segunda-feira, 23 de julho de 2018

Inglaterra>>Pai se defende após menino se deitar com a cabeça para fora de plataforma ferroviária

Menino se arrisca à beira de paltaforma. O pai garante que não
Foto: Reprodução/Facebook(Tim Brown)
NOTÍCIA - Uma imagem gerou revolta nas redes sociais no último sábado (21/7) no Reino Unido. Ela mostra um menino deitado com a cabeça para fora de plataforma na estação ferroviária de Trowbridge (Inglaterra). O homem que acompanha o menino - e duas outras crianças - foi alçado à condição de "vilão" na web. "Irresponsável" foi um dos adjetivos mais usados para se referir a ele.

Nesta segunda-feira (23/7), o tal "vilão" foi identificado. Trata-se de Ian Stanton, de 46 anos, pai do menino deitado. Segundo ele, a criança, de 6 anos, não correu qualquer perigo.

Ian disse que mantinha um olho no filho, identificado como Devon, e outro no trilho, garantindo que poderia ver se um trem estivesse vindo na direção do menino.

"Devon é um menino curioso e quis pegar um pedaço de madeira nos trilhos como se fosse um tesouro. Eu disse que não era boa ideia e ele perguntou se poderia dar uma olhada. Sei que o cara que fez a foto não estava feliz, mas Devon ficou ali por 30 segundos. Todos que me conhecem sabem que Devon não correu perigo", afirmou o pai à BBC.

De qualquer forma, a British Transport Police vai interrogar Ian.

0 comentários :

Postar um comentário