de piche. Seu único companheiro desde então tem sido seu preguiçoso bicho de estimação, que serve como cinto. Guy é um Cro-Magnon (também conhecido como um humano moderno), claramente evidente em sua postura reta, criatividade e falta de força ou selvageria neandertal. Ele não é tão forte como os Croods embora isso seja compensado com sua inteligência e criatividade, fazendo e usando várias invenções, chegando com ideias e, eventualmente, descobrindo como fazer fogo. Ele também costumava pensar que os neandertais eram brutos e selvagens, embora ele não soubesse que Eep era um deles quando a conheceu pela primeira vez. Mas ao longo do filme ele consegue se relacionar com todos os Croods. É mostrado que Guy gosta de explorar e inventar coisas novas, porque antes que sua família morresse, seus pais lhe disseram para nunca se esconder e nunca ter medo do desconhecido.

Guy tem a mesma idade de Eep, possui cabelos castanhos de comprimento médio, olhos castanhos escuros e pele bronzeada com listras vermelhas pintadas em seu torso. Ele usa calça cinza, com sapatos de pele de urso que o fazem parecer com patas para os pés. Parte de seu cabelo é preso, ele usa um colar com três conchas e seus braços são cobertos. Quando ele fez sua primeira aparição, ele está vestido com uma pele de javali.

No filme, Eep sempre teve a curiosidade de desvendar o mundo, apesar do lado superprotetor de seu pai, Grug, que segundo ele, a escuridão (da noite) pode levar a morte. Só que grandes transformações estão prestes a acontecer pois "o fim do mundo" está próximo, e a curiosa Eep sai da caverna durante uma noite e acaba conhecendo o jovem nômade Guy.

Guy disse para Eep que o mundo estava acabando e convidou ela a ir com ele. Porém, Eep não aceita de primeira, porém Guy lhe deu uma concha, que seria um sinal para que ele aparecesse. Quando Eep falou de Guy para sua família, ela falava de um modo apaixonado.

Após um terremoto que destruiu toda a caverna, a família de Eep não teve escolhas a não ser seguir Guy, principalmente depois que Guy salvou Eep de um ataque de pássaros carnívoros. Mas Guy teve que ficar preso em um tronco a viagem toda.

No caminho, uma ave gigante foi encontrada. A família tinha que caça-lo, então Guy teve uma ideia. Com a ajuda de Eep, eles fizeram um laço e também uma espécie de fantoche, que imitava um pássaro fêmea. Guy até elogiou Eep pelo jeito que ela manejava o fantoche.

De repente, Eep e Guy se engarrancharam no manejo do fantoche, e por acidente, encostaram os lábios. 

A armadilha não deu muito certo, e Eep foi perseguida pela ave. Enquanto ela se desviava de forma ágil e rápida, Guy disse que ela era incrível.

A ave acabou sendo pega. Enquanto Guy contava uma história para a família de Eep, ele falava sobre um novo lugar melhor e incrível chamado “o amanhã”. Esse era o lugar que ele estava indo. Em seguida, Guy e Eep ficaram se olhando por um momento.

Veja a felicidade de Eep ao pensar que ia dormir ao lado de Guy. 

A viagem prosseguiu, e Guy até teve chances de fugir, mas mudou de ideia, com a condição de que parassem de prende-lo no tronco. Grug, mesmo contra a sua vontade acabou aceitando. A medida que a viagem era feita, Eep e Guy ficavam mais e mais próximos. 

Eep até usava desse artifício para provocar o seu pai.

Uma das cenas mais bonitas entre Eep e Guy, foi quando ambos estava fazendo o sinal com as mãos, indicando que estavam indo em direção ao “amanhã”.

Em seguida, os dois deram as mãos lentamente, ainda no ar.

Em seguida, se olharam e indicaram que iam se beijar.

No fim do filme, após conseguirem sobreviver ao uma grande falha tectônica que quase mata Grug, eles finalmente chegam ao “amanhã”. Uma bela terra, aonde podiam ser felizes, sem terem medo de descobrirem o novo. E ficou bem claro que Eep e Guy iniciaram um relacionamento. 

Os Under-Undergrounds - Heitor Villa-Lobos e Layla Bach

Heitor Villa-Lobos é o protagonista principal da série animada brasileira “Os Under-Undergrounds”, que esteve em produção em 2016. Heitor foi o co-guitarrista, co-vocalista e compositor da banda Under-Undergrounds. Juntou-se a banda após cair em um bueiro e ir parar no Mundo Underground. Heitor é um adolescente humano que adora tocar guitarra e compor no tempo livre, é fã de rock e era integrante de uma banda de garagem até ser expulso por não ter o "look". Distraído após dar dinheiro a um velho tocador de rua, Heitor cai num bueiro e vai parar em Underground, na garagem de Layla e se torna o novo guitarrista dos Under-Undergrounds. Ele tem um bom coração, é criativo e pode ser muito desleixado. Tem uma paixão secreta por Layla, que foi crescendo a medida que os episódios iam passando, que mais tarde foi um sentimento recíproco também compartilhado por Layla. Heitor é caridoso e leal, muitas vezes se sente perdido no mundo Underground e, apesar de sempre estar procurando maneiras de voltar pra casa, em diversas oportunidades não consegue deixar pra trás os seus amigos. Ele também demonstra grande atenção e interesse no desempenho da banda, conhece circuitos elétricos, planejamento de palco e conceitos de figurino; é um cosmopolitano, sem preconceitos e apesar de ser muito confiável, ele perde o foco e se distrai com facilidade.

Heitor é humano de 16 anos de cabelos pretos espetados e sua mais notória característica são suas grandes orelhas. Tem olhos castanhos e é o segundo membro mais alto da banda, atrás somente de Lud. Suas roupas são uma camisa branca de manga longa e uma camisa verde lisa de manga curta por cima, calças jeans azuis e tênis nas cores vermelho e branco.

Layla Bach é uma das personagens principais. Ela é a tecladista, vocalista e líder da banda Under-Undergrounds. Fundou a banda junto de seus dois amigos de infância Bob e Lud. Layla é uma mutante adolescente apaixonada por rock e que por muitas vezes tem uma personalidade explosiva e histérica, apesar disso é simpática e divertida. Tem um forte instinto de liderança com sua banda e uma aversão à sua maior inimiga Britney, tentando sempre superá-la. Ela é impaciente, autoritária e estressada, demonstrando frustração quando não consegue o que quer e pode se desesperar facilmente. Layla apesar de às vezes gostar de coisas de meninas também adora sair com os meninos e fazer coisas com eles. Ela tem um jurt de estimação chamado Plok, a quem confessa secretamente a paixão que sente por Heitor.

Layla tem 15 Anos. Sua pele é da cor lilás, cabelos pretos com uma franja roxa, olhos lilás e um par de antenas na cabeça da cor de sua pele. Usa maquiagem para ressaltar os cílios. Suas roupas constituem em uma camiseta roxa com um desenho de uma caveira, calças verde-escuras, sapatos verde-escuros, um cinto bege e uma pulseira com três filetes nas cores branco e preto.

Em “Piloto”, Heitor levava uma vida normal na Terra, sendo integrante de uma banda. Porém, ao ser expulso da banda, sua vida mudou completamente quando acidentalmente ele caiu em um buraco aberto na calçada onde caminhava. Heitor caiu sem controle pelas tubulações e chegou a um novo mundo completamente deferente e desconhecido por ele, chamado Underground. Ele caiu na garagem da Banda Under-Undergrounds onde estavam ensaiando Bob (baterista), Lud (baixista e instrutor da banda) e a líder e tecladista Layla. A princípio os Under-undergrounds ficaram com medo, mas quando souberam que Heitor é um guitarrista, eles resolveram dar uma chance para Heitor. Layla ficou desconfiada, mas logo se encantou pelo talento de Heitor. 

Como os Under-Undergrounds estavam precisando de um guitarrista, daquele dia em diante, Heitor se tornou um membro da banda Under-Underground. Ao fim do episódio, foi passado um clip que se tornaria mais tarde a abertura da série. Nela, é possível ver Heitor recebendo uma abraço de Layla.

Em “O Besouro Rolante”, Heitor decidiu dar uma volta por Underground, e para que não fosse reconhecido por ser um humano, ele se disfarçou. O azar é que a roupa que ele usou para se disfarçar era de uma antiga e desaparecida estrela do rock. Ao ser visto e perseguido por vários fãs, ele subiu em um prédio alto da cidade a fim de obter sinal para o seu celular, mas acidentalmente o celular caiu de sua mão e quebrou. Quando os fãs alcançaram o topo do prédio, só avistaram a camisa e a peruca que Heitor usou. Laila pensava que Heitor tivesse caído do prédio, mas ele estava apenas pendurado em um andaime. Quando Heitor chamou os Under-Undergrounds, a primeira a ficar feliz ao escutar a voz de Heitor foi Layla. E quando Layla  avistou Heitor, ela correu para o abraçar. Heitor pediu desculpas para Layla por ter abrido o seu baú, mas ela logo interrompeu e feliz disse que estava tudo bem.

Em “O Casal Mais Freak da Escola”, todos da escola viam Heitor e Layla como o casal mais freak da escola, sou seja, o casal mais inusitado ou fora do comum. No episódio, Heitor e Layla começaram brigando devido a um solo de guitarra que Heitor deveria fazer, mas acabaram por tentar ajudar juntos ao Professor de Música Staringo e a cozinheira Bunny a ficarem juntos. Enquanto Staringo explicava para Bob porque ele terminou o namoro com a Bunny e como se conheceram, Heitor e Layla estavam brigando ao fundo devido a uma cadeira. Staringo dizia que Bunny implicava com ele. Coincidentemente no mesmo instante Layla provocou Heitor e os dois ficaram de mal um com o outro.

Mas em seguida, Heitor fez cócegas em Layla, que começou a rir descontroladamente e sentaram juntos na mesma cadeira, enquanto riam um para o outro. (IMG/GIF). 

Staringo continuava o seu relato de que Bunny um dia tinha parado de implicar com ele, e de uma hora pra outra os dois falavam praticamente a mesmas coisas e ao mesmo tempo. No mesmo instante Layla e Heitor ponderaram juntos. Quando perceberam isso, se olharam por um instante e tentaram disfarçar. Notem que o rosto dos dois estavam corados. 

Staringo continuou dizendo que ficou apaixonado por Bunny quando os dois ficaram olhando um para o outro em silencio. No mesmo instante Heitor e Layla se olharam de forma apaixonada. O clima foi interrompido devido ao ronco que a barriga do Bob deu. Em outro momento, quando Heitor tentou chamar a atenção de Layla para falar com ela, Heitor ficou tão encantado pela feição e pela voz doce de Layla que gaguejou e esqueceu o que ia dizer para ela. (IMG/GIF).  

Como as ideias não estavam dando certo para Staringo, Heitor e Layla começaram a brigar novamente. No momento do clip do episódio, Heitor e Layla sem querer tocaram as mãos ao pegar a taça de sorvete. 

Após Bob sugerir um jantar romântico e finalmente fazer com que Bunny e Staringo ficassem juntos, Heitor não se esqueceu do solo que Layla havia pedido e tocou. Quando Heitor tocou a melodia, Layla ficou novamente encantada por ele.

Lud disse que Heitor e Layla se não fossem tão diferentes, dirá que eles era um casal. Heitor e Layla começaram a rir, enquanto se olhavam. 

Em “Meninos e Meninas”, Laila tenta chamar a atenção de Heitor com um turbante. No fim do episódio, Heitor diz que gostou do turbante, mas que prefere ela do jeito de sempre. Essa resposta faz com que Laila ficasse feliz e com o rosto corado, logo depois ela agradece a gentileza.

Em “Heitor Sozinho” Heitor havia conseguido achar com o Professor Fígaro Neto uma segunda passagem que poderia leva-lo de volta a Terra. Obviamente, Laila ficou triste ao ver que Heitor ia embora. Heitor e o Professor ficaram presos dentro da passagem. Laila pensava que Heitor tivesse ido embora e logo acreditou que nunca mais ai vê-lo. Logo em seguida ela disse que tinha tanta coisa importante para dizer pra ele. Em seguida, Heitor e o Professor surgiram a salvos. Com o rosto corado, Heitor perguntou para Laila o que ela tinha para dizer para ele. Também com o rosto corado, Laila obviamente não disse o que era. Ao invés disso disse que a musica que Heitor tinha composto era muito boa.

Em “Reverberação”, Os Under-Undergrounds assistiam a um documentário sobre a Reverberação, a banda mais famosa do Underground. Enquanto Heitor e Layla se dirigiam para pegar a pipoca com a mão, os dois se tocaram sem querer.

Logo depois, Heitor e Layla se olharam com os rostos corados.

Em “O Perigo Mora ao Lado”, quando Heitor pensava que tudo não passava de um sonho e de fato estava na Terra, Heitor ficou pensando na Laila. Em outra cena, já acordado, Heitor estava muito concentrado em voltar para a Terra. Ao ouvir isso, Laila ficou triste. Nesse episódio, apareceu pela primeira vez, um antigo amigo de infância de Layla, chamado Zack. Zack acabou ajudando a cobrir a ausência de Heitor na guitarra. No fim, o Zack recebeu um beijo na bochecha de Layla, para desgosto de Heitor, que ficou surpreso ao ver a cena.

Em “Ele é o Cara”, Pela primeira vez, vemos Heitor sentir ciúmes de alguém se aproximar da Layla. Zack, o amigo de infância de Layla, convidou ela e os demais Under-Undergrounds para uma festa, e em praticamente todo o instante, era notório o ciúmes de Heitor. James até tinha feito uma piada que Zack era “o concorrente” de Heitor. Porém, o fim do episódio Layla elogiou Heitor, por não ser “certinho e careta”, que nem o Zack.

Em “A Vida é um Peça”, uma peça semelhante a Romeu e Julieta (só que com o nome de “Romildo e Julizeta”) ia acontecer. No sorteio, coincidentemente, Zack ia interpretar Teobéligo (o inimigo numero 1 de Romildo) e Heitor e Layla iriam representar Romildo e Julizeta, respectivamente. Após o sorteio, Layla abraçou Heitor e disse que ia ser ótimo arrecadar dinheiro para a reforma do teatro da escola
 

Percebam a carinha de envergonhado que Heitor fez...

Logo em seguida, Heitor olhou de forma apaixonada para Layla. Notem os coraçõezinhos saindo de Heitor.

Enquanto ensaiavam, Heitor estava bem nervoso ao atuar com Layla.

Quase rolou uma aproximação para um provável beijo entre Heitor e Layla, antes de serem interrompidos pelo Bob.

E outra vez, quase se beijaram na cena seguinte (06:03 – gif aos 06:07), mas...outra vez o Bob interrompeu. Dessa vez, Heitor e Layla não gostaram da piada.

Abaixo, um breve devaneio de Heitor, ao imaginar ele ao lado de Layla no cartaz da paça.

Já na apresentação, Heitor e Layla estavam de mãos dadas, porém perto de enfim se beijarem...

... a cena do beijo não foi mostrada pois a cortina se fechou bem na hora, por causa de uma trapalhada do Bob.

É Dia dos Namorados no episódio “Uma Única Chance”. Após criar coragem, Heitor finalmente consegue convidar Layla para um encontro. 

Layla aceita. Porém horas antes do encontro, Heitor consegue uma nova chance de voltar para a Terra, com a ajuda do agente Lester. Quando Heitor estava prestes a passar pelo portal de acesso ao túnel para a Terra,  Heitor desistiu por causa da Layla.
Ele saiu correndo para se encontrar com ela mas quando ele havia chegado no lugar combinado, Zack estava conversando com Layla acerca de uma pulseira da sorte de Layla. O episódio terminou com Heitor sem conseguir cumprir nenhum dos dois objetivos.

O dia seguinte ao encontro, aconteceu no episódio “Câmera... Ação!”. Os Under-Undergrounds tinham um clip musical para gravar para um concurso de música, mas antes disso, Heitor tentou pedir desculpas para Layla por não ter aparecido no encontro. Porém Layla disse que isso não ia ser resolvido agora, pois tinham um clip para produzir. Porém, vejam só que cena bonitinha foi flagrada dos dois, no decorrer do episódio. Os dois acabaram cochilando juntos enquanto a mãe do Lud explicada os processos de edição de um videoclipe. 

Após conseguirem vencer o concurso, Heitor e Laila se abraçaram e logo depois ficaram obviamente com um pouco de vergonha.

Em “A Grande Final” Os Under-Underground iam competir contra a banda de Zack na finalíssima. Antes das apresentações, Zack desejou boa sorte pessoalmente a Layla e antes que pudessem combinar um encontro, Heitor chegou. Imediatamente Zack saiu ao encontro de sua banda. Heitor obviamente não ficou nada feliz ao ver que Zack estava tentando combinar algo com Layla, e perguntou a ela o que estavam combinando. Layla ainda estava zangada com Heitor por não ter ido ao encontro. Heitor lembrou a Laila que já havia explicado que era uma chance única de tentar voltar pra Terra, mas que preferiu voltar e continuar a tocar na banda. Heitor ainda completou que ele não tinha voltado só por causa do concurso. Ainda chateada, Layla perguntou qual era o outro motivo que ocasionou o seu retorno. Heitor criou coragem e o disse que tinha voltado por causa dela.

Em seguida, Heitor segurou na mão de Layla e disse que ela podia contar com ele.

Após isso, Layla olhou de forma radiante e apaixonada para Heitor, talvez internamente perdoando Heitor por ter furado o encontro. 

A batalha entre as bandas foi intensa. Zack tentou sabotar a guitarra de Heitor, mas com a ajuda de um misterioso da plateia, Heitor conseguiu uma guitarra nova e derrotou Zack e sua banda. Com a vitória garantida, Layla e Heitor se abraçaram, depois Heitor foi erguido pelos demais integrantes da banda. 

Com o troféu em mãos, Heitor e Layla (de mãos dadas) quase se beijaram, mas foram interrompidos por Bob, pra variar

Ao parabenizar Layla pela vitória, Zack perguntou para Layla se o encontro ainda estava de pé, mas Layla respondeu que não pois estava gostando de outro garoto, que no caso obviamente era Heitor. Enfim, Layla admitiu que está apaixonada por Heitor!

Em "O Retorno de Ozzy", Zack conta pra Ozzy (agente secreto que estava a procura de Heitor para prendê-lo) a localização de Heitor. Ozzy consegue capturar Heitor, porém os Under-Undergrounds com a ajuda do Professor Fígaro Neto fazem um plano de invasão aonde Heitor estava mantido preso. Preocupada, Layla até exclamou: “Heitor, meu Heitorzinho orelhudo”. O grupo consegue resgatar Heitor e salvá-lo por ora.  Abaixo uma cena do clipe onde Heitor e Layla se “reencontram”

Quando Heitor se reencontrou com Layla, os dois deram um longo e gostoso abraço. Primeiramente Layla perguntou a Heitor se ele estava bem. 

Ao responder que sim, os dois se abraçaram. 

Quando eles foram interrompidos pois precisavam sair dali o mais rápido possível, Heitor e Layla se olharam com o rosto corado.

Em “A Grande Noite", havia se passado uma semana após os acontecimentos do episódio anterior. Heitor estava sendo mantido escondido e a salvo da agência secreta. Mesmo com a sua caça, Heitor não abriu mão de tocar com os Under-Undergrounds no show de abertura da Banda Reverberação. Com um disfarce, Heitor tocou e os Under-Undergrounds fizeram uma grande exibição, para delírio da multidão que acompanhava o show. Porém, os agentes secretos invadiram o palco a fim de prender Heitor novamente. Mas os integrantes da Reverberação conseguiram impedir que os agentes levassem Heitor. Antes que Heitor fugisse com a ajuda de Kurts (um dos integrantes da Banda Reverberação), Heitor queria se despedir de Layla. Layla de mãos dadas com o Heitor disse para ele ir logo. 

Em seguida, ainda com os olhos encharcados, Layla e Heitor se beijaram apaixonadamente. 

O beijo foi interrompido quando ambos foram separados

Porém, antes que saísse do palco, Heitor declarou para Layla que a amava. 

Layla ainda emocionada respondeu a Heitor que também o amava. Foi a primeira vez que Heitor e Layla confessaram que amavam um ao outro.

No ultimo episódio da primeira temporada de nome “Hora de Ir”, Heitor conseguiu voltar para a casa. Com Heitor a salvo, Layla mandou um beijinho para Heitor.

Mas um mês se passou e Heitor sentia muitas saudades de Underground, dos amigos de lá e, é claro, de Layla.

Porém o Professor Fígaro foi atrás de Heitor para falar que os Under-Undergrounds precisavam da ajuda de Heitor. O episódio terminou com Heitor caindo em um novo buraco, provavelmente a caminho de Underground, junto do Professor Fígaro.

Obs: Até a presente data, não tivemos confirmações do lançamento da segunda temporada, tão pouco de quando os novos episódios serão lançados. Porém, quando esse dia chegar, você terá as novas imagens desse casal tão simpático aqui, nesse mesmo post.

Penn Zero: Quase Herói – Penn Zero e Sashi Kobayashi

Penn Zero é o protagonista principal da série animada “Penn Zero: Quase um Herói” (Penn Zero: Part-Time Hero, no original) que foi produzida entre 2014 e 2017. Penn é um estudante de ensino médio na Middleburg Central High e um herói de meio-período. Ele é corajoso, entusiasta e determinado. Apesar de ser um herói em desenvolvimento (sendo esse sua função de meio período), ele tenta o seu melhor para salvar o mundo em que ele está. Como líder de sua equipe, Penn às vezes demonstra não está muito confiante em suas habilidades de liderança, já que ele não é um grande líder, e às vezes não demonstra sabedoria em situações particulares. Sendo assim, ele faz questão de ouvir as sugestões de Boone e Sashi, além de pensar em suas próprias ideias e dar comandos. Embora às vezes Penn se aborreça com as ações de outras pessoas, insultando-as, ele percebe o quando magoa os sentimentos de alguém e trabalha para consertar as coisas. Em outros casos, ele se distrai, amando se divertir, mas, seja ele ou os outros, volta ao foco das missões. Ele se importa profundamente com os outros, especialmente aqueles com quem ele é próximo. Se for preciso, ele se sacrificará para salvar o dia, já que ele genuinamente quer ajudar os outros, mesmo que às vezes signifique ajudar seus inimigos.

Penn tem 14 anos, é alto, possui pele clara, tem cabelo ruivo encaracolado e olhos cianos. Ele usa uma camisa branca de mangas pretas com um zero cortado na cor branca com laranja na frente e uma gola xadrez azul nas mangas. Em torno de seus quadris, ele usa um cinto preto com o MUHU ligado a ele. Ele também usa calça jeans vermelha e botas com frentes pretas, costas brancas e uma linha amarela acima do tornozelo.

Sashi Kobayashi (小林 Kobayashi Sashi) é uma das protagonistas (sendo a personagem feminina principal da série), estudante em Middleburg Central High, e uma auxiliar de herói em meio período, assim como o Boone. Ela é uma garota japonesa que cresceu na América depois que sua família se mudou para os Estados Unidos. Sashi é durona, equilibrada e perspicaz. Ela é muito séria e é uma pessoa sensata, sempre querendo alcançar sucesso nas missões e derrotar Rippen e Larry. Ela odeia ser ridicularizada ou enganada, ficando furiosa quando isso acontece. Até Penn tinha medo de Sashi quando ambos não se conheciam. Ela é muito agressiva, sendo muito talentosa no combate corpo-a-corpo além de possuir outros talentos físicos. Ao contrário de seus parceiros de meio período (Penn e Boone) que adoram se divertir durante as missões, Sashi permanece extremamente focada, ajudando-os a permanecer no caminho certo, e não é fã de coisas mais tolas. Ao mesmo tempo, Sashi é compreensiva e compassiva, dando conselhos atenciosos a Penn, demonstrando em alguns momentos um lado doce.

Sashi tem 13 anos, olhos curtos no qual as íris são castanho-escuros e cabelos castanhos escuros com contornos violetas e suas pontas em rabo de cavalo na cor amarela. Para maquiagem, ela usa sombra roxa. Nas mãos ela usa luvas marrons e uma camisa azul-celeste de manga comprida com linhas roxas e azuis nas extremidades do pulso sob um colete vermelho-violeta com um círculo amarelo no lado esquerdo do peito. Ela usa uma minissaia vermelho-violeta, meias estilo diferentes (sua meia esquerda é um roxo sólido e sua meia direita com diferentes tons de listras malva), e botas brancas com uma linha roxa na frente e um círculo amarelo nas laterais. Em torno do joelho esquerdo, há uma cinta vermelho-violeta com um objeto circular branco sobre a rótula. A partir do ultimo episódio, o cabelo agora é curto e reto, e tem cor de rosa nas extremidades.

Em “Frango ou Peixe?”, Penn ficou animado por estar transformado em uma criatura aquática. Segundo ele, agora todos os seus “toca aqui”, poderiam ser um máximo. E assim, Penn e Sashi fizeram. A batida foi tão forte que uma grande onda sonora foi feira. 

Em outro momento, Penn novamente animado, se enrolou em Sashi. Note que ela ficou um pouco envergonhada com isso.

Em “Eu Sou Super”, Penn elogiou por duas vezes a Sashi por dizer que o verdadeiro poder de um herói está dentro de cada um, sendo que na terceira vez, Penn olhou de uma forma diferente para Sashi, antes de piscar para ela.

Apesar do jeito de durona e até mesmo provocante de Sashi, ela sempre respeitou Penn na medida do possível. Em “Rápido e Pulgoso”, antes de mais uma viagem pelo portal, Penn de forma clara e objetiva orientou Sashi na próxima vez que encontrasse um vampiro. E ela escutava atentamente.

Em “Um dos Dragões”, Penn pela primeira vez demonstrou ciúmes quando Sashi ficou apaixonada por Blaze, companheiro da academia de boa aparência, boa voz e grandes habilidades. Isso fez com que Penn quase comprometesse a missão. Esse ciúme novamente apareceu no ultimo episódio da primeira temporada “Salvando os Mundos”, quando Penn impediu que Blaze e Sashi se beijassem, usando como desculpa o fato que deveria fechar os vórtices que se espalharam pelo multiverso. Sashi também demonstrou ter ciúmes de Penn nos episódios “Meu Filho Malvado” e “Raizilda”, ambos da segunda temporada.

No episódio especial “A Primeira Missão”, Penn foi parabenizado pela 50ª zapeda. Após ser parabenizado pelos seus pais, Sashi abraçou Penn, mesmo que esse abraço tenha saído um pouco estranho. 

O episódio mostrou como havia sido o primeiro dia de aula. Sashi era extremamente encrenqueira, ameaçando até bater em Penn, apesar de sua baixa estatura. 

Penn e Sashi estavam de mal um com o outro em “Asas do Destino”. Eles não estavam se falando, porém quando Boone conseguiu resolver o mal entendido, Penn pediu desculpas para Sashi e disse que confiava a vida dele em Sashi. Sashi também pediu desculpas pra Penn dizendo que nunca mais iria duvidar dele.

No episódio especial “Ultima Fera Montanha”, Penn estava abatido pelo fato de não estar encontrando os cacos da pedra que iria trazer seus pais de volta do lugar mais perigoso do multiverso. E isso acabou afetando a missão que Penn tinha. Ele estava dividido em localizar um dos cacos em uma distante montanha ou salvar uma pacifica comunidade de um ataque invasor. Sashi tentou impedir Penn por duas vezes, e chegou ao ponto dos dois lutarem entre si e até mesmo de Penn dizer que Sashi não era sua amiga. Porém no fim, Penn, Sashi e Boone conseguiram impedir que o ataque se concretizasse. Penn foi repreendido pela Phyllis por quase ter comprometido a missão, e Penn pediu desculpas, antes de sair triste e cabisbaixo.

Depois, Sashi foi conversar com Penn e perguntou se ele estava bem. Triste, Penn agradeceu Sashi por tê-lo impedido de seguir o seu plano de pegar o caco de pedra. Sashi respondeu que era normal todos em algum momento ter um dia ruim. Porém Penn disse que ele não podia (obviamente por ser o líder). Sashi respondeu que Penn podia e o elogiou por ele está aguentando tanto tempo sem os pais e que se fosse com ela, talvez não aguentaria. Em seguida, Sashi disse que Penn é mais forte que ela e que ele também é a pessoa mais forte que ela conhece.

Penn agradeceu e em seguida pediu desculpas a Sashi por ter sido tão duro com ela mais cedo e confirmou que ela é sim sua amiga, a melhor de todas. 

Sashi ficou feliz e disse que se ele precisasse dela para “bater na cara dele” ela iria fazer.

Em seguida, Sashi abraçou Penn.

No começo, Penn ficou surpreso, mas em seguida, abraçou Sashi da mesma maneira.

Enquanto Boone cantava sobre a amizade entre Sashi e Penn, os dois após se abraçarem se encararam por um rápido instante, antes de ficarem um pouco envergonhados. Sashi ainda não tinha demonstrado esse sentimento por Penn. Logo depois, Penn e Sashi voltaram a se olhar.

Antes da tela escurecer, Sashi (para não perder o costume) deu um pequeno soco no ombro de Penn) e ele apenas sorriu para Sashi, enquanto olhava de uma forma (talvez) apaixonada para ela.

Em “Problemões”, enquanto observavam o nascimento de filhotes, Penn e Sashi (transformados em monstros em outra dimensão) escoraram a cabeça um no outro, enquanto suspiravam pelos bebês. (IMG)

No ultimo episódio da série, intitulado de “No Fim dos Mundos”, os pais de Penn conseguiram finalmente voltar para casa, porém era necessário implodir o lugar mais terrível de todos, e para isso Rippen, seu parceiro Larry e alguns dos outros vilões de outras dimensões decidiram ficar na mais perigosa dimensão para que o portal finalmente fosse fechado. No fim, com o bem e o mal equilibrados, não foi mais necessário os serviços de quase-heróis de Penn, Sashi e Boone, que se tornaram heróis por completo.

Perto do fim do episódio, Sashi puxou Penn pelo braço, indicando que ela precisava falar algo importante para ele. 

Sem Sashi dizer nenhuma palavra, Penn havia entendido o motivo, e os dois ficaram de mãos dadas enquanto se olhavam. 

Após desvirem o olhar por um breve momento, Sashi e Penn se beijaram pela primeira vez.

Em seguida, Penn (com as bochechas coradas) perguntou se eles estavam namorando, e Sashi (também com as bochechas coradas) respondeu que sim (43:25). Então, Sashi e Penn se tornaram oficialmente namorados.

Planeta 51 - Lem e Neera

Lem Korplog é o protagonista do filme de animação “Planeta 51” (Planet 51, em inglês) de 2009. Ele é um garoto esforçado e inteligente, já que gostava do meio astronômico e um emprego no Planetário, onde era uma espécie de docente para crianças que visitavam o local para fazerem trabalho. Contudo, ele não era muito bom de palavras quando se tratava de sua paixão secreta, Neera. Na maioria das vezes ele ficava nervoso ou até mesmo se expressava mal. A vida de Lem muda quando um Alien “invade” o seu planeta. O garoto no começo ficou assustado, mas foi um dos poucos a defender e proteger o visitante, além de se esforçar ao máximo para que ele voltasse para o seu lar de origem, mesmo que isso custasse o seu emprego e suas chances de namorar Neera.

Lem é um aliem de cor verde que usa uma camiseta vermelha com um detalhe na cor creme perto da gola. Sob a camisa, possui uma outra, na cor branca. O cabelo e os olhos de Lem também são verdes.

Neera Young é calma, educada, gentil e carrega sobre si um desejo forte de igualdade entre todas as espécies. Ela participa de um grupo de protestantes pacíficos, dado a sua ideologia de que aliens são criaturas do bem. Se tem uma coisa que a deixa irritada é o fato de que mintam para ela. Porém, na maioria das vezes, além de suas qualidades já citadas, demonstra um grande senso de independência e coragem. Também demonstrou que é capaz de pedir desculpas e admitir que estava errada, quando jugou mal as ações de Lem, que apenas estava querendo proteger Chuck, o ser humano que queria voltar para a Terra.

Neera aparentemente possui a mesma idade de Lem, tem o cabelo degradê, que misturam as cores verde e laranja. Ela usa uma fita branca na cabeça e veste um modelo de roupa estilo anos 1960, com saia longa roxa, camisa branca e um cinto roxo. Seus olhos são verdes.

Lem estava apaixonado por Neera, desde do dia em que ela e sua família se mudaram para a casa ao lado deles.

No entanto, Lem sempre foi muito tímido para confessar seus sentimentos e sempre que ele quer lhe dizer algo que ele sempre pede seu irmão mais novo passar a mensagem para ela. Neera está ciente dos sentimentos de Lem e sente o mesmo por ele e está imaginando quando ele vai ganhar a confiança para finalmente se confessar para ela.

Quando Lem consegue seu emprego dos sonhos e ao saber que Neera compartilha os mesmos sentimentos que ele tem por ela, Lem se encontra com ela para revelar as novidades de seu trabalho e começa a confessar seus sentimentos. No entanto, eles são logo interrompidos por Glar, um amigo hippie de Neera e rival de Lem. Glar interrompe a confissão de Lem, lembrando a Neera sobre "a causa", um grupo de manifestantes recém-criados. Enquanto Neera fica honrada para se juntar ao grupo, ela e Lem retomam a conversa, mas são constantemente interrompidos com Glar cantando e tocando seu instrumento. Vendo que ele não pode confessar com Glar constantemente interrompendo, Neera e Lem prometem conversar mais tarde.

No entanto, ao longo do filme, o estresse de tentar esconder Chuck, o astronauta humano que pousou em seu planeta faz com que uma tensão se desenvolva entre Lem e Neera. O garoto descobre que Chuck é inofensivo, mas é forçado a escondê-lo de todos. Neera e vários amigos acreditam que ele também seja inofensivo e tentam pedir a ajuda de Lem quando investigam a nave espacial de Chuck. No entanto, quando Lem percebe vários soldados perto de seu carro, onde ele está escondendo Chuck, ele é forçado a dizer que o alienígena é perigoso para impedi-los de encontrá-lo, fazendo com que Neera fique chateada. Lem até dança do Neera, de forma desengonçada e estranha, o que acaba irritando ainda maia garota. 

Porém, mais tarde, quando Chuck finalmente é descoberto por todos e todo mundo acredita que Lem se tornou um "zumbi" por causa de Chuck, Chuck "liberta" Lem para protegê-lo e dar-lhe sua vida de volta. Enquanto todo mundo acredita, Neera finalmente percebe a verdade de que Lem estava apenas protegendo Chuck o tempo todo e se sente culpada por ela o tratado mal antes. Quando Lem vai resgatar Chuck, Neera pede desculpas a Lem pela forma como ela o tratou antes e ele naturalmente aceita. Ela se oferece para ajudar no resgate de Chuck. Lem fica surpreso no começo, mas fica feliz em seguida.

Perto do fim do filme, quando Chuck ativa a sua nave, ele e o grupo vão ao espaço. Lá, Lem finalmente confessa seus sentimentos por Neera. 

Porém, já ciente de seus sentimentos e antes que o garoto concluísse seu raciocínio, Neera beija Lem e eles finalmente se tornam oficialmente namorados. 

De volta ao Planeta 51 e após todo o mal entendido resolvido, Ckuck se despede de todos, antes de regressar a Terra. Chuck dá um abraço em Ckuck, que retribui em seguida. Em seguida, Chuck disse para Neera cuidar bem bem de Lem. Os dois sorriem um para o outro.

Após Chuck partir, Lem e Neera, que estão de mãos dadas, e toda a população dão adeus a Chuck. 

Planeta do Tesouro - Doppler e Amélia

Dr. Delbert Doppler é o tritagonista do filme de animação “Planeta do Tesouro” (Treasure Planet, em inglês) de 2002. Ele é um alienígena com a aparência de um híbrido cão/humano, e um notável e bem-sucedido astrônomo. Doppler é visto como um astrônomo clássico que é um pouco atrapalhado, mas parece ser um dos personagens mais inteligentes, apesar de suas escolhas de roupa. Ele é relativamente pacifista, e evita tocar em armas. Ele também é muito gentil, pois ele cuida de Jim e de sua mãe Sara (sua amiga de longa data) e estava mais do que disposto a deixá-los ficar em sua casa quando a pousada de Sara foi destruída. Como um cientista ele adora fazer novas descobertas e explorar, e fica muito animado quando descobre algo novo. Ele também é socialmente desajeitado, não aceita insultos, e lá no fundo, ele se sentiu inútil por não poder lutar, não saber como cuidar adequadamente dos ferimentos do capitão Amélia e não conseguir encontrar uma maneira de ajudar Jim e a capitã Amélia quando a tripulação os traiu. No entanto, ele é muito corajoso e leal, conseguindo proteger seus amigos e enfrentar os bandidos quando a situação pedia isso. Ele também é bastante inteligente, o que se provou útil durante o tempo em que a tripulação ficou presa no meio do buraco negro e suas pesquisas e previsões da explosão do buraco negro permitiram a capitã Amelia, uma maneira de pilotar para fora do buraco negro, no qual ela o elogiou.

Doppler é uma criatura espacial hibrida (humanoide + cão) bronzeada esbelta, cabelo castanho, nariz e orelhas semelhantes a cães, usa óculos, sobretudo vermelho, olhos pretos e um fita amarrada em seu cabelo.

Capitã Amelia Smollet é a líder feminina da embarcação rumo ao Planeta do Tesouro. Amélia é o experiente capitã do R.L.S. Legacy, o navio contratado pelo Doutor Doppler para viajar para o Planeta do Tesouro. Amelia é perspicaz, fala rápida e de muita força de vontade. Ela é orgulhosa, obstinada, profissional e desdenhosa com a lisonja. Seu discurso é educado, cortês e direto, muitas vezes sarcástico, mas sempre com autoridade inegável que rapidamente domina a conversa com os outros. Como capitã é rápida em apreciar o talento de seus comandados, embora não seja tão esperta em farejar situações suspeitas. Apesar de suas muitas diferenças, Amelia compartilha muitas semelhanças com o Doppler. Ambos são conhecedores, determinados e notavelmente corajosos quando a situação o exige. No começo, ela acha que o Dr. Doppler é desengonçado, já que ela o criticou por sua atitude. Mas ela não parece se incomodar com sua falta de jeito e depois fazer amizade com ele, acabou desenvolvendo sentimentos românticos por ele.

Ela é uma alienígena que aparenta ser de uma espécie de híbrido de gato e mulher. Ela é atraente, magra, com olhos verdes e felinos, garras que se projetam através de suas luvas e traços faciais extremamente felinos. Seus cabelos e sobrancelhas são laranja, sendo os cabelos de comprimento médio, olhos amarelos com pupilas na cor verde-mar, usa batom vermelho nos lábios e sardas. Ela veste um casaco azul com o colarinho branco, ambo os botões de punho de ouro, cito azul, calças cáqui, luvas brancas e longas botas de salto alto preto.

No filme de animação, Doppler e Amélia não davam nenhum indício de que se gostavam. Amélia era a capitã da missão, e Doppler, o doutor, que junto com Jin e uma tripulação bastante suspeita, estavam a caça de um tesouro espacial. A Capitã Amélia demonstrou grande habilidade em agilidade e coordenação, quando desceu do timão do navio e pousou na frente do Doutor Doppler e Jin. 

Na cena abaixo, Doppler e Amelia se viram pela primeira vez, e logo de cara, Amélia foi bastante sarcástica  com Doppler.

Mas isso começou a mudar a medida que a viagem prosseguia. Quando o navio quase foi sugado por um buraco negro, a dica astronômica de Doppler e a agilidade de Amália foram suficientes para tiraram o navio de dentro da morte certa. Doppler queria elogiar Amália, mas gaguejou tanto que a capitã nem deu atenção a ele.

Quando o navio estava próximo do planeta correspondente ao tesouro, a tripulação fez um motim. Porém Jin, Doppler e Amélia conseguiram escapar. Na fuga, Amália acabou sendo ferida. 

Por mais durona e resistente Amélia tentasse parecer, Doppler precisou examiná-la e carrega-la nos braços foi necessário. 

B.E.N., um robô centenário abandonado que ajudou Jin, Doppler e Amália a se refugiarem, até confundiu Doppler e Amália com um casal, devido ao tratamento com que o doutor estava com a capitã. 

Amália até sorriu quando Doppler disse a B.E.N. que ele e a capitã que eles não era um casal. Em seguida, Amália ordenou a Jin que ela para ele atirar em quaisquer inimigos que surgissem, em seguida, ela gemeu de dor. Depois Doppler gentilmente pediu para que a capitã repousasse. Amália novamente sorriu e disse que Doppler tinha um espirito forte. Dessa vez, foi Doppler que sorriu para a capitã.

Mais a frente, Jin conseguiu chegar aonde o famoso tesouro estava escondido. Porém uma armadilha foi ativada e o planeta foi programado para explodir. Doppler foi inteligente o bastante ao fingir estar amarrado e roubar a arma de um vigia. Ele dirigiu o leme do navio e conseguiu sair do planeta, antes que o mesmo explodisse, graças a Jin que alterou o portal de transporte a tempo. Todos comemoraram, inclusive Doppler e Amália, que se abraçaram.

Ambos ficaram surpresos um com o outro com essa atitude, mas depois sorriram.

Amália e Doppler elogiaram a ação rápida do garoto e enquanto B.E.N. também fazia o mesmo, foi possível ver Doppler envolvendo o seu braço nos ombros de Amália.

Jin conseguiu uma pequena, mas importante quantidade de moedas de ouro, que foram usadas para a reconstrução da estalagem de Sarah, a mãe de Jin. Na festa de inauguração, meses depois, Doppler e Amália estavam casados e tiveram quatro filhos: Matey, Jib, Tillie e Sunny. 

Romeu: O Vira lata atrapalhado - Romeu e Laila

Romeu é o protagonista do filme de animação “Romeu: O Vira-lata atrapalhado” (Roadsire Romeo, em inglês) de 2009. É muito inteligente e pode encontrar uma saída para qualquer situação ruim em que ele se envolva. Ele é muito talentoso em cantar, dançar e cortar cabeça dos mais variados modelos e tamanhos. Ele é dono de um salão de beleza chamado Romeo's Salon. Romeo foi retratado no começo do filme, sendo o cachorro de estimação de uma família muito rica. Ele era mimado e recebia tudo o que queria. Mas quando ele é expulso, ele tem que aprender a improvisar e ver como a vida é dura estando do outro lado. Perto do final do filme, ele percebe que a vida não é apenas sobre o que você quer, é sobre o trabalho duro para tudo e todos ao seu redor. Ele se torna muito bondoso e fiel aos seus amigos e à sua futura namorada Laila. Ele foi heroico o suficiente para esquecer as diferenças entre ele e seu inimigo Charlie Anna e salvá-lo. Isso mostra que mesmo tendo uma personalidade arrogante pode ser modificada.

Romeu é um cachorro de raça mista, que possui os pelos na cor castanho dourado, olhos e nariz castanhos; patas, barriga, peito, orelhas, ponta da cauda e focinho bege; usa uma coleira de couro.

Laila é a deuteragonista. Ela é uma cadela de raça mista, nada disso impedindo que ela seja dona de uma uma linda voz e de ser boa de dança, parecia misteriosa, mas quando ela conhece Romeu, ela se abre e mostra sua verdadeira personalidade. Ela não é do tipo que se conquista facilmente ou de qualquer forma. Ela exige algo que prove o seu amor por ela. Embora possa parecer um pouco arrogante, ela é muito doce, sensível e sensual. Ela também pode mostrar um lado emotivo quando se trata de relacionamentos. Ela não gosta de ser enganada. Porém, seu coração é do bem.

Laila é jovem, possui pelo branco, olhos cor de âmbar, sobrancelhas e nariz preto, cabelo bege-esbranquiçado, pálpebras rosadas e usa um lenço vermelho (ou bandana) ao redor do pescoço

No filme, em uma noite, Romeu seguiu o som e encontrou a responsável pela doce voz: Laila, que executava passos de dança, que estavam sendo feitos em cima do telhado de uma casa. Quando Romeu viu Laila pela primeira vez, um forte sentimento se apossou do corpo dele. 

Em seguida, Romeu e Laila começaram a dançar juntos. 

Laila até gostou dos passos de Romeu, mas quando ele tentou roubar um beijo de Laila, a cadela não permitiu. Quando ela se foi, Romeu declarou que pela primeira vez estava apaixonado.

Na noite seguinte, Romeu novamente se encontrou com Laila. Ele deu um buque de flores para ela  e disse que estava apaixonada por ela.

Laila riu, não dando muita atenção. Mas por Romeu declarar que faria qualquer coisa por ela, Laila disse que se ele dançasse no palco com ela, no clube em que ela se apresenta uma vez por semana, seria prova o suficiente para ela de que realmente ele estava apaixonado por ela. Romeu concordou.

Porém, os amigos de Romeu tentaram avisar que o cão mais temido da região, chamado Don Charlie também gostava de Laila. Mas o nosso protagonista nem ligou. Enquanto Laila cantava e dançava, Romeu se sentia ainda mais atraído. Não dava mais para aguentar. Ele de fato pulou no palco e começou a dançar com Laila. 

Charlie ficou tão furioso que ao fim do show, sequestrou Romeu. Ele provavelmente iria mata-lo, mas por ver que Charlie estava desesperado pelo amor de Laila, Romeu prometeu que iria ajudar a Charlie a conquistar a Laila para ele. No dia seguinte, os amigos de Romeu estavam aconselhando jovem cachorro a deixar a cidade, porém Laila havia chegado para um corte de cabelo, já que ouvia falar que Romeu era um ótimo cabelereiro.

Laila gostou tanto do corte, que convidou Romeu a sair com ela a noite.

A pedido de Laila, Romeu participou de uma competição de uivo. Laila pediu para que Romeu ganhasse por ela e em seguida mandou um beijo para ele.

Romeu conseguiu ganhar a competição (com direito a recorde) e em seguida, Laila correu em direção para Romeu para o abraçar. 

Romeu disse para Laila que havia adorado aquela noite. 

Laila disse que Romeu podia beijá-la na próxima noite de lua cheia, no mesmo lugar aonde eles se viram pela primeira vez. Porém, depois de Laila foi embora, o braço direito de Charlie apareceu cobrando o encontro entre Laila e Charlie. Romeu mentiu para ele, dizendo que Laila estaria esperando o Charlie na praça. Com a ajuda da amiga felina de Romeu, ela tinha que fingir ser a Laila e dar um fora em Charlie. Foi tão convincente que até Romeu e os amigos de Charlie ficaram com medo.

Romeu novamente foi pego por Charlie e o cão novamente prometeu que ia ajudar a impressionar a Laila, deixando Charlie mais maneiro. Na noite de lua cheia, Romeu prometeu que ia contar toda a verdade para Laila. Porém, antes que ele pudesse, falar alguma coisa, Laila o interrompeu.

Em seguida, Laila se aproximou de Romeu e o beijou pela primeira vez.

Porém, após o beijo, o braço direito de Charlie descobriu tudo e disse para Laila que Romeu estava a enganando o tempo todo. Laila ficou tão furiosa, que deu um tapa no rosto de Romeu.

Laila disse que nunca mais queria ver Romeu novamente. Naquela mesma noite, Charlie perseguiu Romeu para finalmente mata-lo, porém a carrocinha havia chegado e Charlie saiu correndo. Romeu acabou salvando Charlie, antes que as redes alcançassem o seu inimigo. Romeu acabou sendo pego e Charlie se salvou. Romeu foi salvo por Charlie, mas nem isso o animou. Romeu estava triste por ter perdido a Laila. Ele não tinha outra alternativa a não ser ir embora, já que tinha perdido o seu amor.

Ele embarcou em um trem, mas antes que o trem partisse, Charlie havia trazido Laila. Charlie disse que havia explicado tudo para Laila. Charlie disse que Laila ainda o amava e ela confirmou que era verdade. Em seguida, Laila vai atrás do trem onde Romeu estava.

Após alcançar a mão de Romeu, o mesmo caiu do trem, devido a uma das barras do corrimão que se soltou.

Mas acabou que estando no chão, Laila e Romeu realmente se amavam de verdade.

No fim do filme, tudo terminou em dança.

E assim concluímos mais um especial dedicado a casais de desenhos animados do passado e do presente. Obrigado a você que vem acompanhando esse especial que desde 2012 sempre relembra casais de desenhos animados e de filmes de animação de várias épocas! Para você que quer continuar vendo esse especial aqui na Trivial Diário, ajude a nossa equipe com qualquer valor, depositado na seguinte conta:
BANCO DO BRASIL
AGENCIA: 4595-0
CONTA CORRENTE: 16.262-0

Curiosidade: Desde o especial de Casais de Desenhos Animados Parte 8 (23/11/2013) que não incluíamos um casal vindo de um anime. Finalmente quebramos esse “tabu” com Ange e Tusk e podem ter certeza que incluiremos outros casais de animes nos próximos especiais!

Muito obrigado pela visualização e até a próxima! Ano que vem tem mais!
CRIAÇÃO
ELIAKIM “TAILS” QUINTINO

PRODUÇÃO EXECUTIVA
ELIAKIM QUINTINO

PESQUISA DE CONTEUDO
ISABELA “NANDINHA” NOVAES

PESQUISA DE IMAGENS
CAROLINE “CAROL” MATTOS
ELIAKIM “TAILS” QUINTINO
ISABELA “NANDINHA” NOVAES

GIFS
EDUARDO “DUDU” SIQUEIRA

LAYOUTS
YAGO “VESGO” BARBOSA
ELIAKIM “TAILS” QUINTINO

PROGRAMAS DE EDIÇÃO DE IMAGENS
ADOBE PHOTOSHOP CS2
MICROSOFT POWERPOINT
IMAGE EDITOR

PROGRAMAS DE EDIÇÃO DE GIFS
GIF MOVIE GEAR
MOVIE TO GIF
FORMAT FACTORY

GIFS COM LEGENDAS
IMAGE EDITOR

PROGRAMAS DE DOWNLOAD DE FILMES E SERIES PARA ESSE ESPECIAL
μTORRENT

AGRADECIMENTOS
ANIMALOG
ANIMES ONLINE BR
WIKI ARROW GREEN
WIKI BALLERINA
WIKI BALLERINA LEAP!
WIKI DC COMICS
WIKI DISNEY
WIKI HEROES
WIKI O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL
WIKI O REI LEÃO
WIKI OS UNDER-UNDERGROUNDS
WIKI PENN ZERO
WIKI PLANET 51
WIKI PRINCESAS DISNEY
WIKI ROADSIDE ROMEO
WIKI THE CROODS
WIKI THE LION KING
WIKI TROLLHUNTERS
WIKIPEDIA

AGRADECIMENTO ESPECIAL
YVELISE “YVE” RAMOS

TRADUÇÃO
LAURA “JUDY ROPPS” CRISTINE

SUPERVISÃO
EDUARDO “DUDU” SIQUEIRA

PATROCINADO POR
NINGUEM IMPORTANTE :(
QUEM SABE UM DIA...

©2018 TRIVIAL DIÁRIO PRODUÇÕES
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
WWW.TRIVIALDIARIO.BLOGSPOT.COM.BR

SE VOCÊ NÃO VIU, VEJA AQUI OS ANTECESSORES:

0 comentários :

Postar um comentário