segunda-feira, 2 de julho de 2018

O Casal da Semana é:

Olá para todos! A partir de hoje, iniciamos a nova temporada (6ª Temporada) do "Casal da Semana - 6ª Temporada". Semanalmente em todas as segundas, será escolhido um casal entre os 20 do Especial Casais de Desenhos Animados Parte 16 [CONFIRA AQUI]. E hoje já temos esse casal sorteado! O 1º Casal da Semana sorteado é:

Campeões do Sendokai - Zak e Cloe

Zak é um dos protagonistas da série animada “Campeões do Sendokai” (Desafio Champions Sendokai, no original) que está em produção desde 2013. Ele adora atenção. Na Terra ele não é muito popular, mas quando se torna um guerreiro Sendokai, vira um líder que mantém elevada a moral da equipe e faz jogadas espetaculares. É apaixonado por Cloe, mas sentia vergonha de assumir seu amor a ela, conseguindo assumir isso no fim da primeira temporada. No fim da segunda temporada, Zak e Cloe começaram a namorar. Na segunda temporada, se mostrava imaturo e inconsequente, porém, após fugir de sua equipe, Zak começou a ser responsável. Pode se dizer que no combate de Sendokai, tem a função de ''capitão'', sendo o hakuru (líder) e o mais habilidoso da equipe. Seus poderes são de ataque, que são o Disparo Zet-Sem, Fogo Sho-Sem, Força Duo Sen (com Lon ou Kido), Raio Duo-Sen (com Cloe) e a Fusão Nero-Sen (com toda a equipe).

Zak possui a pele clara, seu cabelo e seus olhos possuem a cor laranja, usa uma camiseta branca, sendo as mangas na cor vermelha, usa uma bermuda azul e seus tênis e maias acompanham a cor de sua camisa: branca e vermelha. Ele usa como símbolo um triângulo amarelo, embora em seu bracelete permanece um triângulo ao contrário. Quando Zak ativa o poder de seu bracelete ele se transforma em um Guerreiro Sendokai. Suas habilidades em combate aumentam além de ter mudanças físicas como, seu cabelo se torna maior e mais volumoso, adquire o seu símbolo no peito e ganha um uniforme laranja e preto.

Cloe é uma menina inteligente, de grande imaginação e responsável. Também tem uma atração por Zak e por um breve momento no decorrer da segunda temporada, se sentia atraída por Lon, porém, essa paixão passou e voltou a ter Zak como seu único amor, namorando com ele logo após o decorrer do ultimo episódio da segunda temporada. Ela tem o sonho de ser uma artista, pois gosta de desenhar, porém demorou para os pais da garota aceitarem essa condição, pois eles queriam que ela fosse uma advogada. Como guerreira Sendokai, é o cérebro da equipe, segunda mais habilidosa e usa seu rápido raciocínio para derrotar o adversário. Cloe bola estratégias para atacar no campo, e tem poderes para ajudá-la nesta tarefa, que são a Visão Yao-Sem, Centelha Nu-Sem, Raio Duo-Sen (com Lon e em seguida com Zak) e a Fusão Nero-Sen com toda a equipe. Seu cérebro é mais poderoso que um tiro.

Cloe é uma garota de pele clara, possui cabelos e olhos azuis, usa uma camiseta rosa e por baixo uma camisa de manga longa na cor roxa, veste um short azul curto (há indícios que isso seria uma forma de atrair Zak, porém isso não é confirmado) e tênis rosa, sem meias. Ela usa como símbolo um círculo azul em seu bracelete. Quando Cloe ativava seu bracelete, ela se transformava em uma Guerreira Sendokai. Seu corpo muda sendo mais definido e ela usa um uniforme azul com listras azul escuras e botas azuis.

Em “Sen-Do-Kai”, Zak deu o primeiro indício de que no mínimo se importa com a segurança de Cloe. Seus amigos estavam disputando uma partida de futebol. Os amigos de Zak e o próprio Zak são horríveis em domínio de bola, finalização, entre outros. Até que a bola sobra na frente de Cloe, que não sabe o que fazer com ela. Ela fica paralisada de medo quando vê que um dos meninos adversários daquela partida está vindo em alta velocidade em direção a bola. Zak percebe isso, corre e fica na frente de Cloe, com a intenção de protegê-la  

Porém o jogador passa por cima dos dois. Na queda, Zak cai em cima de Cloe. Os dois ficam corados. Zak pede desculpas e Cloe sorri em seguida. 

Em “Guerreiros Legendários”, enquanto o mestre Tanpo tocava uma velha canção de sua terra natal, Zak e Cloe trocam olhares  

Em “Um por Todos”, os amigos perdem sua primeira partida no torneio de sendokai. Porém, Zak tentou animar Cloe dizendo que ela é muito boa jogadora. Cloe tentou fazer o mesmo, porém ela acabou ficando com vergonha. Imediatamente Zak e Cloe ficaram ruborizados.

Em “Confia em Mim”, Cloe estava com dificuldades de confiar em seus amigos, especialmente em Zak, talvez por ficar nervosa perto dele. Em mais uma partida vencida no torneio, o mestre Tanpo parabenizou os quatro jovens, porém os alertou que não deviam relaxar, pois haviam ainda muitos desafios pela frente. Nesse instante, Zak, Kiet e Fenzy concordaram e quando Cloe também concordou, e em seguida, envolveu o seu braço direito nos ombros de Zak. Em seguida, Zak e Cloe riram e se olharam por um rápido instante, antes de se corarem e recuarem.  
 

Em “O Torneio vem primeiro”, Tanpo explicou para os quatro que a maior motivação de cada um iria inspira-los e consequentemente iriam controlar os poderes das armaduras. Quando Cloe perguntou para Zak, qual era sua maior motivação, Zak imediatamente pensou em Cloe, em todos os momentos que Zak protegeu, se divertiu e venceu as partidas com Cloe.

A cada episódio, os sentimentos de Zak em relação à Cloe aumentavam cada vez mais. Em “Aceite seus Sentimentos, Zak”, Zak e Kiet estavam jogando videogame e Kiet percebeu que Zak estava com o pensamento distante, distraído. Em seguida, Kiet perguntou para Zak o que estava acontecendo. Hesitante, Zak disse que ultimamente estava pensando sempre na Cloe. Antes da partida, um dos jogadores do time Kai e os Multimans cumprimentou Cloe, beijando em uma das suas mãos. Isso deixou Zak furioso, demonstrando pela primeira vez ciúmes. Isso era apenas uma forma de atingir o principal ponto fraco de Zak, que era os seus sentimentos pela Cloe, no qual Zak insistia em negar para Kiet. Quando Zak tentou fazer sua principal jogada, ele queria demonstrar que sua motivação não era a Cloe. Ao fazer isso ele se sobrecarregou e desmaiou. Cloe percebeu a trapaça de Kai e após dar um tapa no rosto de Kai, fez uma jogada com Kiet e fez o Kai que deu a vitória a equipe. No fim, Tanpo disse que Zak tinha que aceitar os seus sentimentos pela Cloe para então conseguir ativar a energia de sua armadura.

Em “Chama Nu-Sen”, Cloe precisava da sua principal motivação para ativar o poder de sua armadura e tentar vencer a partida. Ela insistia em dizer que sua motivação era ser advogada no futuro, porém isso não era verdade. Por mais que Cloe tentasse ativar a chama nu-sen com essa motivação, ela não conseguia. Então, Zak pediu para Cloe parar, pois obviamente ser advogada não era sua verdadeira motivação, mas sim os seus amigos. Cloe tinha medo de perder cada um deles quando fosse para o internato, a mandado dos pais e sendo assim, a advocacia era o único futuro que restava. Então, Zak pediu para Cloe não mudar os seus verdadeiros desejos, mas sim o futuro dela. Quando Zak disse isso, ele pegou em uma das mãos de Cloe. 

Cloe sorriu, naturalmente aceitando que Zak estava certo, porém os dois ficaram com um pouco de vergonha em seguida. Depois Cloe finalmente conseguiu ativar o poder da armadura e se multiplicou, além de se multiplicar por varias vezes, marcando o kai decisivo. Zak cumprimentou Cloe com um leve soco no ombro de Cloe.

Em “Fantasmas do Passado”, quando os quatro amigos se preparavam para mais um encontro com Tanpo, um cisco caiu nos olhos de Cloe. Zak foi ajuda-la. Enquanto conversavam, Cloe disse que não suportaria ver Zak e sua família se mudarem para outra cidade, o que estava prestes a acontecer. Zak ficou animado ao ouvir isso e perguntou o que isso significava. Cloe respondeu que significava que Zak era um bom amigo para ela. Zak imediatamente ficou desanimado. Tanpo disse que a amizade era melhor do que nada e, mesmo desanimado, Zak assentiu.

Porém durante esse episódio...

...e o episódio seguinte “Pelos Velhos Tempos”, Zak e Cloe trocaram alguns olhares que foram exatamente iguais aos olhares trocados por Tanpo e sua então namorada Lalith há 10 mil anos atrás.

Era tanta coincidência que até mesmo quando Zak segurou Cloe nos braços, Cloe agradeceu a Zak e Zak respondeu que era para isso que servia os amigos. Essa cena também coincidiu com outro momento entre Tanpo e Lalith.

Por todas essas coincidências, Lalith desistiu de vencer Zak e seus amigos. Por essa traição, Lalith seria jogada no vórtice da destruição, porém Tanpo recorreu e foi no seu lugar. A comoção tomou conta de Lalith, Zak, Cloe, Kiet e Fenzy. Antes que fosse, Tanpo pediu para Zak lutar pelo amor que sentia pela pessoa que amava, no caso, Cloe, pois ninguém consegue viver sem ser amado. Observe que quanto os quatro olhavam para Tampo partir, Cloe chorou no ombro de Zak. 

Em “Sem Volta”, os pais de cada um dos quatro garotos estavam furiosos. A família de Zak iria se mudar para uma nova cidade devido ao novo emprego do pai de Zak, a mãe de Fenzy estava de mudanças pois a casa estava cheia de lembranças do finado pai da garota, os pais de Cloe iriam mandar a garota para um internato devido o desempenho escolar dela ter caído e os pais de Kiet iriam buscar o filho para voltar a morar no interior, já que o garoto estava morando com a avó. Mesmo com Tanpo supostamente morto e devido a todos esses fatos, Zak, Cloe, Kiet e Fenzy deveriam superar tudo e vencer a ultima partida sendokai que restava. Acompanhado de Fenzy e Kiet, Zak foi escondido para a casa de Cloe para busca-la. Cloe no começo recusou, mas Zak a convenceu, dizendo que ele precisava da Cloe, que após ser ponderado, disse que o time precisava da Cloe, pois ela era importante e aquela poderia ser a ultima coisa que estariam fazendo juntos.  A garota aceitou. 

Lalith se aliou aos garotos e disse que iria ajuda-los. Enquanto eles enfrentavam o Marechal Zorn, ela se infiltraria no interior da fortaleza, soltaria os cativos e liberaria toda a força Sen para as suas dimensões respectivas. Enquanto Cloe meditava, Lalith estava contando o quanto amava e o quanto ainda ama Tanpo, se dando conta disso apenas quando o mestre foi jogado no vórtice no episódio anterior. Cloe perguntou para Lalith por que ela estava dizendo aquilo para ela. Lalith disse que “as vezes não nos damos conta de quem importa até que é tarde demais”. Ao ouvir isso, Cloe olhou imediatamente para Zak, que estava treinando um pouco distante dela. E começou a se lembrar do dia anterior, quando foi pega nos braços por Zak e de alguns outros momentos que ambos estavam juntos. Pela primeira vez em toda a série, havia despertado um sentimento diferente de Cloe em relação a Zak. Após ela se lembrar disso tudo, Cloe sorriu.

Em “A Final”, os pais dos quatro garotos deram falta dos seus filhos e foram procura-los. Enquanto procuravam, o Marechal Zorn invadiu a atmosfera do Planeta Terra e revelou que a final da competição aconteceria ali e ao findar da partida o planeta seria invadida. Antes de participarem da partida, Zak e Cloe estavam prestes a dizer algo muito importante um para o outro. Porém os dois hesitaram e disseram coisas aleatórias. A partida foi transmitida para todo o Planeta Terra e enquanto acontecia, o vórtice foi ativado e Tanpo ressurgiu vivo e com reforços.

A continuação desse episódio se deu no seguinte, intitulado de “O Fim Está Próximo”. Marechal estava vencendo e os seus jogadores pareciam implacáveis. Mais um Kai e a partida estaria ganha. Enquanto isso, Lalith e os demais estavam encurralados enquanto tentavam liberar a energia Sen. Parecia tudo estar perdido, então, Lalith por meio da escuta, disse para Tanpo que parecia que era o fim. Tanpo disse pala Lalith que a amava. Enquanto isso, Zak e Cloe se olharam... 

...antes de ativarem a força máxima de suas armaduras. Cloe fez a jogada para Kai. Enquanto isso, Tanpo disse para Lalith não desistir. O chute foi tão forte que nem o Marechal Zorn foi capaz de parar. O Kai foi feito, porém a temível Caixa de Sestrad foi aberta por Sidmodius e todo o poder dos Sem-Kuns foram absorvidos.

No ultimo episódio da temporada, intitulado de “Quatro Guerreiros Sendokai”, mesmo sem o poder do bracelete, Zak, Cloe, Fenzy e Kiet tentaram vencer o Marechal. Lalith conseguiu fazer o tubo que ligava a energia Sen ao Sen-Rock correspondente ao que os Sen-kuns deveriam marcar. Os quatro organizaram uma bela jogada e Zak marcou o Kai da vitória. Em seguida, o Sen foi liberado e houve uma grande explosão, destruindo toda a estrutura. Todos se salvaram, inclusive Zorn, que foi salvo por Tanpo, que é o seu irmão. Os pais de todos os quatro foram apresentados ao mestre Tanpo, que disse que eles haviam salvo o mundo. Zak, Cloe, Fenzy e Kiet não mais correram o risco de se separarem, já que seus pais decidiram não mais mudarem de cidade. Com exceção deles e dos meninos que antes provocavam os quatro, ninguém mais soube que eles eram os responsáveis por terem salvo a Terra. No fim do episódio, Zak foi a casa de Cloe, e estava decidido a dizer algo para a garota. Cloe olhou para Zak, sorrindo.

Então, Zak enfim revelou para Cloe que gostava dela. 

Cloe imediatamente ficou corada e em seguida também disse que gostava de Zak. 

Zak e Cloe deram as mãos e quando provavelmente iam se beijar, Fenzy e Kiet interromperam, chamando os dois para jogarem bola.  

A segunda temporada começou em “Uma Boa História”, porém só no episódio seguinte de nome “Uma Nova Aventura”, é que novas aventuras chegaram. No começo, mostrou Zak, Cloe, Fenzy e Kiet tentando ter uma vida normal, como indo ao primeiro dia de aula. Zak pediu para Cloe ir ao cinema com ele depois da aula, o que simpaticamente ela aceitou de imediato. Cloe até brincou pelo fato de que pensava que Zak nunca iria convida-la.

Porém na aula, um aluno novo havia chegado: Lon, que aparentemente não tinha nenhuma ambição a não ser ficar isolado. Zak até tentou ser simpático com ele por duas vezes, porém Lon além de ser grosso por pouco não arrumou briga com Zak. A agora rivalidade foi decidida em campo, com uma partida entre Lon x Zak. A partida foi muito disputada, porém teve que ser interrompida devido a uma estranha criatura negra, um espirito sem Sen chamado Yaki que foi derrotado pelo mestre Tanpo. Uma nova missão havia sido dado por Tanpo para os garotos (agora com novas armaduras negras): recuperar a caixa de Sestrad, que havia sido levada por Sidmodius, que é o responsável por roubar a força Sen de qualquer criatura e transforma-la num Yaki. Dessa vez, com um novo integrante na equipe: o próprio Lon, que demonstrou ter habilidades o suficientes para tal honra. Antes de aceitar fazer parte da equipe, Lon olhou discretamente para Cloe. Cloe ficou um pouco triste por não poder ir ao cinema com Zak, porém, ele a animou dizendo que numa próxima oportunidade iriam.

Em “Yakis”, enquanto os cinco estavam a procura de um Yaki fugitivo, Cloe havia perguntando se o encontro entre ela e Zak estava de pé, porém, Zak estava tão concentrado na caça que não deu ouvidos a garota, que ficou um pouco chateada com isso. A partir desse episódio a feiticeira do Sen chamada Danima ficou responsável por treinar os cinco jovens a derrotar os Yakis que cada vez mais ficavam mais fortes e elevavam o nível de dificuldade. Apesar das diferenças, graças a uma palavra de Cloe, Lon decidiu confiar mais em Zak e juntos foram capazes de produzir o dobro de energia ao chutar um Kai em “Confie em Nós, Lon”. 

Em “A Babá”, Zak estava animado para finalmente ir ao cinema com Cloe, mas, ele teve que cancelar, pois tinha que cuidar de sua irmã mais nova, enquanto os seus pais estavam fora.

Em “Uma Equipe Inquebrável”, Zak pela terceira vez convidou Cloe para ir ao cinema. A garota ficou animada, porém... 45 minutos depois, ela estava furiosa, pois Zak por algum motivo não tinha parecido. Porém, Cloe avistou Lon, que estava voltando para casa após comprar alguns discos. Por coincidência, os discos eram de um cantor que Cloe gostava. Lon convidou Cloe para ouvi-los na mansão do pai de Lon, e ela aceitou.  Enquanto Cloe estava lá, ela viu que Lon é um garoto de muito bom gosto para arte e musica, além de ser tocador de piano e compositor. Quando Zak enfim apareceu para tentar pedir desculpas a Cloe, ele avistou Lon e Cloe rindo juntos. Lon até presenteou Cloe com um disco. Agora, Cloe estava com o coração dividido entre Zak e Lon. No fim do episódio, foi mostrado Zak rasgando o bilhete do cinema que ainda tinha consigo.

Em “Raio Duo-Sen", Danima pediu para que Cloe escolhesse o parceiro perfeito para ativar o raio duo-sen. Ela após pensar, decidiu escolher o Zak. Quando Cloe e Zak tentaram ativar o poder, Zak pensou na cena que tinha visto no episódio anterior. E sendo assim, o poder não foi ativado. Em seguida, quando Zak tentou demonstrar o seu disparo, porém com soberba e nenhum pouco de humildade, a jogada deu errado e a equipe acabou levando um Kai. A única alternativa foi a união dos poderes de Lon e Cloe, que foi possível formar o raio duo-sen. Enquanto observava tudo, Zak quase chorou. Lon e Cloe estavam mais próximos do que nunca. À medida que Sidmodius ia roubando mais e mais energia Sen, mais forte ele ficava e mais fraca Danima ficava, a ponto de ficar correndo sérios riscos de morrer.

Em “Um Bom Líder”, Zak ainda estava furioso com tudo o que aconteceu e queria pegar Sidmodius a qualquer custo. O grupo teve que se separar para alcançar dois grupos de Yakis, sendo que um deles estava com Sidmodius. Lon e Zak foram em direção ao segundo grupo e conseguiram capturar Sidmodius, mesmo que nesse processo Zak e Lon correram muitos riscos. Lon disse isso para Zak, enquanto Sidmodius estava amarrado. Zak respondeu, acusando Lon de tentar roubar sua liderança e ficar mais perto da Cloe. Isso foi o suficiente para Sidmodius se soltar e revelou que agora ele estava vestindo a Caixa de Sestrad, antes de fugir. Zak foi o grande culpado por isso ter acontecido.

Em “Tempos Incertos”, o grupo teve que buscar uma alternativa para salvar a vida de Danima. A opção encontrada foi a Pedra de Nero. Nesse percurso, era visível que de fato Lon e Cloe estavam muito mais próximos, e Zak prosseguia incomodado com isso. Em um momento, Zak convidou Cloe pela quarta vez a ir ao cinema com ele no sábado, porém pela primeira vez Cloe disse que não podia, pois ela e Lon iriam para um show juntos no mesmo dia. Antes que Cloe pudesse dizer algo importante para Zak, eles foram interrompidos, pois haviam chegado ao destino: os mestres do fogo.

Em “Eu nunca vou esquecer vocês”, Zak estava visivelmente abatido o episódio todo. Cloe até tentou anima-lo, dizendo que se não fosse por ele, eles jamais haviam conseguido vencer o sendokai na primeira temporada. Porém, no fim do episódio por achar que não estava sendo um bom líder, por não estar dando nada certo em seu lar, por dar a ideia do torneio sendokai decidir qual seria o novo líder do planeta Massara após a morte de Danima (no qual Sidmodius se aproveitou para se inscrever) e principalmente por acreditar que estava perdendo Cloe para Lon, Zak decidiu por vontade própria deixar de ser o líder (hakuru) da equipe, através de uma carta para seus amigos. Na carta, ele se auto culpava por tudo o que estava acontecendo de errado, não ia voltar para casa e dizia que nunca iria esquecê-los.

Em “Sendokai Estupido”, Zak vagou pelo deserto. Enquanto isso, Fenzy, Kiet e Cloe estavam abatidos com a desistência de Zak. Porém Lon logo tratou de animar a todos, dando palavras de motivação. Enquanto conversava com cocos, Zak estava pensando em Cloe.  Porém decidiu não pensar mais nela, quando Lon apareceu em suas lembranças.

Em contrapartida, em “O Primeiro Grande Torneio”, Cloe em várias vezes pensava em Zak, apesar de tentar disfarçar. Enquanto isso, Tanpo e Kento localizaram Zak. Coube a Kento convencer que ele tinha que voltar e ser um bom Hakuru, aceitando a dor e prosseguindo em frente. No fim desse episódio, Zak voltou para lutar na equipe de seu amigo Kido.

Em “Os Norkingos”, Cloe chamou o nome de Zak para recepciona-lo, porém, estava envergonhada. Kiet abraçou Zak, pois estava feliz em revê-lo. Fenzy também estava feliz, e fez uma piadinha. Lon estava furioso, mas tentou esconder isso. Fenzy, Kiet e Cloe estavam torcendo pela equipe de Zak, enquanto Lon apenas observava com cara fechada. No fim do episódio, Zak se matinha sereno, mesmo após uma grande vitória dele na companhia de Kido e seus irmãos. Cloe estava admirada e Lon estava furioso, sentindo muita inveja de Zak.

Em “Um Herói para Massara”, Cloe seguia em duvidas a cerca do seu amor: Lon (descrito por ela como um garoto “interessante e sensível”) ou Zak (descrito por ela como um garoto “divertido, um pouco esquentadinho, mas com o melhor coração do mundo”). A mãe de Cloe disse para ela ouvir o coração e escolher qual caminho tomar.

Esse conselho foi muito importante para Cloe, pois em “Você está sozinho”, o adversário de Lon, Cloe, Fenzy e Kiet manipulou a mente de cada um dos quatro e expos os seus medos, a fim de desorienta-los na partida. O medo de Cloe era qual “trem” escolher: Zak ou Lon. Porém, ela seguiu o seu coração e escolheu o “trem” certo, que não foi revelado qual foi para o telespectador. Cloe foi capaz de trazer Lon a realidade novamente, porém, no fim do episódio, foi mostrado qual “trem” Cloe decidiu embarcar: o de ZAK! 

Em “Amigos e Rivais”, Cloe veio desejar boa sorte para Zak. Lon disse o mesmo, mas bastou Zak virar as costas que Lon disse para Cloe que não desejava o sucesso para a equipe de Zak, pois segundo ele, quem não pertence a equipe é apenas um rival. Isso deixou Cloe chocada. Porém, após Zak, Kido e seus irmãos vencerem mais uma batalha, Cloe novamente veio parabenizar Zak, que se mantinha sereno e não mais se exibia como antigamente. Ao observar Zak e Cloe rindo, Lon ficou ainda mais furioso, enquanto observava ao fundo. Cloe disse que para Zak que ele ainda devia um cinema para ela, porém Zak foi sábio e disse que não era hora para discutir essas coisas, pois o futuro de todos estava em jogo. Em seguida, ele disse (com um semblante triste) que as coisas pareciam ir bem entre ela e Lon. Cloe estava prestes a dizer que não era o que estava parecendo, porém Zak a interrompeu, dizendo que não deviam se falar até o fim do torneio. Cloe concordou e os dois fizera um juramento, ao cumprimentar um com o outro com as mãos. 

Em “Que vença a melhor equipe”, a equipe de Zak, Kido e seus irmãos iriam enfrentar a equipe de Lon, Cloe, Fenzy e Kiet. Zak iria enfrentar sua ex-equipe. O vencedor desse confronto iria enfrentar Sidmodius ou os Mestres do Fogo (o vencedor desse jogo foi Sidmodius) na grande e decisiva final. Cloe seguia pensando em Zak, tanto que até tinha feito um desenho com ela e Zak de mãos dadas.

Em seguida, Lon tinha chegado e precisava falar com Cloe. Após a garota concordar, Lon se confessou para Cloe dizendo que gostava dela e perguntou se sentia o mesmo. Cloe fez um semblante triste e não respondeu nada. Lon percebeu que Cloe não sentia o mesmo por ele e disse que estava tudo bem. Definitivamente foi confirmado que Cloe gostava de Lon apenas como amigo. Lon por curiosidade perguntou se Cloe gostava do Zak, e Cloe mentiu dizendo que não, mesmo que no mesmo instante, ela pensou na cena do “trem” que ela escolheu em “Você está sozinho”. Enquanto acompanhavam a partida entre Sidmodius contra os Mestres do Fogo, Cloe e Zak após um tempo voltaram a trocar olhares.

Depois, Cloe foi em direção a outra arquibancada a fim de conversar com Zak. Ela não estava mais aguentando ficar longe dele, porém, o mestre Kento aconselhou a Cloe com as mesmas palavras ditas por Zak no dia anterior: apenas conversarem quando a competição acabasse. Cloe deu o desenho para Kento entregar para Zak. Porém, ele não fez isso, apenas amassou e jogou fora. Em seguida, Lon achou esse rascunho e um ódio gigantesco cresceu no coração do garoto, pois agora estava claro que Cloe gostava de Zak. Antes do combate entre a equipe de Lon vs. a equipe de Zak começar, Zak desejou boa sorte a todos. Kiet desejou o mesmo para Zak. Lon já estava no campo.

Em “Traidores”, a batalha entre as duas equipes foi mostrada. A partida estava equilibradíssima. Zak fez o primeiro Kai. Lon disse que precisavam fazer a fusão mais poderosa de todas: a fusão Nero-San, com objetivo comum de ODIAR O ZAK! Lon disse que não era hora para discutirem, pois deveriam obedecer a ele, já que é o Hakuru. Sem alternativas, Cloe, Fenzy e Kiet tiveram que seguir aquela ordem. Zak também pediu para fazer aquela mesma fusão. Nenhuma das equipes conseguiu fazer. Lon ficou furioso mas Cloe, Kiet e Fenzy se recusaram a odiar Zak. Então após adquirir todos os poderes dos três, Lon partiu pra cima de Zak e sua equipe e fez o Kai de empate. Cloe ordenou para que Lon desse o Do, porém ele não ouviu e ficou ainda mais furioso e atacou sua própria equipe.

A batalha continuou a ser mostrada em “O Declínio de Hakuro”. Lon estava muito poderoso com os seus poderes e fez mais um Kai. Com Kido e seus irmãos também fora de combate, só havia sobrado Lon e Zak. A batalha ficou equilibrada até o momento que Cloe foi mencionada por Lon. Lon conseguiu derrubar Kai e quando ele ia fazer o chute final, Kido pulou na frente de Kai e recebeu o chute por ele. Ele foi bem resistente e não só ele como todos os irmãos de Kido estavam dispostos a ajudar novamente Zak. Agora era Lon que estava só. Zak, Kido e seus irmãos finalmente conseguiram fazer a fusão Nero-San e fazer o Kai da vitória. O esforço foi tão grande que Kido e seus irmãos ficaram impossibilitados de jogar a final. Então, por apelação as normas, se juntaram a Zak, Cloe, Kiet e Fenzy e assim jogarem a decisiva partida contra Sidmodius. No fim do episódio, Lon havia sumido, carregando consigo um ódio gigantesco.

Em “A Hora da Verdade”, a final entre Sidmodius vs. Zak, Cloe, Kiet e Fenzy estava prestes a acontecer. Porém, quando estavam se encaminhando para o portal, a Terra foi invadida por um exercito de Yakis. Tanpo, Lalith e Kento foram para a Terra enquanto os garotos foram combater Sidmodius.

O jogo foi mostrado nos episódios “O Poder do Barão”, “O Grande Zorn” e “A Ascensão do Hakuru”. O poder de Sidmodius era muito forte e faltava apenas um Kai para a vitória. Porém Zak enfim achou o ponto em comum para forma a fusão Nero-Sen: a amizade que os quatro jovens nutriam entre si. Sidmodius também conseguiu fazer a fusão, porém Zak, Cloe, Kiet e Fenzy foram superiores devido ao sentimento entre eles. Por causa disso, eles foram superiores na fusão e conseguiram fazer o Kai da vitória. Zak iria receber a coroa de novo líder de Massara, porém ele decidiu dar a Kido. Com o fim da premiação, Cloe e Zak enfim poderiam conversar sobre o relacionamento entre eles...

...porém isso novamente teve que ficar pra depois, pois Sidmodius estava de volta, dessa vez maior e mais poderoso do que nunca, transformado em um Super-Yaki.

No ultimo episódio da temporada que recebeu o nome de “Alguma coisa em comum”. Sidmodius estava destruindo tudo pela frente, e a barreira Duo-Sen de Fenzy e Kiet não estava sendo o suficiente para proteger os habitantes de Massara. Então Zak e Cloe tentaram fazer o Raio Duo-Sen, porém não conseguiram de primeira. Então Zak disse para Cloe que o raio não ia ser ativado até um dissesse a verdade para o outro e assim sucessivamente. Cloe então disse para Zak que tinha uma coisa que queria contar para ele há muito tempo. Em seguida, após tomar coragem, Cloe admitiu que ama Zak. 

Zak ficou feliz em ouvir isso, mas antes que pudesse dizer o mesmo, Sidmodius se aproximou ainda mais e os dois tiveram que interromper a conversa e se juntar a Kiet e Fenzy novamente para deter Sidmodius, porém não estavam sendo eficientes. Zak então pediu para todo o povo de Massara transmitir as suas energias Sen para ele, enquanto fazia a fusão Nero-Sen com Cloe, Kiet e Fenzy. Essa fonte total de energia foi capaz de destruir Sidmodius. Porém, o portal estava quebrado e os quatro jovens não tinham como voltar para casa a não ser pelo buraco interdimensional de transporte de Yakis. No caminho para o buraco, localizaram Lon. Um tremor começou a acontecer e o antigo capacete de Zorn tinha caído em uma fenda e Lon pulou para pegá-lo. Zak pulou e segurou Lon. Porém ele não quis aceitar e soltou a mão de Zak e se agarrou ao capacete ao cair dentro da fenda. Os jovens usaram a fusão Nero-Sem para abrir o buraco. Kiet e Fenzy saltaram para dentro do buraco e voltaram para a Terra. Quando Cloe percebeu que Zak não iria conseguir atravessar o buraco, ela não quis deixa-lo.  

Zak disse que Cloe deveria voltar, mas ela respondeu que não se importava com a Terra, e que não iria deixa-lo. Zak respondeu que se alguma coisa acontecesse com ela, ele jamais se perdoaria. Então, em seguida, com lágrimas nos olhos, Zak também admitiu que ama Cloe, tal qual como ela o ama.

Em seguida, o chão abaixo deles desmoronou e Zak e Cloe caíram. Porém, eles não estavam sentindo medo. 

Agora que ambos tinham se confessado um para o outro, Zak e Cloe foram capazes de criar a fusão Duo-Sen. Ao fixarem isso, ambos saíram voando em uma bola de luz em direção ao buraco interdimensional.

Houve uma pequena passagem de tempo na série (alguns dias se passaram) e foi revelado que além de Cloe e Zak terem conseguido passarem o buraco e retornado a Terra, eles começaram a namorar.

Os dois finalmente foram ao cinema e quando estavam vendo o filme, Cloe se emocionou com uma cena. Zak percebeu isso e como forma de confortá-la, segurou na mão de Cloe

Após terminarem o filme, Zak e Cloe estavam muito empolgados pois havia valido a pena assistir aquele filme.  

Em seguida, pela primeira vez, Zak e Cloe finalmente se beijaram

Mas, em seguida, o novo Zorn (Lon) invadiu o cinema e raptou Cloe e o episódio terminou assim. A terceira (e provavelmente ultima) temporada vai estrear em algum momento de 2018 e ao surgirem novas imagens de Zak e Cloe, atualizaremos aqui!

Veja todos os 20 casais do especial Casais de Desenhos Animados Parte 16 no ícone abaixo:

0 comentários :

Postar um comentário