segunda-feira, 9 de julho de 2018

Estados Unidos>>Mulher é presa após tentar vender droga dentro de sala de tribunal

Cole Gaylord (esq.) e Collin Tenhundfeld
Foto: Divulgação/Big Sandy Regional Detention Center
NOTÍCIA - Telby Fields, de 24 anos, estava sentada ao fundo de uma sala de tribunal de Mount Olive (Kentucky, EUA), na última semana, à espera do juiz da sua audiência por suposta ameaça terrorista.

Enquanto aguardava, Telby decidiu "fazer negócios". Ela ofereceu metanfetamina a pelo menos três pessoas que também estava na sala à espera de audiência.

Um agente observou a movimentação suspeita. Quando Telby saiu da sala, ele a seguiu. A americana entrou em um carro estacionado fora do tribunal no qual estavam dois homens. O policial os abordou e ordenou que eles saíssem do veículo, relatou o "Lexington Herald Leader".

Cole Gaylord (esq.) e Collin Tenhundfeld Cole Gaylord (esq.) e Collin Tenhundfeld Foto: Divulgação/Big Sandy Regional Detention Center
Um dos homens foi agarrado pelo policial, mas o outro conseguiu fugir, sendo capturado posteriormente em um outro ponto da cidade. Eles foram identificados como Cole Gaylord e Collin Tenhundfeld.

Foram achados 35 gramas de metanfetamina, balanças de precisão, embalagens plásticas e uma pistola de ar comprimido no carro. Telby, Cole e Collin foram indiciados por tráfico de drogas.

0 comentários :

Postar um comentário